1. Spirit Fanfics >
  2. Be Mine >
  3. Capítulo XXXII- Festa de aniversário

História Be Mine - Capítulo XXXII- Festa de aniversário


Escrita por: Carol-Misaki

Notas do Autor


~BOA LEITURA!

Capítulo 32 - Capítulo XXXII- Festa de aniversário


Fanfic / Fanfiction Be Mine - Capítulo XXXII- Festa de aniversário

               Terça-feira

 

  O dia amanheceu com um clima agradável, a rosada levantou cedo de ótimo humor, limpou a bagunça que Max fez e encheu as tigelas com água e ração, para em seguida se arrumar e tomar café.

   No caminho para o trabalho ela para em uma farmácia para comprar o anticoncepcional que a ginecologista lhe receitou. Ao chegar no hospital sorrir satisfeita por chegar meia hora adiantada, isso era coisa rara, no caminho para sua sala cumprimenta a todos.

  A mesa de Karin estava vazia, indicando que ela ainda não havia chegado, ao entrar na sua sala arregala os olhos quando ver sua mesa cheia de papéis. Coloca suas coisas em cima da poltrona, começa a organizar os documentos e fichas, porém a todo momento Sasuke vinha na sua cabeça.

  Sentia saudades do moreno, mas sabia que logo, logo ele estaria de volta e dessa vez seria definitivo.

-Acho que sei o motivo desse seu sorriso bobo. –Fala uma voz feminina.

  Sakura se assusta, mas ao ver Karin na porta sorrir para a ruiva.

-Eu não estou acreditando em que os meus olhos veem, Uzumaki Sakura chegou cedo! -Coloca os óculos na ponta do nariz para olha-la.

-Bom dia para você também. -Responde guardando os documentos na pasta.

-O que você está fazendo? -Pergunta se aproximando.

-Quando cheguei minha mesa estava cheia de papéis, acho que foi Shizune que deixou...

-Deixe-me ajuda-la. -Fala a interrompendo.

  Enquanto Sakura analisa os documentos, Karin organiza as fichas dos pacientes.

-Você comprou algo para Kiba? -Pergunta sem tirar a atenção das fichas.

         Ah, o aniversário é hoje, quase que eu esqueço.

-Sim, graças a Kami não foi tão difícil como eu pensei que seria.

  O celular de Sakura apita, ela desliga o alarme que colocou para lembra-la de tomar o remédio. Toma a pequena pílula junto com a água, nota que Karin a observa com um sorrisinho malicioso.

-Sem comentários. -A ruiva ergue as mãos em sinal de redenção.

  Sakura olha para Karin e lembra dos últimos acontecimentos, precisava desabafar com alguém.

-Você acredita que ontem Sasori foi lá no meu apartamento? -Karin lhe olha espantada. -Ele veio com um papo que gostaria que voltássemos a sermos amigos.

  Karin morde os lábios e desvia o olhar, Sakura estreita os olhos para ela, sabia que a ruiva pensava diferente de Ino e Hinata em relação ao ruivo.

-Eu sei que você quer falar alguma coisa, então fale. -Se senta ainda observando a ruiva.

-Saky, você deveria dar uma chance para ele, antes de vocês namorarem eram ótimos amigos, super grudados, você sabe que no fundo Sasori é uma boa pessoa, porém, é a sua decisão e qual for ela eu vou apoiar. -Sakura suspira em resposta. -Mas, de quem eu quero saber, você ainda não falou. -Fala sorrindo maliciosa.

-De quem você está falando? -Pergunta tentando disfarçar.

-Nem tente me enganar, preciso ir falar com Tsunade agora. -Fala saindo da sala.

  O celular sobre a mesa apita, ao pega-lo nota que é uma nova mensagem de um número desconhecido.

Esse é o meu novo número. Espero vê-la hoje à noite, tenha um bom dia!

  Salva o contato colocando nome ‘’cachorro’’, que é o apelido que lhe deu quando eram adolescentes, já que por amar caninos ele só vivia no meio deles.

Não se preocupe Kiba, irei hoje. Eu não posso perder a festa de aniversário do meu melhor amigo. Tenha um bom dia, bjs!

  Reflete sobre o que Karin lhe disse, antes que mude de ideia pega o celular e escreve uma mensagem para o ruivo.

