1. Spirit Fanfics >
  2. Batfamília >
  3. Bolacha, biscoito ou cookies?

História Batfamília - Bolacha, biscoito ou cookies?


Escrita por: Postknight

Capítulo 13 - Bolacha, biscoito ou cookies?


Era mais uma manhã na mansão Wayne, o sol já havia nascido por completo e Alfred já havia feito o café da manhã.

 Os primeiros a descerem para a cozinha foram Damian e Dick, que tinham seus braços enfaixados por conta da última manhã. Jason aparece um pouco depois, vestindo seu uniforme de Capuz Vermelho sem a máscara. Ele abre a porta da geladeira e começa a beber o galão de leite pelo bico. 

 — Ei Jason, pega a bolacha pra mim. — Pede Dick ignorando a ação do mais novo, se cansara de repreendé-lo. 

 Jason abre o armário. 

 — Não tem bolacha mas tem biscoito. 

 — Mas é igual — diz Damian

 — Cara, eu tenho certeza que é bolacha. 

 — Não, não, não, você está falando errado, você está falando bolacha, sendo que é biscoito. 

 Damian solta uma risadinha de deboche.  

 — Os dois estão errados. 

 — Não, eu só estou falando como todo mundo fala: biscoito. Bis – coi – to 

 — Ok, tá bom, mas é bolacha. 

 Jason solta um pesado suspiro. 

 — Ei, você tá vendo isso? — Pergunta ao mais novo. 

 — Sim, você tá enrolando pra pegar os cookies. 

 — Cookies?! — Todd eleva sua voz com indignação. 

 — Pega logo os cookies, Jason!

 — Vocês poderiam falar um pouco mais baixo, por favor? — Pede Helena entrando na cozinha. — Se vocês não sabem, você não moram sozinhos não. — Ela se senta á mesa. 

 — Foi mal — Damian se desculpa. 

 — Não foi nada. — Diz bocejando. 

 De repente Dick dá uma soco na mesa. 

 — Jason, me pega a droga da bolacha!

 — Por que você está gritando comigo?

 — Só pega os cookies logo! 

 — Como assim cookies? Isso nem é português!

 Dick se levanta rapidamente da mesa. 

 — Cara, o certo é bolacha! 

 — Não, nem vem, biscoito é o certo!

 — Sério que vocês estão brigando por causa de biscoito, bolacha ou cookies? — Pergunta Helena levantando uma sombrancelha. — Olha, bolacha leva água e sal, já o biscoito é recheado e tem de vários tipos, e os cookies são feitos de chocolates. E eu acho que o Alfred os guarda encima do armário. — Os três logo voltam a discutir sobre o jeito correto de se falar, e Helena solta um bufo. — Eu não vou ficar aqui e discutir com três mongolóides. 

 Bruce desse as escadas e vai até a cozinha, mas não chega a entrar. 

 — A não. — Diz ele. Helena então se aproxima. — O que você fez dessa vez?

 — Nada. — Ela responde com inocência. — Quer apostar em quanto tempo eles partem pro arranca-rabo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...