1. Spirit Fanfics >
  2. Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) >
  3. Cap 42 - Final

História Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Cap 42 - Final


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 42 - Cap 42 - Final


Fanfic / Fanfiction Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Cap 42 - Final


Após Moonbyul ser baleada, James começou a gargalhar bem alto, enquanto o seu companheiro de trabalho, Brand, soltava uma sequência de xingamentos, por ter sido empurrado pela garota. Não era certo que Moonbyul havia morrido com o tiro, mas também ninguém tinha certeza se ela estava viva, muito menos, quanto tempo ela aguentaria sem atendimento médico.


— Você... Vai pagar caro por isso - Alex falou ainda com dificuldade, já que a alguns segundos atrás, ela estava sendo enforcada.


James encarou a garota no chão, ele não acreditava que essas garotas estavam dando tanto trabalho quanto ele imaginou eu dariam. Quando ele chegou perto o suficiente dela, parou por alguns segundos e a encarou, pensamentos passaram pela cabeça dele, pensamentos nada felizes e saudáveis. Um chute foi desferido nas costelas da garota, tão forte que ela rolou duas vezes pelo chão.


James estava gostando disso, ele gostava de torturar as pessoas e fazê-las sofrer, era como um simples entretenimento para ele, isso foi um dos motivos pelos quais ele foi contratado para trabalhar nesse ramo, o rapaz não tinha piedade de ninguém, nem mesmo da sua própria família, que teve sua vida tirada pelas mãos do rapaz quando ele tinha apenas dezessete anos.


Mais chutes foram dados, James não se cansava, Brand não ligava para o que o seu companheiro fazia, desde que o sangue da vítima não sujasse o seu smoking. 


— Vê se não faz bagunça - Brand se levantou no chão 


O corpo de Alex já estava machucado o suficiente, as outras quatro garotas ainda estavam desacordadas, Moonbyul não se mexia, a respiração dela estava fraca demais para saber se ela estava ao menos viva.


— Vai me matar ? - Alex falou ao sentir o peso do pé de James precisando o seu tórax.


— Pode apostar que sim - James colocou mais força sobre o seu pé, apertando ainda mais o tórax da garota, que agora lutava pela sua vida, tentando a todo custo tirar o pé dele de cima de si.


Do lado de fora daquela velha mansão, por mais que a casa seja afastada e em uma área de difícil acesso, os tiros não passaram despercebidos pelos vizinhos e por um grupo de adolescentes que faziam um acampamento naquela floresta ao lado. Todos ficaram curiosos sobre o que estava havendo naquela madrugada interminável, alguns fizeram algumas ligações para a polícia local, outro apenas se afastaram e saíram dali, com medo de levar um tiro ou acabar fazendo parte de algum crime na qual eles não estão afim de entrar. A polícia foi acionada, devido ao enorme número de chamadas, não teve como negar ao chamado, iria demorar um pouco, mas todos os policiais mais preparados já estavam colocando as suas fardas, abastecendo os seu carros e alimentando os seus cães farejadores.


~POV RYUJIN~


Minha cabeça estava doendo, minha visão estava escurecida e aos poucos voltava ao normal, o ferimento da bala não estava nem perto de estar cicatrizado, eu podia sentir-lo sangrando. Levantei a minha cabeça e percebi onde eu estava, todas as lembranças perdidas voltaram com tudo, era muita coisa para assimilar. 


Eu vi Yeji e Lia jogadas no chão, ainda inconscientes, as duas outras garotas chamaram a minha atenção, depois que minha visão se tornou mais estável, eu consegui reconhecer uma delas, Chaeryeong. Minha cabeça doeu mais ainda quando eu lembrei de seu nome, ela era a minha irmã, mas o que ela está fazendo aqui ?


Lembrei que eu estava aqui com Moonbyul e Alex, então quando comecei a procurar por elas na sala, a visão que tive foi uma das mais cruéis que eu pensei que veria, Moonbyul estava sangrando mais que o normal, Brand não estava na sala e James... James estava com o pé em cima de Alex, enquanto a garota estava fazendo o possível para sair daquela situação.


Pude sentir minha visão ficar mais clara, minhas garras estavam visíveis, mais afiadas que nunca, minhas orelhas cresceram, eu estava ouvindo tudo pelo menos até umas cinco quadras daqui. Uma energia passou rapidamente por todo o meu corpo, fui tomada pelo meus instinto, então minha visão escureceu.




