História Batcat - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Batman, Mulher Gato
Personagens Bruce Wayne (Batman), Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Batman, Mulher Gato
Visualizações 44
Palavras 1.137
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii!bom mais um cap, e espero que seja longo,bjss e uma boa leitura.

Capítulo 20 - Duas caras


Fanfic / Fanfiction Batcat - Capítulo 20 - Duas caras

P.O.V Selina 

Chegamos 6:00h em casa, e fizemos a mesma coisa so que Batman foi fazer a vigia em Gotham e eu fui procurar mais vestigios nos lugares das explosões, queria estrangular a pessoa que explodiu meu apartamento e levou as unicas fostos de minha familia, começei a procurar no apartamento, ate que no chão vejo um bilhete.

"Talvez nem tudo esteja perdido

Galpão abandonado no norte de Gotham"

Sem nem pensar duas vezes fui ate o unico galpão abandonado naquela área, ja que era uma área de alta classe, chengando lá entro mais não encontro ninguem.

-Alguem!?

-Selina quanto tempo?-saia das sombras

-Essa voz me era familiar, mais estava um puco modificada, estava mais rouca- H-Harvey?

-Para quer tanta civilização, me chame de Duas caras...-abriu um sorriso insano em seu rosto metade normal e metade destruido.

■■■

P.O.V Batman 

Estava fazendo uma vigia nortuna como sempre, Selina havia me dito que olharia o apartamento, ja que desdo dia em que foi explodido nunca tinha visto o resultado final, foi quando vi o batsinal e quando fui ao local direcionado eram capangas de um criminoso eu fiquei nas sombras para prepara o ataque.

-Batman saia das sombras seu amigo e alguem que achamos que você conhece, na verdade ja deve esta até íntimos estão te aguardado no galpão ao norte de Gotham.

-Do que estão falando?-Falei serio ainda nas sombras.

-Por que não vai ver com os proprios olhos?-Saio das sombras e os ataco, primeiro ao posar derrubei um depois dois vinheram em minha direção peguei suas cabeças e choquei uma contra a outra, um veio tentar me acerta com um taco mais segurei o taco e o derubei no chão, outro tentou atirar em mim mais desviei segurei o braço no qual segurava a arma e o quebrei, por fim dois vieram ate min mais eu sai do caminho e eles memos fizeram todo o trabalho.

■■■

-Tudo bem "duas caras", por que esta fazendo isso?

-Você e o Batman são uns traidores, e devem pa...

-Ha não! não começa com esse papo idiota de quem vai fazer justiça, vocês maniacos pensão que justiça é o que?

-Eu vou fazer vocês pagarem.

-Você pode pelo menos me explicar o quê que eu te fiz?

-Primeiro me iludio, depois me enganou e depois fez o Batman te salvar e não a mim e vocês me tornaram um mostro!!mais eu melhorei e vou fazer vocês melhorarem.

-Ta ta o que pretende fazer? o mesmo joguinho e usar um para machucar o outro?

-Mais ou menos, uma surpresinha deixe nosso convidado chegar..por enquanto você vai espera em outro lugar-ele me joga um pó verde que me faz desmaiar.

■■■

Depois de derrubalos fui ate o galpão, na verdade o unico galpão naquela área, ao chegar la Selina esta em uma maca aparentemente desmaiada, e uma placa de ferro quente ao seu lado.

-Quem fez isso?- fala naquele tom de Batman.

-Não se lembra de min velho amigo?

-Harvey?

-Porfavor Batman me chame de Duas caras.

-Por que esta fazendo isso?

-Vou fazer vocês pagarem, porem ta faltando um para o outro lado da moeda ficar completo.

-Logo os capangas chegam com um homem com a cabeça coberta e o predem em outra maca com o mesmo esquema quando o Duas caras da um sinal para que tirem o saco que cobria o rosto do homem que era o...Alfred!!- H-Duas caras, o seu problema e comigo eu deixei que essa tragédia acontecesse com você, eles não tem culpa.

