1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Thiertieth

História Be Alright - Thiertieth


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 30 - Thiertieth


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Thiertieth

Cassie Miller 

Parei o carro na frente da casa do Justin e os seguranças já liberaram a minha entrada. Estacionei na sua garagem e peguei a minha bolsa indo até o interior da casa. Subi as escadas e fui direto para o quarto do Justin, eu sabia que ele estaria dormindo já que ficou até tarde no estúdio. 

Abri a porta devagar e o vi deitado na cama só de cueca. Deixei minha bolsa em uma poltrona no canto e me sentei na beira da cama observando aquele homem dormir. O seu rosto estava sereno e a boca levemente aberta com a respiração calma. 

Lindo

Essa é a palavra que define o Justin. O garoto consegue ser lindo sem nenhum esforço.  

Passei minha mão pelo seu rosto e mexi um pouco no seu cabelo. Depois de alguns segundos Justin se mexeu e piscou os olhos algumas vezes. Ele sorriu ao me ver ali e eu sorri junto. 

— Oi amor – falei me inclinando e depositando um selinho em seus lábios. 

— Veio me acordar, meu amor? - assenti e ele riu de leve - É tão bom finalmente te chamar de minha – Justin disse me puxando e me jogando na cama ficando por cima de mim e nós rimos. 

— Já faz seis meses que a gente namora e você ainda fala isso – respondi e ele fez carinho no meu rosto. 

— Claro, olha só por tudo que a gente teve que passar pra estar aqui hoje. Quando eu te conheci, a quase cinco anos atrás, eu sabia que era diferente. Eu sabia que você tinha uma coisa que me prendia, mas eu nunca imaginei que isso fosse se tornar um terço desse amor que eu sinto por você - Um sorriso enorme se formou nos meus lábios e eu o puxei para um beijo calmo e rápido. 

— Quando eu te conheci, a uns 10 anos atrás, cantando baby e jogando os cabelos pro lado - o imitei e ele riu – nunca que imaginei que nos tornaríamos amigos, muito menos que nossa história teria tantas nuançais. No dia em que eu te conheci de verdade, sabe, toda acabada e suada naquele aeroporto – falei me lembrando da cena. 

— Você estava tão bonita – ele disse com um sorriso lindo. 

— Ah cala boca – o empurrei de leve e ele riu – naquele dia eu pensei "Esse badboy vai dar trabalho" - ele caiu na gargalhada e eu fiz o mesmo – De certa forma você deu, deu trabalho pro meu coração e pra minha mente. As vezes eu sou meio lerda... 

— As vezes? - ele me interrompeu e eu dei um tapa nele. 

— Quieto. Enfim, as vezes eu sou meio lerda e eu demorei muito pra perceber como era forte o amor que eu tinha por você. Mas agora finalmente está tudo bem, na medida do possível. 

— Minhas fãs têm sido um pouco duras com você né amor? - ele disse fazendo carinho no meu rosto. 

— Parece que elas me odeiam agora que eu namoro com você. Elas costumavam gostar de mim, mas agora.... 

— O que importa é que eu te amo, amo muito – ele disse e uniu os nossos lábios.  

— Eu também te amo – falei entre os beijos.  

Beijar o Justin sempre vai ser uma das minhas coisas preferidas em todo o mundo.  

Ele apertou a minha cintura e pressionou a sua ereção matinal contra a minha intimidade. Soltei um gemido abafado e puxei um pouco mais o seu cabelo. Ele desceu a sua mão até a minha bunda dando um leve apertão ali. Um calor começou a subir pelo meu corpo e eu entrelacei as minhas pernas em volta dele o puxando mais para perto sem quebrar o beijo. 

As coisas começam a esquentar cada vez mais entre nós dois e quando me dei conta ele já tinha tirado a minha blusa e estava tirando meu sutiã. Bieber desceu os beijos pelo meu pescoço até chegar no meu peito desnudo ficando ali por alguns segundos. Suas mãos desceram até a barra do meu short e ele o arrancou junto com a calcinha jogando em algum canto do quarto. 

Me concentrei apenas na trilha de chupões que Justin estava dando descendo do meu seio, passando pela minha barriga e parando na minha coxa interior.  Ele sabe exatamente o que fazer e como fazer pra me enlouquecer. O desejo já estava tomando conta de todo o meu corpo e eu não conseguia mais controlar as minhas ações.  

Senti a língua do Justin na minha intimidade e acabei soltando pequenos gemidos de prazer. Ele faz um trabalho incrível, mas sempre que estou prestes a chegar no meu ápice, ele para. Tortura. Biebs fica ali por alguns minutos me torturando até que depois volta a se deitar sobre mim, beijando a minha boca. 

O empurrei para o lado ficando por cima dela e rebolei esfregando as nossas intimidades. Me livrei da sua cueca em poucos segundos e sentei no seu pênis de uma vez só. Eu precisava daquilo. A sensação de ser preenchida por ele é maravilhosa.  