NARRADOR 




Alex sentiu todo aquele peso saindo de si, tão rápido que ela achou estranho, porque James tinha desistido de lhe matar ? Ela não entendia, mas também não podia ver o que aconteceu, seus olhos estavam fechados, seu corpo estava cansado, completamente exausta ela permaneceu com os olhos fechados. Mas quando ela ouviu um som agoniado de alguém gritando enquanto era brutalmente rasgado por algum objeto cortante, seus olhos se abriram, mais pelo medo de ser atacada, do que ela curiosidade.


Sua cabeça levantou rapidamente e ela pode ver Ryujin completamente diferente do que ela era, ela estava maior e mais forte, suas garras eram grandes e afiadas, ela parecia ainda mais assustadora nessa nova forma, Alex quase sentiu medo, mas ela confiava na garota, sabia que nunca lhe faria algum mal.


Ryujin tinha acabado de rasgar a jugular daquele cara, ele estava lutando para de alguma forma tampar o buraco que ela tinha feito, mas claro, era inútil, depois de alguns segundos de agonia e com os olhos arregalados pelo golpe fatal, James morre.


Brand entrou na sala, provavelmente para ver se o seu amigo já tinha terminado o trabalho, mas tudo que ele presenciou, foi o rosto do seu amigo, morto e com agonia em seus olhos. 


— O que porra você fez ? - Brand suou frio, ele nunca tinha lidado com um híbrido desse jeito.


Ryujin não respondeu, ela só virou a cabeça em direção ao homem que tinha entrado na sala e levantou a sua mão, mostrando as garras afiadas que agora estavam cobertas de sangue, o sangue de James, que ainda estava morno. Brand tentou desesperadamente tirar a sua arma de trás do bolso, mas Ryujin agiu mais rápido que a velocidade da luz, em uma fração de segundos, a cabeça de Brand caiu do corpo, o homem foi decapitado antes mesmo de perceber Ryujin se aproximando.


Os dois se encontravam mortos, Alex arregalou os olhos quando viu a cabeça de Brand rolando pelo chão, ela não sabia que Ryujin tinha capacidade para fazer esse tipo de coisa, novamente aquele medo tomou o corpo dela, não era medo de Ryujin em si, mas ela não parecia estava muito sã naquele momento, talvez Ryujin nem se lembrará do que aconteceu aqui.


— É você mesma ? - Alex perguntou olhando fixamente para a garota.


Ryujin não falava nada, mas se aproximava lentamente da garota, claro que Ryujin jamais machucaria Alex, mas ela não estava controlando o seu corpo, seu subconsciente estava aliviado de ter salvado a garota que ela amava e estava atrás de seu abraço, antes de desmaiar.


Alex percebeu que a garota estava ficando fraca, ela viu o corpo de Ryujin se transformando aos poucos, duas garras sumiram, seu corpo voltou ao tamanho normal, seu rosto estava mais tranquilo. Ryujin iria desabar ali mesmo, mas Alex percebendo o estado da garota, segurou o seu corpo, deixando com que ela desmaiasse em seus braços. Ryujin esgotou toda a energia de seu corpo e agora precisava descansar.


Alex abraçou o corpo de Ryujin e a manteve ali em seus braços, enquanto olhava para as suas amigas, Moonbyul, Lia, Yeji, Chaeryeong e Yuna. As sirenes da polícia estavam sendo ouvidas de longe, não faltava muito para elas saírem dali e receber atendimento médico.


Devido a sua enorme quantidade de ferimentos, não demorou muito até que deu corpo também não aguentasse, resultando no desmaio da garota. Os políciais chegaram logo em seguida, arrombando todas as portas que eles encontraram, os cães farejadores tinham sido soltos, havia tantos cheiros naquela casa que cada um foi para um lado diferente.


 O grupo de policiais encontraram uma enorme quantidade de corredores secretos por baixo daquela casa, várias salas com corpos desconhecidos foram vistas, alguns híbridos ainda estavam vivos, outros já estavam em seu estado de decomposição. Eles iam encerrar o expediente por hoje, mas um de seus cães insistiu em levá-los para uma sala onde eles encontraram as garotas junto com dois corpos totalmente ensanguentados.


{...}


Alex tinha acabado de acordar, em sua sala de hospital, ela estava deitada naquela cama quentinha por um cobertor. Ela percebeu que possuía alguns esparadrapos em seu corpo, resultado de algumas cirurgias que haviam feio nela.


— Como você está ? - Uma enfermeira entrou com um sorriso no rosto 


— Eu não sei... - Alex respondeu incerta 


— Você estava sobre efeito de analgésicos, é normal estar um pouco confusa - A enfermeira se aproximou dela


— O que aconteceu ? - Perguntou Alex, sentindo um desconforto em seu abdômen.


— Você foi resgatada - A enfermeira colocou as mãos em cima da camisa hospitalar de Alex - Preciso trocar os curativos.


