1. Spirit Fanfics >
  2. Batman: A Noite Sem Fim >
  3. O Atirador Da Cartola

História Batman: A Noite Sem Fim - O Atirador Da Cartola


Escrita por: RoboMitico

Notas do Autor


Demorou, mas aqui está mais um capítulo de Batman: A Noite Sem Fim.

Capítulo 4 - O Atirador Da Cartola



Coringa: - Waylon Jones cai sobre o chão com o disparo de Pistoleiro. Bruce e Oliver encaram o meu Atirador Da Cartola misterioso boquiabertos. Sutilmente, O Cavaleiro retira alguns batarangues de seu cinto de utilidades. 

"Oi?" - Cumprimenta o Arqueiro

O Atirador se aproxima jogando sua metralhadora, facas, pistolas e granadas no chão demonstrando que estava ali com um objetivo pacífico - "Procurava por Batman e também acho o Arqueiro Verde, que surpresa."

"E por que me procurava?" - Pergunta Batman

"Posso falar com você sozinho, Batman?" - Pistoleiro

Bruce nada responde, apenas sobe até um terraço utilizando a Bat-garra, e Deadshot o segue.

"Eu tenho um pedido, na verdade, uma ordem, Morcego... Saia das ruas de Gotham. " - Floyd

Batman dá as costas ignorando a ordem do Atirador.

"Escute-me! Há grande perigo sobre Gotham e somente eu posso deter-la" - Lawton

 O Homem De Cartola põe a mão no ombro do Cruzado Encapuzado que, por sua vez, lança-o contra chão com brutalidade. Lawton chuta o peito de Wayne lançando-o contra a parede, se levanta e retira uma pequena faca de dentro da cartola. Batman joga os batarangues, mas o Pistoleiro se defende utilizando a faca curta. Ambos correm em direção de um ao outro como se estivessem gladiando em uma arena. O batarangue se choca contra faca causando faíscas e ambas se quebram. Uma seta esmeralda cruza a visão de ambos e, logo, causando uma explosão esbranquiçada que cega ambos.

"Desculpe acabar com a festa, rapazes.." - Arqueiro

"Sugiro que me obedeça, Morcego." - Pistoleiro dá as costas retirando-se...

 Podemos continuar amanhã, doutora? Minha cicatriz está começando a me incomodar.

- Ok, paciente 451.

 Dia Seguinte...

Coringa senta na cadeira de aço e observa atentamente Quinzel entrar na sala - "Boa noite, Doutora."

"Boa noite, 451." - Ela põe a caneta e o óculos sobre a mesa - "Continue falando, por favor." 

"Você tem olhos lindos, Quinzel." - Ele a elogia

"Continue, 451." - Ordena Quinzel

O Palhaço se levanta e sussurra baixinho para a ela - "Proteja seu rosto, Doutora."

Diversos capangas adentram pela janelas, pelo esgoto e também de helicóptero. O som dos disparos ecoam pelos corredores com mofo, e as gargalhadas do Príncipe Do Crime no interior da sala. 

Um dos capangas liberta Coringa - "Agora sim! Agora a festa começou, Doutora" - Ele pega um facão de um dos seus capangas e passa de leve na bochecha de Quinzel - "Vamos nos divertir?" 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...