1. Spirit Fanfics >
  2. Battle wings (Hawks!Keigo X Sn) >
  3. Uma luz no fim do túnel

História Battle wings (Hawks!Keigo X Sn) - Uma luz no fim do túnel


Escrita por: Bill_conney

Notas do Autor


Oi pessoalll.. Tudo bem? Está ai uma nova fic, espero que gostem, dependendo de como as coisas forem eu continuo, um beijão <3

Capítulo 1 - Uma luz no fim do túnel


Fanfic / Fanfiction Battle wings (Hawks!Keigo X Sn) - Uma luz no fim do túnel

Hawks 

<Hawks> está tudo embaçado! E-eu não consigo respirar... Eu... Não.. 

?? - Hawks.. Hawks!! Por favor, por favor aguenta firme, fica comigo! A ajuda já vai chegar! O socorro esta a caminho! 

<Hawks> meus olhos estão, tão cansados! Ao quero fecha-los um pouco!


Meus olhos começam a fechar lentamente!


?? - Não, fica acordado Hawks! Você não pode me deixar.. Não pode.. Você não pode nos deixar.. Hawks.. E-eu estou gravida.. Por favor aguenta firme... Eu te amo..

<Hawks> gravida?... Por que? Por que esta me dizendo isso? 

Hawks - quem... Quem é você?

?? - o que?


Consigo dar uma boa olhada em seu rosto que está cheio de lágrima e o espanto gravado nele, só ai eu percebo suas mãos fazendo pressão em um ferimento na minha barriga, então perco minha consciência!



1 ano e 10 meses atrás.

S/n 


Me chamo S/n e tenho 20 anos, no momento estou ocupada prestes a ser morta por um vilão.

Tento me soltar mas é inútil, não quero e nem posso usar minha individualidade, por que me dar o trabalho de fazer o que ele já esta fazendo para mim? 


Vilão - pode deixar.. Vou te livrar de sua vida patética!

S/n - só... Só vai logo! Se você.. Grrr...


Ele aperta mais minha garganta 


S/n - se você não fizesse eu teria feito!


Irritado ele vai com a faca na minha garganta.. Então vem um flashback das poucas coisas boas na minha vida!


Flashback on

S/n - Keigo..Keigo.. Eles fizeram de novo!! Eles encostaram os labios e sorriram! 

Keigo - isso é estranho.. Meus pais nunca fizeram isso.. Bom pelo menos eu não vi!

S/n - será que é um jeito de ficar feliz? Você esta triste?

Keigo - não!

S/n - mas você não esta sorrindo!


Dou um selinho rapido, e ele sorri ficando vermelho.


Keigo - n-ão faz mais isso bobona!

S/n - hunfhunf.. Você ficou vermelha igual minha mãe as vezes! 

Keigo - Ei! Eu sou um homem S/n! 




Alguns meses depois 


S/n - u-uau Keigo.. Elas são encriveis.. Suas asas são fantasticas!

Keigo - eu sei! São encriveis assim como eu! Agora quando eu crescer, vou poder voar por ai salvando as pessoas, e ficar bem longe do meu pai, que faz coisas feias!

S/n - ebaaaa.. Vamos ser heróis juntos! Mas eu não tenho asas.. Como vou te encontrar para brincar?

Keigo - não seja boba! Eu te busco qualquer coisa! Só mais uma coisa, o dia que eu sair voando por ai, não vou mais ser chamado de Keigo! E sim Hawks!

S/n - Hawks é estranho! 

Keigo - estranho? Você que é estranha!


Me sento emburrada no chão

S/n - só por que não tenho individualidade ainda!

Keigo - hunfhunf.. Calma, ela vai aparecer, porém ano que vem, você é muito pequena ainda! Bom ela vai aparecer, mas não vai ser tão legal quanto a minha!

S/n - NÃO SOU NÃO! Você é só um pouco mais velho!

Keigo - Não grita!

S/n - Chato!

Keigo - você!


Ele começa a mecher em suas asas e arranca uma pena, isso faz com que sangre um pouco.


S/n - Ei! Ta sangrando, por que você arrancou uma pena?

Keigo - não é uma pena! É A pena! Minha maior pena! É minha promessa de que quando eu voar, vou te buscar para podermos brincar! Toma, pega, para você!

S/n - isso é estranho keigo!

Keigo - grr.. Guarda para mim então! Vou descobrir um jeito de colocar de volta então!

