1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine, and I will be yours >
  3. Início de mais um ano letivo.

História Be mine, and I will be yours - Início de mais um ano letivo.


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 1 - Início de mais um ano letivo.


Sinto um arrepio, anunciando o início do outono. Olho para o relógio e vejo que são 07:00. O tão esperado dia chegara: Hoje se inicia o ano letivo!! As férias passaram voando, mas fico feliz em saber que posso fazer novos amigos, e aprender várias coisas novas!! Sei que pareço uma criança animada para o primeiro dia no prézinho, mas é como se fosse. Estou tão ansiosa para rever minhas amigas Francine e Darla!! E talvez conhecer novas amigas e amigos... E os professores novos?? como será que eles são?? Bom, é melhor eu ir me arrumar, pois eu não acordei 2 horas mais cedo pra ficar imaginando. 
Tomo um banho quente e vou para meu quarto decidir o que vou vestir. Não pode ser qualquer coisa, afinal é volta as aulas! Vejamos... vou usar essa calça jeans preta com pedrinhas, essa botinha branca de cano curto e a camiseta do uniforme. Falta alguma coisa... ta muito apagado... ah, que tal essa jaqueta azul? perfeito! Faço uma maquiagem bem leve e enrolo os cabelos.
Desço para a cozinha e mamãe e papai estão me esperando, junto com a meu irmãozinho de 8 anos, o David. Me sento na mesa e me sirvo de panquecas, comendo muito rápido.
-Filha, come mais devagar, sem pressa. - mamãe diz.
-A Cuba nam é mia se e csô guosa - tento falar de boca cheia, mas começo a rir ao ver o que saiu. Meu irmão começa a rir muito. Após digerir tudo, eu digo:
-Eu quis dizer que a culpa não é minha se eu sou gulosa. PARA DE RIR DAVID!!

Quebra do tempo

Material e fichários organizados, é hora de ir. Me despeço de mamãe com um abraço e bagunço o cabelo do David.
-Se cuida, pirralho - ele mostra a língua, e eu mostro de volta. Papai e eu fomos para o carro. 
Durante o caminho, vou conversando com meu pai sobre o trabalho dele, advogado. As vezes eu penso em seguir seus passos e fazer uma faculdade de advocacia... mas ainda tenho algum tempo para pensar. 
Ao chegarmos lá, me despeço do meu pai, pego minha mochila e desço do carro. Ah, de volta para a escola... O portão estava lotado, e começo a procurar A Francine e a Darla. Mas elas me encontram primeiro, pulando em cima de mim.
-AI MEU DEUS QUE SUSTO - digo, enquanto elas me abraçam. Não é atoa que elas são irmãs.
-NOSSA, SENTIMOS SUA FALTA!! - diz Francine.
-Eu também! Será que caímos na mesma sala?? Ai tomara - digo, e as duas concordam. As duas são ruivas, mas Francine tem os olhos castanhos claro e Darla tem os olhos azuis. São bem diferentes, mas tem a mesma personalidade. 

Alguns minutos depois, o portão foi aberto, e todo mundo correu para um cartaz gigantesco, que anunciava em qual sala cada aluno caiu. Eu caí no 2ºc

2º ANO C
             Ana Laura Adams                
             Amélia Miranda                   
             Alvin Russer                          
             Bruno F Moraes 
             Caterine Dias
             Douglas Percy
             Emily Carter
             Eduardo Lourenço
             Fernanda Ferreira
             Gabriella White
             Helen Martinez
             Ingrid Lopes
             Laura Mortinho
             Maurício Collins
             Natalie Mind
             Paul Jin
             Robert Lee
             Zacarias Gree

Ah... minhas amigas não caíram na mesma sala que eu... elas olhavam fixamente para o papel, aparentemente horrorizadas. Ok, nós não caímos na mesma sala, mas não é para tanto. Percebi que esse não era o motivo quando vi que elas olhavam fixamente para o nome Alvin Russer, na mesma sala que eu. 
-Ah Mily, você caiu na mesma sala que o garoto novo!! - Francine disse, assustada.
-Hm.. e daí?? é só um garoto novo.
-Você não entende.. esse garoto foi transferido de 3 escolas, e boatos dizem que ele... - Darla parou de falar, pois um garoto Alto, de cabelos brancos e pele tão clara quanto, passou por nós, olhando o cartaz. Quando ele saiu, Darla e Francine disseram em voz baixa, em uníssono:
-Boatos dizem que ele foi transferido por deixar um garoto em coma, apenas aos socos - disseram, e eu arregalei os olhos. Aquele garoto de capuz, todo vestido de preto quase matou alguém???!!! E eu estou na mesma sala que ele?? AI MEU JESUS!!
-Vocês tem certeza?? - digo.
-São boatos, mas acho que é verdade - Francine diz, e o sinal toca. 
-Se cuida Mily! - diz Darla, enquanto as duas vão para o 2° A. Espero que dê tudo certo...
             


Notas Finais


Deixem aí nos comentários o que estão achando <3

Tchau pessoas lindas >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...