1. Spirit Fanfics >
  2. BBB (Versão Kimetsu no Yaiba) >
  3. Apresentação.

História BBB (Versão Kimetsu no Yaiba) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 1 - Apresentação.


Fanfic / Fanfiction BBB (Versão Kimetsu no Yaiba) - Capítulo 1 - Apresentação.

- Olá, sejam bem vindos ao Big Brother Brasil deste ano. Com uma edição especial só para vocês, e talvez um pouco extravagantemente e diferente dos outros anos, sem mais enrolação, vamos conhecer os participantes extravagantes deste ano! Diz Tengen sorrindo e acenando para câmera, que em seguida acontece uma transição, para um garoto ruivo com uma cicatriz.

Kamado Tanjiro, 15 anos. Membro do esquadrão de extreminadores.

- Oi, me chamo Kamado Tanjiro, tenho 15 anos, sou um membro do esquadrão de exterminadores. Sempre busco melhorar minhas habilidades, eu uso duas respirações; A respiração da Água e a Dança do Deus do fogo, que é derivado da respiração do sol. Meu sonho é achar uma forma de fazer minha irmã voltar a ser humana. Com o prêmio vou doar  quase todo o dinheiro para as pessoas vítimas do novo covid-19, e já vou deixar um recado para vocês! lavem as mãos e usem álcool e gel pessoal.

Agatsuma Zenitsu, 16 anos. Membro do esquadrão de extreminadores.

- Olá, me Chamo Agatsuma Zenitsu, tenho 16 anos, só um membro do esquadrão de exterminadores, a respiração que eu uso, é a respiração do travão, que tem 6 formas originais, e que infelizmente só consigo usar 1 das 6, mas isso não quer dizer nada! Eu treinei bastante e aperfeiçoei a primeira forma. Eu espero ganhar o BBB deste ano. Com o prêmio, vou comprar uma mansão e finalmente pedirei a Nezuko-Chan em casamento.

- É o que? Indagou Nezuko confusa.

- Nada! Respondeu Zenitsu sem jeito.

Hashibira Insouke, 15 anos. Membro do esquadrão de exterminadores.

- Oi Seres humanos, me chamo Hashibira Inosuke, quando pequeno fui criado por javalis, aí vocês me perguntam; como c**lhos eu sei falar? A resposta é muito simples! Eu também não sei... Não importa, eu o grande Senhor Insouke quero ganhar aquele prêmio!

Kamado Nezuko, 14 anos. Irmã de Tanjiro.

- Oi humanos, me chamo Nezuko. A 2 fucken anos atrás, quase toda a minha família foi morta por um cara que se parecia com o Michael Jackson, que enqunato matava a minha família, tava mandando uns Rusbé e uns Moonwalk, oh e para f**er um pouco as coisas, aquele grande filho de uma grande p*tá, me transformou na po**a de um Oni, Mas por algum motivo que nem mesmo posso responder, não consigo comer humanos, é sério. Um tempo depois voltei a aprender a falar, descobri que consigo comer comida humana e consigo andar de boas no sol. Muzan Kibitsuji se você esta vendo isso, eu sinceramente espero que você vai tomar bem no meio do seu c*!

- Que linguagem é essa, em menina? Indagou Tanjiro com um olhar sério de irmão mais velho.

- Aprendi com o Inosuke! Exclamou Nezuko apontando para o memso.

- Oh m**da! Exclamou Insouke.

- Insouke, quantas vezes eu já te falei para não falar palavrão em frente da Nezuko? Indagou Tanjiro com um olhar sério.

- Me desculpa Gompanchiro! Diz Inosuke se ajoelhando ao tal do "Gompanchiro"

- É Tanjiro, e da próxima vez que você falar palavrão em frente da minha irmã, vou te dar cabeçada, entendeu? Diz Tanjiro com um olhar assustador nos olhos.

Insouke pensando que Tanjiro estava blefando decide falar um palavrão em frente de Nezuko:

- Bu**tá. Diz Insouke.

- Ora seu...

Depois de Tanjiro dizer isso, ele dá uma puta cabeçada em Insouke, que o mesmo desmaia e sai um pouco de sangue do seu nariz. Depois disso passa uma tela que estava escrito: Voltamos mais tarde, estamos com problemas técnicos.

- Como vocês podem ver, estamos com problemas, iremos deixar passar algumas propagandas extravagantes, até que passe o problema. Diz Tengen.

***

Depois de resolverem os "problemas técnicos" o programa voltou a retomar:

- Bem já resolvemos os problemas técnicos, agora vamos voltar a apresentação dos nosso concorrentes extravagantes! Diz Tengen, que em seguida acontece uma transição para uma garota morena, com rabo de cavalo, preso em um enfeite de borboleta.

Tsuyuri Kanao, 16 anos. Membro do esquadrão de exterminadores.