S/n - ta hunfhunf



No dia seguinte 

S/n - ta tudo bem keigo? S-seu braço ta roxo!

Keigo - você se preocupa de mais hunfhunf, to bem, porém acho meu pai se deu conta da minha pena faltando hunfhunf! Não se preocupa com isso, mas vamos brincar bastante, por que amanha vou sair com meu pai!


Na manhã seguinte acordei bem cedo para me encontrar com ele um pouco!


Keigo - volto logo logo

Pai d/ keigo - vamos logo Keigo!


Ele diz e me encara, mas Keigo entra na frente, com as asas abertas de uma forma protetora, e seu pai o encara de volta.


Pai d/ keigo - anda logo pirralho!

Keigo - tchau s/n.. para de brincar com minha pena, e de por na boca.. Me sinto estranho com isso!(Ele diz baixo)

S/n - como você sabe?

Keigo - vou lá saber.. Só sinto! Tchau S/n 


Depois disso, nunca mais o vi, porém mesmo separada sua pena continua a crescer.. E fica cada vez mais bonita! 



Flashback off

<s/n> é mesmo o Keigo! Depois disso minha vida não foi mais a mesma! Acho que ele não se lembra mais de mim! Já se fazem 17 anos!


Afasto todos meus pensamentos e espero pela morte, mas antes que isso aconteça sou pega por braços fortes e quentes!

?? - não enquanto eu estiver aqui!

Repórter - a-aquele é o mais novo herói! Ele logo ganhou a posição de 2° lugar no hanking de heróis!

<s/n> novo herói?

Repórter - HAWKSS!!

Povo - Uhullllll.. Eeeeeeee... Vai la Hawks!!

Heróis - muito bem Hawks! Leva ela para um lugar seguro! Nos assumimos daqui!


Com um bater de asas muito forte, me seguro fimimente em seu peito, quando estamos longe do perigo e do tumutuo ele me põe com cuidado no chão.


Hawks - prontinho! Esta segura agora! Se machucou? Algum ferimento?

S/n - n-não..

Hawks - ótimo.. Tenho que ir agora.. 


Quando finalmente saio de transe, só vejo as costas de Hawks e suas linhas asas vermelhas!


S/n - Espera..


Seguro a manga de sua jaqueta e ele olha para mim, e finalmente dou uma boa olhada em seu rosto!


Hawks - aa.. Verdade, já ia me esquecendo.. Quer uma foto né? Hunfhunf.. Que cabeça a minha!

S/n - K-Keigo?

Hawks - como sabe? Onde ouviu esse nome??


Ele se vira para me olhar por enteira


S/n - uau.. Você cresceu tanto! Ta... Você está incrivel!

Hawks - olha disso eu sei ok? Eu quero saber da onde você ouviu esse nome! 

S/n - sou eu Keigo! S/n.. Você talvez não se lembre mais.. 

Hawks - eu me lembro dela, porém ela morreu a tempos atrás. Ela e os pais foram assassinados!


Uma tristeza chega ao lembrar de meus pais, mas logo me recoponho, pego meu colar que esta por dentro de minha blusa, e percebo que keigo fica errigecido.


S/n - não sei onde você ouviu isso, mas sou realmente eu Keigo!


Mostro meu colar, que em vez de um pingente, tem uma pena vermelha!


Hawks - essa é minha--... S/n? É realmente você?


Ele vem lentamente em minha direção e hesitantemente coloca uma de suas mãos em meu rosto, como se não acreditasse no que via,  então o mesmo me abraça nos envolvendo em suas longas asas.


Hawks - já faz tantos anos.. Droga! Hunfhunf.. Para de crescer!


Olho para seu rosto e vejo uma pequena lágrima 


S/n - hunfhunf.. Realmente já um bom tempo.. Alias, gostei da barbicha!


Ele se afasta um pouco


Hawks - você viu? Hunfhunf, sei que fico sexy com ela! Eu abro uma exceção e deixo você toca-la!

S/n - você realmente não muda né? Hanfhan..

Hawks - por que mudar algo perfeito?

S/n - temos muito o que conversar..

Hawks - podemos conversar melhor depois? Tenho que resolver algumas coisas.. 

S/n - ok.. Vou passar meu endereço, pode ser?

Hawks - quer que eu te leve para casa? 

S/n - não precisa! Ela não é muito longe! Aqui 

Passo meu endereço, ele pega minha mão dando um leve beijo, e da as costas para ir embora.


Hawks - até mais senhorita!

