1. Spirit Fanfics >
  2. Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) >
  3. Ida ao mercado

História Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Ida ao mercado


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 7 - Ida ao mercado


Fanfic / Fanfiction Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Ida ao mercado

Eu estava em pé em frente a porta da casa, apenas esperando Ryujin que estava se arrumando no meu quarto para podermos sair e fazer algumas compras. Meu plano inicial era apenas ir ao mercado e comprar algumas coisas, mas depois percebi que Ryujin não tem nenhuma roupa para vestir a não ser as minhas, então decidi de última hora ir ao shopping com elas, mas a pequena ainda não sabe.

— Vamos Ryujin - chamo por ela - Se demorarmos mais, o mercado vai fechar.

— Deixa de ser irritante - Ryujin grita lá de cima - Já estou descendo

— Irritante ? - repeti o que a garota disse e fico desacreditada.

Quando eu estava prestes a retrucar a sua fala, Ryujin finalmente sai do quarto e começa a descer as escadas para o andar de baixo. Fico paralisada com tamanha beleza que a mesma possui, como que uma mulher consegue ser tão linda assim ?

— Vamos logo ou vai ficar aí parada igual um poste ? - nem percebo que Ryujin já está na minha frente

— Você está linda - falei ainda anestesiada

— Obrigada - diz envergonhada com um leve rubor em suas bochechas

Antes que eu pudesse abrir a porta para finalmente sair, notei que suas orelhas estavam totalmente descobertas e não sei bem se seria uma boa ideia sair com Ryujin assim, fora que está um pouco frio.

— Tem certeza que não quer cobrir suas orelhas - digo e vejo suas orelhas baixarem

— Porque ? - ela me olha um pouco triste - Está com vergonha de andar comigo ?

— Está ficando louca ? - digo incrédula - Claro que não, só estou preocupada com você - faço carinho em sua cabeça - Jamais teria vergonha de andar com uma garota tão linda como você - dou um elogio e ela me agradece com um tapa.

— Idiota - diz totalmente envergonha, me fazendo rir e alisar o local onde foi dado o tapa

~QDT~

Já havíamos chegado ao mercado então fui em direção ao local onde disponibilizam o carrinho de supermercado, pego um e sinto Ryujin me cutucar.

— Posso levar ? - ela me pede com os olhinhos totalmente fascinados pelo carrinho

— Claro que pode - digo e logo Ryujin começa a movimentar o carrinho - Só toma cuidado para não esbarrar nas coisas com ele

— Não se preocupe - diz convencida

— Se você diz… - falei com desconfiança, recebo um olhar feio dela e começo a rir - Não saia de perto de mim, certo ? - aviso e Ryujin concorda

Primeiro resolvo ir para a parte onde ficavam os frios, para pegar os refrigerantes e algumas batatas fritas para ter algo para comer assistindo algum filme.

Não demorou muito até que estávamos finalmente na parte dos salgadinhos, o que não pode faltar em uma festa do pijama são os salgadinhos. Com a ajuda de Ryujin começamos a colocar uma quantidade considerável dentro do carrinho, mas percebo que esqueci uma coisa importante, o sorvete.

Como já tínhamos acabado de compras as coisas da festa, decido deixar Ryujin livre para comprar alguma coisa no mercado

— Ryujin, eu vou ali naquela parte onde ficam os sorvetes - aponto para o local, para que a garota soubesse onde era - Você pode pegar o que quiser, mas por favor, não saia do mercado e qualquer coisa só correr até mim - explico detalhadamente para ela

— Certo, Alex - a garota da um sorriso muito fofo

— E não se incomode em correr com o carrinho, pode deixar ele ai e correr até mim, ok ?

— Já entendi - ela sorri - Não se preocupe, eu sei me cuidar sozinha - fala confiante, mas não serviu para me deixar tranquila.

~POV RYUJIN~

Vejo Alex ir em direção ao local onde ela tinha me falado que ficavam os sorvetes e resolvo dar uma olhada na parte onde ficam os doces.

