História Batcat - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Batman, Mulher Gato
Personagens Bruce Wayne (Batman), Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Batman, Mulher Gato
Visualizações 52
Palavras 1.208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hay!!turo bom??mais uma fic pra vocês...boa leitura

Capítulo 19 - Secretaria


Fanfic / Fanfiction Batcat - Capítulo 19 - Secretaria

P.O.V Selina

Ele me acompanhou até o carro, então me deixou no Fish bar e foi para a empresa Wayne, eu entrei e dou de cara com o  recepicionista.

-Olha Selina chegou!!-Anuncia para o resto dos trabalhadores e clientes presentes no bar.

-Sei que gostam da minha companhia-dou um sorriso falso para ele e saio rebolando até a mesa da fishi onde logo me sento cruzo as pernas e digo logo o que quero, não sou de ficar enrolando-Quero demição-ela me olha com care de"como e?"

-Se cansou ne nós Sely?

-Não apenas não vejo mais por que de estar aqui-falo sem direcionar o olhar para ela, com cara de quem tava pouco preocupada e olhando se preciso ajeitar as unhas.

-Tudo bem, ja volto, irei pegar a papelada.

-Ta...-Estava la de boas ate que chega um cara para perturbar minha vida.

-Oi senhorita-deixo ele totalmente sem resposta, ate que ele decide tomar a pecima decisão de encostar em min, seguro seu braço ameaçando quebralo se não ir embora ele se solta e vai embora, mais fish parece que foi fabricar o papel e a tinta na china, por que ja estou a meia hora aqui e nada dela da as caras, então vou ate o barmam e pesso um copo de vinho.

-Um vinho por favor-ele me serve e fico la pensando na vida até que Fish aparece-pensei que tinha faltado papel e tivesse  que fabricar.

-Ta aqui-ela joga o papel em sima da mesa eu pego e leio, por que eu não so trouxa para assina papel de gente envolvida com a mafia sem ler antes e assino depois devolvo o papel dou o ultimo gole e sorrio depois saio rebolando (vamos coloca ela em uma pasarela por que quem desfila e ela ne ninguem não).

P.O.V Bruce

Deixei Selina la e disse que quando terminasse mandasse uma mensagem e mandaria o mostorista buscala e trazela ate a empresa para eu explicar como funciona as coisas, Bom cheguei nas empresas e marcaram uma reunião com uma Lee Thompkis as 8:00h ela ja estava pra chegar e então nesse tempo ajendava um horario para explicar  Selina ate que alguem bate na porta.

-Pode entrar-Uma moça morena, cabelos castanhos,olhos castanhos,Alta e com um macacão preto entra.

-Lee Thompkis-O comprimento.

-Bruce Wayne-Ela senta na cadeira em frente a minha mesa-Soube que quer fazer uma aliança entre a empresa e o seu Hospital puplicitario thompikis.

-Não e bem isso, precisamos de doações para um projeto onde vamos atender pessoas de ruas e dar vacina e outras coisas

-Como vai funcionar?

-O colaboramento da empresa ira direto a compras de remedios,vacina,aluguel e a organização, e vai ter apresentação de dança, pilates, alogamento, palestra de sude e mais algumas coisas.

-Tudo bem irei depositar uma quantia no nome do hospital.

-Grata, assine aqui sera um dos colaboradores.

-Eu assino o papel e ela se despede e logo uma mensagem  de Selina aparece e mando Jarveis ir buscala, ela chega depois de uns 20 minutos e entra na sala-Que bom que chegou vou explicar como tudo funciona.

-As pessoas amam a minha presença- ela sorri e fico pensando o que ela quis dizer mais logo ela senta em sima de minha mesa e foca o olhar em mim.

-Bom...Você basicamente vai marca os horarios nesse programa-mostrei pelo computador-e agendar reunião fazer a papelada e...outras coisas que você aprende com um tempo.

-Quase não prestei atenção em nada do que ele disse, não tirava os olhos daqueles olhos azuis- Ta so isso?

-E basicamente- Se olhamos por algum tempo, mais ela corta o clima ao saltar da mesa.

-Que horas começo chefinho?

-A...as 7:00 de amanhã.

-Esta bem- saio de la( de novo no desfile ne gente ).

