1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. The One That Got Away

História Be Alright - The One That Got Away


Escrita por: putzvillegas

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 24 - The One That Got Away


Pov Angel
Eu corria que nem louca quase fui atropelada umas 2 vezes mas ia valer o esforço, eu ja não sentia mais minhas pernas quando avistei o aeroporto uma felicidade me invadiu e eu corri o mais rapido possivel , comecei a correr de uma lado pro outro ate achar eles quando vi Pattie e Jeremy abraçados , Chris , Ryan e Chaz tambem estavam lá e pareciam estar abraçando alguem claro só pode ser o Justin!! Comecei a correr em direção à eles.
Meu coreção foi acelerando um sorriso foi se formando em meu rosto , eu estaca tão perto deles.
-JUSTIN!!!-gritei sorrindo todos viraram pra mim, eu fui diminuindo os passos o sorriso do meu rosto se desmancharam e no lugar dele ficou as lagrimas que começaram a brotar em meus olhos. Justin não estava la, ele ja embarcou!! Chaz veio em minha direção e Pattie o seguiu.
-Ele recem entrou la pra dentro!!!-Chaz falou apontando pra uma porta a onde daria para o avião , mas talvez ele ainda não tenha decolado então corri e sai atropelando todo mundo Chaz e Ryan sairam de tras de mim  , eu atropelei os seguranças e quando entrei naquela pista o avião estava decolando. As lagrimas começaram a cair uma a uma eu havia deixado o amor de minha vida ir embora. Senti Ryan e Chaz me abraçarem, mas nada vai ocupar o vazio que ele deixou ninguem vai ocupar o espaço dele dentro de mim!!
-A gente ta com vc Angel!!-Chaz falou
-A gente vai cuidar de vc pois foi isso que ele pediu antes de embarcar!!-Ryan falou e eu comecei a chorar.
Pov Justin
Meu coração estava apertado como se alguma coisa ia acontecer eu fui me despedir dos meninos e dos meus pais.
-Chaz , Ryan e Chris prometam pra mim pela nossa amizade , que vão proteger e cuidar da Angel, e que não vão deixar nada atingir ela?!-falei com os olhos marejando
-Ta prometido Justin!-Chaz falou chorando na verdade estavamos todos chorando , pareciamos 4 boiolas!
Entrei no avião e ali fiquei sentado , olhando uma foto da Angel pensando o quanto eu a amo e o quanto vai ser dificil ficar sem ela esse tempo todo! O avião decolou e o meu peito apertou não sei pq mas me deu vontade de chorar mas pela minha Angel!! Vou sentir saudades da minha PEQUENA ANGEL!
Pov Angel
-Vamos embora Angel temos aula agora!!-Chaz falou me guiando ate um taxi, eu não queria ir a lugar nenhum eu só queria o meu Justin de novo...
(...)
-ANGEL!!-escutei a voz do Jason me chamar.
-Sim Jason!-falei baixo
-A Molly  esta com saudade de vc ela quer te ver!!-eu sorri fraco a Molly era muito importante  pra mim.
-Eu tambem estou com saudades dela Jason!!-falei
-Olha eu ia levar ela na tua casa, mas ela não pode sair pois o medico pediu pra ela não sair muito!! Por isso ela pediu que eu te convidasse pra ir la hoje!!-ele falou sem jeito
-Tah bem eu vo sim diga pra ela me espera!!-falei e sai ver a Molly vai me fazer bem muito bem. Ultimamente eu ando muito enjoada por causa do meu tratamento são muitos remedios e o medico disse que os remedios iriam atingir meu estomago!! Mas ja estava demais  eu vomitava o tempo todo e ate ja tive desmaios meu pai me levo no medico mas ele disse que ra super normal pois a medicação era muito forte!!! Mas nesse momento o cheiro do perfume da Caitlin que estava sentada na minha frente eu estava torcendo pelo sinal, em seguida pude escutar  o sinal então sai correndo direto pro banheiro, e vomitei tudo que eu comi e o perfume da Caitlin ainda estava no ar aquilo me fez vomitar mais!! Abri a porta do banheiro e dei de cara com a Caitlin fui ate a pia e lavei o rosto!!
-Acho que alguem esqueceu a camisinha antes de dar uma rapidinha com Justin Bieber!!-ela falou num tom ironico
-Ain não enche Caitlin!!!-sai do banheiro e esbarrei no Chaz
-Opah!! Onde vai com tanta preça???-ele falou me segurando
-Ah lugar nenhum!!-falei