Alex concordou enquanto se lembrava aos poucos de tudo que aconteceu antes de apagar, por sorte sua memória estava intacta. A enfermeira percebendo toda a confusão que a garota estava sentindo, sorriu e terminou de trocar os curativos, colocando os usados em uma bandeja, para descartar todo aquele pano sujo de sangue.


— Sua amiga já deve estar vindo - A enfermeira olhou para o relógio


— Que amiga ? - Alex perguntou feliz em saber


— Não sei o seu nome, mas ela também está internada no hospital - Falou a enfermeira segurando a bandeja - Ela sempre escapa do seu quarto para ver como você está.


— Obrigada por tudo - Alex agradeceu imaginando que isso só podia ser coisa de Ryujin.


Pouco tempo depois Ryujin abre a porta do quarto, a enfermeira estava certa, lá estava Ryujin. A garota apareceu no quarto com sua camisola de hospital e arrastando o seu suporte de soro.


— Você acordou - Ryujin quase pulou de alegria quando viu Alex de olhos abertos. 


Alex não segurou e abriu um sorriso enorme ao ver que a garota estava bem depois do que tinha feito, Ryujin acabou se animando muito e correu para dar um abraço em Alex.


— Como você tá ? - Alex perguntou ao sentir os braços de Ryujin em volta de seu pescoço.


— Eu que deveria estar te perguntando isso, você quase morreu - Ryujin falou segurando uma lágrima, pois a sua maior preocupação era a morte de Alex.


— Eu prometi que nunca abandonaria você, não é ? - Alex sorriu fazendo carinho na cabeça de Ryujin.


— Nunca mais faça isso - Ryujin apertou ainda mais o abraço, era como se Alex fosse escapar a qualquer momento.


— Como estão as outras ? - Alex perguntou assim que as duas se afastaram e Ryujin se sentou ao seu lado na cama.


— Yeji e Lia receberam alta ontem e vem visitar a gente todos os dias- Ryujin começou a falar 


— Calma, quanto tempo eu dormi ? - Alex ficou preocupada ao perceber a possibilidade de estar apagada a um bom tempo.


— Estamos aqui a uma semana - Ryujin falou sem enrolação, deixando Alex totalmente chocada com a informação.


— E as outras ? - Voltou a perguntar.


— Yuna e Chaeryeong ainda estão inconscientes - Ryujin olhou para baixo antes de continuar 


— O que aconteceu ? - Alex sentiu um peso em seu peito - A Moonbyul... 


— Está em cima - Ryujin falou sentindo uma lágrima escorrer em seu rosto - Os médicos não tem esperança que ela vá acordar.


O peso da culpa surgiu não ombros de Alex, se ela não tivesse envolvido a amiga nisso tudo, ela não estaria nessa situação. 


{...}


Dois meses se passaram, Yeji e Lia estavam preparando arrumando a casa para a chegada das meninas. 


— Você acha que elas vão gostar ? - Yeji perguntou terminando de enfeitar a torta de morango que ela tinha acabado de tirar da geladeira.


— Claro que sim, você cozinha muito bem, amor - Lia deu um beijo na sua mais nova namorada.


— Como será que elas vão reagir ao nosso namoro ? - Yeji estava ansiosa por isso, já se passaram meses que as meninas estavam no hospital.


— Elas vão ficar bem - Lia abraçou a sua namorada por trás - Não se preocupe com isso.


Um mês depois das duas garotas terem alta do hospital, Lia e Yeji ficaram na casa de Alex para cuidar de tudo enquanto a dona da casa não estava presente. Nesse meio tempo, Yeji percebeu que a vida era curta demais, para de preocupar com arrependimentos, então em uma noite, as duas estavam assistindo a mais nova comédia romântica que havia lançado na Netflix e assim que o casal principal teve o seu primeiro pedido de namoro, por impulso, Yeji se ajoelhou de frente para Lia e pediu a mão da garota ali mesmo. 


— Elas chegaram - Lia escutou o carro estacionando na porta da casa, o que tirou Yeji de seus pensamentos.


Yeji segurou a mão de Lia e foram juntas até a porta, aguardando a campainha tocar. Não durou um minuto e a campainha foi tocada. 


Yeji foi quem abriu a porta, ela estava animada, fazia muito tempo que elas estavam naquele hospital e poder ver elas retornando para casa, a deixava muito feliz.


— Finalmente, minha casa - Alex foi a primeira a colocar os pés para dentro.


Enquanto Alex estava focada em sentir o cheiro de sua casa, Ryujin entrou logo em seguida, se jogando no sofá da sala, que parecia ser bem mais confortável que aquela cama de hospital na qual ela estava esse tempo todo.


