1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine! - Hazbin Hotel Angel Dust x Reader >
  3. Troca de números

História Be mine! - Hazbin Hotel Angel Dust x Reader - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Troca de números


Dia 20/03/202X - Inferno

E lá estava mais um "grandioso" dia, eram 10 horas da manhã e [Seu nome] estava atendendo clientes em seu trabalho. Nesse dia o Inferno estava mais calmo que o normal, mas você apenas decidiu ignorar esse fato.

Algo que não muda em sua rotina é: seu chefe filho da puta... Por que [Seu nome] sempre chama ele de filho da puta? Já virou apelido entre os funcionários da Cafeteria•Bar (Claro, em segredo)

Novamente [Seu nome] sendo ridicularizada por seu chefe, ela já era o maior alvo de seu Chefe por ser estagiária, e no inferno pegam muito forte com os estagiários... Mas [Seu nome] já está acostumada com isso e normalmente gasta sua raiva em seu apartamento com bebidas alcoólicas ou uma crise de choro... [Seu nome] é muito sentimental pelo fato de sua vida ter sido muito dura que ela chegou a se Suicidar se Afogando (Sim, foi suicídio)

Voltando ao trabalho, [Seu nome] estava com muitos pedidos em suas mão estregando-os lentamente já que teve que fazer hora extra noite passada e não pode ter muito tempo de sono, mas logo tudo se despertou ao ver Angel Dust aparecer na porta, os olhos de [Seu nome] se arregalaram e logo começou a entregar tudo rapidamente para poder atender a Aranha.

Em fração de segundos [Seu nome] já estava se dirigindo até a Aranha, que abre um sorriso aí ver [Seu nome].

"Ora ora, se não é a boneca da [Seu nome]" diz abrindo um sorriso e cruzando suas pernas. "E ora ora se não é Angel Dust?" Diz [Seu nome] abrindo um pequeno sorriso, segurando um bloquinho de notas em suas mãos. "O que a aranha vai querer hoje? Com certeza não é o especial do dia" diz se referindo ao dia passado. "Não não" diz Angel Dust rindo "Hoje vou querer um Licor de butiá" diz a aranha guardando o celular em seu bolso".

"Certo" [Seu nome] anota no papel o pedido e quando começa a se retirar, volta rapidamente e fala "Alias, muito obrigado pela gorjeta ontem...". Logo a aranha arregala os olhos e diz "Gorjeta? COMO ASSIM?" Diz assustado, logo os olhos de [Seu nome] se arregalam também e logo a aranha começa a rir "Estou brincando com você boneca, de nada!"

Logo [Seu nome] se retira e vai pegar os pedidos dos clientes, ao receber o Licor que Angel pediu teve uma grande ideia, [Seu nome] pega um papel e coloca seu número de WhatsApp nele, e coloca em baixo do copo da Aranha, logo começa a entregar os pedidos, e entrega o copo para Angel Dust "Bom proveito! Por favor não suma do nada!" Diz [Seu nome] dando risadas e logo ouvindo risadas de Angel "Claro boneca! Não vou sumir!"

Ao [Seu nome] se retirar, pensa em sua atitude de colocar seu número em baixo do copo de Angel muito estranha e volta correndo para a mesa de Angel para retirar seu número do copo, mas infelizmente Angel já havia visto.

Angel Dust começa a olhar maliciosamente para [Seu nome] fazendo a mesma corar muito. Segurando o papel com seu número, Angel Dust diz "Você acabou colocando ""Sem querem"" seu nome nesse papelzinho princesa?" Diz a aranha dando leves risadas e logo dando tapinhas nas costas de [Seu nome] "Achei você bem ousada boneca".

Essas palavras soam em seu ouvido fazendo você corar mais um pouco mas você tenta disfarçar esse acontecido, logo a aranha coloca seu número em um bolso, e você ouve a voz de alguém muito idiota atrás de você... Seu chefe

"Com licença senhor, nossa funcionária está te atrapalhando?" (Haha, sim, o chefe sempre se faz de bonzinho na frente dos clientes, mas fora...). [Seu nome] começa a suar de medo pois poderia ser obrigada a fazer hora extra novamente, logo a mesma se surpreende com a atitude da aranha. "Não senhor, ela estava me contando sobre a bebida que eu pedi, de veras ela é uma ótima funcionária.". Os olhos do Chefe se arregalaram e quando ele iria falar algo a aranha interrompe "Estou muito satisfeito com o atendimento" logo se levantando e jogando a grana no rosto do chefe. "Eu vou indo, vou recomendar esse lugar para todos meus amigos, adeuszinho" logo Angel com o copo em suas mão, vai para a saída e da uma piscadinha para você.

A única coisa que se passa em sua cabeça é: "Puta que pariu ele salvou minha vida" e "espera aí, ele saiu com o copo da cafeteria?". Seu chefe começa a recolher o dinheiro e olhar para você como se não acreditasse no que ouviu.

As horas se passaram e você incrivelmente foi liberada mais cedo, ao caminho de sua casa, você apenas conseguia pensar em Angel Dust. Você finalmente chegou em sua casa e ao entrar pegou uma garrafa de cachaça e foi para a sala assistir TV.

O tempo se passou e você ouviu uma vibração em seu celular, ao pegar seu celular percebeu que era um número desconhecido te chamando, ao abrir a conversa você descobriu que era Angel! Sua felicidade era imensa e você não via a hora de falar com ele, que até largou a garrafa de cachaça.


Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...