1. Spirit Fanfics >
  2. BBF: Bisexual Best Friends >
  3. 2. Dont worry, Lee Minho! Bang Chan is nearbi if you will

História BBF: Bisexual Best Friends - 2. Dont worry, Lee Minho! Bang Chan is nearbi if you will


Escrita por: AsuaMai e plsjessie

Notas do Autor


falaaaa galerinha!!
então, como eu to escrevendo essa fific SUPER rápido, eu decidi aqui que vou postar todo domingo e quarta-feira, ok?!
fiquei muito feliz com os comentários de vocês e a força que recebi entao... voces merecem hahaha!! (juro que não é nem pq eu me apaixonei por esse universo e quero morar nele k)

ENFIM, OLHEM AS NOTAS FINAIS!!!!
tem coisa importante XD

por ora, aproveitem o capítulo! ♥

Capítulo 2 - 2. Dont worry, Lee Minho! Bang Chan is nearbi if you will


2.  Don’t worry, Lee Minho! Bang Chan is nearbi if you will XD


 

— Então o teu plano é basicamente seguir a menina até ela te notar e vir falar com você? — Bang Chan olhou para Sana incrédulo. — Da onde você acha que isso vai dar certo, garota?! 

— Sempre funcionou comigo. — Sana respondeu dando de ombros. — Eu sou bonita, acontece essas coisas. 

— Mas nem fodendo! — ele respondeu irritado. — Você não vai ficar seguindo a garota que nem uma stalker! Esse plano aí não é pra vender o meu peixe?! Que merda de peixe é esse que você quer vender sendo creepy desse jeito?! 

— Não é basicamente isso que tu tá fazendo?! Me respeita garoto! Tu fica aí seguindo a menina pra tudo quanto é canto e encarando ela com esses olhos de cachorro que caiu do caminhão de mudança! Me poupe, se poupe e nos poupe, querido. — ela retrucou dando um chute na canela do melhor amigo, que uivou de dor. 

— Eu não tô seguindo ela!!! Eu só passo por acaso no horário do ensaio do clube de teatro, beleza? Virou crime agora andar pelo corredor?! — Chan olhou para ela com raiva, a mão ainda na canela machucada. — E outra que eu não sigo ela por tudo quanto é canto, eu procuro ela pela escola! Mas é pra dar oi, ok?! E eu nunca achei ela, então eu não sou creepy que nem você sua fedida! 

— Ai, que ridículo. 

Bang Chan revirou os olhos: — Você é ridícula. Isso não vai dar certo, e você é chata também, eu não vou conseguir mentir pro Minho e te deixar legal desse jeito só pra você dar umas bitocas. Saliva de cobra também mata sabia, naja? — ele disse com ódio e Sana bufou. 

— Cara, você tem que pensar positivo também, ok? Ficar falando que vai dar errado aí vai dar errado mesmo, sabe? 

Ele olhou para ela sarcástico: 

— E qual o seu plano então, gênio?

A menina o olhou com o rosto astuto, pegando um dos inúmeros cadernos espalhados pelo quarto do Bang e abrindo uma página qualquer, só porque sabia que ia ter uma caneta enfiada ali dentro. Chan vivia escrevendo as coisas em cadernos diferentes — o que sempre se tornava uma luta quando os membros da banda precisavam achar determinada composição que ele insistia estar por ali (e sempre terminavam estando no bloco de notas do celular, para o stress de Jihyo).

— Seguinte — ela disse escrevendo em letras garrafais = BANG CHAN MINHO = MINA ♥, Chan olhou para ela com o rosto irônico, mas a menina o ignorou — Você não precisa se aproximar do Minho porque já são amigos, certo? Só que isso de ficar jogando joguinho online não vai dar certo porque você sempre perde o foco e vai acabar não falando de mim! 

— Ei! 

— Migo, a última vez que você foi fazer trabalho na casa dele você ganhou um D- porque vocês dois perderam a hora jogando Super Mário Kart. — ela deu uma risadinha. — Enfim, tem alguma coisa que dá pra vocês fazerem juntos sem parecer suspeito? 

