1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Together Again

História Be Alright - Together Again


Escrita por: putzvillegas

Notas do Autor


Não postei antes por que eu tinha ido a Believe Tour

Capítulo 27 - Together Again



-ANGEL!!-eu gritei e ela me olhou ela abriu um sorriso lindo.
-JUSTIN!!!-ela gritou vindo em minha direção eu fui caminhando ate ela, mas não me aguentei e corri e ela fez o mesmo, assim que nos encontramos foi inevitavel um abraço forte , um abraço cheio de saudade!
-Eu senti tanto a sua falta!!!-falei com ela envolvida em meus braços ainda.
-Eu tambem senti sua falta!!!-ela falou separando nossos corpos, fazendo brotar um sorriso timido em seu rosto.
-Vc esta linda!!!-falei acariciando seu rosto, senti lagrimas escorrerem sobre meus dedos que acariciavam seu rosto.
-Pensei que nunca mais eu iria ti ver!!!-ela me olhou e vi suas lagrimas cairem.
-Eu não iria conseguir ficar longe de vc!!!-falei colando a minha testa na dela.
-Tenho tanto medo!!!-ela soluçava
-Medo???-perguntei com a minha testa colada na dela ainda.
-Medo de perder vc!!!-Angel estava meio triste.
-Eu to aqui, e vc nunca vai me perder!!!-falei num sussurro.
-Me abraça!!!-ela falou e eu imediatamente abracei ela.
-Eu tenho uma coisa pra te contar!!!-ela falou separando nossos corpos e secando as lagrimas.
-Depois vc conta, agora vem vamos pra minha casa!!!-falei puxando ela
-Não Justin!!!-ela se soltou de mim , parou e me encarou seria
-O que houve Angel??-perguntei
-Justin eu tenho que te conta agora!!! Não aguento mais fica nessa agunia pra te contar, eu passei meses angustiada tentando encontrar uma maneira de te contar tudo, eu não quero esperar mais nenhum minuto pra te contar!!!-ela estava nervosa e eu comecei a ficar preocupado.
-Angel vc tah me assustando!!-falei com receio
-Justin eu to gravida!!!-ela vomito as palavras.
-Co-como???-eu tinha que ter certeza.
-É isso mesmo vc vai ser pai!!-ela estava muito nervosa e eu completamente assustado.
-Tem certeza??-falei com cautela
-É claro que eu tenho certeza!!!-ela falou irritada.
-Quando vc descobriu isso??-passei as mãos no cabelo tentando amenizar meu nervosismo
-Há tres meses atras, logo que vc foi embora!!!-ela falou de cabeça baixa
-Mas e a Leucemia??-sei que o aeroporto não era um local apropriado pra ter uma conversa daquelas mas eu estava completamente desnortiado.
-Eu ainda sou portadora da doença, o bebe corre risco de vida ou de nascer com alguma doença por causa que a quimioterapia é muito forte e pode afetar a criança!!-ela falou seria.
-Eu ainda não entendo como que a gente foi se descuidar desse jeito!!!-falei bufando
-Não adianta chorar pelo leite derramado!!!-ela aparentava estar brava.
-Angel a questão é que um filho tras muita responsabilidade e a gente é tão jovem, temos tanto pra viver e uma criança agora pode simplesmente trancar nossos planos!!!-falei e Angel arregalou os olhos pra mim.
-O que vc disse??? Que saber não quer assumir não assumi , mas vc foi homem pra fazer e agora vai ser homem pra dar o que meu filho tem direito, só não fica surpreso se a Caitlin tambem estiver gravida!!!-ela falou e saiu limpando lagrimas e sai corrend de tras dela.
-ANGEL!! ESPERA ANGEL!!!-falei segurando o braço dela fazendo ela se chocar em meu peito.
-O QUE VC QUER???-ela gritou comigo.
-Calma a gente precisa conversar!!! Pra mim isso foi uma surpresa!!-falei fitando os olhos negros dela.