- O-Oi! Me chamo Tsuyuri Kanao, tenho 16 anos, só uma membro do esquadrão de exterminadores, a respiração que eu uso é a respiração da flor, uma respiração derivada da respiração da água. É só isso mesmo...

Tomioka Giyuu, 21 anos. Pilar da água.

- Oi, me chamo Giyuu Tomioka, mas podem me chamar só de Tomioka, só muito anti sociál, e eu só odiado por todos os Hashiras : ( só isso mesmo...

Kochou Shinobu, 18 anos. Pilar do inseto.

- Ara Ara, espero que estajam tendo uma boa noite meu caros  telespectadores, meu nome é Shinobu Kocho! Sou a pilar do inseto, e também só dona de um hospital, Mas isso não importa tanto assim no momento. Diz Shinobu com um sorriso no rosto

Kanzaki Aoi, 15 anos. Ajudante de Kocho Shinobu ( e também personagem quase inútil)

- Boa noite telespectadores, me chamo Aoi Kanzaki, sou ajudante da Senhorita Shinobu, eu não consigo usar nenhuma respiração, alias nem consigo segurar uma espada, então basicamente só inútil.

Rengoku Kyojuro, 20 anos. Pilar das chamas.

- Olá pessoal da outra tela, me chamo Kyojuro Rengoku, sou o pilar das chamas! Gosto muito motivar as pessoas a conquistarem os seus objetivos! Ah e só mais uma coisa... Já lavou as mãos? Indagou Rengoku com um sorriso com sempre.

Shinazugawa Sanemi, 21 anos. Pilar do vento.

- Fala aí seus PUTOS, me chamo Sanemi Shinazugawa, tenho 21 anos e sou o pilar do vento. No meu tempo livre eu gosto de cozinhar! Ah e se tirarem sarro da minha cara, juro por Deus que vos MATO!

Shinazugawa Genya, 16 anos. Membro do esquadrão de exterminadores.

- O-Oi pessoal, me chamo Genya Shinazugawa, tenho 16 anos e sou membro do esquadrão de exterminadores. Meu sonho é me tornar um pilar e conquistar o amor do meu irmão, mas infelizmente não consigo usar nenhuma respiração...

- Você nunca irá se tornar um pilar, e não vai conseguir conquistar o meu amor! Gritou Sanemi no fundo e isso fez Genya ficar triste.

Tokito Muichiro, 14 anos. Pilar da névoa. (Como esse moleque se tornou pilar tão cedo?!)

Oi Galerinha, me chamo Muichiro Tokito, tenho 14 anos e sou o pilar da Névoa. Eu gosto muito de cuidar de criancinhas, e de cuidar de animais. Se eu ganhar aquele prêmio vou comprar uma mansão, um PC Gamer e depois vou fazer livres na T***ch. Diz Muichiro com um sorriso.

Obanai Iguro, 21 anos. Pilar da Serpente. (Não sei porque tô pensando em maldade.)

- Eu ouvi isso Uzui! Exclamou Obanai.

- Fala aí pessoal, meu nome è Iguro Obanai, tenho 21 anos e sou o pilar da Serpente. Como vocês podem ver tenho dois olhos de cores diferentes, eu sou parcialmente cego do olho direito, para enxergar preciso da ajuda da minha conta de estimação, Kaburamaru! Que é esta cobra que está enrolada no meu pescoço.

Depois de Iguro falar todo mundo começa a rir, incluindo Uzui e os telespectadores.

- Qual é a graça? Indagou Iguro Confuso.

- Quando você disse o nome da sua cobra tava pensado em outra coisa! Diz Tomioka enquanto ria também.

- Porque vocês me zoam? Indangou. Iguro com uma cara triste.

- Hahahahaha, a gente já deu uma risadas extravagantes, agora vamos mostrar a nossa última concorrente! Exclamou Tengen, que em seguida acontece uma transição para uma garota de cabelos rosas pálidos que desbotam na cor verde Neon na metade do caminho.

Kanroji Mitsuri, 19 anos. Pilar do amor.

- Oi pessoal da outra tela, me chamo Mitsuri Kanroji e eu tenho 19 anos! Só o sexto Hashira mais forte entre todos, só perdendo para o Tomioka-san. Meus objetivos e sonhos é se casar com alguém!

- Então muito bem pessoal daí de casa, esses são os 14 participantes do Big Brother deste ano. Eu disse que ia ser uma edição especial e extravagante, não disse? Não percam apartir de amanhã a festa extravagante que vamos preparar para os nossos participantes. E só mais uma coisa! Lavem extravagantemente bem as mãos, e usem Máscara e álcool em gel, beleza? Meu nome é Tengen Uzui e me retiro daqui.



Notas Finais


Será que devo continuar? Se gostou da História não esqueça de favoritar, essa é a minha segunda história. E só isso mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...