Pensei muito e decidi lhe dar uma chance, mas essa será a última Sasori, então pense muito antes de fazer alguma merda e me decepcionar.

  Opta por não esperar a resposta, coloca o celular sobre a mesa e volta a organizar as coisas. Depois de deixar sua sala arrumada, decide caminhar pelo hospital, já que para aquele horário não tinha pacientes marcado.

  Anda tranquilamente pelos corredores, ao dobrar entra em um corredor aparentemente deserto, exceto por um pequeno ser chorando encolhido em um canto. Se aproxima do garotinho em passos cautelosos, quando está à sua frente agacha tentando ficar na sua altura.

-Olá. -Fala baixo para não o assustar, ele mira seus olhos pretos marejados em si.

-Olá moxa. -Responde com a voz trêmula.

-O que aconteceu? -Pergunta secando às lágrimas dos seus imensos olhos.

-Eu tava poculando a vovó, mas me pledi.  –Diz embolando as palavras e voltando a chorar.

  Sakura o observa tentando entender a situação, o garotinho parecia ter entre 3-4 anos, ele era muito fofo, a pele pálida, olhos e cabelo pretos, vê-lo daquele jeito estava apertando seu coração. Levanta-se do chão e estica os braços para poder pega-lo no colo, no início ele lhe olha hesitante, mas logo pula em seus braços.

-Como é o seu nome? -Pergunta com um pequeno sorriso, para conforta-lo.

-Ryou.

-O meu nome é Sakura. Agora vamos procurar a sua vó.

  O menino bate palmas feliz e se acomoda no colo da rosada, ela sorrir com o gesto, caminha em direção à recepção, iria pedir para a recepcionista anunciar que tinha uma criança perdida, mas quando adentram a recepção ela nota uma senhora falando desesperada com a recepcionista.

-Vovó! -Fala apontando para a senhora de idade que ela estava encarando há segundos atrás.

  Sakura sorrir ao ver a felicidade do menino, anda até a senhora, que não nota a presença dos dois.

-Senhora. -Chama alto, ela se vira confusa, mas se assusta ao ver o garotinho em seu colo.

-Ryou. -Grita, pega o garotinho do seu colo. -Você quase me matou de preocupação, eu falei para você não sair do quarto.

-Dicupa vovó. -Pede abaixando a cabeça, a senhora apenas sorrir e lhe dar um forte abraço.

    Sakura observava a cena com um sorriso enorme.

-Obrigada por encontrar meu neto, meu nome é Kaede.

-Prazer, me chamo Sakura e não precisa me agradecer.

  Depois das apresentações, Kaede lhe convidou para ir até a cafeteria do hospital, como a rosada estava livre naquele momento aceitou. Sakura descobriu que Kaede era uma senhora muito gentil e educada, além disso, ela lhe contou sobre a história de Ryou.

  Ela quem criava o garotinho, já que sua filha, a mãe dele, morreu no parto e o pai nunca lhe quis. Além disso, Kaede lhe contou que Ryou tinha apenas quatro anos e infelizmente estava com leucemia, aquilo deixou Sakura bastante abalada.

      Tão novo e já lutando pela vida...

  Quem estava cuidando de Ryou era o doutor Hatake, o que a deixou mais tranquilizada, mas prometeu a si mesma que depois procuraria o médico para saber mais detalhes.

-Você tem papel e caneta?

  A senhora assente, retirando da sua bolsa os itens e lhe entregando. Sakura anota seu nome, número e endereço.

-Caso precise de algo, não hesite em me procurar. -Fala lhe devolvendo o papel e caneta.

  Kaede lhe olha com os olhos marejados para em seguida observar Ryou que estava calado comendo um bolo de chocolate, sempre foi eles dois, nunca teve com quem contar.

-Obrigada. -Fala tocando as mãos de Sakura.

                                      (...)

  Entra no seu apartamento sentindo o alívio percorrer seu corpo, coloca sua bolsa sobre a mesa de centro, olha ao redor desconfiada, estava tudo quieto.

             Quieto até demais.

 Dar de ombros relaxando, anda em direção ao quarto, quando passa pela porta paralisa no lugar.

           Eu não estou acreditando.

  Os lençóis e cochas da cama estavam no chão, juntamente com algumas roupas, mas o que lhe deixou mais revoltada foi encontrar o serzinho dormindo tranquilamente em cima de algumas roupas. Checa as roupas notando que não estavam rasgadas, para a sorte de Max, respira fundo três vezes para não surtar.