Bang Chan pensou um pouco. Se ele parasse para pensar no assunto, veria que eles só eram amigos mesmo porque ele tinha ajudado o Lee a adotar uma de suas gatinhas quando mostrou para ele onde ficavam os gatos de rua que ele alimentava no caminho para a escola. E, depois disso, eles descobriram que até que tinham algumas coisas em comum, como o fato de gostarem de jogar jogos antigos ou animes que quase ninguém conhecia além dos dois, mas também não era aquele tipo de amizade de quem se falava todo santo dia ou confiava segredos um pro outro. 

— Acho que eu posso pedir ajuda em Física. — falou depois de um tempo. — Eu tô por um triz de bombar e o Minho não saber dizer não. 

Sana o olhou estranho: — Ele literalmente fala não pra todo mundo que pede alguma coisa pra ele. 

— É que eu sou especial. — Bang Chan falou convencido. — Mas, sério, confia. Vou até mandar uma mensagem pra ele aqui. 

 

BangChaChaCha: OOI LINO!!! ^~^

Tudo bom???

 

LeeKnow: to ocupado.

 

BangChaChaCha: Quem responde na hora nunca ta ocupado 

 

LeeKnow: nao quero. 

 

BangChaChaCha: Ixi filho
não quer o que doido?

 

LeeKnow: fazer isso aí que cê vai pedir. 

 

BangChaChaCha: Olha cara assim vc me ofende :c

 

LeeKnow: o que tu quer, christopher?
to ocupado. 

 

BangChaChaCha: Tá fazendo o que brother?

 

LeeKnow: [enviou uma foto]
a soonie ta tirando soneca pela primeira vez na caminha dela TT-TT
[enviou uma foto]
[enviou uma foto]
[enviou uma foto]
olha^ TT-TT 

 

BangChaChaCha: A….
É que eu ia te pedir ajudar num negocio…. 

 

LeeKnow: não. 

 

BangChaChaCha: Meu irmão vc nem sabe o que é!!!

 

LeeKnow: e o que é? 

 

BangChaChaCha: Me ajuda em física?
te pago um salgado dps c: 

 

LeeKnow: tô ocupado. 

 

BangChaChaCha: Porra, Minho.
Na moral cara eu to fodido em fisica
Se não conseguir ponto eu não passo de ano, cara!!!!
Você é literalmente o cara mais inteligente que eu conheço me ajuda aí 

 

LeeKnow: sem chance.
a última vez que te ajudei em alguma coisa fiquei com D- em ARTES porque você me fez ficar jogando lol contigo.
pede pra sana. 

 

BangChaChaCha: Mas eu quero que você me ajude!!!!! 

 

BangChaChaCha: Minho???? 

 

BangChaChaCha: VEY- 

 

BangChaChaCha: Se me ajudar eu compro um brinquedo novo pra dori. 

 

LeeKnow: amanhã 14:30 na minha casa.
não se atrasa. 

 

Chan bloqueou o celular sorrindo: — Tudo certo por aqui. 

Sana o olhou sorrindo, voltando a escrever no caderno. 

— Beleza! Então você estuda com ele e fala super bem de mim, ok? Diz que eu sou, tipo, super bonita e muito inteligente e que eu ajudo quem precisa! — ela pensou um pouco. — E fala que eu sou cat lover. 

— Tu não é alérgica a gatos? 

Sana olhou para o horizonte com uma das mãos no peito: 

— As coisas que fazemos por amor… — e então se virou para o amigo com o rosto sério. — E, na moral? Aproveita pra estudar sim, seria uma vergonha você ser o único da banda na escola quando todo mundo já se formou. 


 

O plano Bangna -> Semana 1 

Chris Chris Gameplay is live now ~


 

Bang Chan até que tinha prestado atenção no plano dos dois no começo, tanto que a folha de caderno que ele usou para suas anotações estava dobradinha no bolso direito da calça jeans. Mas era difícil prestar atenção em Sana quando ela começava a se gabar e falar de todas as coisas importantes sobre ela que Minho deveria saber. 

