1. Spirit Fanfics >
  2. BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu >
  3. Capítulo Cinco - Arrependimento

História BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu - Capítulo Cinco - Arrependimento


Escrita por: EduardaAguiar1

Notas do Autor


Desculpem a demora, provas finais então tô tendo que arranjar tempinho pra postar, aproveitem a leitura 💕

Capítulo 8 - Capítulo Cinco - Arrependimento



18h15 - QUARTO AZUL
Letícia: Que brincadeira foi essa? MEU DEUS! - Ela se joga na cama rindo.
Luana: Eu ainda quero te matar por ter me obrigado a fazer uma lap dance pro Ricardo.
Letícia: Relaxa, amiga! Você dança bastante hein.
Luana: Não exagera!
Letícia: Tô falando sério! Mas depois eu me arrependi de ter pedido pra você fazer isso, na hora o Felipe virou até a cara.
Luana: Ah, mas não é do jeito que cê tá pensando, acho que é mais porque ele e o Ricardo brigaram mais cedo.
Letícia: Já teve briga e ninguém me contou nada?
Luana: O Ricardo e o Thiago chegaram aqui fazendo barulho pra acordar a gente, aí o Felipe e o Jonathas se irritaram, eu que tive que acalmar os ânimos por aqui.
Letícia: E eu perdi a primeira discussão da casa, fiquei até mal agora.
Luana: Te garanto que não vai demorar muito pra ter uma próxima, você percebeu o jeito que a Júlia e a Rafaela olham pra gente?
Letícia: Eu ia até comentar sobre isso contigo, achei que era coisa da minha cabeça, desde que a gente foi pro carro dos meninos elas tão assim.
Luana: E a gente não fez nada pra elas, nada que eu tenha reparado pelo menos.
Letícia: Não fizemos nada amiga, o problema delas ou pelo menos da Júlia, é que elas querem os homens da casa tudo aos pés delas, você precisa ver a cara dela quando eu tô comversando com o Jonathas.
Luana: Falando nele, coitado, ela vai grudar igual um carrapato nele.
Letícia: Bem feito, a biscate dar em cima e ele já pega.
Luana: Tô sentindo uma pontada de ciúmes.
Letícia: Ciúmes? - ela começa a gargalhar. - Você só pode estar louca.
Luana: Veremos.


18h30 - DISPENSA

Júlia: Atrapalho? - ela entra na dispensa e morde os lábios observando Jonathas sem camisa.
Jonathas: Claro que não gata.
Júlia: Estamos só eu e você aqui... - ela se aproxima dele.
Jonathas: Sim? - ele solta uma gargalhada colocando a mão na bunda dela.
Júlia: Acho que a gente pode terminar o que começamos. - ela agarra ela e os dois se beijam.
Jonathas aperta a bunda dela puxando ela pra perto, e começa as subir as mãos para os peitos, enquanto ela destribui chupões pelo pesço dele.
Felipe: Opa! - Ele não se controla e começa rir ao abrir a porta e dar de cara com a cena.
Júlia: Que vergonha. - ela coloca a mão no rosto e começa a rir. - Eu vou pro quarto. - ela sai apressadamente.
Felipe: Foi mal cara!
Jonathas: Ainda bem você chegou, eu tava quase transando com ela aqui.
Felipe: Tu tá maluco? Primeiro dia, e se você fizesse isso, ela não ia mais te largar.
Jonathas: Por isso mesmo, pior que agora a ficha tá caindo sabe? Espero que ela não seja dessas que se apegue.

NO QUARTO LARANJA
Júlia: AMIGAAA - ela entra no quarto gritando e deita na cama de Rafaela.
Rafaela: Nossa, o que aconteceu?
Júlia: O Jonathas tá SUPER na minha, se o Felipe não tivesse chegado na dispensa, o clima teria esquentado muito mais e não seria eu que ia apagar.
Rafaela: Você tá louca? Transar no primeiro dia do Reality?
Júlia: Pra que pensar sobre lá fora? O importante é aqui, agora, e não vai demorar muito pra isso acontecer.
Rafaela: Vai com calma, só isso que eu peço, não quero que você se machuque.
Júlia: Relaxa, o Jonathas tá aqui na minha mão. - ela sorri e deita na cama lembrando do beijo.


22h30 - EDIÇÃO
Bial: Boa noite pra todos, a nave louca do BBB começou. Essa galera nova é agitada, nunca houve um primeiro dia tão agitando como esse, prova, amizades, dança sensual, brincadeiras, briga e até pegação. Confere aí.
(Tudo o que rolou no primeiro dia é exibido)
Bial: Vamos falar com esses loucos e saber quem fica com a imunidade e quem fica com o carro. - a tela aparece para casa. - Boa noite pessoal!
Todos: Boa noite Bial.
Bial: Que dia hein - todos começam a rir - Mas infelizmente vai ter que ser rápido nossa conversa. Eu vim parabenizar todos vocês, o esforço que fizeram na prova, e um enorme parabéns pros meninos que venceram a prova.
João Paulo, Thiago, Ricardo e Gabriel: Obrigada!
Thiago: Foi muito difícil ficar sem ir ao banheiro, beber água, mas valeu a pena o esforço.
Bial: Preciso que vocês entre em consenso e decidam quem vai ficar com a imunidade e os três que vão disputar o carro.
Gabriel: Nós já tinhamos conversado sobre isso, e o Ricardo vai ficar com a imunidade.
Bial: Certo, deixa eu anotar aqui, pronto. Os três vão pro lado de fora por favor, se os outros quiserem ir ver podem ir também, mas não podem sair da varanda.
Todos saem da casa, e João Paulo, Thiago e Gabriel vão em direção aos carros.
Bial: Vocês estão vendo essas chaves? - todos assentem. - Cada um vai pegar uma chave, a chave que ligar o carro fica com a pessoa.
João Paulo: Escolhi. - ele entra no carro e tenta ligar o carro, mas não consegue.
Bial: Próximo. - Thiago beija a chave e entra no carro, não consegue ligar e Gabriel já começa a comemorar.

Gabriel: AEEE PORRA! - ele entra no carro e a chave liga. Todos parabenizam ele.

Bial: Parabéns Gabriel, o carro é seu. Juízo hein pessoal. - a TV desliga.


Notas Finais


E aí o que tão achando da história? Deixem seu comentário ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...