1. Spirit Fanfics >
  2. Batman e Mulher Maravilha: contra homens e deuses >
  3. As infinitas dores

História Batman e Mulher Maravilha: contra homens e deuses - As infinitas dores


Escrita por: pseudojfilho

Notas do Autor


No primeros capítulos, Superman e Mulher Maravilha tentam trazer Batman de volta a liga. vimos florecer sentimentos diferentes em Bruce e Diana um pelo outro. Mas tudo foi atropelado com revelações assustadoras do que pode ser o próximo inimigo. Batman retorna a liga para contar a Superman sobre os novos vilões. Ele tem medo que Superman fique cego pelo ódio e pela raiva.

Esse capítulo traz diálogos mais longos, mas são fundamentais pra construção da narrativa.

Capítulo 3 - As infinitas dores


Fanfic / Fanfiction Batman e Mulher Maravilha: contra homens e deuses - As infinitas dores

Após tudo ser revelado por Diana e Bruce, Clark é consumido por um sentimento de vingança. Ele pede uns momentos a sós, e começa a quebrar tudo que vê pela frente. Os companheiros querem ver como ele está. Mas Bruce gesticula com a mão pedindo que esperassem e dessem um tempo a ele.   Ao convencê-los a esperar,  a liga discute os planos de ação do que vão fazer e como vão fazer. 

Bruce alerta que, por hora, não ha nada que possam fazer além de uma investigação profunda, pois não sabem o que tramam e o acesso, nesse momento, é quase impossível. Clark volta muito alterado e propõe um ataque surpresa, fogo total. Mas Batman o lembra que a liga não age assim. Que isso é o que os difere dos vilões. Diante de todos, Batman faz revelações perturbadoras. Tudo que para que Clark, de alguma forma, voltasse a racionalidade.

- "Clark, trouxemos você de volta porque você é o melhor de nós. Porque você viveu e não se corrompeu. Eu quis você de volta porque o mundo precisa do Superman. Mas precisa da sua verdade, do seu senso de justiça. Eu acredito na sua bondade mais do que acredito na minha. Eu sei que você é o líder que esse grupo precisa. Quando deixei a liga, eu o fiz sabendo que poderia fazer isso tranquilamente porque você e Diana são a verdade desse mundo. São o que flash, Cyborg e Aquaman precisam. E eu estava disposto a deixar tudo que construímos nas suas mãos, porque você é o que de melhor o homem pode ser. Mas ai, agora você vem falando em fogo total? Essa é a face que você quer deixar pra Lois? Desfazer tudo que você construiu por (...) vingança? Eu sei o que é vingança, o que é a escuridão, o desespero, a desilisao, a falta de esperança..... e olhe pra mim! Acha que você terminará melhor do que isso aqui? Demorei anos pra entender o que você sempre soube, o que Jonathan te ensinou. Me prove que eu estava certo"!.

Clark se comove, reaciona, e pensa com frieza.  Pensa em Lois e pensa como Bruce estava certo em cada palavra. Se tranquiliza e responde: 

- "Então, o que faremos, Batman"? Diz Superman, olhando com admiração e amizade para Bruce. Que depois de muito tempo, sorri de satisfação, retribuindo o sorriso do amigo.

Diana enche seu coração de orgulho,  de satisfação, sentia que aquele homem podia merecer seu coração. Mas sentiu-se triste, também. Pelo que ouviu, pela escuridão que Bruce caminhou pro tanto tempo e, que por toda sua vida, o abraçou. Queria ajudá-lo, mas não sabia como fazê-lo e nem se ele aceitaria sua ajuda.

Clark liga para Lois e conta as terríveis novidades, mas tranquiliza a sua amada sobre sua reação, revelou a ela que nunca havia sido tão profundamente tocado por um amigo e que sentia, inteiramente, que era de verdade . 

- "Lois, estamos com grandes problemas aqui. Ainda bem que temos o Batman com a gente".  

Lois responde:- "Aposto que ele estava bem tenso, né? Já o vi assim, quando foi te trazer de volta". 