S/n - até.. Hawks né?


Ele me da uma leve olhada com um enorme sorriso.


Hawks - isso mesmo..


Ele bate as asas fortemente e se vai.

Minha casa não é muito longe dali, então vou andando mesmo.


S/n - hunf.. Que ironia.. Logo quando queria desistir de tudo, ele me aparece! 


Chegando em casa faço algo para comer, e tomo um banho,  quando termino de me trocar, deito na cama olhando para o teto! Por ter se demitido há 2 dias do meu emprego não tenho nada para fazer a não ser esperar! Já que não tinha nada planejado de hoje em diante!

(...)

O tempo vai passando e a noite chega, e junto vem minha ansiedade, mesmo calor eu me cubro, pego meu travesseiro e afundo meu rosto já humido por lagrimas nele. Um curto período de tempo se passa e olho para minha escrivaninha com calendário marcando o dia de hoje com x, me levanto o pego na mão e me sento na cama!


S/n - o que eu ainda estou fazendo aqui? não é como se eu e ele fossemos amigos próximos! ele cresceu, e agora é um heroi profissional! Não precisa de mim!


Pego a pena vermelha que tenho pendurada em meu pescoço, e acaricio com cuidado. Um pequeno tempo depois escuto um enorme barulho vindo da cozinha, e um tremor chaqualha tudo!


?? - que falta de educação entrar sem bater!! Desculpa o estrago! Mas se tiver alguem aqui, saia rapido! AAHHH...


Vou para cozinha rapidamente e vejo minha parede detonada, e um vilão prendendo alguém contra o chão!


S/n - K-Hawks??

Hawks - s/n? A então é aqui que você mora! Pera estava chorando?

Vilão - PRESTA ATENÇÃO EM MIMM!!!

Hawks - fica frio ai mozão! Ela é só uma amiga!!


Ele diz provocando o vilão, então o vilão pisa fortemente no Hawks fazendo com que o chão quebre e ele vão para o andar de baixo! 


Hawks - isso deve ser chato para ela sabee!! Afinal você aparece do nada na casa dela e em cima de mim!

Vilão - CALA A BOCA!! 


Outra parede parece provavelmente se quebra e outro tremor aparece.. Depois disso só o Hawks sobe por aquele buraco no chão. Ele se alonga um pouco e vem até mim.


Hawks - foi mal, queria saber o que esta acontecendo com você, mas ainda não posso conversar! Assim que eu terminar meu relacionamento abusivo com ele, vamos falar sobre isso! E saia rapido daqui, logo esse lugar vai desmontar 


Ele enchuga uma lágrima minha, e vai até o buraco na parede, pulando dele, sem reação nenhuma caio de joelhos. Ignorando o conselho do Hawks, me sento me apoiando em meus joelhos, abaixo minha cabeça!

(...)

Sinto que estou sendo puxada e quando abro os olhos não estou mais em terra firme e vejo uma parte do prédio caindo! Ele me segura apenas pelas mãos!


S/n - AHHHH..

Hawks - ignorando o que lhe disse daquela forma! QUER SE MATAR POR ACASO??  Você quase morreu soterrada!


Ele olha para baixo me encarando, então com um suspiro ele da um impulso que me faz subir um pouco, e me pega de uma forma mais confortável. Sem me olhar no rosto ele voa até uma colina ali perto. Chegando lá ele me coloca de pé, e se senta com as pernas cruzadas. Hawks da um tapinha no chão ao seu lado, e eu me sento.


Hawks - o que está acontecendo?


Logo me mexo, e deito minha cabeça em seu colo, quando percebo tento me levantar, mas ele me segura com um dedo na minha testa.


Hawks - fica..

S/n - desculpa Keigo.. É que parece que nos conhecemos a anos! 

Hawks - mas nos conhecemos a anos! Porém pulamos um longo periodo. Não quero que me trate como se acabasse de me conhecer! Olha somos tão íntimos que você ainda me chama de Keigo, hunfhunfhunf.

S/n - hunfhunf.. Foi mal..

Hawks - você pode! Se não tiver mais ninguém por perto é claro.


Ele me da um leve peteléco na testa.


Hawks - eai.. Vai me dizer o que ta acontecendo? 

S/n - o que você quer que eu diga?

Hawks - Sério? Você ficou em um prédio desmoronando! Por que? Todas as vezes que te encontrei você parecia abatida, mesmo quando te salvei! Eu quero saber o que ta acontecendo.. Você.. Não parece mais você..

