1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Baby (Texting Niall Horan) REPOST >
  3. 2

História Be My Baby (Texting Niall Horan) REPOST - 2


Escrita por: omgabss

Notas do Autor


Talvez os capítulos não estejam tão adultos, haha. Por mais que mude palavras e frases, a estrutura continua da época que escrevi. De qualquer forma, os personagens são adolescentes do ensino médio, podemos dar uma relevada, não é mesmo?

Capítulo 2 - 2


Quarta-feira, 17 de junho. 08h45min da manhã.

Não é o prof.: Estou pensando seriamente em esfregar um dicionário no seu belo rosto para você saber o significado de LIMITES.
          Não é o prof.: Passou de todos eles hoje!

Eu: Posso perguntar o motivo?

Não é o prof.: Sim, e eu já vou lhe contar: você está tão lindo que tenho vontade de gritar!
          Não é o prof.: Droga! Eu poderia te beijar agora!

Eu: Vem, assim fico sabendo quem você é! Haha

Não é o prof.: Irei até você mesmo!! Me aguarde.

Eu: QUE??? Eu não esperava essa resposta!!!!

— Seja mais social, loirinho! — Harry disse e socou de leve meu ombro. — Vou quebrar esse seu celular.

— Nada de destruir meu precioso! Vou precisar vender um rim para comprar outro. — revidei.

— Você não é de ficar assim com seu "precioso". — Harry diz, fazendo aspas com os dedos. — Trocando mensagens com quem, hein, espertinho? —  disse, inclinando sua cabeça para olhar o celular em minhas mãos.

— Como você sabe que estou trocando mensagens? — arqueei uma sobrancelha.

— Eu não sei, foi apenas um chute. E você acabou de confirmar. — ele sorriu de forma vitoriosa e revirei os olhos — Nada de revirar os olhos pra mim! Essa foi a educação que eu te dei, loirinho?

Eu ia falar alguma coisa, mas Zayn chegou com Diana na hora. Ficamos conversando durante o intervalo, Di manteve-se quieta na maior parte do tempo e peguei ela me encarando algumas vezes. Queria poder conhecê-la melhor, porém, infelizmente, sempre recebo uma ignorância em troca, então desisti.

###

13h55min da tarde.

Chegando em casa, achei estranho não ter recebido mensagens da ou do estranho após o intervalo da escola. Eu realmente pensei que ele(a) fosse falar comigo. Se eu fui enganado? Um pouco, talvez muito.

Eu: Sinto que não deveria estar fazendo isso, mas... Por que não apareceu no intervalo?

E, bastante inseguro, cliquei para enviar. O que eu não esperava era receber a resposta em menos de um minuto.

Me fez de trouxa: Eu apareci... Você que nem me notou.

Eu: Sério? Me sinto meio trouxa.

Me fez de trouxa: Sim e tenho certeza de que você não é o trouxa da história.
          Me fez de trouxa: Preciso sair... Te vejo amanhã, sim? Não falte, "loirinho"!

Eu: Ei! Só o Harry me chama assim!
          Eu: Antes de você ir, me conta pelo menos uma coisa sobre você, por favor!!!

Pode ser o Harry: Okay, a primeira letra do meu sobrenome é M. Feliz?

Eu: Oh, com certeza vou descobrir quem você é desse jeito! Bela dica!

Não é o Harry: Quem disse que eu quero que você descubra?
          Não é o Harry: Beijinhos, baby.


Notas Finais


Sobre a Diana, ou "Di": Eu a criei pensando na Lauren Jauregui. Anteriormente seu nome era Lauren, mas para que vocês possam ter maior liberdade para a idealizarem como quiserem, decidi mudar o nome :), mas, avisando: é OBRIGATÓRIO que elas tenha olhos castanhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...