- "Sim! Bem tenso, mas soube resolver a situação. Preciso ir! Te amo"! Finaliza Clark. 

- "Eu também, Clark". Desliga Lois. 

(Galpão Lexcorp)

A liga está decidida a acabar com os planos de Lex.  Batman volta a Lexcorp para averiguar e coletar possíveis evidências dos planos e das ações do Grupo, dessa vez, acompanhado de Superman.

- "Batman, como você sabe o que está procurando"? Pergunta Clark, impressionado.

- "Eu conheço meus adversários. Preciso conhecê-los, estudá-los. Sei exatamente como cada um se comporta, seja um gênio lunático megalomaníaco como Lex Luthor, um doente sem limites ou escrúpulos como Coringa, ou uma ladra extremamente habilidosa e sedutora  como...como... Como Selina Kyle. Mas nem todos estão no alcance da mente e do raciocínio. Por exemplo, para derrotar Fausto, precisamos de magia e de Diana. Deathstroke é o pior, há muita determinação ali, não será fácil, nem pra você. Dentre tantas excepcionais habilidades, ele pode se regenerar. Precisamos garantir que não tenham, de forma alguma, kryptonita com eles, porque aí, estaremos mal". Conclui o detetive.

- "Nossa! Incrível"! É tudo que Kal-El consegue dizer. 

(Na sala de reunião da Liga)

Enquanto Diana está empenhada em descobrir não só quem é Selina Kyle, mas quem ela foi para Bruce Wayne.  Flash e Cyborg a ajudam nessa missão. Todos estão curiosos, afinal, só conhecem o Lex. Diferentemente de  Batman, que já havia encarados todos eles e os conhecia muito bem. 

- "Princesa, o que tem de mais nessa tal Selina aí"? Pergunta flash. 

- "Esse é o problema, eu sei que ela foi uma pessoa importante para o Bruce, aparentemente, muito importante". Responde Diana. - "Imagino que namorados". Ela completa.

- "Mais que isso, Diana. Eles foram ... noivos"! Responde, em choque, Cyborg, ao fazer uma pesquisa na sua máquina extraterrestre. 

- "O que"? Responde Diana incrédula.

- "Quem diria, morcegão? Noivo"? Rebate Flash risonho.

Diana tenta disfarçar o choque, mas não consegue evitar a expressão de tristeza. Começa a acreditar que Batman nunca esqueceu Selina e que por isso não vai abrir tão cedo seu coração, pois ainda está apaixonado por ela.

Mesmo abalada, ela volta a pesquisa.

- "O que pode achar dos outros, Cyborg"? Pergunta Diana interessada.

Ele responde: - "praticamente tudo".

(Minutos depois)

- "Temos a localização exata do iate, Bruce". Cyborg entra em contato através dos comunicadores auriculares.

- "Ótimo, envie a localização ao Aquaman e venha nos encontrar no Galpão da Lexcorp". Responde Batman.

(No galpão da Lexcorp)

- "Cyborg, preciso que você copie todos os arquivos desses computadores. Precisamos de tempo para analisá-los. Faremos isso na caverna". Ordena Batman. 

- "Ficar aqui pode minar nossa estratégia  de pegá-los de surpresa, no caso de sermos surpreendidos por algum funcionário de Luthor". Conclui ele. 

Mulher maravilha não tendo trocado uma palavra sequer com Batman, esperava definição do grupo. Ele se deu conta e, por isso, para respeitar o espaço dela, na divisão das equipes, Bruce e Cyborg foram pra Batcaverna. Superman, Diana e Flash foram ao encontro de Aquaman, que os aguardava na baía.

Após cercar o perímetro, Aquaman foi categórico:

- "Apenas a mulher e o maluco das espadas estão no iate". 

- "O que fazermos"? Perguntou Flash? 

Pelo comunicador, Diana avisou que iriam atacar o iate: - "Vamos pegar a mulher gato e Deathstroke"!

- "Não! É uma cilada"! Alertou Batman. "Eles, certamente, já sabem que estamos atrás deles". Completou.

- "Como você sabe disso"? Perguntou Clark. 

