História Be My Girl (Imagine) - Capítulo 183


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BtoB, EXO, Girls' Generation, Got7, Harry Styles, Jay Park, Monsta X, One Direction, Seventeen, SHINee, Super Junior
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Harry Styles, Heechul, Henry Lau, Hyoyeon, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jonghyun Kim, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Heechul, Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lee Donghae, Liam Payne, Lisa, Louis Tomlinson, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Minho Choi, Niall Horan, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Seohyun, Shindong, Show Nu, Sooyoung, Suho, Sungjae, Sunny, Taemin Lee, Taeyeon, Tiffany, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Yuri, Zayn Malik
Tags Bambam, Blackpink, Btob, Bts, Exo, Got7, Hoseok, Jackson, Jaebum, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Sungjae, Super Junior, Taehyung, Yoongi, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 722
Palavras 1.614
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus amores!
Boa leitura 🙏
Chu~💋

Capítulo 183 - Um Desabafo


17 de Fevereiro de 2022

10:52 AM


As vezes eu tinha a sensação que minha vida tinha montado em um skate e estava descendo ladeira abaixo. O pior não era o fato de que tudo estava dando errado para mim, o pior era que quem estava a minha volta estava sendo afetado pelas consequências de minhas atitudes. 

A empresa se encontrava em declínio. Desde a fundação da Silverstone era a primeira vez que ela passava por uma crise tão forte como esta. Suas ações estavam caindo cada vez mais, nossas vendas estavam baixíssimas, não conseguíamos contratos novos pois as agências alegavam que maltratávamos os modelos e os poucos que ainda restaram pediram quebra de contrato pois isso estava afetando suas carreiras. 

Minha avó estava entrando em depressão. A Silverstone sempre foi a menina dos olhos de Miranda, foi seu ganha pão e onde depositou todos os seus sonhos para agora ver ela se afundando cada vez mais.

Sehun foi o único modelo que não nos abandonou e sua carreira foi tão afetada quanto a empresa. As revistas estampavam as capas com fotos nossas dizendo que éramos amantes. Ele não era mais chamado para desfiles e muito menos para comercias. 

Jackson sabia que todo aquele rumor era mentira e nunca deu bola para os boatos, sempre viu nossa amizade na escola e o quanto sofremos com os mesmos boatos por lá. Ele era incomodado diariamente por jornais e revistas de fofocas para saber se ele iria se separar de mim, como se sentia em relação a traição e mesmo que ele dissesse que tudo aquilo não passava de um engano ninguém lhe dava a mínima, eles queriam ver o circo pegar fogo.

O escândalo foi maior quando souberam sobre a minha mãe, o assunto foi debatido por mais de um mês em todos os canais de comunicação. A julgaram de todas as formas possíveis e a tacharam com as piores nomenclaturas já existentes. 

Yoona contratou um detetive que descobriu todos os podres da minha família, desde os abusos que Miranda sofreu na infância, sua vida como moradora de rua, sua gravidez na adolescência e o abandono da filha mais velha. Algumas revistas até chegaram a apontar que a culpa da minha mãe praticar Poliandria era por causa de Miranda. 

Meus pais foram presos. 

Poligamia e Poliandria é crime praticamente no mundo todo, exceto alguns países. O que acarretou na prisão de meus sete appas e minha omma. E só não bastasse o escândalo de meus pais a merda fedeu para o meu avô também. Vovô Adão só não foi preso porque não chegou a se casar com as mães de seus filhos, mas mesmo assim ele estava respondendo um processo na justiça por prática de Poligamia. 

Agora além da mídia estar em busca do pai da minha mãe eles iriam atrás das minhas avós também. Muitos acusavam meu avô de ter estuprado as sete mulheres e por isso elas fugiram e se esse fato fosse realmente confirmando vovô ganharia pena de morte. 