-A gente não precisa conversar!!!-ela falou deixando uma lagrima escapar.
-A gente vai conversa sim, o filho tambem é meu!!!-falei puxando ela pra mim e  limpando a lagrima solitaria que percorria seu rosto.
-Eu preciso ir!!-ela falou se soltando.
-A noite eu passo na sua casa pra gente conversar melhor!!-falei e ela assentiu, eu a vi desaparecer em meio a tanta gente, meus olhos começaram a queimar eu ia chorar, mas eu não podia fazer isso, não aqui e nem agora.
-O que aconteceu filho??-olhei pra tras e vi todo mundo me olhar espantado.
-Vc sabia que a Angel estava gravida???-falei rude secando as lagrimas.
-Sabia sim filho!!!-ela falou cabisbaixa
-Na verdade todos nos sabiamos dude!!!-Ryan falou
-E POR QUE NINGUEM ME CONTOU??? EU TINHA O DIREITO DE SABER!!!-gritei e todos ficaram me olhando
-A Angel pediu que ninguem contasse, pois ela queria contar pra vc e nós respeitamos o pedido dele!!!-minha mãe falou
-Eu não intendo, ela podia ter me ligado e contado!!!-falei estressado.
-Justin a Angel ainda ta muito assustada por que a gravidez dela é de auto risco ela não sabe o que fazer, ela anda passando muito mal e ainda por cima ela tava com muito medo da sua reação que pelo visto não foi nada agradavel!!!-minha mãe falou  
-Não foi mesmo!!-falei e entrei no carro batendo a porta, assim fizeram o resto do pessoal.
O caminho ate em casa foi no completo silencio. Quando chegamos em casa eu fui direto pro quarto. Ate que escutei alguem bater na porta.
-Tah aberta pode entrar!!-quando fitei a porta vi Valentina entrar pela mesma.-Desculpa eu subi e nem ajudei vc e o Affonso se instalarem!!-falei me sentando na cama.
-Magina sua mãe é muito legal e nos mostrou o quartos!! Mas e vc ??-ela falou sentando ao meu lado na cama.
-O que tem eu??-me fiz de desentendido
-Eu percebi que vc ficou muito abalado ao saber que vai ser pai se é que o filho é seu...-eu a interrompi
-Valentina, a Angel não é do tipo que vai pra cama com qualquer um eu sei que eu sou o unico que ja tocou nela e sei tambem que eu sou pai pois da ultima vez nós não nos prevenimos!!!-falei fitando o chão
-Ela é bonita!!-Valentina falou com um certa tristeza na voz
-Angel é linda, as vezes muito chata pq ela não cala a boca parece uma gralha, adoro quando arregala os olhos pra mim querendo me chingar, ou quando ela fica com vergonha e mexe sem parar nos dedos, eu simplesmente amo cada detalhe dela!!-falei e ja pudia sentir meus olhos marejarem.
-Então pq vc ta assim tão tristinho?? -ela perguntou fazendo carinho em minha nuca.
-Não sei!!-sussurrei
-Vc a ama e ela tambem te ama e acho que esse filho vai unir mais vcs, pode ser que no inicio vcs se assustem mas vcs tem um ao outro!!!-fiquei muito surpreso de escutar aquilo dela
-Não sei o que fazer agora!!!-desabafei
-Vai atras dela e diz que vc a ama!!-ela falou e saiu do quarto, e que saber é isso mesmo que eu vo fazer.
Me levantei tomei banho me vesti  e desci a escada correndo.
-Filho onde vc vai??-minha mãe perguntou quando e ja estava na porta
-To indo atras do amor da minha vida!!-falei e sai entrei no carro e no caminho todo eu só sabia pensar na minha princesa.
Pov Angel
-Molly não é bem assim a Angel não vai trocar vc pelo bebe!!-Jason falou pois Molly estava muito emburrada por causa da minha gravidez pois ela tinha medo de eu trocar ela.
Bom depois que eu cheguei em casa Jason trouxe a Molly pois ela queria me ver , e eu tambem queria ver aquela pestinha eu tinha ela como minha irmã.