E ele meio que tinha se perdido um pouco depois de um tempo e não tinha mais certeza se ela era boa cozinhando ou se tinha corrido uma maratona com 8 anos de idade, ou se as duas coisas eram do filme favorito dela que ele já tinha esquecido o nome. A questão era que ela estava tão focada em impressionar o Lee que tinha se esquecido que Chan era seu melhor amigo desde os 6 anos e conhecia a japonesa melhor que todo mundo no mundo. 

Logo, ele até que tinha noção do que precisava falar quando subiu o elevador para o prédio de Minho, sendo recebido com um miadinho fraco de uma de suas gatas enquanto esperava o Lee atender a porta. 

— E aí, Chan? Tudo bem? — ele perguntou com o típico sorriso pequeno, mas Chan não conseguiu deixar de notar em como ele parecia cansado. O amigo já era branco naturalmente, o que deixava as olheiras enormes ainda mais evidentes. O cabelo escuro dele estava espetado em direções diferentes e Chan pode ver uma mancha de ketchup na camiseta cinza que ele usava. 

— Oi! Você tá bem, cara? Cê parece cansado. 

— É porque eu tô. — Minho disse dando de ombros, dando espaço para o amigo entrar. — Tô cansado pra cacete e não aguento mais escrever redação pra universidades diferentes. Ainda preciso enviar uns formulários e correr atrás da carta de recomendação que meu professor do curso de design me prometeu, fora as provas e o clube de informática. Acredita que a escola quer que a gente bole um sistema de segurança pra garotada do fundamental não assistir mais pornô nos aulas do curso noturno?! Tipo, fala sério??? São adolescentes, se não for pornô eles vão dar um jeito de encontrar coisa pior. 

— Putz. — Bang Chan disse jogando sua mochila no chão e indo em direção à Doongie, que estava se enroscando nas suas pernas. — Nem pra contratar uma empresa, né? 

Minho concordou. 

— E não é nem isso que me deixa puto, sabe? É que a diretora não quer nem dar os créditos pra gente ou no mínimo escrever uma carta de recomendação pra faculdade. Eu fico muito bravo com isso, na moral. Que ódio! 

Chan concordou, um pouco avoado já que não entendia bulhufas de cartas de recomendação ou informática, por isso voltou sua atenção nos pelos macios de Doongie, que tinha começado a morder sua mão enquanto ele tentava fazer carinho. 

— Você tá doido pra sair daqui, né? — perguntou — Tipo, da cidade. 

Minho apenas acenou com a cabeça. 

— Tô. Não tem literalmente uma coisa que me prenda aqui além das minhas gatas. E eu já conversei com a minha mãe e deixei bem claro que vou levar as três comigo quando me mudar, o que é ótimo porque nunca vou deixar os meus bebês sozinhos com aquela velha que vive confundindo a Soonie e a Doonie! — ele bufou. — Ela não tá botando fé em mim, sabe? Acha que eu não consigo ou não tenho coragem de ir embora daqui se conseguir. Espere e verá, senhora Lee! — completou com o sorriso amargo. 

— Tá tão ruim assim? — Chan perguntou baixinho, olhando para o amigo aflito, mas ele apenas deu de ombros. 

— É assim que é. 

Lee Minho não falava muito sobre sua vida pessoal além das 3 gatas, então a única coisa que Chan sabia era que ele não tinha uma boa relação com ambos os pais: A mãe vivia trabalhando e o pai tinha saído de casa quando Minho ainda era criança, o que significava que ele ficava sozinho naquele apartamento enorme praticamente o tempo todo. 

Bang Chan tinha certeza que o amigo só estudava que nem louco daquele jeito porque estava doido para passar na faculdade o mais longe da cidade natal possível. 

— Você tem certeza que quer me ajudar? — ele perguntou depois de um tempo, se sentindo super culpado com o fato de estar atrapalhando o garoto em um momento importante só por um capricho. — Tipo, você tá claramente cansado e ocupado com coisa importante. E eu aqui te pedindo ajuda em Física… Pff, nem deve ser tão difícil assim. Eu super me viro sozinho. 

