1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine, and I will be yours >
  3. Pedido de namoro.

História Be mine, and I will be yours - Pedido de namoro.


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 11 - Pedido de namoro.


Fanfic / Fanfiction Be mine, and I will be yours - Pedido de namoro.

Sinto uma tontura, e meus sentimentos vão a mil. Seus lábios quentes encontram os meus, e ele pede passagem. Hesitei por um momento, muito confusa, mas logo cedi. Alvin pareceu muito aliviado, pois seus ombros relaxaram. Finalmente, eu fecho os olhos. Mais ou menos uns 20 segundos depois, ele se afasta. Estava totalmente corado, e seus olhos brilhantes. Eu fiquei simplesmente sem reação. Meu coração acelerado, minha mente confusa, mas eu estava totalmente... feliz? 
-A-alvin... e-eu.... - começo a falar, mas simplesmente não encontrei assunto nenhum. E então eu simplesmente... o beijei de novo. Dessa vez, quem foi pego de surpresa foi ele, que deu um suspiro de susto, mas logo cedeu. Senti suas mãos em minha cintura, e apoiei minhas mãos em seus ombros. Depois de uns 3 ou 4 beijos, nos afastamos.
-Emily... 
-Alvin... 
Ouvi um galho se quebrando, e ao olhar para o lado...
-David?? o-o que você tá fazendo aqui fora?? - meu irmãozinho tem um olhar sorridente para nós dois, e eu senti minhas bochechas queimarem mais do que já estavam, o que pensei que fosse impossível. 
-David... não se atreva... - eu começo, mas David começou a cantar, num tom de voz MUITO alto, quase gritando.
-A EMILY TA NAMORANDO, A EMILY TA NAMORANDO, UI UI UIIIIIIII - gritou ele, e quando olhei para o Alvin, ele estava muito mais corado do que já estava. Eu revirei os olhos, numa mistura de raiva e vergonha.
-Até amanhã, Emily - ele me dá um beijo na testa e vai embora, me deixando completamente em estado de choque, e David praticamente gritando no meio da rua. 
-David, não conta pra mamãe... eu te pago 10 dólares e lavo sua louça por 1 mês!! - eu praticamente imploro, e David faz cara de quem está pensando nas possibilidades. 
-20 dólares e louça por 1 ano. - ele disse, e eu concordo imediatamente. Ao entrarmos, mamãe está vendo Tv, e do nada David começa a gritar.
-MAMÃE, A EMILY BEIJOU UM ESQUISITÃO DE CABELO BRANCO!! - Eu olho feio pra ele, e mamãe apenas sorriu.
-Finalmente, eu já imaginava... já está na idade... - mamãe continuou a ver TV como se nada tivesse acontecido, e David mostrou a língua pra mim, e dei risada. Subi para o meu quarto e deitei na cama, lembrando várias vezes daquele beijo... Meu Deus... acho que... eu realmente gosto dele! Ele... mexe comigo de um jeito... inexplicável...  Espera! Amanhã o clima vai ficar meio estranho entre nós... e agora?? E com esses pensamentos, eu adormeço. 

No dia seguinte...

Eu acordo, e vejo que são 5:30. Meu Deus, eu dormi das 1 da tarde de ontem até agora?? Bom, eu realmente estava precisando de um descanso.... Não durmo direito desde semana passada, com tantos deveres...
Tomo um banho bem demorado, e resolvo me vestir melhor. Nunca acordei de tão bom humor na minha vida! Deixo meus cabelos naturais, e escolho uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, um all-star rosa e o uniforme. Coloco umas pulseiras, e não passo batom, pois resolvi ir mais natural hoje. Como ainda é muito cedo, tomo meu café da manhã com calma, mexendo no celular. Mamãe e David ainda não acordaram, então como Sucrilhos com leite mesmo. Escovo os dentes, e fico mexendo no celular até a hora de sair. Pego minhas coisas e parto para o colégio, a pé mesmo, fazer o quê. Mamãe disse que vai comprar um bicicleta nova logo, pois já arranjou um emprego. 
Quando chego na escola, Darla, Francine e Alvin estão me esperando, e pelo jeito elas não sabem de nada ainda...
-Oii Emily! como foi o cinema? - perguntou Francine, e eu e Alvin nos olhamos, e ele sorriu, corado. Darla e Francine olhavam pra mim, depois pra ele, confusas.
-Espera um pouco... vocês dois... - perguntou Darla, desconfiada. Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, e nós desviamos o olhar. Um sorriso radiante sorriu no rosto de Darla, e ela começou a bater palmas freneticamente. 
-AAAAAAAAAAAAAHHH!! VOCÊS DOIS SE BEIJARAM?? - gritou Darla, atraindo muitos olhares. Eu fiz uma cara brava, e ela se desculpou.
-Claro que não, Darla, eles não fizeram isso. Ou fizeram? - disse Francine, e eu, relutante, confirmei com a cabeça. 
-EITA PORRA - gritou Francine, e Darla fez um "shhhhh". O sinal bateu, e eu e Alvin fomos para nossa sala. Nós ficamos em silêncio, até que uma professora baixinha entra na sala. 
-Alunos, o professor de Educação física faltou, e eu sou substituta. Pra ser sincera, não to afim de passar nada, podem conversar! - disse ela, pegando seu celular. Alvin veio até mim e puxou uma cadeira perto da minha mesa.
-Oi Emily. 
-Oi...
-Olha... sobre ontem... você ficou brava? - Ele me olhou, com aqueles olhos penetrantes.
-N-não... é só que...
-Você não gostou? droga, eu sabia que não devia... - ele passou as mãos nos cabelos, visivelmente nervoso.
-Ei ei, calma, eu não disse que não gostei - essas palavras saem da minha boca, e eu me calo. Ele me olha surpreso, mas logo após sorri, mostrando aquelas lindas covinhas.
-Sério?
-C-claro... - respondo, sentindo minhas bochechas queimarem. Seu sorriso fica ainda mais largo, e eu sorrio de volta. Um silêncio entre nós dominou, até a hora do intervalo. 
Nós dois saímos, e quando Francine e Darla nos avistaram, não vieram até nós, só deram risadinhas e foram na direção oposta. Nossa, muito obrigada pelo apoio!
-Então.. Alvin... como fica... hm... como fica entre nós? - Ele segura minha mão e me pede para segui-lo. Nós chegamos atrás das salas de aula, onde não havia ninguém por perto. Então, vira de frente para mim e segura minha minhas mãos.
-Emily, eu sei que pode ser meio cedo, mas... olha, eu... e-eu... gosto muito de você e... bom... quer namorar comigo? - Meu coração acelera, e eu fico sem palavras. Uma felicidade que nunca senti antes explode em meu peito. Como hesitei para responder, ele começou a ficar nervoso.
-Bom, eu entendo se você não quiser.... 
-Sim. Eu quero! - Eu o abraço muito forte, que retribui aliviado. 
E então, eu percebo.
Eu amo muito esse garoto.


Notas Finais


Bom, é issuh *-*
Flwwssss <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...