-Mas pensem comigo essa criança vai tomar todo o tempo da Angel e ae eu não vou poder nem falar um tantinho com a Angel!!-ela falou cruzando os braços
-Tah chega Molly, se não a gente vai acabar de mal, mas olha só eu nunca vou te deixar vc é a minha irmazinha linda!!-falei abraçando ela
-Então se vc é minha irmã e e Jason tambem é meu irmão, vc, eu e o Jason somos irmãos?!-ela deduziu algo que não tinha cabimento.
-Molly no fundo todos somos irmãos!!!-falei 
-Não Molly a gente não é irmão de verdade é só uma forma que a Angel arrumou de dizer que te ama ate por que eu não poderia me apaixonar por uma irmã!!-ele falou me fitando
-Vc gosta da Angel??-Molly perguntou
-Eu sou maluco por essa garota!!!-ele falou e eu fiquei com vergonha
-Então coloca uma camisa ded força e vai pro hospicio por que lah sim é lugar de maluco!!-olhei rapidamente e puded ver o Justin parada na porta com uma cara nada boa.
-Tio Justin!!-Molly saiu correndo e abraçou ele.
-Oi pequena como vc tah?-ele perguntou pegando ela no colo e adentro a sala.
- To bem!!! Vc sabia que a Angel ta esperando um bebe??-ela perguntou na inocencia  e o Justin me olhou com uma cara nada boa
-Bom Angel eu e a Molly vamos embora amanha a gente se ve!!!--Jason se levantou do sofa e me deu um beijo no rosto e saiu.
-Justin eu posso explicar, o Jason ele...- Justin me interrompeu com um beijo e eu sedi era um beijo calmo e gostoso  a gente parou o beijo com uma sequencia de selinhos
-Esquece o Jason, eu quero saber do nosso filho!!!-ele falou acariciando minha barriga
-Pensei que vc estivesse bravo com essa historia ainda!!-falei acariciando o rosto dele
-Eu sou um palhaço, mas me perdoa e agora eu quero vc e o meu filho bem perto de mim!!!-ele falou me abraçando
-Te amo!!-falei apertando ele nos meus braços
-Eu percebi nesse tempo longe de vc que eu te amo muito mais do que eu imaginava!!! Não quero mais fica sem vc!!!-eu queria muito ele só pra mim agora.
(...)
-Justin me larga eu tenho que ir pra escola!!!-Justin dormiu aqui e neste extao momento ele me abafou no meio das coberta me segurando pra mim não sair
-Não vo soltar !!!-ele falava com diversão na voz
-Serio amor eu tenho que ir pra escola!!!-falei me ficando de frente pra ele
-Eu não quero saber se vc quer ir pra escola ou não pois eu não quero que vc vá pra escola!!-ele falou serio
-E eu posso saber o por que o motivo dessa revolta??-perguntei
-Pq eu to com saudade e quero vc só pra mim hoje!!-ele falou e eu ri
-Tah legal!!-falei me rendendo.
(...)
-Genrinho do meu coração eu quero falar com vc!!-meu pai falou chamando minha atenção e de Justin que estavamos olhando TV.
-Ah claro!!-Justin falou e seguiu meu ate o seu escritorio
Pov Justin
Sr. Bosson me chamou na sala dele pra conversar.
-Sente-se Justin-assim fiz me sentei
-Então o que o senhor gostaria de fala comigo?!-fui direto ao ponto
-Angel!! Esse é o nosso assunto!!-ele falou serio
-Olha se é por causa da gravidez eu quero dizer que eu vou assumir eu vo me dedica a Angel e ao meu filho afinal eu tenho que arcar com as consequencias.
-Eu sei que vc vai fazer isso eu nunca duvidei de suas intenções com ela!!! O assunto é outro e bem mais delicado!!!- Sr. Bosson estava com uma cara meio triste ele parecia preocupado com algo.
-Pode falar eu estou a todos ouvidos!!
Continua???


Notas Finais


Bjuuus espero q tenham gostado, estou com falta de criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...