1. Spirit Fanfics >
  2. Be Careful >
  3. A New Beginning

História Be Careful - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, eu sou a idiota que tá escrevendo isso aqui, então . . . Eu não sei.
Se flopar eu apago e finjo que nada aconteceu. Boa leitura
(〃゚3゚〃)

Capítulo 1 - A New Beginning








Era uma bela tarde de segunda, o sol aparecendo entre as nuvens, a temperatura agradável não estando muito quente, pelo menos não naquele dia de primavera. 

Choi Soobin, um jovem de 21 anos formado em enfermagem veio de uma família de classe média, levando uma vida pacata e comum, condizente com a população em sua maioria. O garoto procurou por meses um lugar que pudesse fazer um estágio para, no mínimo conseguir pagar a conta de seu celular e para aprender sobre a nova fase de sua vida, o começo da independência. 

O jovem, achou em suas incansáveis pesquisas de emprego a imagem de uma enorme e casa, poderia ser considerada uma mansão do quão grande era. Em baixo da foto havia uma legenda de "pessoas com qualificação e desposição para auxiliar pacientes especiais". Foi nesse momento que uma pequena ponta de esperança lhe foi lançada. Soobin entrou no link do site, se cadastrou no mesmo em busca de uma vaga e por fim, mandou um e-mail falando de suas experiências com cuidado aos mais velhos que moravam em seu bairro, o que já o ajudaria como um tipo de conhecimento.         Pouco tempo depois, Soobin recebeu um e-mail explicando as datas de agendamento para poder fazer a entrevista, as vestes que deveria usar no dia, o telefone da recepção, informações sobre as regras do lugar na área da recepção. Já os demais detalhes seriam passados caso ele fosse contratado, o que aconteceu.

Soobin estava caminhando em passos rápidos segurando sua pasta, que continha seus documentos e seu diploma. Usava uma camisa social branca, uma calça jeans preta e um sapato casual na mesma cor. O jovem estava ansioso, não saberia como seria feito, quais perguntas fariam à ele, Soobin pensava que era um inútil que somente se hospedava na casa de seus pais sem pagar pelo que usava. Se as outras redes clínicas já o rejeitaram, essa também poderia fazê-lo, mas ele ainda tinha esperança.

Um caminho tranquilo, foi assim que Soobin descreveu o trajeto até o casarão, que surpreendentemente, não ficava tão longe de sua casa. O garoto se deparou, pouco a frente, com um grande portão rústico de ferro que o permitia observar a residência logo a frente. Haviam duas pequenas cabines onde dois guardas se encontravam. Soobin caminhou apreensivo até uma das cabines, chamando a atenção do guarda que estava distraído e explicando a situação para ele. O homem que parecia mais uma muralha ambulante saiu de seu cubículo e foi abrir o portão para o garoto, que seguiu um caminho feito de pequenas pedrinhas. 

Durante esta caminhada, Soobin pôde reparar melhor na faxada da casa. Era completamente branca, como se tivesse sido pintada na manhã do dia anterior, tinha grandes janelas com grades de ferro no segundo andar e uma bela porta de madeira rústica. 

Soobin parou de caminhar ao chegar em frente a porta, respirou fundo e se consentrou em fazer tudo o que tinha planejado para este dia. Deu duas leves batidas na porta e entrou com cuidado nessas terras desconhecidas. O garoto caminhou em passos lentos até um balcão branco onde duas mulheres se encontravam. Soobin pigarreou levemente para chamar a atenção da mulher concentrada à sua frente. Entregou seus documentos, esperou pacientemente até receber uma resposta de que poderia seguir o corredor, entrar na quinta porta a esquerda antes da escada e se acomodar em alguma cadeira das que haviam no lugar. E Soobin obedeceu sem objeções, foi até a sala e ficou lá esperando ser chamado, o que não demorou muito mais do que meia hora.







Notas Finais


Se flopar eu apago
(⌐■-■)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...