Chaeryeong e Yuna entraram depois, elas estavam tímidas por estar entrando em uma casa nova, ambas mantinham cuidado onde pisavam para não acabar esbarrando em alguma coisa e quebrar algo. Assim que as duas viram suas respectivas irmãs, correram para o abraço, pela primeira vez a família finalmente estava reunida e por tempo definitivo.


— Como é bom estar em casa - Alex diz sorridente 


— Temos uma surpresa para vocês - Yeji falou abraçada na sua irmã, Chaeryeong.


As meninas seguiram a mais velha até a cozinha, onde estava aquela belíssima torta de morango com uma deliciosa calda de chocolate espalhada em zig-zag pela parte de cima.


— Vocês fizeram isso ? - Alex estava surpresa com os dons culinários daquelas duas


— Yeji quase tacou fogo nessa casa - Lia acabou soltando essa informação e levou um belo tapa de Yeji


— Mas estava tudo sob controle - Yeji tentou se defender, o que gerou risadas entre todas ali presentes.


{...}


Todas já estavam espalhadas pela sala, algumas estavam no sofá, outras estavam espalhadas pelo chão, elas estavam comendo um pedaço nem generoso daquela torta que Yeji tinha feito. Ryujin e Yuna já estavam no seu segundo pedaço.


— Como a Moonbyul está ? - Yeji perguntou sentindo falta da amiga de Alex.


— Os médicos não falaram nada - Alex parecia triste, a culpa estava consumindo ela aos poucos, só iria descansar quando a amiga estiver bem.


Após isso, um silêncio acabou ficando no local, tornando o ambiente um pouco pesado, então Lia se levantou do sofá e olhou para Yeji, um olhar que dizia que aquela era a hora de falar a verdade sobre o relacionamento delas para as meninas.


— Yeji e eu temos algo para falar - Lia tomou a frente, Yeji estava infartando pois esperava que ainda teria algum tempo de ensaiar o roteiro que ela planejava o dia todo.


— Lia e eu, estamos namorando - Yeji soltou de uma vez, querendo se esconder por trás do sofá ou simplismente enfiar a sua cabeça no chão.


— Não acredito! - Alex foi a primeira a reagir, ela estava feliz pelas duas e isso era evidente 


— Vocês combinam, juntas - Ryujin falou colocando mais um pedaço da torta em sua boca.


Como Lia esperava, as meninas aceitaram bem o relacionamento delas, Yeji, que estava preocupada, agora vai poder descansar em paz, ou não tão em paz, já que o seu apartamento foi tirado de si nesse meio tempo, então nem ela e nem sua irmã tinham para onde ir.


— Só temos que resolver uma coisa - Yeji falou, puxando toda a atenção para si - Onde iremos morar ? 


— Como assim ? - Chaeryeong perguntou confusa, pois ela pensava que todas iriam morar juntas 


— Meu apartamento não é mais meu - Yeji explicou com calma - Mas não se preocupe, irei arrumar um lugar para a gente.


— Não precisa - Alex falou, ela não queria admitir, mas já tinha acostumado com a presença de todas ali - Vocês podem morar aqui comigo, para ser sincera, essa casa é muito grande para nós duas 


Alex apontou para ela e Ryujin, a casa não era tão grande, óbvio que Alex omitiu esse fato, pois sabia que as garotas não tinham dinheiro e nem para onde ir. 


— Sério ? - Yuna ficou animada, ela era como uma criança descobrindo o mundo 


— Você tem certeza ? - Lia perguntou insegura com aquilo, ela sabia que conviver com cinco garotas híbridas era difícil.


— Claro! - Alex estava certa de sua decisão e não aceitaria um "não" como resposta.


Todas as meninas gritaram de felicidades, agora elas tinham onde morar e estavam mais do que felizes em se mudar para aquela casa. No meio de toda aquela gritaria, Alex acabou recebendo um telefonema do hospital, aquilo gelou o seu coração, pois a única pessoa que passava pela sua cabeça era Moonbyul.


Alex atendeu o telefone com ansiedade, mas não uma ansiedade boa, era uma ansiedade que revirava o seu estômago. O médico que estava na linha, falava sobre Moonbyul.


— O que aconteceu ? - Ryujin perguntou preocupada pois Alex estava chorando muito ao telefone. 


— Moonbyul.... - Alex não conseguia falar, o choro não deixava e isso estava matando as meninas por dentro.


— O que tem ? - Yeji estava agoniada de tanto suspense 


— Ela acordou - Alex chorou mais ainda, era um choro de felicidade.







Notas Finais


Chegamos ao fim dessa bela história, agradeço a todos que leram até aqui, até a próxima meus amores 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...