1. Spirit Fanfics >
  2. Batfamília >
  3. Batman contra o Capuz Vermelho

História Batfamília - Batman contra o Capuz Vermelho


Escrita por: Postknight

Capítulo 7 - Batman contra o Capuz Vermelho


A porta do elevador da batcaverna se abriu, e os irmão saíram dali carregando algumas caixas, que foram postas no chão.

 — Obrigado por me ajudarem a armazenar essas coisas na caverna. — Jason agradeceu abrindo as caixas. — Mas eu podia carrega-las sozinho.

 —  Mas nós queremos te ajudar! — Disse Dick dando um tapinha nas costas do mais novo. — Porque nós amamos você, não é pessoal?

 — Sim — Respondeu Tim

 — Não — Damian jogou o peso do corpo em uma das caixas 

 Timothy abriu a caixa que colocara no chão e pegou uma velha jaqueta de Jason.

 — Por que você tem mais uma? — Perguntou analisando o resto das coisas dentro da caixa. — Uma não, um monte.

 — É bom ter sobressalentes.

 — Eu gosto deste — disse pondo uma jaqueta cor pêssego.

 Dick também abriu a caixa que carregara, e então pôs uma mascara vermelha e uma jaqueta preta.

 — Veja! Eu sou o capuz vermelho! — Brincou. Então imitou uma arma com os dedos. — Bang, bang, bang!

 — Você está fazendo isso errado. — Jason corrigiu o mais velho. — É mais como... — Com dedos fez uma arma: — Blam, blam, blam!

 Damian correu para onde o uniforme do Batman estava guardado, e voltou vestindo a capa e o capuz.

 — Pare Capuz Vermelho! — Gritou para os dois mais velhos. - Estou aqui para te impedir!

 — Batman!! — Disse Tim fingindo surpresa. 

 — Estou apenas fazendo o que você não pode fazer! — Jason correu “atirando” contra Damian com os dedos.

 — Eu nunca vou parar minha busca por vingança!! — Gritou Dick correndo junto à Jason.

 Os quatro ficaram brincando disso por um longo tempo, Alfred descera para a caverna, mas nenhum deles percebera. Mais algumas horas de brincadeira depois, Bruce também desceu para a caverna, e parou junto a Alfred.

 — Você nunca vai me pegar!! — Gritou Jason -—Nunca!! 

 — Eu tenho uma bazuca!! — Disse Tim

 — Sem mais mortes!! — Damian saltou para cima de Tim, mas o garoto se desviou.

 — O que...? — Bruce ia perguntar, mas Alfred já respondeu.

 — Senhor. Eu acredito que o jogo se chama "Batman contra o Capuz Vermelho".

 — Volte aqui!!! — Ordenou Damian

 — Mas Batman. Eu apenas me movo para ser amado! — Dick falou com a voz manhosa.

 — Capuz Vermelho é mais difícil de pegar do que eu pensava — Damian pensou em um jeito de pegar os irmãos, então finalmente notou a presença de Bruce e Alfred. — Robin!

 Bruce se apressou em entrar na brincadeira, vestiu o uniforme de Robin e ficou ao lado de Damian.

 — Sim Batman.

 Todos ficaram surpresos por Bruce se juntar a ele, mas não pararam a brincadeira:

 — É o meu substituto! 

 — O que ele tem que eu não tenho?!

 — Pegue eles — Damian ordenou

 Bruce correu atrás dos outros filhos e em pouco tempo já havia os capturado.

 — Bom trabalho Robin. Você dirige o batmóvel esta noite.

 — Tecnicamente, você está trapaceando porque ele é o Batman — disse Tim.

 — Batman, esse parece louco. Eu suponho que o coloquemos em Arkham

 — Por favor, Batman. — Dick começou a implorar. — Eu só quero estar com você de novo e com Dick, porque ele é o melhor irmão de todos os tempos e...

 Jason cortou o mais velho:

 — Eu vou te matar mais tarde



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...