-Pq vc ta com essa carinha triste?? É por causa do Justin?? A gente pode ligar pra ele e contar que vc foi atras dele e acredite ele pega o primeiro avião pra cá e tudo fica numa boa!!-el falou animado
-Oh Chaz valeu , mas acho que o Justin precisa desse tempo e eu tambem talvez isso seja um sinal de que não somos feitos um pro outro!!! -falei e sorri fraco
(...)
Eu ia ver a Molly era a unica coisa que me animava.
Eu estava na frente da casa do Jason era estranho estar ali afinal ele sempre foi rude comigo e me humilhava na frente de todos, bom magoa é coisa do passado , sai do carro e fui me direção a porta que se abria e dali saiu Molly correndo pra me abraçar!!
-ANGEL!!!-ela pulou em meu colo e me abraçou forte!
-Ah Molly que saudade de vc!!-apertei ela
-Vem Angel eu tenho que te mostra umas coisas!!-ela pulou do meu colo e começou a me puxar pra dentro da sala!!
-Oi Angel!!-Jason estava sentado no sofa
-Oi Jason!!-falei meio sem graça
-Ah Angel é melhor vc se comporta pq se não eu conto tudo pro Justin!!-ela falou rindo e eu desfarcei rindo tambem mas por dentro eu estava explodindo de tristeza.
-Molly não começa!!-Jason falou
-Ain Jason vc tah chato hoje!! Mas Angel cade o Justin?? Vcs vão se casar?? Eu posso ser a dama de honra?? Vcs vão ter um bebe??-ela perguntava tudo de uma vez só e eu estava ficando tonta de tantas perguntas.
-Molly depois a gente fala sobre o Justin tah?!-falei calma pra  ela
-Molly vai la em cima e pega a sua boneca que o papai te deu Angel vai adorar ver!!-Jason falou e a mesmo assentiu correndo as escadas pra ir buscar a boneca.
-Angel desculpa pela Molly ela é... Ah vc conhece a Molly melhor do que eu!! Bom eu queria dizer que sinto muito pelo o que aconteceu com vc e o Justin, de verdade eu sinto muito, não vou negar que eu queria muito que vcs terminassem mas te vendo desse jeito tristinha eu so capaz de ir pra Espanha só pra buscar ele!!-ele falou
-Olha Jason eu não quero fala sobre isso tah?!-eu ja estava quase chorando
-Tah bem!!-ele falou
(...)
Passei a tarde inteira brincando com a Molly e acabei não comendo nada e acho que isso tah me deixando com mal estar, sei la eu ja fui comer umas 2 vezes mas não consigo comer pq eu  vomito de volta , o tratamento que eu to fazendo ele é muito pesado e os remedios me tiram a fome , me fazem vomitar e ate mesmo ter vontade de comer  exageradamente mesmo vomitando depois, bom eu sou fraca pra comida uma vez eu comi tanto arroz e feijão que vomitei tudo e passei mal, eu tinha uns 10 anos...  
-PAI!!-corri pro banheiro vomitar
-Ecah Angel eu tenho que assistir isso mesmo?!-ele parou na porta
-Pai eu to com muita fome , mas não consigo comer nada e eu to vomitando sem parar e já não tem mais nada no meu estomago e esta doendo meu abdomem!!-falei dengosa
-Ah filha, é o remedio mas vc não pode ficar sem comer pode ser perigoso!! Vo liga pro medico e ver o que podemos fazer!!-ele falou e saiu pra ligar pro medico.
15 minutos depois...
-Filha ele disse que vc pode tomar iogurte!!-meu pai veio com iogurte e eu tomei tudo!
3 dias depois
Pov Justin
Faz 3 dias que estou aqui na Espanha eu conheci a Valentina e o Afonso eles são legais e são os meus unicos amigos aqui, Angel não deu sinal de vida ainda e o pior é que eu ja pensei em ligar pra ela mas ela não iria me atender, Chaz  , Ryan e Chris não tentaram contato comigo afinal eu deixei meu celular cair na pia com agua to sem me comunicar com a minha mãe que deve de estar apavorada!!
-Justin vem vamos sair pra jantar eu , vc e o Afonso!!-Valentina interrompeu meus pensamentos
-Tah eu ja vo!!-Valentina era muito bonita cabelos negros e escorridos não muito comprido e a sua maquiagem era sempre bem marcante ela se vestia como uma mulher e não como uma adolescente, se eu não amasse tanto a Angel eu ia da forçadina na Valentina , ri do meu pensamento e sai do quarto.
-Poxa demoro ein!!-Afonso protestou
-A onde a gente vai??-perguntei
-Vem qua a gente te mostra Valentina pegou na minha mão e saiu me puxando, depois de caminhar um pouco chegamos ao restaurante, era um lugar legal. Nos passamos a noite ali rindo jogando conversa fora, como eu Chaz , Ryan e Chris costumavamos fazer!!
