História Be Him - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Temari
Tags Gaahina, Gaara, Hinata, Não Correspondido, Romance
Visualizações 37
Palavras 962
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


amo apesar de amar GaaNaru e Naruhina

Capítulo 1 - Capitulo unico


Eu acabara de sair do banho, enrolando numa toalha, na cama estava meu terno e o broxe de Kazekage que eu deveria usar em todas as cerimônias oficiais.

—Gaara, trás meu broxe de flor quando voce vier. Ta em cima da cama – Gritara Temari da sala

—Tá bom – respondera do quarto

Tanta coisa mudara em três anos desde que a guerra acabara, primeiramente depois que venceram, continuamos na mesma rotina de antes da guerra. Depois que Tsunade se aposentou, Kakashi ganhou o cargo de Hokage. Porem sabíamos que Naruto só nao tinha sido posto como hokage pela falta de experiencia porque força ele tinha, como ninguem

Com o tempo Inesperadamente os casais foram aparecendo, Kiba e Kankuro Assumiram um namoro (Me surpreendendo com a orientação de Kankuro que saia com tantas garotas na vila), logo depois veio Chouji e a Ino. Sakura e Karin se tornaram amigas depois da morte de Sasuke e a amizade se prolongou em um namoro, logo depois foi Naruto e Hinata, e depois Temari e Shikamaru, o que me deixou sendo um dos únicos solteiros.

Muitas vezes eles tentavam arrumar uma parceira pra mim, mas eu não queria, porque já amava outra, uma que não podia ter, Hinata. Desde quando eramos pequenos e fomos para o exame chinnin, quado a vi, lutando com o seu primo, Neji, Olhar pra ela me incomodava, depois, futuramente soube que tipo de "incomodo" era aquele. Na  guerra ninja, vê-la deixo aquele sentimento mais claro e mais forte, os olhos dela, a beleza em seu rosto me encantava como de nenhuma mulher. Eu não podia tentar nada com ela, primeiramente poque nao saberia como e segundo, todos sabiam que ela gostava de Naruto e ele era meu melhor amigo, não poderia fazer isso com ele

Um tempo depois que a Guerra acabou, a maioria tinha se tornado Jounin e ganhado grandes cargos. Hinata por sua vez tornou - se membro do grupo de relações exteriores da konoha e com isso ela vira bastante na Suna trazer mensagens e noticias de lá. Sempre que ela chegava e tinha que falar comigo, como Kazekage eu ficara nervoso. Jantares, festivais e muitos outros momentos em que visitávamos a Konoha ou eles vinham ate a suna eu a via, junto com Naruto, estava feliz de ela estar feliz com ele.

Com o tempo de relacionamento dos dois e minha amizade com Naruto, foi inevitável que uma amizade entre eu e ela se formasse. Eu sabia esconder bem meus sentimentos mas o frio na barriga não sumia enquanto ela estava no mesmo resinto que eu.

Agora que eu havia terminado de me vestir para seu casamento, passara no quarto de Shikamaru (estávamos hospedados na casa de Shikamaru e Temari) e pegara o broxe da Temari, passei pelo banheiro onde ouvi barulhos, bati na porta e disse:

—Kankuro, Kiba, parem de se pegar no banheiro e vamos, estou pronto – desci as escadas onde estava Shikamaru e Temari no sofá nos esperando, entreguei o broxe e fomos para o casamento.

O casamento seria nos jardins da casa do pai de Hinata, tava tudo tão lindo, tudo tão bem arrumado e todo mundo bem elegante. Os padrinhos seriam Shikamaru e Temari, Sakura e Karin, Kankuro e Kiba, Chouji e Ino, Kakashi e Kurenai. Como Hinata havia perdido seu pai a dois anos atras, Naruto pedira para que eu entrasse na igreja com ela como melhor amigo do casal:

—olaa pessoal – disse Ino se aproximando de nos junto a Chouji. Eles haviam sido os primeiros do grupo a se casarem.

—oie! E como anda a pequena Choumy? – disse Temari alisando a Barriga de Ino que estava enorme devido a gravidez

— Esta quase pronta pra sair - respondeu Chouji

— os padrinhos dela nao veem a hora de conhece-la - disse temari 

O pessoal todo foi se reunindo e fazendo a mesma bagunça de sempre ate que alguém me tocou no ombro, era Naruto:

—Eae! Parabéns, voce ta bem estiloso em – abracei ele

—Brigadão amigo, voce é um dos meus melhores amigos, é muito importante que voce esteja aqui – depois de uma pausa ele disse - a Hinata ta te chamando lá trás no portao do quintal.

Eu era muito amigo do Naruto, apesar de as vezes sentir inveja dele por ter a Hinata, eu gostava dele, isso só me machucava mais. Cheguei no portão e deparei com uma Hinata maravilhosa. Ela usava um vestido maravilhoso, com o cabelo em uma trança embutida e lindas joias pelo corpo. Hanabi e Kurenai davam os últimos retoques, quando ela me viu disse sorridente:

—Gaara, voce ta um gato em – fui ate seu encontro a abraçando, sentindo um frio na barriga, que sempre sentia quando estava com ela – Voce sabe que é um grande amigo, e muito importante pra mim

— e voce é a minha, sei que voce ama muito o Naruto e sei como esse dia é importante pra voce.

—Vão, ta na hora – disse Hanabi

Então ela segurou em meus braços, demos a volta pela casa e chegamos ao jardim onde eu a levei ate o altar, naquela hora me senti como no meu casamento com ela, que eu sei que nunca aconteceria mas mesmo assim, eu estava feliz, podendo ver como ela estava feliz ao lado de Naruto. Como eu desejava ser ele.

Chegando ate o altar a entreguei para Naruto dizendo:

—Sejam felizes. - E me sentei numa cadeira próxima dali

Na festa, com todos os casai dançando junto com os noivos eu estava lá sozinho sentado, olhando pra Hinata. Eu a amava demais porem sabia que ela e Naruto ficariam juntos para sempre, mesmo que isso me machucasse, eu daria um novo rumo pra minha vida. 

Eu ficaria sozinho mas estaria bem porque saberia que ela estava feliz ao lado dele


Notas Finais


*---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...