1. Spirit Fanfics >
  2. Batidas de Molière! (Michaeng) >
  3. A minha confissão

História Batidas de Molière! (Michaeng) - A minha confissão


Escrita por: Damnw

Capítulo 11 - A minha confissão


Fanfic / Fanfiction Batidas de Molière! (Michaeng) - A minha confissão

11

 

Corri com Mina para a mansão, ao chegar lá não avistamos os pais dela. As outras criadas disseram que os Myois haviam saído, ou seja, a única Myoi em casa era Mina. Nós fomos até o seu quarto. Estava frio pra caramba e eu estava roxa e me tremendo toda. 

Assim que chegamos no quarto Mina começou a tirar as roupas, ficando completamente nua. Eu a olhei boquiaberto, surpresa, sem acreditar... Eu me senti no paraíso mas ao mesmo tempo me senti mal. Estaria eu me aproveitando da situação? Mina nem sabia dos meus sentimentos para com ela. Fiquei pensando.

- Rápido Chae, tire a roupa! – Mina me puxou. 

- Quê? – Olhei surpresa saindo dos meus pensamentos. Mina ainda estava nua na minha frente. Virei o rosto para o outro lado e fiquei vermelha. 

- Rápido Chae, você pode ficar doente. – Ela pegou uma coberta e colocou em volta de mim. 

Mina tirava o cabelo do meu rosto e o alisava. Sei que ela fazia isso apenas para me limpar, mas tudo o que ela fazia, seu toque e seu olhar sobre mim me dava falsas esperanças. Droga. 

Tirei a coberta que estava em mim e envolvi nela. 

- O que estais fazendo? – Mina questionou.

- Você tá toda descoberta aí. Deixa que eu cuido de você hoje. – Sorri fazendo Mina se sentar em um banco. 

Eu esfregava um pano em sua cabeça e secava seus cabelos. Depois me abaixe e fui para frente dela para limpar o seu joelho, que estava machucado. 

- Mina, por favor nunca mais faça aquilo que fez mais cedo. Não se precipite dessa forma. Por favor, me prometa isso. 

Mina não falou nada. 

- Mina? – Chamei sua atenção.

- Me perdoe. – Ela disse sem me encarar. 

- Só prometa que não vai exagerar. Você é uma ótima bailarina, não entendo o surto dessa forma.

- Eu só estava tentando mostrar o meu melhor para a senhora Suzuki. Eu falhei. 

- Você não falhou. Mostre para ela o que você sabe e para o que veio. Tenho certeza que ela vai ficar surpresa. – Eu olhava para o outro lado mas logo encarei Mina, que abafava o sorriso com a mão. – Ei, tá rindo do quê? 

- Estais a falar de uma maneira divertida. Eu gosto disso, apesar de não entender muito bem. Me fizestes tão bem senhorita Chae. 

- Ei, qual é? – Eu estava toda sem jeito. – Só me prometa que vai ficar bem. Se você chora eu fico preocupada Mina, é sério. 

- Se me prometer ficar ao meu lado então eu prometo não me precipitar. – Mina sorria de modo travesso. 

Eu adorei aquele sorriso, então sorri também. 

- Eu prometo! – Então selamos nossas promessas e eu estava dispostas a cumprir isso. 

 

Alguns dias haviam se passado e eu havia acordado com o corpo dolorido e sem vontade alguma de sair da cama. Minha cabeça doía, na verdade meu corpo todo doía. Eu estava fraca e sem fome, o que era estranho eu ficar sem fome. Lavei o rosto, me troquei e fui atrás de Mina, que estava na sala conversando com Makoto. 

- Bom dia senhor. Bom dia senhorita. – Eu disse me curvando para eles.

- Bom dia criada. – Makoto falou e se virou para Mina – Querida, vamos dá uma volta pela cidade.?Você pode levar sua criada. 

Ah cara, sério? Eu não estava muito bem para andar. Meu corpo estava todo no piloto automático. Eu praticamente não respondia por mim. 