-Ah eu tenho que ir tenho que acorda cedo amanha então vejo vcs amanha!!-Afonso foi embora e ficou só eu e a Valentina
-Então sobrou nós dois!!-ela falou sorrindo
-Pois é!!-falei sem dar importancia
-Que dar uma volta??-ela me perguntou
-Quero sim!!-pagamos a conta e saimos pra caminha estava um ventinho bom eu estava me sentindo bem.
-Então vc nunca falou o pq de vc ter vindo pra cá!!-Valentina falou esperando uma resposta
-Pensei que soubesse , seu pai é socio do meu pai e ele quer que eu assuma os negocios da familia então eu teria que fazer um estagio aqui!!-falei como se fosse obvio
-Sim, mas vc iria vir no final do ano!! E seu pai comentou com o meu que vc não queria vir e que seria muito dificil de convencer vc a vir pra cá!!-ela me olhou tentando arrancar algo de mim e eu ri.
-As vezes é melhor a gente fazer o que não quer pro bem maior das outras pessoas que vc ama!!-falei pensando na Angel
-Como é o nome dela??-Valentina parou na minha frente com um sorriso pervertido
-Que? Como assim??-me fiz de desentendido
-Como é o nome da garota que te fez decidir vir pra cá!?!-ela continuava com aquele sorriso no rosto
-Angel!!-sussurrei
-Nome de menina fragil!! O que aconteceu entre vcs?? foi só um namorico ou vcs namoraram de verdade?-ela perguntou se sentando em um banco, eu me sentei ao lado dela e suspirei fundo
-Angel estudava na escola desde a 4° serie e ela sempre me chamo atenção por ser bonita ou por ter um corpo bonito mas sim pq ela nunca falou com ninguem na escola e o meu melhor amigo e a minha peguete viviam no pé dela , Angel tem algo diferente ela tem um brilho proprio e eu sempre goste de desenhar aquele rostinho lindo , e virou uma obcessão acabaram acontecendo coisas que me fizeram me aproximar dela e foi quando eu descobri que não era só o desejo de desenhar ela , era algo mais forte, a gente começou a nomorar e descubrimos  que ela tinha leucemia  e isso me fez notar que eu a amo mais que tudo o nosso amor só se fortaleceu depois disso, só que eu dormi com outra garota estando com ela e ela descobriu então brigamos e eu vim pra cá pra dar um tempo pra ela pensar eu só quero que ela me perdoe!!!-falei  com     lagrimas nos olhos
-Talvez ela te esqueça afinal ela esta lá sozinha!!- Valentina falou me olhando
-É um risco que eu vo correr, mas a gente se ama muito pra um esquecer o outro assim!!-falei me escorando no banco
-E é um risco que ela vai correr!!-Valentina começou a passar a mão em meu peitoe a morder o labio inferior.
-Como assim??-perguntei sem entender onde ela realmente quer chegar
-Vc corre o risco dela te esquecer e ela ta correndo o risco de vc esquecer ela!!-ela falou chegando bem perto fazendo nossas respirações se confundirem.
-Não !!!  Com isso ela não precisa se preocupar pq esquecer ela é impossivel!!-falei me levantando.
-Como tem tanta certeza???- ela perguntou cruzando o braço
-Pq Angel é a mulher da minha vida!!-falei e comecei a andar. Cheguei no hotel e subi pro meu quarto tomei banho e me deitei na cama e comecei a fitar o teto era intediante fica naquele quarto sozinho. O telefone do quarto começou a tocar e eu atendi.
Ligação on
-Alo Sr. Bieber!!-era da recepção
-Sim!!-falei
-Tem uma moça na linha querendo falar com vc posso passar a ligação??-quem sera?
-Pode sim!!-falei meio encabulado
-Esta bem!!-ele falou e começou a dar uma musica  irritante ate que comecei a ouvir uma respiração no telefone.
-Alo?!-falei meio nervoso
-Justin!!-falou em um suspiro e eu sorri
-Angel!!!
Continua??


Notas Finais


NÃO ME MATEM POR FAVOR!!!
GENTE TO SEM INTERNET MAS ESSE FINDI EU VO POSTAR MAIS UM CAPITULO... A FIC JA TA PRONTA EU JA ESCREVI TODA ELA SÓ TO DANDO UNS REAJUSTES... N CONSEGUI CORRIGIR OS ERROS DE PORTUGUES POIS ESTOU POSTANDO PELO CELULAR E ISSO É MTO CHATO... TO AMANDO OS COMENTARIOS COMPRIDOS E CRIATIVOS... KKK' AMO AMO AMO VCS E OBG PELOS COMENTARIOS DO CAP. ANTERIOR...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...