Não! — Minho disse rapidamente, o rosto assustado, mas se recompondo quase no mesmo instante com uma tosse leve e encarando o amigo com o rosto sério. — Tu não vai jogar teu futuro no lixo, né? Outra que eu preciso me distrair e já preparei todo o material, né porra? Nem fodendo que vou ter perdido o meu tempo a toa. — e então completou com a voz mansa, olhando para o amigo enquanto brincava com sua gata com carinho — E, além do mais, a Doongie gostou de você e ela não gosta de ninguém. 

Bang Chan sorriu largo, os olhinhos num risquinho enquanto ele se virava para a gatinha e dizia na sua melhor voz de bebê: 

Você é só um geniozinho do mal incompreendido mesmo, não é, Doongie? 

Minho deu um sorriso pequeno, olhando para Bang Chan brincando com uma das coisinhas mais importante de sua vida e abanando a cabeça com o pensamento que sempre vinha em sua cabeça quando ele pensava que Chan era o único que se lembrava que ele tinha três gatas e ainda sabia de cor o nome delas. 

Ele sabia que continuar pensando naquilo não era saudável e ele iria embora em breve enquanto Chan já tinha dito que pretendia continuar na cidade por mais um tempo. Era roubada de qualquer jeito, afinal. 

— E então? — ele falou afastando seus pensamentos. — Vamos começar? 

Chan sorriu, fazendo um joinha com a mão: — Claro! 

 

 

Como Sana havia previsto, Bang Chan tinha esquecido totalmente que o plano inicial e o único motivo para estar estudando na casa de Lee Minho era para falar bem da melhor amigo para o menino. Mas que culpa ele tinha se a mãe de Minho tinha comprado uma televisão gigante para o filho e o puff no quarto do menino era super confortável?! 

Depois que eles terminaram de estudar — uma pausa que Minho julgou ser super justa, pois Chan prestou atenção nele e tirou diversas dúvidas nas duas horas e meia que eles ficaram sentados discutindo somente sobre Física, Minho disse que ainda precisava enviar uns e-mails, mas Chan poderia ficar por ali até a mãe dele chegar e pegar uma carona com a mulher. 

Enquanto o amigo terminava de digitar e enviar os e-mails que faltavam, o Bang ficou um tempinho brincando com Soonie, Doongie e Dori e até tirado diversas fotos para postar no seu Instagram depois. Mas, no instante em que a bolinha de papel que tinha feito para as gatas foi parar na estante do quarto dele que e ele colocou os olhinhos atentos na coleção de Blu-Rays do amigo, foi meio inevitável não pedir para colocar seus lindos dedinhos naquela edição de colecionador lindíssima de Meu Amigo Totoro, que acompanhava um figure action dos personagens principais. 

— Eu não acredito que você tem essa edição! — Chan tinha dito de olhos arregalados, estudando a estante do amigo e morrendo de medo de respirar muito ali por perto, visto que Minho era o típico otaku rico que tinha uma coleção enorme de mangás, figures, e blu-rays dos mais variados animes. — Sério, puta merda, qual a porra do nome do seu sugar daddy? 

Minho bufou. 

— Se chama pensão. — e então acrescentou com a voz irônica — Quer saber o segredo dessa prateleira? Tenha um pai que viveu um relacionamento extraconjugal com a empregada e saiu de casa para nunca mais voltar. Vai ter um buraco gigante na sua infância e muitos problemas psicológicos, mas pelo menos uma estante cheia de coisa tipo essa aí — depois apontou para a parede do outro lado do quarto, onde a TV gigante do amigo estava conectada em no mínimo três consoles diferentes, uma pilha de jogos do lado. — ou aquelas. Grande merda. 

Chan olhou para os lados nervoso, sem saber o que dizer. 

— Hehehehe, uau.

O Lee deu de ombros. 

— É assim que é, né? 

Entãoo…  Por que a gente não faz uma maratona boladona de filminhos do Studio Ghibli, hein? — ele disse mudando de assunto, rezando para aquele clima desconfortável se dissipar logo. — Claro que não dá pra ser todos, né? Deixa eu ver o que você tem aqui… Ai meu Deus! Monstros SA?! O Castelo Animado!! — Chan se virou para o amigo com o rosto sério. — Minho eu te dou meu cu e mais um pouco se você me der esse DVD do Rei Leão, tá? 

