1. Spirit Fanfics >
  2. Batfamília >
  3. Na volta a gente compra

História Batfamília - Na volta a gente compra


Escrita por: Postknight

Capítulo 18 - Na volta a gente compra


 — Olha Babs — disse Hellena apontando para uma boneca Barbie em uma vidraçaria da loja de brinquedos. — Compra pra mim? 

 Barbara se aproximou da vidraçaria e olhou o preço. Nem pensar que ela ia gastar $ 1.198,88 em um brinquedo que Helena ia enjoar em uma semana. 

 — Na volta a gente compra.  

 As duas foram fazer o que vieram fazer no shopping e gastaram várias horas no cinema, nos restaurantes e em lojas de roupas. Quando Barbara decidiu ir embora fez questão de ir pela outra saída para Helena não ver a boneca de novo. 

 — Babs, e a minha boneca?

 — Desculpa amorzinho, mas fiquei sem dinheiro e o Bruce só vai encher o meu cartão de crédito no próximo mês. Na próxima vez que a gente vier ao shopping eu compro pra você. Tá bom?

 — Tá bom. — Respondeu triste. 

 

 

Na próxima vez:

 

 

 — Olha Tim, um colar de borboleta de ouro. Compra pra mim?

 — (Ouro?) — Pensou o garoto. — (Mas nem pensar. Além de caro, Gotham não é lugar de se usar essas coisas.) Na volta a gente compra, tá amorzinho?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...