História Baú - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags 100 Sensations, Desabafo, Larryjeongboy
Visualizações 25
Palavras 346
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


uma reflexao e uma indireta pra mim mesmo
#boa leiture

Capítulo 1 - Por favor, pare


Estou lá, jogada de qualquer jeito no local onde me “colocou”. Faz tanto tempo que nem me lembro mais de quantos dias eu me encontro aqui, esperando você me dar vida. Não faz ideia de como perde em me deixar aqui, sozinha, no fundo do baú, como uma coisa velha sem nenhuma utilidade.

 

Não posso utilizar essa comparação, porque estou bem longe de ser algo velho e sem concerto ou possível rumo, sou algo bem maior que qualquer coisa que possa imaginar, e tocando nesse ponto preciso que imagine, o máximo que puder, para assim poder criar mãos e pernas e começar a minha caminhada.

 

Todos os dias fica arrumando alguma desculpa para nem ao menos ler-me novamente, até quando vai ficar repetindo a si mesmo que vai dar continuidade ao pequeno esboço feito, sendo que já nem se lembra que existo?

 

Pare de ficar arrumando desculpas, chega disso! Trate de arrumar um tempo e começar a trabalhar, pois o tanto que virá de retorno é algo inimaginável. Começando com uma mudança na sua vida, uma evolução e aprendizado sobre o que irá tratar ao decorrer da minha longa -ou curta- caminhada, vai poder viajar para um lugar onde só você pode liderar e moldar da forma desejada.

 

Chega! Deixe essa procrastinação na cama, junto com a preguiça que sempre te atrapalha em tudo. Não quero me tornar apenas um rascunho, desejo crescer e crescer até chegar em um momento onde a minha vida chegará ao fim, e a sua só se prolongará.

 

Outras histórias vão vir após a minha ser descrita, e que assim continue, em geração em geração, até que chegue o dia onde não terá mais forças para contar histórias. A partir daí, começa algo de extrema importância, o seu legado vai ter sido findado. E possivelmente muitas pessoas poderão ser presenteadas com o que um dia foi um simples rascunho, que com o tempo se tornou algo tão grande que jamais imaginou ter essa tamanha proporção.

 

Não deixe de lado, algo que pode mudar a sua vida, e de outras pessoas também.


Notas Finais


vamos escrever os plotinhos menines!
Espero que tenham gostado!
Comentar é #cools e recomendo rs
Kisses e mais Kisses!
Ate ++


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...