S/n - as pessoas mudam Hawks..

Hawks - você era uma menina barulhenta e empolgada.. Eu não entendo s/n..

S/n - EI!  Hunfhunf.. Mas sério Hawks, não tem o que você entender, é só aceitar que as pessoas mudam!


Ele da um sorriso abatido 


Hawks - você não vai me dizer mais nada não é? ok, vamos mudar de assunto!.. Sabe, eu fiquei tão contente em te encontrar hoje! Depois que eu ouvi uma notícia de que você e seus pais haviam sido assassinados, eu simplesmente desisti, eu não fui mais atrás, por que não queria remoer as coisas. Não sei porque mentiram para mim, mas se você está bem quer dizer que seus pais também estão, certo?queria agradecer por tudo que fizeram! Querendo ou não eles cuidaram de mim!


Essa pergunta me faz congelar, e não sei o que responder!


S/n - ....

Hawks - ahn.. Me Desculpa.. Eu não imaginava.. Eles eram bem jovens.. 

S/n - eu os matei Hawks.. Não sei onde onde você ouviu que eu havia sido assassinada também, mas essa é verdade!


Coloco o meus braços cobertos com a manga de frio em meu rosto, para esconder as lágrimas indesejadas!


Hawks - o que? Não s/n, eu sei que você não faria uma coisa dessas! Você era muito próxima deles.. 


Ele tenta afastar meus braços do meu rosto, delicadamente, mas me contraio com uma dor em meu braço.


S/n - tch ai..

Hawks - foi mal.. Se machucou mais sedo? Não devia ter te segurado só pelo braço..

S/n - não, ta tudo bem.. Não foi culpa sua 

Hawks - deixa eu dar uma olhada 


Antes que eu possa protestar, ele dobra minha manga da blusa.


S/n - não keig--..


Ele olha chateado para os cortes em meu braço, e com muito cuidado acaricia em volta, enquanto apoia sua cabeça em minha mão.


Hawks - por favor.. Me desculpa por não estar aqui quando você mais precisava.. 

S/n - ei para.. Não é tão ruim assim..


Sem saber o que dizer, ficamos em silencio, e ele ainda com seu rosto em minha mão


Hawks - nunca mais vou te deixar dessa forma... Quero recuperar todo nosso tempo perdido! Então, por favor, confia em mim!

S/n - (suspiro) um pouco depois de você sumir, minha individualidade apareceu..


Então ele finalmente me olha nos olhos e solta minha mão com cuidado.


S/n - eu nunca vi meus pais dircutindo tanto, e eu só queria me esconder! Minha visão escureceu, e quando acordei, meus pais estavam olhando felizes para mim!


Flashback on

S/n - mamãe?

P/s - sua individualidade minha boneca.. Ela apareceu!

S/n - sérios? E como ela era? Como?

M/s - você não se lembra filha?


Eu olho confusa para minha mãe.


S/n - Espero que o Keigo volte logo para casa! assim vou poder mostrar tudo para ele?

M/s - Calma filha, logo ele vai voltar, acho que ele só foi em uma viagem com o pai dele. Porque nós não vamos no quintal ver o que você pode fazer? assim quando ele voltar você vai estar pronta para mostrar a ele.

S/n - Simmm.. Vamos..vamos...


Então fomos todos para o quiral de casa.


S/n - vou virar uma heroína?? Sou forte? Sou?

P/n - desculpa filha, mas se você só pode virar esse bixinho, você não pode lutar e nem salvar.. Ainda mais se você não lembra das coisas..

M/n - não de ouvidos ao seu pai! Você pode sim ser uma heroina.

P/s - para de mentir para a menina!


Então eles começam a brigar de novo! E nessa hora só queria terminar com essa briga e gritaria, eu queria apenas cala-los. Escuto um barulho e minha visão escurece de novo. Quando acordo estou com minha mãe morta no banheiro, e eu estava coberta de sangue.


S/n - mamãe? Mamãe?? Desculpa por favor.. Acorda mamãe!!


O medo me domina e corro para procurar o meu pai.


S/n - PAPAIII..


Eu o encontro morto na cozinha e uma faca ao seu lado!