P.O.V Selina 

Bom o dia passou rapido, confesso que roubei algumas coisinhas, fiquei na hidro, e fiz o pobre Alfred de escravo mais...em geral nada de muita adrenalina, logo fica noite e Bruce chega as 6:00.

-Olha quem voltou.

-Boa noite Selina.

-Boa, mais eae vamos as...quero dizer ir atraz do cara que acabou de explodir o museu-ligo a Tv e no jornal passava uma reportagem  de uma explosão que ocorreu no museu a meia hora atrás. 

-Vai me ajudar?

-Olha aqui, eu queria fica aqui ou sair para...roubar umas coisinhas, mais!!!no entanto sobre tudo toda via ca estou eu, além do mais tenho que da uma lição em alguem sobre explodir meu apartamento ja que deve ter alguma ligação.

-Tudo bem vamos- Ele foi para batcaverna e eu fui para lavanderia ja que pedi para Alfred ajeitar o uniforme então fui no banheiro e me troquei quando desci Batman ja estava com o Batmovel me olhando com cara de "perdeu varios anos de sua vida so nessa troca de roupa".

-O que foi?tenho que estar pronta- passei um batom vermelho e ele não parava de me olhar- Desculpa mais acabei de passar batom e não quero borra-lo todo- ele começou a dirigir e dei uma risada baixa, chegamos la e Eu fiquei de olhar a parte de dentro do museu em quanto ele fazia a patrulha polos arredores- Alguem deixou as moedas do cofrinho cair-falei com uma moeda na mão era a mesma da que encontramos no meu apartamento.

-...-ele pegou para investigar, continuamos procuramos mais não achamos nada então voltamos  para batcaverna.

-Bom sabemos que essa pessoa tem intriga comigo.

-Conhece alguem que queira te fazer mau ou destruir patrimonios publicos?

-Não mais deve ser alguem proximo a min por que eu gostava daquele museu e no futuro queria ro...então poucas pessoas sabiam desse meu gosto por aquelas joias.

-Sabe quem são? 

-Harley,Hera e Harvey.

-Pode ter sido a Harley.

-Mais ela não deixaria uma moeda.

-E a Hera  tambem não.

-E mais o Harvey não iria tentar me matar ou algo do tipo.

-Tá pensamos nisto amanhã.

Tomei um banho agora de chuveiro, e sair do banheiro  (era uma suite) e me deparo com Bruce em meu quarto.

-Chego tarde ja tomei banho sozinha.

-Uma pe...eu so vim avisar para...que esteja preparada amanhã.

-Ja nasci pronta Bruce-pico para ele.

-Você vai mesmo andar pela casa com  blusa e calcinha?

-Não enche, eu sempre dormi assim.

-Ta...Boa noite.

-Boa Bruce-Sorrio maliciosamente, ele sai e eu vou dormir, dia seguinte 6:00 o bendito aparelinho que serve para desperta a dor toca e eu sou obrigada a levantar, desci  para tomar café  e que café, Fruta, cookies, café, suco, sanduíche, panqueca, sereal não sabia o que comer, peguei panqueca e café sentei ao lado dele que lia jornal e comia suco e sanduíche-Bom dia Bruce.

-Bom dia.

-Bom dia Alfred.

-Bom dia Srt.Selina.

-Que isso me chame de Selina.

-Ok Selina.

-Tavendo devia aprender com o Alfred.

-Aposto que sou melhor que o Alfred em outra coisa-susurrou no meu ouvido e voltou a ler o jornal, depois que comemos subimos e nos trocamos descemos e fomos para empresa, deu 11:00 e ja tinha um monte de papelada para entregar, fui na sala dele sentei ma mesa e entreguei os papeis-Obrigado, e ai como ta se dando?-falava assinando os papeis.

-Ha aqui e legal, e não e nada muito difícil.

-Humm...

-A e ja enviei o horario para você. 

-Ta se dando bem então.

-E...

-Depois quer ir almoça?

-Pode ser- ele me devolve os papeis e saio, deu 12:00 e Bruce  sai da sua sala.

-Vamos "secretaria"?

-Vamos "chefinho"- ele me levou para almoçar em um restaurante perto dali conversamos e comemos e quando demos conta ja era uma hora e Bruce tinha que ir para reunião ele pagou a conta e voltamos, depois de todo esse dia estava cansada 6:00 fomos para casa.


Notas Finais


Hihihi♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...