Minho o olhou com o sorriso irônico: — Ah, é? 

Chan acenou com a cabeça. 

— Sim né, porra? Você tem todos os meus filminhos da Disney e do Ghibli favoritos, eu vou chorar, cara! Olha pra mim, tá vendo essa lágrima?

Minho piscou: — Não. 

— Enfim, vamos? 

Minho deu uma olhada de canto para a página da universidade aberta em seu computador e a pilha de envelopes e bolinhas de papel de redações que deram errado em sua escrivaninha. Mas, do outro lado tinha Bang Chan com aquele sorriso ladino e os olhinhos brilhando de felicidade enquanto fuçava sua estante. 

Ele suspirou: — Então tá. 

Yes!! — Chan disse com um sorrisinho animado. 

— … Mas eu não assisti metade desses filmes. Ganhei a maioria do meu tio e nunca tive tempo de ver. — o Lee admitiu e Bang Chan quase teve um infarto ali mesmo, prontíssimo pra tirar o notebook da mochila e mostrar os seus slides sobre o porquê não existia filme da Disney ruim. 

— Você… você viu Monstros SA? — Minho negou com a cabeça e ele deu um gemidinho de dor. — A Nova Onda do Imperador? Ah… Operação Big Hero? Putz… Valente? — perguntou esperançoso. 

— É… Não. 

Chan o olhou com a cara feia: — Se tu nunca assistiu O Estranho Mundo de Jack ou O Rei Leão eu vou embora e tu nunca mais vai ouvir falar de mim na tua vida, entendeu? 

Minho o olhou ofendido:

— Você me respeite que O Rei Leão é meu filme de animação favorito, ok?! Até fui no cinema assistir aquela bosta que eles chamam de live action. Obviamente não me arrependi pois tem a Beyoncé e ela é perfeita, mas...

— Pelo menos isso, né? — Chan cutucou com a voz irônica e Minho revirou os olhos. — Você não viu, tipo, 8 dos meus dez filmes favoritos, sabe? Eu não acredito que sou amigo de alguém que nunca viu a A Nova Onda do Imperador…

— Ah, sei lá… — Minho respondeu baixinho. — A gente pode marcar de ver algum dia, né? Tipo, antes d’a gente se formar e cada um ir pro seu canto. 

— Antes do meu aniversário. — Chan falou felizinho. — Meu aniversário é quase uma semana depois da formatura. 

— Fechado. — o Lee disse sorrindo. — Antes do seu aniversário a gente já vai ter assistido todos esses filmes… Então, por qual a gente começa? 

Bang Chan sorriu: — A Nova Onda do Imperador, com toda a certeza. Você sabia que era pra ele ser um filme mais sério? Tipo o novo Rei Leão? — ele disse animado, despejando todo o seu conhecimento adquirido das maratonas de filmes com Chaeyoung e Jisung. — Mas eles acabaram decidindo deixar tudo mais cômico, o que sinceramente não deixa de ser perfeito. 

Minho riu. 

— Ok, então eu vou arrumar as coisas aqui na televisão e você vai na cozinha e faz uma pipoca pra gente? Tá no mesmo lugar de sempre. E acho que tem umas porcarias escondidas no armário, mas pega as que tem meu nome, se alguém comer as tartarugas de chocolate da minha mãe de novo ela vai ficar puta. 

Chan apenas sorriu, indo aos pulinhos em direção à cozinha e pegando tudo o que o amigo tinha pedido, aproveitando pra dar uma checada na geladeira porque sabia que aquele sem vergonha viciado em refrigerante com certeza iria ter alguma latinha de coca por ali. 

— Ahá! — disse sabichão, pegando um fardo aberto com 4 latinhas dentro e fechando a porta da geladeira com mais força do que pretendia, o que fez uma foto colada ali voar para debaixo da mesa. 

Chan foi até a foto e encarou a mesma curioso. Nela, um garotinho com o cabelo de cuia sorria animado para a câmera com um pequeno gatinho malhado nas mãos, ao seu lado, um homem alto e sorridente olhava para o menino com orgulho e uma mão feminina que não aparecia na foto podia ser vista dando um joinha. Chan leu a legenda atrás da foto: Picnic, 2007. 

