História Be here for you - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Namjin, Yoonmin
Visualizações 107
Palavras 1.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - XXVII.


Os meses se passaram como um furacão depois da partida de Jungkook para os Estados Unidos, Jimin e o mais novo se falavam de vez em quando mas era bem difícil pelo fuso horário.

Jimin e Yoongi se tornaram inseparáveis nesses quase um ano e meio, mas nenhum dos dois tomava alguma iniciativa para que um relacionamento amoroso acontecesse. O alaranjado estava pensativo em seu canto e Yoongi estava dormindo com a cabeça nas coxas fartas do menor, ambos estavam no sofá que ficava no estúdio de Namjoon.

- Está pensativo... aconteceu algo ? - Jin perguntou para o menor.

- Minha avó materna me ligou e disse que eu deveria  ir morar com meu pai, acredita ? - Jimin riu sarcástico. - Ela disse que pelo menos com ele do meu lado eu viraria um homem de verdade.

- Que horror ! - Jin colocou as mãos na frente de sua boca assustado.

- Eu sei, aish. Velha louca. - Jimin disse enquanto Namjoon se aproximava dos meninos.

- Ei, meus amores. - Namjoon exclamou alto fazendo Yoongi reclamar e se remexer no colo do menor.

- Taetae chegou e ele e o Hoseok te deixaram de vela, não é? - Jimin perguntou sorrindo.

- Sim, tão melosos esses dois. - Namjoon revirou os olhos.

- Como se você e o Jin - hyung não fossem. - Dessa vez Jimin revirou seus olhos e começou a acariciar os fios esverdeados de Yoongi.

- Olha quem fala... - O rosado sussurrou mas deu para  Jimin ouvir e se envergonhar.

{♡}

  Os últimos dias de aula estavam próximos e as provas chegavam de uma forma torturante para os adolescentes. Eram provas finais, trabalhos, vestibular... muita coisa para fazer para tão pouco tempo.

Nesse dia a tarde, Yoongi chegou em casa exausto e encontrou seus pais na sala exibindo sorrisos.

- Ahm... o que houve? - Perguntou desconfiado.

- Você sabe que não tínhamos apoiado isso de ser músico mas você teimou e fez vestibular para estudar isso, não é?  - O pai de Yoongi disse sério.

- S-sim... como descobriram? - Disse amendrontado.

- Isso chegou hoje. - A mãe de Yoongi disse com uma carta em suas mãos. Era a resposta da faculdade japonesa. - Parabéns, filho.

- Omma, Appa... desculpa é que isso sempre foi meu sonho mas se não gostarem... espera... parabéns ? - disse confuso.

- É, nós abrimos e você passou, filho. - O senhor Min sorriu rapidamente como era comum de um homem sério como ele. - Confesso que só tive coragem para enfrentar meus pais e seguir meus sonhos quando casei com sua mãe. Meus pais não apoiavam a relação mas eu não liguei e isso me fez feliz.

- Espero que isso te faça feliz, meu menino.- A senhora Min disse emocionada e abraçou o filho. - Sentirei saudades do meu bebezinho.

- Também, mamãe. - Sorriu entre lágrimas. - Obrigado por me entender. Vocês dois são incríveis.

...

  Yoongi havia se inscrito nessa faculdade com o sonho de estudar música mas nunca pensou que seria bom o suficiente para passar nela e nem pensou na saudade que sentiria de seus amigos e de Jimin, caso passasse. Agora se encontrava dividido entre a realização de seu sonho e a culpa de quebrar a promessa que fez ao menino adorável de cabelo alaranjado.

{♡}

 

  Com lágrimas nos olhos o menino de cabelo esverdeado andava para a casa do menor, tocou a campainha e o próprio Jimin que abriu a porta sorrindo. O menino usava um casaco rosa por cima de uma blusa listrada deixando apenas seus dedinhos de fora. Adorável.

- Suga! - O abraçou apertado. - Adivinha quem passou pra faculdade de Seul ? Euzinho!

- Parabéns, Jiminie. - Disse sorrindo mas seus olhos demonstravam uma tristeza que logo foi percebida pelo alaranjado. - O que houve ?

- Eu... - Yoongi respirou fundo, não iria chorar ali. - Preciso te falar algo. Vamos pro seu quarto?

- Sim... - Murmurou segurando na mão do maior e o puxando para seu quarto. O soltou quando chegaram e fechou a porta se sentando em sua cama logo depois. - Tudo bem ?

- Mais ou menos. Sabe, eu prometi que nunca te abandonaria e eu nunca vou, Jiminie... mas - Respirou fundo. - não vou pra faculdade de artes aqui em Seul com você... Eu vou pro Japão.

- O que? - Os olhinhos do menor se encheram de lágrimas. - N-não quero ficar longe de você...

  Jimin e Yoongi ficaram abraçados por um bom tempo, o mais velho acariciava o cabelo do mais novo e falava palavras bonitas para acalma-lo.

- Desculpa, hyung... É o seu sonho e deve segui-lo. - Sorriu tristonho e beijou a testa do maior.

- Obrigado. - Sorriu com as bochechas coradas. - Mas vamos nos divertir antes disso porque eu só vou na última semana das férias.

{♡}

    Os seis amigos estavam mais uma vez jogados no estúdio de Namjoon, o mesmo estava trabalhando duro para abrir uma gravadora um dia e contava com a ajuda de seus amigos que eram extremamente talentosos.

- Então nosso querido Suga vai nos abandonar mesmo ? - Hoseok perguntou para os amigos. Taehyung estava com a cabeça apoiada em seu ombro e olhava tristonho para o irmão.

- Tae, não me olhe assim! - Yoongi logo se defendeu.

- Você vai me abandonar agora que eu voltei...irmão ingrato. - Fez um bico.

- Já tivemos muito tempo para matar a saudade, agora você pode passar mais tempo com o Hobi, uh? - Deu um sorrisinho malicioso fazendo o mais velho se evergonhar.

- Idiota! - Jogou a almofada que estava em sua mão no rosto do mais novo que se escondeu atrás de Jimin.

  Jimin riu baixinho do esverdeado escondido atrás de si.

- Deixa ele, Tae.

- Então... aproveitando esse belo clima entre amigos, irmãos, namoradinhos e cof casal incubado cof... Eu e o Jin temos uma notícia. - Namjoon disse atraindo a atenção de todos. - Que o Jin vai falar pra vocês.

- O que? Aish... - Resmungou.- EueoNamvamospassaras fériasemBusan.

- O que ? - Yoongi perguntou confuso.

- Aish... Eu disse que eu e o Nam vamos passar as férias em Busan.

- Whoa... quero ser o padrinho. - Taehyung disse para os outros.

- Eu deixo porque já sou filho deles então eu vou entrar na igreja com as alianças. - Jimin respondeu entrando na brincadeira.

- Vou ser o padrinho do Namjoon. Ei! - Yoongi e Hoseok disseram ao mesmo tempo e depois tiveram uma crise de risadas que foi acompanhada pelos outros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...