Flashback off




S/n - minha casa estava cercada de policias e um herói, eles disseram que meus pais foram mortos provavelmente por um portador de de individualidade animalesca! Eu contei o que sabia sobre minha individualidade! Então fui acusada, por não terem provas de que sou inocente, nem de que outra pessoa possa ter feito isso. Eles me levaram para uma "sentral" de crianças com distúrbio de temperamento! Quando fui constatada "bem" por me transformar umas 3 vezes sem atacar ninguém, eles iriam me entregar para alguém da familia, mas todos lutaram para não conseguir minha guarda, por medo! Sem nenhuma outra alternativa fui para um orfanato, e adivinha.. Só sai de lá com 18 anos! Já que sempre que escutavam minha história tinham medo!

Hawks - e por que nunca conversou sobre o que sentia com os donos do orfanato? Ou até mesmo com as crianças de lá?

S/n - duvido que alguém iria querer papo comigo!

Hawks - eles foram irresponsáveis com você!

<s/n> essa conversa não ta muito legal..

S/n - para falar a verdade, não era tão ruim assim, pelo menos elas não mechiam comigo, e deixava minha comida em paz!

Hawks - hanfhanhanf... Uma coisa não muda.. Você odeia climas pesados!


Dou um sorriso de canto e me sento do seu lado!

Hawks - s/n, desculpa por deixar o clima pesado de novo, mas e o seu sonho de ser heroína?

S/n - aaa... Qual é Keigo! Depois de tudo.. Você acha mesmo que posso ser heroína?  Com esse psicológico ferrado?

Hawks - claro que pode s/n! 

S/n - a Hawks e você acha mesmo que algum curso de herói vai me aceitar, mesmo vendo meu historico! Você sabe muito bem, como são rígidos para se tornar um herói!

Hawks - eu.. Eu já sei! Se nenhum curso te aceitar, eu te aceito na minha agencia! 

S/n - que? Hunfhunf.. Você é louco Hawks? Não tem como!!

Hawks - tem sim baby bird 

S/n - oi? Baby o que? Hunfhunf...

Hawks - não é como se eu fosse pedir para você sair por ai salvando as pessoas, sem uma licença! Só vou te ajudar a treinar sua individualidade, para que no futuro seja mais fácil você conseguir uma licença!

S/n - pequeno Keigo.. Eu matei as pessoas que eu amava.. O que me impede de destruir sua agência?


Ele se joga na grama, se deitando.


Hawks - s/n vou ser bem claro! Primeiramente, não acho que você tenha os matado! Os policiais não tinham nem uma prova concreta de que você os matou! E não gosto nem de pensar em deixar as coisas como estão! Então vou descobrir o que realmente aconteceu! E para a sua pergunta, sobre o que te impede de destruir MINHA agência.. Eu obviamente! Você acha mesmo que vou deixar você destrui-la? Licença.. Se lembra? Herói número 2!!


Me jogo na grama ao seu lado 

S/n - ja faz tempo que não paro e olho para as estrelas dessa forma..

Hawks - sério? Então está no lucro! Além de estar vendo as estrelas, você está as vendo comigo! Eu sei que é de mais, porém melhor não sair falando para todos!

S/n - hahanf todos quem?

Hawks - hunfhufn..

S/n - (suspiro) eu não sei Hawks..


Ainda deitado ele se vira para meu lado e me cutuca com a sua asa


Hawks - por favor.. Me da essa honra de te ajudar 

S/n - Keigo???

Hawks - é você tem razão.. Honra seria sua por estar recebendo minha ajuda! 


Penso por um tempo e..


S/n - se eu machucar alguém, vamos desistir disso! 


Ele se apoia em sua própria mão e me da um sorriso.


Hawks - combinado! A e nesse tempo, você vai ficar comigo! Viiu? Você é uma garota muito sortuda..

S/n - oi? Por que tenho que ficar com você?

Hawks - seu apartamento foi simplesmente destruido!  

S/n - eu sei, eu sei! Mas existe abrigo para pessoas que foram afetadas pelos vilões! 

Hawks - eu sei.. Mas isso é para facilitar nossas vidas! Vamos.. Somos amigos s/n, e eu quero te ajudar com tudo que for pocivel.. 

S/n - eu seii.. Quer saber.. Ok! Mas depois não reclama dos meus roncos! 

Hawks - hunfhunf, o que não faço por você! 



Continua? 



Notas Finais


Pessoal desculpa os erros e tudo mais.
Espero que tenham gostado.. E novamente como eu disse.. Só se gostarem muito eu continuo, por que estou fazendo outras fics também.. Inclusive dêem uma passadinha no meu perfil, para verem se gostam! Um beijão e boa noite <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...