        Ele é só um filhote, Sakura.

  Repete mentalmente cinco vezes, opta por ir tomar um banho para relaxar e esquecer aquela bagunça. Liga a torneira da banheira, despeja um frasco de essência de baunilha para fazer espuma, retorna para o quarto e organiza a bagunça rapidamente, o filhote nem se incomoda e continua deitado.

  Quando está tudo organizado, ela pega o celular e retorna para o banheiro notando que a água na banheira já está em um nível bom, desliga a torneira e refaz o coque no cabelo, coloca o celular na borda da banheira, retira as roupas e entra na água.

  Pega seu celular para olhar suas redes sociais, seus seguidores no Insta aumentaram, sai do aplicativo entrando no WhatsApp, passa os olhos na tela olhando desinteressada as mensagens, infelizmente não tinha nenhuma de Sasuke, talvez ele ainda estivesse trabalhando.

    Odeio esse negócio dele desaparecer e aparecer do nada.

  Frustrada coloca o celular na beirada da banheira, se concentra em seu banho, brincando com as espumas e evitando pensar em qualquer coisa. Quando se sente limpa e relaxada sai da banheira, seca seu corpo com a toalha para logo em seguida vestir o roupão, ao entrar no quarto nota que Max não está.

      Eu espero que ele não esteja destruindo nada.

  Anda pelo closet em busca de algo para usar, não estava com vontade de se arrumar e muito menos de sair, mas não iria decepcionar Kiba. Escolhe um vestido branco colado, frente única o que deixa as costas nua, o cumprimento é cinco dedos antes do joelho.

 Coloca o vestido sobre a cama, escuta o barulho de notificação do celular, procura ele pelo quarto, até que se lembra que o deixou no banheiro. Ao encontra-lo olha as novas mensagens, até que uma lhe chamou atenção, era a que esperou o dia inteiro.

                   Boa noite, minha rosada.

                      Vai sair hoje à noite?

   Sakura franze o cenho, sentia que ele perguntou já sabendo da resposta.

        Será que ele sabe sobre a festa do Kiba?

  Dar de ombros, afinal, acreditava que o moreno não conhecia seu melhor amigo. Iria escrever algo, mas algo se passa pela sua cabeça.

   Naruto! Mas é claro que foi ele que contou, já que também foi convidado.

  Suspira, seu irmão era um fofoqueiro, entretanto, não tinha problemas ele ter contado.

   Boa noite meu moreno, vou para o aniversário de um amigo.

  Volta para o quarto, joga o celular em cima da cama, passa o hidratante de cereja pelo corpo, seu celular apita.

                  Ok, só toma cuidado!

  Sorrir boba, sentia que o moreno não queria que ela fosse, mas mesmo assim ele se preocupava.

              Pode deixar!

      Agora eu vou me arrumar.

  No mesmo instante a resposta chegou.

             Pode ir desarrumada mesmo.

Não quero macho dando em cima de você, apesar de que mesmo desarrumada você é linda.

  Mesmo com pouco tempo de namoro, o moreno tem se revelado ser um homem bem ciumento. Contudo, mesmo sendo rude e arrogante com todos, ele se esforça para ser cuidadoso e carinhoso em relação a ela, isso a deixava feliz, pois se sentia especial.

  Sakura decide testar os limites de Sasuke, coloca o celular no criado-mudo sem responde-lo, continua a se arrumar, depois de vestida, faz uma maquiagem bem leve, solta suas madeixas e calça um salto nude, coloca um bracelete de ouro acompanhado de uma corrente e brincos do mesmo conjunto.

  Para finalizar, passa perfume, ao pegar seu celular nota que a bateria está em 20%, tira uma foto e envia para Sasuke, não escreve nada, sorrir só de imaginar a cara dele quando ver a foto, como ele não está online desiste de esperar sua resposta, coloca o celular para carregar, pega sua bolsa saindo de casa.

  Eu acho que sou a única pessoa que vai as festas sem celular.

        Mas, que culpa eu tenho se eu esqueço de carrega-lo.

                                                 (...)