— Cade aquele biscoito que eu tinha visto ? - digo frustrada por não achar o que eu queria

Mesmo estando frustrada por não achar, não desisto e continuo procurando, mas tento não ir longe o suficiente para não me perder do carrinho.

Fico procurando até que finalmente consigo achar o que tanto procurava, uma caixa de Pocky, nunca comi mas na frente do mercado tinha um panfleto enorme falando sobre ele e fiquei curiosa para provar.

— A gatinha precisa de ajuda ? - escuto uma voz masculina e me assusto

Imediatamente olho para trás e vejo um homem alto e com sorriso estranhamente aberto, mas o que mais me deixou desconfortável foi o forte cheiro de bebida alcoólica que conseguia ser bem presente em suas roupas, aquilo estava me deixando enjoada.

— Está perdida ? - fala meio embolado

— Não, senhor - falei evitando ao máximo respirar. - Só vim pegar esse biscoito, mas já estou de saída - pego o biscoito e vou na direção oposta ao cara

— Para que a pressa ? - o homem segura meu braço me impedindo de andar - Essas orelhas, são lindas… - um sorriso estranho surge no rosto dele.

— Me larga - tento a todo custo me soltar, mas ele era mais forte

— Vamos para a minha casa - sugere - Posso te dar quantos biscoitos você quiser, basta fazer um favor para mim

Ele começa a chegar mais perto de mim, o que me deixa totalmente desesperada em sair logo dos braços do homem, Em um ato de desespero, começo a me espernear o máximo que pude para poder me soltar e acabei por enfiar as unhas no rosto do homem.

Escuto o mesmo gritar por causa do estrago que minhas unhas fizeram em seu rosto, mas graças a isso consigo me soltar e fugir de suas mãos nojentas e principalmente daquele bafo enjoativo de bebida alcoólica.

— Onde pensa que vai ? - grita bravo e começa a correr atrás de mim

Assim que vejo o homem começar a correr, corro mais rápido ainda e em direção a onde Alex disse que estava caso acontecesse algo. Não precisei correr até o local dos sorvetes pois a mesma estava no mesmo lugar onde eu tinha deixado o carrinho.

— Ryujin, onde você estava ? - fala preocupada - Eu falei para você não ir muito longe

A mesma começa a procurar em meu corpo algum possível machucado, mas como não encontrou, apenas suspirou aliviada.

— Porque você estava correndo ? - Alex pergunta, mas antes que eu começasse a explicar, o homem aparece no corredor e eu rapidamente me escondo atrás da garota, deixando-a totalmente confusa com o meu gesto.

~POV ALEX~

Do nada, Ryujin rapidamente se esconde atrás de mim, me deixando totalmente confusa sobre isso, mas antes que eu consiga perguntar alguma coisa, um homem extremamente irritado começa a vir em minha direção, apesar de seu traje um pouco amendigado, eu o reconheceria de longe.

— Achei você - ele olha para Ryujin que se esconde ainda mais atrás de mim

— Bom dia para você também, J.Y Park - falei cruzando os braços

— Bom dia, Alex - ele fala como se tivesse me visto ali só agora - Pode sair da frente ? Tenho que conversar um pouco com essa bela moça - aponta para Ryujin

— Posso saber o que você quer, correndo atrás dela ? - falei me colocando de frente para ele, tampando totalmente a visão que ele tinha da garota.

— Essa vadia me arranhou - aponta para o seu rosto, que possuía quatro cortes de garras

— Se ela arranhou você, é porque mereceu - o enfrentei - A cidade inteira sabe o quão pedófilo você é, se você encostar um dedo nela novamente, você vai passar o resto da sua vida atrás das grades - falei já sem paciência.

— Sua riquinha insignificante - ele eleva o seu tom de voz - Você pensa que dinheiro resolve tudo ? Qualquer dia desses você vai pagar caro, e não vai ser o dinheiro que vai lhe salvar - cospe palavras na minha cara e vai embora.

Assim que J.Y.Park já estava longe de nós, me sinto aliviada e solto um ar que eu nem sabia que estava preso esse tempo todo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...