1. Spirit Fanfics >
  2. Be my baby(imagine jungkook) >
  3. Cap4_Give me everything

História Be my baby(imagine jungkook) - Cap4_Give me everything


Escrita por: me_obrigua_veio

Notas do Autor


Opa hote.....
Opa jungkook...
Opa por que eu escrevi opa?
Aliás.... Eu sou nova em escrever hots...então se tiver ruim não me julguem...

Capítulo 4 - Cap4_Give me everything


Fanfic / Fanfiction Be my baby(imagine jungkook) - Cap4_Give me everything

Haviamos chegados em uma casa enorme,ele mal desliga o carro e já agarra meu braço com força destranca a porta da casa e me joga no sofá....

-p-por favor....-ele rasga minha única blusa que cobria a lingerie que eu usava no trabalho- para.....

-não converse comigo sem eu te menciona ou permitir.....-ele diz e  bate em minha face

Eu tento me soltar mais ele coloca minhas mãos sobre a minha cabeça me prendendo....

-Bad baby.....-ele diz e me beija com brutalidade,após um tempo ele para o beijo pela falta de ar que estabeleceu entre nós- agora vamos aproveitar a noite....sua vadia...

Ele aperta meu peito mesmo sobre o sutiã e logo rasga o mesmo....ele logo abocanha um dos de com a mão libre ele massageia o esquerdo....eu segurei para não gemer mais era difícil, aquilo doía mais era prazeroso....

Ele tira sua mão de meu peito esquerdo e pos sobre minha intimidade somente coberta por a calcinha preta de rendinhas.....e  fez movimentos circulados em meu clitóris.....

-p-por favor.. .para...-tentei falar mais ele me interrompe

Ele rasga minha calcinha,bate em minha bunda e passa seu dedo em minha entrada....

-tão rosada....-eu o empurro  com força-oque foi? Por acaso é virgem?

Balanço a cabeça toda corada....ele apenas RI de mim....eu apenas me corei mais ainda....ele volta para cima de mim,me beija e penetra um dedo em mim....eu comecei a chorar baixo aquilo doía....ele enfiou outro lentamente e com a outra mão massageava meu peito.... 

Ele separa o beijo e começa a deixar selos em meus pescoço,me dando chupoes e mordidas....eu com o tempo me acustumei com a dor...ele lentamente se levanta  e coloca seu rosto entre minhas pernas e chupa minha intimidade.....

-ahhhh.....-tampei minha boca para conter meus gemidos que por sinal foram altos

-não os segure....-ele disse e bateu em minha bunda-quero ouvi-la gritar meu nome...Grite JungKook....grite por seu Daddy...

-ahhhhhh......JungKook-gemi seu nome alto

Ele logo tira sua roupa e vejo seu pênis,me assustei com o volume..era tão grande e grosso não caberia em mim....

Sentia medo dar dor que viria tinha medo..medo de me entregar....

Ele penetrou....saíram lágrimas de meus olhos,como aquilo doía...ardia,queimava....ele aos poucjs colocou tudo em mim.....eu grunia de dor,choramingava....ele beijou meu pescoço e não vez nada para eu me acustumar com a dor....aos poucos ele iniciou os movimentos de vai e vem...sentia o sangue escorrer...era doloroso mas de certa forma prazeroso....

Logo os movimentos ficaram mais rápidos.....e em pouco tempo atingi meu primeiro orgasmo.... 

Ele segurou um de minhas pernas e me deitou de lado e foi almentando cada vez mais a rapidez dos movimentos,ele beijava minha cintura e batia em minha bunda...eu já não chorava mais...eu simplesmente pedia por mais...muito mais... 

-D-Daddy....mais....-gemi e ele aumenta os movimentos e bate em minha bundo novamente

-geme baby...geme meu nome-ele disse apertando meu peito

Ele acertou meu ponto mágico e logo cheguei a mais um orgasmo...já não sentia mais minhas pernas meu corpo estava quente e eu estava cansada....ele me pegou no colo se levantou e começou a foder-me em pé.... Era de um jeito bruto mais era simplesmente maravilhoso... Deus eu Amei aquilo....

Ele me deita novamente  e goza em minha barriga....

Ele cai sobre mim....eu e eles estávamos tão suados mais era delicioso apesar de tudo...acabei adormecendo no sofá... 

Acordo pela manhã e vejo que ele não esta comigo... Acabo indo explorar a casa e tomar um banho...

Minha intimidade ardia e dilatava eu queria que aquilo não tivesse acontecido..queria minha ffamília, queria minha casa....queria liberdade....


Notas Finais


Por que criança?
Por que faz caps curtos?
Olha moça....eu quero que tenha vários capítulos...e eu escrevo 4 fics então respeita....(também não tenho tanta criatividade mais eu não disse nada...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...