  Estaciona o carro em frente à mansão do Inuzuka, pega sua bolsa e o presente saindo do carro e travando-o em seguida. Em frente à gigante porta de entrada estava duas empregadas, passa por elas as cumprimentando, uma delas abre gentilmente a porta dando passagem para a Sakura.

  Adentra o local se surpreendendo com a quantidade de pessoas espalhadas pela sala.

  ‘’Irei dar uma festa com poucos amigos para comemorar’’

        Repete mentalmente a frase dita por Kiba.

            Poucos amigos? Até parece!

  A decoração estava linda, Sakura sabia que aquilo era obra da senhora Inuzuka. A música não estava tão alta, assim as pessoas conseguiam conversar tranquilamente, o ambiente estava confortável e descontraído. O garçom passa por ela lhe oferecendo um martini, ela recusa gentilmente, não iria beber em plena terça-feira.

  Começa a andar a procura do aniversariante ou dos amigos, até que esbarra em uma senhora morena, quando Himari a nota abre um sorriso, que a faz lembrar do de Kiba.

-Boa noite, querida. Faz tempo que não lhe vejo.  –Fala lhe abraçando.

-Acho que estou lhe devendo uma visita. -Responde gentil.

-Vou avisar ao Kiba que você chegou, ele estava louco atrás de você.

-Ok, você sabe onde estão as meninas?

-Elas estão lá no jardim.

-Obrigada, vou atrás delas. -Lhe dar um beijo na bochecha saindo dali.

  Passa pela imensa porta de vidro que dar no jardim, havia muitas pessoas ali, até mais do que havia na sala. Logo localiza um certo grupinho, eles estavam em uma mesa próxima a piscina.

-Boa noite. -Fala logo sendo respondida por todos.

  Sakura se surpreende ao ver o moreno de longas madeixas.

-Seja bem-vindo de volta, Neji. -Lhe abraça.

  Ele apenas dar um sorriso discreto e acena com a cabeça agradecendo, depois de abraçar cada um se senta ao lado de Ino, que parecia um pouco triste, Sakura franze o cenho ao observar a amiga.

-Vou buscar as bebidas. -Fala Naruto levantando.

-Por favor, me traga um drinque sem álcool. -Pede ao loiro que assente em concordância.

-Também vou querer e uma água, por favor. -Hinata fala.

  Naruto entra na mansão sendo acompanhado por Neji, Hinata e Tenten engajaram em uma conversa entre elas.

-Karin ainda não chegou? -Pergunta para a loira.

-Ela não vem, parece que Suigetsu está doente. -Responde desanimada.

-E Gaara, não quis vim? -Pergunta após notar a ausência do ruivo.

  Ino suspira pesadamente e nega com a cabeça.

-Aconteceu alguma coisa?  -Pergunta preocupada.

-Não, ele só não quis vim, digamos que discutimos. -Sorrir triste.

-Quer conversar sobre? -Pergunta apertando sua mão.

-Talvez em outro momento. -Sakura assente em concordância.

-Eu estava te procurando. -Fala rouco chamando a atenção delas.

  Sakura sorrir, pula em seus braços lhe dando um abraço apertado, o moreno rir dar reação da amiga, os dois pareciam duas crianças, ela se separa dele para lhe entregar o presente.

-Parabéns cachorro! -Lhe chama pelo apelido de infância.

-Obrigado, Saky! Você sabe que não precisava.

  Ela dar de ombros, ele abre o presente e quando ver o relógio seus olhos brilhas.

-Caraca! Eu adorei. -Lhe dar um beijo na bochecha. -Queria poder ficar mais um pouco com você, mas tenho que recepcionar os outros convidados.

-Não se preocupe, pode ir. -Lhe abraça novamente.

  Kiba se afasta indo em direção a um grupo de pessoas que estavam do outro lado da piscina, Sakura volta a se sentar ao lado de Ino, as quatro mulheres conversavam sobre a festa, depois de certo tempo os meninos retornam.

  Eles entregam as bebidas e logo se sentam.

-Por que demoraram tanto? -Tenten pergunta séria para Neji.

-Encontramos alguns amigos.

-Eu espero que seja isso mesmo. -Responde cruzando os braços.

  Naruto começa a contar das suas palhaçadas, fazendo todos darem altas gargalhadas, não demorou muito para Kiba juntar-se a eles, postaram vários stories no Instagram.


Notas Finais


Gostaram? Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...