“O pai dele era bem parecido com ele” Chan pensou olhando para o menino sorridente com carinho, colocando a foto no lugar e voltando para o quarto do amigo, que já estava sentado em um dos puffs, Dori já no seu colo enquanto Soonie e Doongie brigavam pra ver quem ia ocupar mais espaço no puff que deveria ser o de Chan. 

— Parece que eu vou me sentar no chão, não é mesmo? — Chan disse brincalhão e Minho sorriu. 

— Resposta certa. 

Chan revirou os olhos, colocando as coisas que tinha pego em uma mesinha de centro que Minho colocou entre os puffs. Minho tinha colocado uma de suas bandeiras como toalha de mesa e Chan sorriu. 

— Arco-Íris, né? — falou só pra puxar assunto. — Gosto também. 

Minho o encarou como se ele fosse estúpido, parecendo pensar se valia a pena dizer alguma coisa ou não, mas vendo que aquela batalha seria uma luta perdida, apenas deu de ombros: — Ahn, valeu…. Você gosta mais de roxo, rosa e azul, né? — disse com a voz debochada. 

— Nossa, sim! Como você sabe? — perguntou maravilhado. — Adoro roxo. Vem aqui Doongie, você pode ficar no meu colo. — falou tirando a gata vencedora do puff e a colocando delicadamente em suas coxas.

— Meu, deve ser muito bom ser rico, né não? — Chan disse já enfiando um punhado de pipoca na boca. — Fala sério, você tem tudo isso aqui e me dá a porra de uma skin de 520RP de aniversário, acho isso vacilo, sabe? 

— Olha pra minha cara de quem vai gastar dinheiro contigo, Bang Chan. — Minho falou revirando os olhos, roubando pipoca da tigela do amigo. — E outra que esse dinheiro não é meu, ok? Mas do meu pai. 

— Mas tu abusa comprando o que você quer, né safado? 

Minho riu sarcástico: — E eu lá sou burro de não tirar proveito do homem? Agora cala a boca aí que vai começar o filme. 

Chan só concordou, se calando no instante em que os créditos começaram até o final do filme, onde ambos os amigos estavam quase roxos de tanto rir. 

— Sabia que tem uma galera que shippa o Aladdin com o Kuzco? — Chan falou assim que Minho desligou a TV. — Esses dias tava no Twitter e vi um artista fazendo fanart deles, achei muito legal. Até porque o Aladdin é perfeito, né? 

— Serio?! — Minho disse parecendo interessado. — Adoro shipps estranhos que são perfeitos!! Tipo o Jack Frost e a Elsa, sabe? Ainda que esse não seja estranho, mesmo… Mas eu lembro que quando era pequeno queria demais que o Timão fosse namoradinho do Bambi. 

— Sim! Pera aí vou te mostrar. — Chan disse pescando seu tablet na mochila e desbloqueando o mesmo, e foi só quando viu o rostinho convencido da amiga no papel de parede, uma foto de um dos primeiros casamentos que a Checkmate tinha tocado, que ele se lembrou o que tinha que estar fazendo no instante que pisou ali. 

“Putz” 

— Ei, Lino… — Chan começou, ainda incerto do que realmente devia falar para o amigo, considerando que Sana era um livro aberto e falava para absolutamente todo mundo coisas sobre sua vida pessoal que ninguém queria saber. — Sabe a Sana? 

— Uhum, o que tem? 

— Sabia que ela vai fazer teatro? — continuou como quem falava sobre o tempo. — Ela é muito bonita, né? Super talentosa… A gente vai lançar uma música no SoundCloud da banda e ela conseguiu uma highnote de quase 10 segundos perfeita. Conseguiu no primeiro take. 

— Ah, sério? — Minho disse sem parecer muito interessado, tirando o tablet das mãos de Bang Chan e já entrando no Twitter do amigo. — Sempre achei que ela fosse uma atriz horrível e odiasse peças de teatro. Não é você que postou uma foto dela dormindo em cima de uma velha naquela apresentação da Shuhua? 

