História Be My Girl (Imagine) - Capítulo 182


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BtoB, EXO, Girls' Generation, Got7, Harry Styles, Jay Park, Monsta X, One Direction, Seventeen, SHINee, Super Junior
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Harry Styles, Heechul, Henry Lau, Hyoyeon, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jonghyun Kim, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Heechul, Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lee Donghae, Liam Payne, Lisa, Louis Tomlinson, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Minho Choi, Niall Horan, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Seohyun, Shindong, Show Nu, Sooyoung, Suho, Sungjae, Sunny, Taemin Lee, Taeyeon, Tiffany, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Yuri, Zayn Malik
Tags Bambam, Blackpink, Btob, Bts, Exo, Got7, Hoseok, Jackson, Jaebum, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Sungjae, Super Junior, Taehyung, Yoongi, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 381
Palavras 1.622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus amores! Queria dizer o quanto estou feliz pelos mais de mil favoritos, eu nem sei o que dizer, só amo vocês incondicionalmente, é isso ❤
Boa leitura 🙏
Chu~💋

Capítulo 182 - A Desgraça Vem De Salto


05 de Janeiro de 2022

07:46 AM


Minha vida se encontrava perfeitamente bem. Casamento feliz, filho feliz e pais felizes também. E no fundo eu tinha medo dessa maré de sorte repentina que resolvera atingir minha vida. Nunca consegui ficar tanto tempo longe de confusões como estava até agora, claro que as vezes aprontava uma coisa ou outra ali mas nada grave.

 Geralmente a desgraçada costuma vir a cavalo, a minha veio de salto mesmo.

Mas para que você entenda melhor a série de desgraças que se sucederam na vida nas últimas semanas deixa eu te contar desde o início. 


08:27 AM 

- Está tudo pronto para o ensaio fotográfico Angel - Avisou Yuri assim que adentrei meu escritório.

- Perfeito! Peça para a Vanessa trazer aquele café com espuminha que só ela sabe fazer - Pedi ao chegar meus emails. 

"Construtora Han"

- Mas quem diabos é essa construtora Han que não para de me mandar emails?! - Bufei. - Vou marcar como spam. 

- Vamos Angel, você sabe o quanto Yoona fica impassiente com atrasos - Lembrou Yuri ao abrir a porta.

Revirei os olhos. 

- Olhe para minha cara de preocupada - Dei de ombros. 

- Você deve dar exemplo aos seus funcionários - Continuou com sua chatice e eu sabia que ela não pararia até eu ir ao ensaio. 

- Aish! - Fechei o notebook com força. - Se eu agredir ela a culpa é sua! - Passei por minha secretária a deixando para trás. 

Seguimos para o estúdio de ensaios fotográficos que ficava no décimo sétimo andar da empresa. Estávamos nos preparando para o lançamento da nova linha de lingerie e cuecas masculinas, peças especialmente desenhadas pelos nossos dois mais novos criadores artísticos Seohyun e Henry, seria o primeiro trabalho dos dois no novo emprego. 

Assim que chegamos ao andar, encontrei Seohyun e Henry dando dicas aos profissionais que ajudariam os modelos a se vestirem.

- Ainda bem que você chegou! - Henry passou as mãos pelo cabelo nervoso. - Eu vou matar a Yoona se continuar respirando o mesmo ar que ela.

- Bem vindo ao clube! - Abri os braços em sua direção indo o abraçar. 

- Ela fica criticando tudo o que a gente levou semanas pra fazer - Era visível o quão abalada Seohyun estava com isso, eles realmente levavam a sério seu trabalho. 

- Deixa que eu já boto a cadela na casinha. Deixa comigo - Respirei fundo e fui até o camarim onde a praga se encontrava. 

A mesma estava sentada com a cabeleireira dando os últimos retoques em seu penteado antes de começar a sessão de fotos. Yoona revirou os olhos assim que me enxergou pelo espelho.

