História Bathroom - L.S. (One Shot) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Gay, Harry Styles, Larry, Larry Stylinson, Louis Tomlinson, Lwt + Hes
Visualizações 211
Palavras 884
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!! Esse AU! não é de minha autoria, e sim da conta do twitter @auhouis, espero que gostem!! Xx

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Bathroom - L.S. (One Shot) - Capítulo 1 - Capítulo Único

Louis conversa com Niall, seu melhor amigo, um irlandês divertido, sobre bandas e sobre como The Neighborhood é melhor que Arctic Monkeys, na opinião de Niall, mas Louis discorda dizendo que Arctic Monkeys é o clássico e que merece mais reconhecimento do que The Neighbourhood. 

"Desisto, Niall!" diz Louis e revira os olhos, o mesmo apoia a cabeça na mão e bufa, no exato momento duas amigas amdam até o banheiro rindo e o olhar de Louis segue as meninas até elas sumirem de sua visão. O mesmo levanta a cabeça quando ia se virar para falar com Niall, ele vê o mesmo se levantando. "Vai aonde?" ele pergunta se levantando. 

"Vou falar com o Ed, pode ficar aqui mesmo. Vai ser rápido." diz Niall e dá uma piscadela, já insinuando o que ele vai fazer. 

"Ah claro... Tudo bem, vou tentar terminar esse lanche aqui." aponta para o prato com purê de cenoura com um bife mal passado. 

Niall vai de encontro a Ed com um sorriso no rosto transparecendo sua alegria ao ver, o ruivo ao ver Niall, abre um sorriso aberto para o mesmo, se levanta e dá um beijo em Niall sorrindo mais após o beijo. 

Louis olha tudo com um sorriso, até duas garotas rindo escandalosamente saírem do banheiro e indo em direção a uma mesa de garotas, e Louis ainda se pergunta

O que será que os garotos fazem se levarem algum garoto lá dentro?

Assim que Louis avista Harry de longe, um sorriso brota em seu rosto e ele se levanta rapidamente fazendo careta para seu almoço. "Harry! Hazz!" Louis o chama, atraindo alguns olhares de algumas pessoas, incluindo os de Harry. 

"Oi, Loulou!" ele diz animado e abraça Louis de uma forma carinhosa apertando-o e tirando os pés do moreno do chão. "Como está?" ele pergunta o deixando no chão e fitando seus olhos azulados. 

"Estou meio confuso..." ele coça a nuca. 

"Com o que?" pergunta Harry e posiciona a mão em seu ombro.

"Vem no banheiro comigo?" pergunta Louis e agora, é a vez do moreno fitar os olhos esverdeados fe Harry. 

"C-Claro." ele engole em seco, Louis anda na frente indo em direção ao banheiro enquanto Harry vai indo atrás dele fitando sua bunda farta. 

Assim que Louis e Harry entram, o maior prensa Louis na porta atacando seus lábios de forma faminta, talvez porque Harry já queria fazer isso há bastante tempo. Louis, meio assustado pelo ato repentino de Harry, ainda retribui sem saber o que fazer com as mãos opta por deixar uma mão na nuca de Harry e a outra apertando a barra da camisa de Harry. A língua de Harry é ágil e invade a boca de Louis apreciando cada canto de sua boca. Os lábios de Louis, mexem em sincronia com os de Harry, o mesmo segura as coxas fartas de Louis dando impulso para o mesmo abraçar sua cintura com as pernas, quando Louis sentiu o membro já excitado de Harry contra sua bunda, arfou. 

Harry anda, ainda beijando o moreno, entra num dos cubículos, tranca o mesmo e senta na privada com a tampa fechada. Harry ataca o pescoço de Louis, o mesmo rebola um pouco de prazer e quando viu que Harry colocou a cabeça no vão do pescoço de Louis e suspira em prazer, continua o ato. Harry aperta a bunda de Louis fazendo-o gemer, o maior arranca a camisa branca do menor, logo em seguida mordiscando o mamilo de Louis vendo-o colocar a cabeça para trás. Louis segura a barra da camisa de Harry com vergonha de tirar, o maior entende o recado e tira a camisa, Louis arfa ao ver o tronco malhado do cacheado. O menor toca o peito de Harry e morde o lábio. O de cachos levanta Louis tirando sua calça e sua boxer, logo após Harry praticamente arranca sua calça junto da boxer.

"Fique de costas." diz Harry autoritário, e logo Louis obedece, ficando de costas para Harry. 

Assim que Louis sentiu algo molhado em sua entrada, ele gemeu alto, mas mordeu o lábio para conter seus gemidos. 

"Oh céus..." geme Louis e revira os olhos em prazer. 

Depois de um tempo lubrificando aquele local, Harry se levanta e Louis sente falta daquele contato, mas logo sente algo o preenchendo e geme em dor, e algumas lágrimas escapam. Harry espera o mesmo se acostumar com a invasão para começar a se movimentar.

"Está preparado?" pergunta Harry e beija a bochecha de Louis. 

"Uhum..." ele assente e fecha os olhos já sentindo Harry se movimentar. "Oh... M-Mais..." assim que Louis diz isso, Harry masturba-o no mesmo ritmo que as estocadas. "Oh Deus..." 

Louis geme coisas desconexas, mas para Harry, era o melhor som que já ouvira. Louis já sentia seu ápice chegando, assim como Harry, então Louis empina mais a bunda farta e Harry acelera os movimentos, os únicos sons que são ouvidos no banheiro é o barulho da bunda de Louis indo de encontro ao Harry e os gemidos de ambos. E com mais algumas estocadas, ambos ejaculam, soltando um gemido logo em seguida. Louis tem suas pernas fraquejadas, e ameaça cair por fraqueza, então Harry o coloca sentado ainda tentando controlar a respiração.

Agora Louis tem sua resposta, ele já sabe o que os garotos fazem no banheiro quando levam algum amigo. 

Eles transam. 







Notas Finais


Espero que tenham gostado, repito: o AU! não é de minha autoria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...