História Be my Immortal


Escrita por:


Sinopse:
Crescer, reproduzir, envelhecer e morrer, parece o ciclo de um reles animal, mas é essa a missão atual dos seres humanos tomados por um único objeto chamado dinheiro, se você tem dinheiro, você tem tudo, menos o que Yoongi tem, ser imortal.
[...]
"Eu dei a dádiva de dar a vida eterna a todos os meus filhos, mas apenas a uma pessoa, somente a pessoa que você ama e te ame de volta, sua alma gêmea."

[ Yoonseok || Namjin || Jikook || Vampire!au ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.307
Favoritos 449
Comentários 143
Listas de Leitura 189
Palavras 64.819
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Yugyeom
Tags Almas Gêmeas, Amor Eterno, Bottom!hoseok, Bottom!jin, Bottom!jungkook, Bottom!namjoon, Boy Love, Conto, Ficção, Hoseok, Hoseok Confeiteiro, Hoseok!bottom, Jhope, Jikook, Jimin, Jimin!top, Jin, Jin!bottom, Jin!top, Jinmon, Jungkook, Jungkook Geek, Jungkookbottom!, Kookmin, Markson, Melhores Amigos, Mordidas, Morte, Namjin, Namjoon, Namjoon Floricultor, Namjoon!bottom, Namjoon!top, Rap Monster, Sangue, Sangue-sugas, Século Xxi, Seokjin, Sobrenatural, Sope, Soulmate!au, Suga, Suga!vampire, Sugahobi, Supernatural, Supernaturalau, Suspense, Taehyung, Taehyung!vampire, Tags A Serem Adicionadas, Tempo Antigo, Terror, Top!jimin, Top!jin, Top!namjoon, Top!yoongi, Vampire, Vampire!au, Vampiros, Vampiros!au, Yaoi, Yoongi, Yoongi!top, Yoongi!vampiro, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Be my Immortal
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Be my Immortal
10
1.771
2.214
 
2.
Be my Friend
5
1.211
2.308
 
3.
Be my Shameless
7
1.073
2.083
 
4.
Be my Pleasure
5
1.007
3.202
 
5.
Be my Shooting Star
14
985
3.998
 
6.
Be my New Boyfriend
7
878
3.047
 
7.
Be my Bundle
11
794
2.591
 
8.
Be My Dream After My Nightmare
11
772
4.528
 
9.
Be My Betrayer
9
693
3.807
 
10.
Be my Salvation Part 1
7
638
3.626
 
11.
Be my Salvation Final Part
10
664
5.054
 
12.
Be My Good Memory
11
744
3.172
 
13.
Be my Liar Part 1
8
625
6.648
 
14.
Be my Liar Part 2
5
529
5.933
 
15.
Capítulo 15 - Be My Liar Final Part
12
520
6.196
 
16.
Be My Undead
11
403
6.412

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HinaSam
Capítulo 9 - Be My Betrayer
Usuário: HinaSam
Usuário
AAAHHHH
Essa fanfic é maravilhosa! Eu tô amando esse plot!

Eu não entendi essa do Jin, quer dizer eu até compreendo. Mas sei lá... Gosto tanto do Nam, ele é tão um personagem tão precioso nessa fic. Não merecia. Sinto que quanto mais eu souber sobre o passado do Jin mais treta vai ter. Doro.


E esse Jikook aí? Eles só falam eu também beijam??? KAHSJAHSJSHSJSHJD

Pobre Park Jimin, o menino biscoito não é tuas nega. Olha o respeito! Adorei a evolução da "relação" ~ja pode se chamar assim?~ entre eles. Jungkook é muito tímido, mas cheio de atitude. Acho maravilhoso. É tão engraçado, ele apesar de tudo é um jovem cheio de hormônios. Eles diz não mas seu corpo diz sim. Pelo menos ele não nega que Jimin é gostoso. ~Afinal, quem negaria? Meu Deus que homem parabéns Jesus!~ Minha única dúvida é: Quando Park vai perceber que já está apaixonadinho pelo Biscoito? Kajakajakjs pobre Park Jimin, ele não é tuas nega!

Ahh e agora... Meu precioso OTP ~VAI OTP! \o/~ Eu amo fanfics com esse universo soulmate, eu acho tão lindo! Nem consigo imaginar a dor do Min ao perder o Seok de uma maneira tão desumana ~isso pq as pessoas diziam que eles eram os monstros, será mesmo? Huh?~ Eu senti uma angústia lendo o pesado/ memória do Hoseok, você escreveu tão bem, cada detalhe. Fez eu me sentir lá. Doeu saber que uma pessoa tão radiante teve um fim tão trágico. Agora eu consigo entender o lado do Min que como vingança matou todos daquele lugar.