- Eu acho bom você abaixar sua crista se não quiser que eu faça você sair voando janela a baixo. Não vou permitir que uma qualquer como você diga qualquer coisa sobre o trabalho dos meus amigos. Se quiser continuar com emprego eu sugiro que se comporte ou eu queimo a sua cara na praça inteira. O recado foi dado. 

Não lhe dei tempo de resposta alguma, apenas dei meia volta e sai o mais rápido daquele camarim antes que enfiasse a cara dela no espelho.

- Já resolvi.

- O que você falou pra ela? - Perguntou Yuri. 

- Nada demais.

- Angel você toma cuidado porque ela pode ferrar com você - Avisou. 

- O que ela vai fazer? Me meter um processo? - Ri sem ânimo. - Eu meto 10 em cima dela sendo o primeiro por ela ter nascido - Não aceitaria desaforos daquela girafa, jamais! 

Olhei mais ao fundo da sala e pude ver Sehun fazendo algumas fotos testes. Parei ao lado do fotógrafo para o assistir. 

- Oh! Você chegou! - Hyungwon sorriu.

- Como estão indo? - Perguntei.

- O Sehun é realmente muito fotogênico. As fotos vão ficar incríveis! - Disse todo animado. 

- Vai sim, ele é incrível - Olhei para o acinzentado e lhe dei uma piscadela. - Posso ver? - Apontei para a câmera. 

- Pode! - O fotógrafo me entregou. 

Hyungwon estava certo Sehun era de fato fotogênico e ninguém podia dizer o contrário. Qualquer mera foto viraria obra de arte com o rosto desse homem. 

- Eu quero uma copia depois, ok? - Pedi.

- Pode deixar! - Hyungwon sorriu voltando a fotografar o modelo. 

- Por que você quer uma cópia? Vai fazer quadros meus e espalhar pela sua casa? - Brincou Sehun. 

- Talvez...

O acinzentado sorriu e pude ver suas bochechas corarem. Fofo.

- Vamos começar a sessão de fotos, preciso chegar mais cedo em casa hoje - Indaguei indo até a minha cadeira e me sentando para poder acompanhar o trabalho da equipe.

- O que será que ela vai aprontar, hein?! - Henry me lançou um olhar malicioso e se sentou ao meu lado. 

- Eu espero que você aproveite que vai embora mais cedo e faça o mesmo que eu. Não aguento mais ver você se arrastando atrás da Seohyun, se não fizer algo hoje eu vou fazer.

Lembram do episódio do Natal em que ele iria se declarar para ela? Então, não aconteceu. 

- Tá! Já entendi! - Henry formou um bico gigantesco em seus lábios. - E se ela começar a rir de novo? O que eu faço?.

Segundo Henry no dia em que desabafou sobre todos seus sentimentos para com a amiga a mesma caiu numa gargalhada que chegou até a escorrer lágrimas dos olhos. Eu até julgaria Seohyun pela reação exagerada mas quando se tratava de Henry era realmente engraçado.

- O que todo homem de verdade faz, beija ela.

- Você tá doida?! Eu não vou fazer isso! - O moreno ficou tão envergonhado que quase pulou no meu pescoço. 

- Essa é a única forma dela realmente acreditar nos seus sentimentos. Ou faz isso ou continua chupando o dedo. 

Henry não disse mais nada, provavelmente havia se dado conta de que eu realmente estava certa e se ele queria que as coisas mudassem teria que tomar uma atitude. 

...

Estávamos a mais de uma hora assistindo ao impasse entre Yoona e Sehun. Sim, eu não era à única a odiá-la naquela empresa. Por mais profissional que Sehun tentasse ser era visível que ele e a parceira de fotos não tinham a mínima conexão para aquilo. 

- Esse ensaio precisa ser sexy. Vocês estão de cueca e lingerie, não podem sair com essa cara de quem foi jogado da carochinha - Reclamou Hyungwon pela vigésima vez desde o início das fotos. 