— Ah, as pessoas mudam, né? — Chan riu nervoso. — Ela tá tentando muitas coisas novas ultimamente… Teatro, filmes ruins da Nickelodeon, uma maratona de Friends com a Yuqi, garotos…. 

Minho se virou para ele, o olhando desconfiado: — Você quer me dizer alguma coisa, Bang Chan? 

Chan fez um bico, desviando o olhar do amigo. 

— Claro que não! É só que ela é minha melhor amiga, né?! Eu gosto de dividir as conquistas e os gostos dela com as pessoas ao meu redor. — respondeu mordendo o lábio. — E, também, você sabe que ela gosta de garotas e garotos, né? E ela não é super bonita? Se eu não tivesse visto ela comendo cocô de galinha com 6 anos eu super namoraria ela, sabe? E o que você acha dela, hein? 

Minho deu um risinho: — Você é super discreto, não é? Só que nós dois sabemos o que eu sou, então é melhor você falar isso pra ela. — falou com o rosto sério e então se virou para o tablet. — É esse artista aqui?! Também adoro os desenhos dele! Tem uma comic dele que me emociono muito, super me identifico. 

— Lebre e Coelho, né? — Chan falou animado. — Também amo essa, fico super triste com o Franz e como ele sofre com o Leon. Deve ser difícil gostar de alguém por um tempão e a pessoa nem perceber. 

Minho gelou, rindo nervoso. 

— Não é, menino? Coisa doida isso…. — e então olhou para a header de Bang Chan. — Eita, mas esse aí é o Rakan? 

— Sim! — Bang Chan disse feliz. — Eu tô começando a jogar com ele agora. Desde que vi a Cinematic dele e da Xayah meu coração palpitou, sabe? O sorriso dele…. 

— Ele e a Xayah? — Minho perguntou parecendo interessado. — Seu coração palpitou pelos dois, é? 

Chan concordou com a cabeça. 

— Ah, sabe… Desde que eu vi aquele vídeo apresentando ele, e as skins são tão bonitas… E ele é tão confiante! E eu adoro a voz que dubla ele, ele até me lembra um Chris Hemsworth, sabe? Super charmoso, confiante, sabe falar com todo mundo… Queria ser como ele, ai…. 

— Ahn… — Minho começou, mas Bang Chan não tinha terminado. 

— E ele falando: “Segura aqui esse passinho” é tão mágico, sabe? Ou então ele dizendo “Essa aqui cê vai sentir!” eu realmente senti, sabe? Você nunca vai me entender enquanto não ouvir a música, sabe? A música!!! — completou com a voz falsamente emocionada. — Olha aqui, até mudei meu nick pra BCOCharmoso, muito bom, né? 

Minho o encarou sem reação: — Ahn, que bom que você admira ele tanto assim, Chan… Fico feliz. 

Depois disso, os dois ficaram conversando sobre tweets sem sentido que apareciam pela timeline do Bang, que consistia basicamente em gifs do Chris Hemsworth e os outros membros da Checkmate. Jihyo estava em mais uma de suas palestras sobre a importância do veganismo, Shuhua e Chaeyoung estavam em um date, Jisung continuava reclamando sobre o menino misterioso de seu curso e Sana postou uma foto na sorveteria perto do colégio com… O anjo! 

— Mas eita caralho. — Chan disse afobado, tirando o tablet das mãos de Minho e curtindo o tweet, triste ao ver que a amiga não tinha mencionado ninguém. — Ah… — falou tristonho, e Minho o olhou confuso. 

My job here is done. — Minho leu a legenda da foto. — É de uma música nova isso? 

Bang Chan deu de ombros: — Isso não tem como saber. — falou sorrindo, dando mais uma olhada no rostinho perfeito de Chou Tzuyu e como ela parecia feliz ao lado da amiga. Chan nunca devia ter duvidado de Sana, a amiga era realmente muito boa em fazer amizades. 