-Pelo contrario você e essa gatinha ai são dois traidores e o Alfred, teve o azar de trabalhar com você, mais vamos começar funciona assim, você tem 00:15c para decidir quem salvar se tiver duvida jogue essa moeda, cara Alfred e Coroa gata- ele me joga a moeda porem não a pego-Vamos começar!!-ele aperta um botão e as maquinas( chapas quentes ao lado dos dois) começam a se direcionar a eles então corro ate Alfred pego meu gancho e prendo na maquina que estava se aproximando de Selina puxo a do Alfred que gritava "não" pelo menos era o que dava para entender ja que estava com a boca tapada por um pano e puxo ao mesmo tempo o gancho preso na de Selina que estava a centimetros dela, quando olho para sima o Duas caras ja havia ido embora, iria atras deles se os capangas dele não surgissem para lutar, eram muitos mais concegui os deter, desamarro a sinta que prendia seus braços de Alfred e ele desamarrou as outras corro ate Selina afastei com tudo aquela maquina que estava muito perto dela e quase a quebro, a gata ainda estava desmaiada, olho ela e agradeço por conseguir salva-la, por um moemento pensei que iria a perder, Batman não!você tem que resistir!não pode amala! Iria a machucar!colocaria ela em risco!, pego ela em meus braços e levo para o batmovel Alfred me acompanha, deixei ela deitada no banco de trás Alfred foi no banco do lado ao do motorista e fomos para casa dexei ela em seu quarto e fui na batcaverna e me troquei e voltei ao quarto dela sentei na poltrona e fiquei a observando  

 ■■■

P.O.V Selina 

Me deu uma pontada na cabeça,abrir os olhos estava um pouco enjuada, olho para o lado e vejo o abajur ligado e Bruce na poltrona.

- O-o que aconteceu?-falava rouca e com a mão na cabeça.

-O Duas caras prendeu você e o Alfred em uma maca onde tinha chapas quentes ao lado dos dois, eu eu tive que escolher...

-Não me diga que me escolheu de novo!?

-Não eu salvei os dois prendi um gancho na lavanca da sua e fui até a do Alfred puxei a dele e a sua.

-Inteligente de sua parte- Se sentava na cama.

-Como deixou ele te prender?

-Ele j...Ai não!!a Hera!!

-O que?

-Ela ta com ele, foi ela, ela deu o pó que me fez desmaiar!

-Levo minhas mãos a cabeça estou cheio de problemas-Har!!mais problemas.

-Pensei que estivesse acostumado.

-Devia.

-Que tal um banho?

-...

-Tudo bem eu vou só- vou ate o banheiro tiro minha roupa e entro no box, quando sinto braços fortes me envolverem, eu me viro e o vejo, sorrio maliciosa e enrolo meus braços em seu pescoço, ele me imprensa na parede do box eu prendo minhas pernas em sua sintura e  ele penetra seu membro ja ereto em mim enquanto beija meu pescoço.

-Ela gemia o que me fazia querela mais e ir mais forte, logo chegamos ao orgasmo-Satisfeita-falava ofegante.

-Se eu disser que não vai ter mais?

-Beijo seu pescoço e sussurro em seu ouvido-Curta seu banho-saio do box e visto meu roupão e a deixo termina seu banho.

▪Dia seguinte▪

P.O.V Bruce

Acordei tarde ja que era domingo, quando me levantei eu fui a cozinha tomar café e Selina estava tomando seu café normalmente, quando me vê ela sorri maliciosamente, pego meu café e me sento a sua frente.

-Dormiu bem?

-Sim ontem tive uma otima noite apois um bom banho- ele sorrio e tomamos café eu não fiz nada o dia todo ele ficou investigando na batcaverna.



Notas Finais


Ate a proxima espero que tenham tido uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...