- A culpa não é minha! Eu já sou sexy por natureza e não preciso fazer esforço algum para isso. - Esbravejou Yoona. - A culpa é dele que não sabe ser profissional! - Apontou para Sehun. 

- Vai buscar um salgadinho pra gente que a treta vai ser boa - Cochichou Henry para Seohyun. 

- A culpa é minha?! - Sehun franziu o cenho. 

- Eu nem sei como esta trabalhando como modelo. Só está aqui porque é amante da dona - Ao dizer as últimas palavras Yoona olhou diretamente para mim.

No mesmo instante pulei da cadeira me aproximando dos modelos. 

- Agora o bico vai pegar - Seohyun toda animada. 

- Como é? Pode repetir de novo? Estou com problemas auditivos hoje - Cruzei os braços. 

- Repito sim. Sehun só está aqui porque é seu A M A N T E - Soletrou a mais alta. 

- Vem pra cá Angel - Henry segurou em meu braço me puxando para a cadeira novamente. 

- Não! Deixa ela! - Seohyun me soltou.

- Não caia na pira dela Jagi, sabe que é isso que ela quer - Sehun entrou em minha frente me impedindo de fazer besteira. 

- O Jackson é muito trouxa de ficar com você. Todo mundo sabe do caso de vocês dois - Continuou a mais alta. 

Meu sangue ferveu e minha respiração começou a ficar descontrolada. Sehun percebeu que eu explodiria e me abraçou tentando me acalmar. 

- Calma Jagi. Calma... 

- Vocês todos são patéticos! Eu não fico mais um minuto se quer nessa empresa de merda. Eu me demito! - Yoona chutou uma cadeira que estava ao seu lado e voltou para o camarim. 

- Graças a Deus foi ela quem se demitiu e não vamos precisar pagar uma multa - Yuri levantou as mãos para cima aliviada. 

- Está mais calma? - Sehun segurou meu rosto entre suas mãos. 

- Estou sim.

Assim que Sehun deixou meu corpo livre sai correndo disparada para o camarim.

- ANGEL! 

- Agora eu pego essa maldita!

Por sorte Yoona ainda estava no camarim quando cheguei, não esperei nem a criatura terminar de vestir suas roupas e pulei em cima da biscate. 

- Agora eu vou fazer você engolir cada palavra sua girafa!

- SUA DOÍDA! EU VOU PROCESSAR VOCÊ! 

- VAI ME PROCESSAR?! ENTÃO VAI PROCESSAR COM GOSTO DEPOIS DISSO. 

Peguei uma tesoura que estava na penteadeira acima de nossa cabeças. 

- O que você vai fazer?! - Perguntou amedrontada.

- Só vou fazer você ir embora com uma lembrancinha minha - Dei meu sorriso mais maléfico e meti a tesoura em seus cabelos cortando de qualquer jeito. 

Sehun e os demais entraram no camarim, ele me arrancou de cima da garota mas não sem antes eu ter deixado um belo estrago em seus cabelos. 

Resultado disso tudo? 

1. Yoona processou a empresa de minha avó. 

2. Minha avó ficou puta comigo. 

3. Eu processei Yoona. 

4. Estraguei o primeiro trabalho de Seohyun e Henry na empresa. 

5. Yoona espalhou boatos sobre mim e Sehun. 

6. Queimei o filme do Sehun. 

7. Queimei o meu filme.

8. A imprensa caiu matando em cima de Jackson. 

9. Minha avó quis me matar.

10. Yoona descobriu sobre minha família. 

11. Yoona expôs o segredo da minha família. 

12. A merda estava mais do que fedida. 





Notas Finais


Queria pedir desculpas pela demora pra postar, eu estou escrevendo mais três fics e por isso estou demorando pra atualizar essa, estou com muitas idéias pras outras e preciso escrever.
A Angel sempre tá postando fotos sobre os capítulos e até conversa com o pessoal, da uma olhadinha lá
Confira Angel Cooper (@Angel_SCooper): https://twitter.com/Angel_SCooper?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...