- Tudo bem. – Mina sorriu timidamente para ele. Eu suspirei e fui até o quarto de Mina pegar seu guarda sol e voltei pronta para sair. Mina e Makoto me esperavam, assim que cheguei saímos. 

Andávamos pela rua movimentada. Eu estava morrendo de frio, mesmo o dia tão quente e minha visão estava toda borrada. Makoto insistiu para eu segurar o guarda sol para Mina, mas era óbvio que eu ia segurar e ele não precisava me pedir isso. 

Andamos mais um pouco até chegar em uma feira, onde Makoto experimentava algumas frutas. Mina sorria para ele ainda sem jeito. Makoto e Mina juntos me dava vontade de vomitar, mas na Real, eu estava mesmo com vontade de vomitar. 

- CHAE! – Olhei para trás para ver quem estava gritando o meu nome e ao me virar fui surpreendida por Park, pulou em cima de mim e me abraçou. Eu quase cai de tão fraca que estava. 

- Olá Park, o que faz por aqui? – Perguntei a colocando no chão. 

- Eu estou vendendo frutas. Quer comprar? Compre para você é para sua amiga. – Park trouxe o caixote com algumas frutas. 

- Acho que hoje não Park...

- Eu adoraria comprar algumas frutas dessa adorável garotinha. – Mina se abaixou e sorriu para Park, que havia ficado encantada com Mina. 

Makoto se aproximou de nós e tocou na cabeça de Park. Eu não queria que ele se aproximasse dela. 

- Olá garotinha. Estais vendendo frutas? Deixe-me ajudá-la. – Makoto sorria para Park e escolhia várias frutas para comprar. 

De repente eles ficaram longe e estavam aumentando ainda mais essa distância. Eu estiquei a mão tentando alcança-los, mas ao fazer isso eu cai no chão e minha vista foi se escurecendo até eu perder a consciência. 

Eu acordei e estava delirando. Havia um pano húmido quente na minha testa. Eu estava no quarto de Mina. Não na cama dela, mas sim em uma cama improvisada ao lado da dela. 

Olhei em volta até encontrar Mina, que correu preocupada ao me ver acordada. 

- Chae, pelos deuses! Por que não me dissestes que estava doente? 

- Eu estou doente? – Perguntei sem saber exatamente as palavras que saíam de minha boca. 

- Chaeyoung você está com febre! – Mina tirou o pano da minha testa e colocou sua mão nela. Ela me olhava preocupada. – Makoto lhe trouxe nos braços até aqui. Ficamos preocupados com você, inclusive eu. Você estais assim nesse estado por causa de mim. Se não tivesse pegado chuva no outro não estaria nesse estado. 

- Pare de se culpar boba. Você é uma boba, mas uma boba adorável. – Comentei.

- Não brinque com isso. Estou falando sério. – Mina me enrolou mais ainda nas cobertas. Eu estava sonolenta e sentindo que meus sentidos estavam sumindo. 

- Eu não estou brincando Mina. Eu estou falando sério. Eu gosto de você, eu gosto muito de você. 

- Tolinha, eu também gosto da senhorita, mas agora deixe-me cuidar de você. – Mina sorria. 

- Eu não gosto de você como amiga, eu gosto da forma que você acha que Makoto gosta de você. Eu te a...mo Mina Myoi e eu faria qualquer coisa para ficar com você, para beijar e ficar com você para sempre. Sei que isso é estranho agora mas você precisa entender. 

- Chaeyoung o... o... que estais dizendo? – O tom de voz de Mina era de surpresa. – Estais delirando. 

- Eu não estou Mina, eu estou dizendo tudo o que eu sinto. Eu te amo. – Minha vista estava se escurecendo de novo e minhas pálpebras pesando. – Eu te amo Mi... na... 

Minha vista se escureceu por completo. Perdi os sentidos e mergulhei nos meus sonhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...