1. Spirit Fanfics >
  2. Pecado!Prazeroso >
  3. Fourteen

História Pecado!Prazeroso - Fourteen


Escrita por: Daddy_e

Capítulo 14 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction Pecado!Prazeroso - Fourteen

Droga,droga, droga.

Jungkook dirigia afoito e jimin não entendia nada,ele precisava,não,ele necessitava de Jimin... E não é "noiva" que vai o empedir ,muito menos se controlar.

Segurou na mão de Jimin e entrou em casa,trancando a porta.

- G-gukk- foi impedido de falar ao que Jungkook o pegou no colo e o prensou na porta.

- Jimin eu preciso...Por favor...

- G - gukkie...Você ta duro...Jimin também...

- Vamos...cumprir o desafio...Uh..

Jimin assentiu com a cabeça,Fechando os olhinhos e esperando jungkook fazer alguma coisa. Jungkook se aproximou lentamente dos lábios carnudos do menor,Emfim colando - os,Fechando os olhos também,Um calor tomou conta dos corpos presentes na sala escura de uma tarde de domingo,Só eles.

Movimentando os lábios,Jimin começou a se acostumar e entrelaçou os braços no pescoço de Jungkook. Se separando por falta de ar,jungkook deu uma mordiscada no lábio inferior do menor que gemeu manhoso.

- Jungkookie...eu quero...

- Eu Sei Jimin...eu também quero...mas as não acho que seja a hora certa-

- P-por favor...Gukkie...A-ajuda o Jimin...e o Jimin,V-vai te ajudar...

Jungkook Suspirou totalmente encantado com a beleza e com inocência até numa hora dessas.Suas grandes mãos adentraram s blusa de Jimin e comecara e acariciar seu abdômen pouco definido,Passeando por aquela área ele chega a um dos mamilos de Jimin ele começa a estimula-lo enquanto distribuia Beijos pelo pescoço de Jimin,que apenas gemia baixo.

Com Jimin ainda no colo,Jungkook o leva para o sofá e se senta com ele no seu colo.

Ainda o beijando,desce suas mãos para a saia de Jimin e adentra a cueca do menor,acariciando seu membro semi-ereto.

- Jimin...Você é tão lindo.

Disse o olhando com ternura e Jimin que já estava corado,corou mais ainda. A boca desenhada pelos deuses entreaberta procurando ar,o rosto pouco suado,corado,os olhos castanhos brilhando e no canto dos olhos pequenas gostas de lágrimas. 

-Rebola. - ordena*

Jimin começa a rebolar no colo do maior que fecha os olhos e joga a cabeça para trás.

- J-jimin...Você-Ah...Droga.

Jungkook bate na bunda de Jimin que geme um pouco auto,mordendo os lábios carnudos,Jimin começa a rebolar ainda mais sentindo o membro de Jungkook roçar em sua entrada.

- Ah... Gukkie...é tão grande...~

Gemeu manhoso,Jungkook segurou em sua cintura fina e o puxou para mais um beijo.

- Seu beijo tem gosto de cereja Jimin...e eu amo cereja.

Jimin sorriu de lado envergonhado,Jungkook se esticou um pouco e alcançou a gaveta da escrivaninha, pegando de lá uma camisinha sabor cereja.

- Lembra o dia que você me pediu isso aqui?

Perguntou mostrando ao outro que assentiu.

- Então agora ela é nossa...e logo logo vai estar dentro de você...te fodendo com força.. - Susurrou a última parte-

- Aish...Gukkie...Jimin ta ficando duro...hm~

- Jimin...Tira a Roupa e fica De quatro agora...eu vou te mostrar que eu sou um ótimo Gukkie .

Jimin assente um pouco nervoso e sai do colo de jungkook,jungkook começa a se despir e enfim coloca a camisinha em seu membro.

- Jimin se doer...me avisa tá? 

Racebeu um "uhum" em resposta,ccomeçou a se despir e enfim ficou de quatro. Jungkook lubrificou os dedos,quando pronto,colocou um dedo em sua entrada e foi entrando devagar,Jimin apertou os lençóis e gemeu baixinho.

Jungkook quando viu que ele tinha se acostumado,entroduziu mais um dedo,assim os movimentando dentro do menor que afundava o rosto no travesseiro. 

- Ahn....Jun-..Kook...

Assim que viu que Jimin já estava bem lubrificado,tirou os dedos de dentro do menor e se posicionou para que pudesse penetra lo ,e o fez aos poucos.

- Jimin, deixa sua bunda bem empinadinha.

- uhum...

Quase gemeu só que respondeu. Assim que jungkook foi entrando mais a ardência tambem e era demais. Depois de um tempo jungkook finalmente estava totalmente dentro de Jimin,assim podendo se movimentar do lento até o rápido.

Jimin gemia freneticamente e seu gemidos não eram pra qualquer um se ouvir,tinha que merecer mesmo. Gemendo o nome de Jungkook isso só dava mais vontade de ir fundo em Jimin.

- Ah..Jimin você é tão apertadinho.
- Ahn..Ah...A - Ah Gukkie...

Jungkook depositou um tapa estalado na bunda do menor que soltou um gritinho manhoso.

As estocadas foram ficando ainda mais rápidas do que já estavam e ambos estavam próximos do orgasmo. Com mais algumas estocadas ambos finalmente chegam no ápice gemendo em uníssono.

Jungkook desaba por cima do menor e ofegantes ficam um de cada lado do sofá.

- Jimin...Onde aprendeu isso?

- Não Sei gukkie...

Jungkook ri negando com a cabeça e afaga os cabelos do menor,que começa a fechar os olhos cansado.

- Droga você me provoca tanto...mas eu te amo.

Falou observando o menor sua frente,entrar no mundo dos sonhos.

Sonhos...



Notas Finais


Postei e sai correndo. (Jimin tomou pílula ta.)

Desculpem qualquer erro ortográfico e desculpem se ficou curto.

Esse hot foi leve tá? Agr aguardem o outro >:) n me perguntem se ele fez a chuca kkausgsudhx

Woow essa fanfic está crescendo rápido,graças a vocês ,muito obrigado ^^ vamos chegar a 65 favoritos Nenis ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...