- "Eu, simplesmente, sei. Respondeu. 

Enquanto Batman falava, Cyborg localizava os outros integrantes. 

- "Achei"! Exclamou Cyborg. - "Tenho a localização de Lex e do Coringa. Apenas Fausto não pode ser localizado". Completou. 

Imediatamente, Bruce gritou: - "Ele está no iate! Fausto é a cilada. Fausto está no iate"! 

Cyborg e Batman tentaram, inutilmente, contato com a outra equipe. 

Mas Clark, Aquaman e Diana eram muito fortes. Estavam confiantes e decidiram atacar. Flash ouviu o Batman e decidiu não ir, dizendo: 

- "Gente, vou dar um pulo ali e encontro vocês lá no barcão".

Mas, na verdade, Flash foi a Batcaverna avisar que eles já tinham partido para o iate.

Nesse momento, Bruce já imaginava o pior e contactou Zatanna, uma hábil bruxa e conhecedora das magias de Fausto. Pedia que ela respondesse com urgência.

(No iate) 

Selina e Slade esperavam, pacientemente, a chegada dos heróis. Quando Superman, mulher maravilha e Aquaman chegaram, foram recebidos pelos capangas com tiros, mas que foram facilmente dominados. 

Slade chama a atenção deles e os atrai para a cilada. Fausto fez encantamento que suprime todos os poderes, deixando eles presos. Por sorte, Diana tinha os braceletes e o laço como armas. Mas mesmo assim, não conseguiu usar, pois Selina a surpreendeu pro trás, deixando-a inconsciente.

(Na Batcaverna)

Ciente de que tudo já havia acontecido, Batman aguarda a chegada de Zatanna. Que logo chega.

Batman explica a situação e Zatanna tem uma idéia. 

- "Eu disse que era uma cilada, mas eu esperava uma cilada por ser a Selina. Só quando não localizamos Fausto me dei conta que seria algo pior do que eu imaginava".  Afirmou Bruce.

- "Eu sei o que o Fausto conjurou, não é difícil quebrar, mas eu preciso estar lá para fazer". Disse Zatanna. -"O problema é que não posso dizer até chegarmos lá"! Completou ela.

- "Por que"? perguntaram todos ao mesmo tempo. 

- "Felix pode sentir quando as pessoas sem práticas de magia tem intenção de feri-lo ou ataca-lo se for através de qualquer fonte enérgica de matriz mágica". Explicou Zatanna.

Enquanto isso, Superman, Aquaman e Mulher maravilha estão presos no iate. 

Slade se diverte com a situação. E provoca:

- "Quero ver o que Batman vai fazer agora. Já que todos aqueles os quais ele se esconde por de trás, estão presos e indefesos aqui". 

Selina o interrompe: - "Você tem certeza? Que eu me lembre, ele deu a maior surra em você".

- "Aquele desgraçado arrancou tudo de mim"! Ele grita.

- "Calma, gatinho! Se te consola, de alguma forma, eu tirei muito dele também". Selina diz num tom de voz entristecido, segurando um lindo anel. 

Diana olha o anel e imagina ser o anel de noivado deles. A princesa sente o coração apertar de tanta dor. 

Superman, Mulher Maravilha e Aquaman ouvem as histórias que Slade e Selina contam com atenção, espantados com a coragem e determinação do companheiro. 

Slade finaliza: -"Foi, sem dúvida, o melhor que enfrentei. Mas agora se esconde atrás de alienígenas e deuses". 

Selina: - "Foi o melhor que me aconteceu". Novamente com a voz fraca de tristeza.

Diana já sabia que Bruce e Selina foram noivos. Mas pela mágoa de Bruce, pensava que ela o tinha deixado deliberadamente. Mas ao ver a tristeza nos olhos de Selina, se perguntava, em pensamento: "o que aconteceu com Selina? Por que ela o deixou se ainda sente tanto por ele"?


Notas Finais


O que Zatanna tem em mente? Como Batman confrontará Selina? O que Lex e Coringa estão armando juntos? Selina revelará o motivo de ter deixado Batman?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...