 Michael e Jasper estavam sobre a minha custódia, isso depois de brigar muito na justiça pois nem comigo eles queriam deixar os meus irmãos. Imaginem o desespero deles quando os polícias chegaram para levar os nossos pais, doeu na minha alma de uma forma que jamais conseguirei explicar. 

Conseguem ver o tamanho da bola de neve que causei apenas por não conseguir controlar meus nervos? 

A única coisa positiva em toda essa história foi que enfim Henry conseguiu se declarar parar Seohyun e ela enfim acreditou em suas palavras. Lógico que no início não foi nenhuma maravilha, Seohyun ficou um pouco assustada mas no fundo ela também gostava dele e os dois estavam namorando agora. 


...


- Uma flor pelos seus pensamentos? - Jackson estendeu uma flor diante de meu rosto. 

- Você sabe no que estou pensando - Apoiei minha cabeça em seu ombro.

- Minha Angel você não deve ficar se martirizando por tudo o que aconteceu, a culpa não foi sua - Beijou meu cabelo. 

Me afastei para lhe encarar. 

- Como não?! Foi tudo minha culpa sim! Se eu tivesse me controlado e engolido meu orgulho nada disso teria acontecido. Todo mundo estaria bem e feliz. - Suspirei. - Nem meu filho posso levar para a creche pois tenho medo do que possam fazer com ele.

- Faz o que você sabe fazer de melhor meu amor. 

- O que? Fazer merda? Porque é isso que sei fazer de melhor mesmo - Revirei os olhos. 

- Fale, desabafe. - Comentou. 

- E como isso poderia me ajudar? - O encarei confusa.

- Lute por aquilo que acha certo. Lute por sua felicidade e de sua família. - Jackson puxou minha cabeça para seu peito novamente. - Ninguém pode impedir a Angel Silverstone Cooper Wang de ter sete pais. 

- Não consigo fazer isso sozinha, oppa - Choraminguei. 

- E quem disse que vai estar sozinha? Você tem a mim, seus amigos e seu fã clube também. 

- Meu fã clube? - Franzi o cenho. 

- Sim, olha isso! - Jackson pegou seu celular e mostrou uma página na Internet totalmente dedicada a mim.

"FÃ CLUBE DA ANGEL COOPER"

Mas só tem 5 integrantes.

- Você não precisa de 1 milhão de pessoas para se sentir grande, apenas 1 já é o suficiente - Respondeu me dando um beijo. 

- Você está certo - Sorri pegando meu celular. 

- O que vai fazer? - Perguntou enquanto eu fazia uma chamada. 

- Estou tomando uma atitude.


...

11:18 AM

- Olha vocês só precisam dizer a verdade, ok? Só precisam dizer o quanto vocês amam os sete appas e como cada um deles é importante pra vocês - Instrui meus irmãos enquanto terminava de arrumar seus cabelos. 

- Só precisamos dizer isso? - Perguntou Michael confuso. 

- Sim, só isso. Só digam o quanto sentem falta de todos eles - Sorri depositando um beijo em sua testa. - Podem fazer isso? - Encarei os pequenos. 

- Sim, noona! - Jasper sorriu enquanto tomava seu yogurte. 

- Ótimo! - Sorri para os dois.

Olhei para Jackson que terminava de ajustar a câmera. 

Sim, gravariamos um vídeo. 

Com a modernidade nos dias de hoje qualquer vídeo virazilava nas redes sociais e porque não usá-la ao nosso favor? 

- Estão prontos? - Perguntou Jackson. 

- Estamos.


*Gravação de vídeo iniciada*

Angel: Olá, como todos já devem saber eu sou Angel Cooper e estes são os meus irmãos Michael e Jasper (apontou para os pequenos). Estamos aqui para contar a vocês a nossa experiência com sete pais e quão incrível isso é para nós três.

Angel: O que vocês acham de ter sete appas? (Perguntou aos menores).

Michael: Eu acho muito legal pois sempre tenho alguém pra brincar comigo. 

Angel: E você Jasper?