Comecei o a me movimentar cada vez mais rápido e nossos gemidos foram tomando conta do ambiente. Justin me jogou na cama em um movimento rápido ficando por cima de mim e enterrando mais fundo e mais rápido do que antes. Senti meu corpo todo formigar e meu orgasmo chegou em pouco tempo. 

Justin continuou os seus movimentos e eu fiquei cada vez com vontade de mais e mais. Trocamos de posição e ele me colocou de quatro enterrando novamente bem fundo e rápido. O prazer tomou conta de todo o meu corpo e depois de mais algumas estocadas cheguei ao meu segundo orgasmo sendo acompanhada por Justin dessa vez. 

Nos jogamos na cama suados e ofegantes. O sono não demorou muito pra tomar conta de mim. 

 

 

 

Quando acordei na casa do Justin ele já tinha saído para o estúdio e eu estava atrasada para uma reunião. Tem sido difícil conciliar os nossos horários e nos ver com frequência, mas o pouco tempo que tenho com ele faz valer apena cada esforço.  

Depois daquele dias ficamos 2 semanas sem nos ver. Nos falávamos sempre por facetime assim que sobrava um tempinho durante o dia, mas não era a mesma coisa. Eu estava com saudade e resolvi fazer uma surpresa. Eu sabia que Justin chegava de madrugada do estúdio, então quando sai do trabalho fui direto pra sua casa esperar ele chegar. Eu queria estar acordada, mas depois de um banho de banheira, deitar naquela cama macia com o cheirinho dele é impossível não dormir.  

Despertei quando senti uma mão me abraçar por trás. O cheiro dele entrou forte nas minhas narinas e eu soube que ele tinha tomado banho. 

— Você chegou – falei ainda sonolenta. 

— Sim amor e adorei te encontrar aqui – sorri me virando pra ele e Justin me deu um beijo carinhoso - você fica muito gostosa com essa camisola – ele disse passando a mão pelo meu corpo. 

— Você nem viu – respondi rindo. 

— Mas você fica gostosa de qualquer jeito – sorri e ele me deu um selinho – eu daria tudo pra te encontrar em casa toda fez que eu chegasse. Você poderia se mudar pra cá, né? 

— Está me chamando pra morar com você Justin Bieber? 

— Estou. Eu já estava pensando nisso algum tempo, mas achei que talvez você achasse muito cedo pra isso. Só que hoje, quando eu cheguei em casa e te encontrei dormindo na minha cama, foi uma das melhores sensações da minha vida. Eu quero isso todos os dias e acho que nós já perdemos tempo demais. Vem morar comigo, Cassie? 

Aquelas palavras me pegaram de surpresa. Eu realmente não esperava que Justin fosse me fazer um convite desse. Tudo que ele disse e o fato de ter sido tão espontâneo me faziam ter vontade de aceitar, mas morar junto com uma pessoa é um compromisso grande demais. Apesar de já termos passado meses praticamente morando junto durante a Purpose Tour, nós não tínhamos um relacionamento na maior parte do tempo e quando tivemos era como se estivéssemos viajando e não morando junto.  

Esse era um passo grande e eu estava com medo. 

— Você tem certeza disso Justin? Esse é um passo grande – perguntei. 

— Eu quero ficar com você pra sempre – ele disse olhando no fundo dos meus olhos.  

Eu me sentia da mesma maneira. 

Eu já deixei o medo me impedir de perceber meus sentimentos pelo Justin e isso nos afastou por 3 anos. Nós passamos por muita coisa pra conseguir ficarmos juntos. Agora que finalmente estamos tendo essa chance eu não vou desperdiçar. 

— Eu também quero ficar com você pra sempre. Eu vou vim morar com você. 

Justin abriu um sorriso tão lindo que me fez sorrir junto. Não falamos mais nada, apenas nos beijamos. Não era preciso palavras pra expressar o que sentíamos naquele momento, o nosso beijo transmitia tudo.  

 

FIM!


Notas Finais


Não teremos segunda temporada.

Eu sei que muitas de vocês pediram, mas eu pensei bastante e decidi não fazer. Eu amo essa historia e não quero estraga-la com um segunda temporada mal feita. Vou deixar pra imaginação de vocês o que acontecerá daqui pra frente com o Justin e a Cassie.

Eu quero agradecer muito a cada um que leu até aqui, que favoritou, que comentou. Eu amei escrever essa historia. Obrigada por me permitirem isso e por reconhecerem o meu trabalho. Me desculpem as vezes que eu demorei pra atualizar, não foi por falta de vontade de escrever ou algo assim. Eu apenas não queria postar qualquer coisa apenas pra ter atualização, cada capitulo foi pensado muito bem e escrito com muito carinho. Fico feliz que tenham gostado.

Be alright termina por aqui, mas eu tenho outras fanfics sendo postada e terei mais algumas ainda. Se alguém quiser acompanhar fique a vontade e me deixe saber, eu vou adorar. Quem quiser me adicionar e mandar uma mensagem, também sinta-se a vontade. Eu AMO conhecer vocês e fazer novas amizades.

Obrigada por tudo, eu amei esse tempo que compartilhamos e espero ver vocês em outras fanfics ou na minha caixa de mensagem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...