História Baunilha -Jikook- - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook Au, Jikook Kids, Jimin Maknae, Jimingatinho, Jungkook Híbrido, Tanta Hashtag Me Deu Sede, Tentativa De Fluffy
Visualizações 98
Palavras 394
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ah sla tava na mente

*Não revisado

Capítulo 1 - .ice cream;;


 Na terra dos híbridos se encontrava um Ômega loiro,de baixa estatura,bunda avantajada e sua parte felina -sendo as orelhas e o rabo- do tom branco como a neve,apoiava suas pequenas e fofas mãozinhas ao vidro já esperando o jovem  alfa Hoseok que trabalhava naquela pequena sorveteria atender o pequeno este conhecido como Jimin,Park Jimin.


-Oii minnie,o mesmo sabor certo?


Diz o jovem ao park mas o mesmo só recebe um aceno positivo da parte do mais novo este que estava ocupado demais olhando as cores variadas do seu doce favorito.


-Aqui está chim _diz o alfa lhe dando a casquinha de sorvete que era do sabor baunilha com um leve toque de mentos.


-obrigado hyung _diz com sua voz normal sendo ela susurrada,e doce deixava cada um estonteante com o pequeno.


Após pagar a quantia certa,o menor saia do estabelecimento indo em direção a praça para se sentar em um banquinho e desfrutar do seu doce.


Mas antes de fazer tal ato um garoto alto de orelhas de coelho e um alfa original aparece em sua frente como um fantasminha' fazendo o menor dar um pequeno pulo e sujar o canto de seus lábios de sorvete.


-Aigoo JungKookie vuxe' me assustou


-nha jiminie desculpa o seu alfa hm?


Sim,desde os seus 2 anos Jeon e Park já haviam descobrido que seus destinos estavam ligados.Uma ligação forte e bonita para qualquer olhar alheio.


-Você se sujou todo com seu sorvete favorito Jiminnie_diz o maior passado seus dedinhos um tanto compridos no canto dos lábios do menor e levando até a boca sentindo o sabor_Yah Minnie e o mesmo sabor que é um pouco ao meu cheiro


O cheiro do Jeon era de menta com toques de chocolate esse sendo o cheiro perfeito para o menor que já havia de viciado


O do park era de baunilha que deixava Jeon maravilhado.


E park sempre pedirá o sabor de baunilha com Alguns toques de mentos pois sabia que logo logo esse cheiro seria emanado em si e no maior a marca une as almas os corações e o cheiro este sendo Favorito do Jimin.


-yah JungKookie daq a pouco vai ser nós dois com esse cheiro e eu vou poder senti-lo todo dia e não precisarei comprar sorvetinho pois terei a ti _da seu eyes smile_mas enquanto isso não acontece...pare de me atrapalhar eu quero tomar meu sorvete em paz





Notas Finais


Parabéns jonnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...