Jasper: Eu também gosto muito, nunca fico sozinho. 

Angel: As pessoas acham que é confuso ter tantos appas, vocês ficam confusos as vezes? 

Michael: Não, pra mim sempre foi normal. 

Jasper: Eu não fico confuso também. 

Angel: O que vocês mais gostam em cada um deles?

Michael: Eu gosto das comidas deliciosas que o Jin appa faz.

Jasper: Eu gosto das histórias que o Hoseok appa lê para mim antes de dormir. 

Michael: Eu gosto dos abraços do Taehyung appa.

Jasper: Eu gosto dos desenhos que o Jungkook appa faz para mim.

Michael: Eu gosto de aprender novas coisas com o Namjoon appa 

Jasper: Eu gosto de ver o Jimin appa dançando.

Michael: Eu gosto de ver o Yoongi appa dormindo, é muito engraçado. (Ele ri).

Angel: E eu gosto do amor incondicional que eles tem por nós três, sempre dando o melhor de si para que estejamos sempre felizes. Nenhum de nós três fomos criados diferentes das demais pessoas, nunca ficamos confusos por ter tantos pais, apenas somos amados sete vezes a mais do que qualquer pessoa desse planeta. O maior erro deles não é a Poligamia e sim o amor excessivo por nós que muitas vezes acabamos os decepcionando, como eu fiz.

Jasper: Eu sinto falta dos appas e da omma, noona.

Michael: Eu também. 

Angel: Eu sei que sentem saudades, eu sinto muita também. 

Angel: Existe tanta tragédia nesse mundo, tanta coisa para se preocuparem. Por quê interferir em vidas inocentes onde não fazem nada além do que amar?. Todo mundo tem o direito de ter um pai e uma mãe e muitas pessoas não têm ou nunca tiveram, a vida nos abençoou com sete, porque querem tirar nosso direito de ter sete appas? Nós os amamos de igual para igual. Nossa mãe não cometeu crime nenhum. Não existe nenhuma lei ou escrita divina que proíba alguém de amar mais de uma pessoa, porque nossa mãe tem que ser punida?. (Olha para os irmãos e os abraça).

Angel: Você que está assistindo a esse vídeo certamente tem um pai e uma mãe e dormirá feliz ao lado deles hoje e, você que já é pai ou mãe conseguem se imaginar sendo separados de seus próprios filhos? Eu não consigo me imaginar longe do meu e sei que vocês também não. Enquanto vocês dormem felizes ao lado das pessoas que mais amam lembrem-se de nós que estaremos com nossos corações apertados por saudades de nossos pais. Isso é tudo o que tínhamos para dizer. (Enxuga as lágrimas de seu rosto).

*Gravação de vídeo encerrada*


- Perfeito meu amor! - Disse Jackson todo contente ao me abraçar. 

- Eu espero que funcione - Funguei o nariz. 

- Vai sim, você vai ver - Me deu um beijo rápido. - Vou publicar o vídeo na minha página, tudo bem?.

- Tudo bem, oppa - Sorri.

O que me restava era aguardar a repercussão que isso teria na mídia. Eu não sabia se esse plano funcionaria ou não mas era tudo o que nós podíamos fazer, enquanto isso esperaríamos com nossos corações apertados pela saudade.  


Notas Finais


*VENDENDO PEIXE*
Gente por favor dêem uma olhada nessas duas fics maravilhosas da @LP_Cherry, vocês vão amar certeza!

Pra quem gosta de putaria (E eu sei que vocês gostam muito), essa fic é perfeita cheia de hots com nosso querido Jungkook (Até eu quero um tio como ele 🌝)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/titio-jeon--imagine-jungkook--bts-12276485

E quem nunca sonhou em levar uma cantada de Taehyung? (Eu já, inclusive a todo momento). Essa fic é perfeita para você iludir, é muito boa gente.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/as-cantadas-de-kim-taehyung--imagine-v--bts-13664994


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...