 

Assim que chegou em sua casa, depois de uma carona desconfortável com a mãe de Minho, que não parava de perguntar sobre universidades e se o filho tinha feito mais alguma amizade, a primeira coisa que Bang Chan fez foi checar o chat com a amiga. 

 

BangChaChaCha: VI TEU TWEET!!!!
TU CONSEGUIU FDP 

SanaChuChuChu: É óbvio que consegui.
Já disse, sou bonita. É normal pra mim. 

BangChaChaCha: Super falei pro Lino que você é humilde também, viu? XD 

SanaChuChuChu: Eita é mesmo, como foi? 

BangChaChaCha: Foi legal! Mas voce sabe como o minho é… ele é meio…
na dele, entende?

SanaChuChuChu: Cês terminaram vendo filme, não foi?

BangChaChaCha: EM MINHA DEFESA ELE NUNCA TINHA ASSISTIDO A NOVA ONDA DO IMPERADOR, OK?!
Eu estava espalhando a palavra de Mickey Mouse! Me respeita! 

SanaChuChuChu: Já te falei que a Disney é uma corporação maliciosa que não pensa nos bens das minorias e com toda certeza é abusiva, não é? 

BangChaChaCha: Um homem pode sonhar.
Como foi com a Tzuyu? 

SanaChuChuChu: Ela é bem…. legal.
Tu vai gostar muito dela, isso é fato.
Ela é viciada em Star Wars, fã de Shinee e fanfiqueira
Peguei altas 2min hot com ela, amei viu
Tá com o selo Sana aprovadissima pro meu amiguinho gado bang chan que ja deve estar pesquisando Star Wars na netflix

BangChaChaCha: ….
onde eu acho?

SanaChuChuChu: Só na amazon prime, gato ;)
bons filmes hahahahaha 

BangChaChaCha: V(>_<)V 

SanaChuChuChu: Enfim, te falo mais dela amanhã no ensaio
beijooooo 

BangChaChaCha: Beleza

BangChaChaCha: Miga….
eu vi aqui os primeiros dois filmes né
a leia beijou o luke mas eles são irmãos
de todas as cenas até agora essa ficou incesto lugar hahahaha 

BangChaChaCha: FDP ME DESBLOQUEIA! 


Notas Finais


acho desnecessário falar isso mas lebre e coelho é uma webcomic MUITO BOA do alec, vocês conseguem achar no tapas ou só digitando lebre e coelho no google mesmo, recomendo XD

agora as notícias ~importantes~

apesar de essa fanfic só ter o meu nome aqui no spirit, ela também tá sendo escrita pela @plsjessie, a jessie tá fazendo absolutamente TUDO que eu não conseguiria. ou seja, ela é o geniozinho do mal por trás dos tweets perfeitos da checkmate no twitter, o perfil dos personagens e a playlist (sim!!! temos uma playlist!!1)
o lance é que a BBF é uma fific criativa que mistura tanto a fanfiction tradicional com as famosas au do twitter, por isso eu RECOMENDO MUITO que vocês sigam o perfil da banda pra poderem conhecer melhor os personagens e ver o que eles aprontam no dia-a-dia, visto que eu nunca conseguiria descrever isso por aqui, né?!

o tweet inicial pro perfil deles já tem o link do carrd da banda (OLHEM) que tem informações especiais sobre os personagens, o link da playlist da fanfic (band!au né mores?) e ~atenção~ A MÚSICA DOS PERSONAGENS!!!
então deem uma olhada que a jessie fez tudo com muito carinho e ta um trabalho PERFEITO, serio. e até vejam aqui com qual personagem vocês se identificam mais kdskpa eu pessoalmente sou a tzuyu e jihyo todinha ;D

aqui o link: https://twitter.com/CHECKSMATE1/status/1274753619389304832

enfim galera, obrigada MESMO pela força eu amo vocês, olhem o twitter e comentem na história lá também!!!! a jessie vai estar postando aleatoriamente nos próximos dias sobre alguns tweets que eu citei aqui no capítulo então vai ser beeem legal XD

vejo vcs na quarta com o capitulo satzu
beijão amo vcs ♥


capítulo 2 na au: https://twitter.com/CHECKSMATE1/status/1274894938090733570?s=19


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...