1. Spirit Fanfics >
  2. BBF? >
  3. Pronologo

História BBF? - Pronologo


Escrita por: sardascoloridas

Notas do Autor


Como eu disse antes essa história é real as vezes eu queria que não passasse de um sonho ou melhor pesadelo (...)
É estanho me abrir assim mas isso é tão surreal que eu achei que tinha que contar .
Me desculpem pelo desabafo.
"O amor acaba Emma, o meu acabou"

Capítulo 1 - Pronologo


Era um dia até ensolarado para aquele inverno de Montana, eu estava usando o meu feio uniforme com uma blusa jeans por cima e alguns fios rebeldes de meus cabelos alaranjados saindo do coque que tinha feito esta manhã. Eu estava em pé de frente para ela , e ela bom.....estava linda com seus cabelos loiros levemente cacheados caindo sobre seus ombros e seus olhos verdes que eu sempre dizia que eram amarelos só para irrita-la, mas eram verdes daqueles penetrantes que se olhassem no fundo do seus olhos enxergariam sua alma,e era exatamente o que ela estava fazendo comigo agora com as sobrancelhas franzidas esperando uma resposta.
 
-Eu estou bem.
 
Ela assentiu levemente com a cabeça e começou a se afastar.

-Eu preciso voltar.... Ela esta me esperan.... -disse ela e agora foi a minha vez de assentir com a cabeça.
 
-Vai lá.
-Adeus.

E ela se foi como vinha fazendo nos últimos meses.Ela não era mais minha e eu não era mas dela......ela era de outra.
 Ela sempre vai ser especial afinal foi a primeira que amei, eu ainda a amava mas bem menos que antes, ainda doi em pouco vê-la nos braços de outra mas vai passar eu sei que vai.
Então eu sorri me sentindo aliviada ,não eramos mais melhores amigas, não eramos mais amantes, não eramos mais nada.
Ainda sim eu queria a felicidade dela por mais que não fosse eu o motivo de seu sorriso, eu aceitei o fim, o amor dela esfriou - já que ela sempre disse que tinha um coração de gelo por ser aquariana, talvez seja isso ou talvez eu não fui boa o bastante.- e eu seguiria em frente agora.
Afinal os amores passam igual estações, igual o inverno passaria e ninguém sentiria sua falta.

Mas eu estarei la por ela assim como ela sempre estará la por mim.
Eu tinha feito uma promessa e iria cumprir.


Notas Finais


Eu espero que gostem .....❤
Ps: Estou com o braço engessado então esta meio difícil digitar mas tentarei postar semanalmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...