Mas... E agora? Eu acho que quando Hoseok descobrir a verdade vai instintivamente se afastar do Min. Por achar ~e ter certa razão~ que ele é um assassino. Afinal, Hoseok não é assim... Mas no passado sua alma amou Min Yoongi mesmo sabendo que ele era um vampiro. Aahhh são tantas emoções.

Eu tô amando ler Yoongi todo apaixonado, aquece meu coração!

~Desculpa pela bíblia~

Até o próximo capítulo! ~Tô ansiosa, confesso~

Bjjjssssaa ❤
Postado por Sea_Hunter
Capítulo 1 - Be my Immortal
Usuário: Sea_Hunter
Usuário
Santo céu, eu achei essa fic a pouco tempo e já ME APAIXONEI por ela de uma forma surreal! Eu simplesmente amo o jeito que você escreve, sério, talvez seja o jeito mais comum, mas fica incrível quando é você escrevendo! Já li todos os capítulos (e tô rindo de nervoso até hoje, coitado do Yoongi, semi-morrendo após o Hobi ter os sonhos lá KKKKK hELP) e espero ansiosamente por mais (mas sem pressa, viu? Escreve com sem fluxooo, na paaaz <3)!
Essa virou umas das minhas fanfics favoritas, você é um(a) escritor(a) E-S-P-E-T-A-C-U-L-AR, e vou escrever com o(a) mesmo por que, por que não?
Ficou até agora aquela interrogação na cabeça, fico me perguntando quais planos você tem a frente, e torcendo para que minhas teorias (HUEHUE) estejam corretas.
Normalmente, evito AO. MÁXIMO. fics 18+, apesar de serem a grande maioria por aí, por conterem lemon e essas coisas e eu odiar, mas aí, encontrei a sua sinopse e pensei:
"Hm, cara, você vai se ferrar se você ler isso."
"Mas parece bom!"
"MAS tem sexo."
"PULA A PARTE ENTÃO, CARAMBA!'
"Mas é pra mais dezoit--"
"EU NÃO LIGO!"
E eu parti pra leitura KKKKK, juro pra tu, não me arrependi nem um pouco, é o tipo de história que você não consegue mais parar de ler assim que seus olhos entram em contato com as letras escritas, que você quer saber o quê vai acontecer por mais terrível que é a situação que os personagens estão passando. Você ainda vai me emocionar S2
Caraca, isso aqui acabou ficando muito longo, mas tudo bem.
Um beijo e trinta e oito abraços porque não existe nada melhor que um abraço <3

P.S: Boa sorte pelo caminho da escrita! S2
Postado por Hoseporx
Capítulo 8 - Be My Dream After My Nightmare
Usuário: Hoseporx
Usuário
kk eae men

Olá, tudo bem? Acho que sim, né? Principalmente depois de me fazer inundar a casa com minhas lágrimas lendo o Hoseok morrer.
Isso não se faz, viu, miga?

AI MDS EU TÔ VICIADA NA SUA FIC PORQUE SIM
ELA É UMA DROGA, VICIA MUITO!!!
Pô, você escreve bem, o enredo da estória é muito bom, bem elaborado, e cara (não sei se acontece só comigo, mas) eu sinto um suspense danado com essa historia do Hoseok, dele se lembrando das coisas do passado. Pena que eu sou sonsa e não consigo formar uma teoria do que eu acho que está/vai acontecer.
Decepcionante, eu sei k

Enfim, eu amo esses personagens, puta que pariu.
Eu acho o Yoongi fofo KKLKÇMKL Ele ama o Hoseok de uma forma que eu fico: grrrrrr, pq eu não posso ter 1namoradinhx assim, grrr
Inveja sim.
Eu gosto tanto do Hoseok, dos dois. Acho um diferente do outro, não tanto, mas mesmo assim diferente. O Hoseok do passado é mais fofo que o atual, pouca coisa, acho que só pelo fato desse Hoseok de agora rebolar a raba até o chão sem vergonha nenhuma.
Mesmo assim não sei escolher meu preferido jkfkfmnkf
O NamJin, poxa, deu raivinha pela forma que o Jin tratou o Nam no começo? Deu raivinha, mas eu meio que entendo o porquê desse comportamento dele, então deixo passar rs
E aaaaaa, como eu amei esse Jungkook se fazendo de difícil. O Jimin não se contentando com um fora foi hilário, cara lflffkfgfg

ENFim², se eu ficar falando de tudo o que eu gostei, esse comentário vai parecer mais uma long fic, então,,,,,
Eu li até esse capítulo de madrugada quando achei a fanfic, e não me arrependo de ter acordado, praticamente, agora porque fui dormir tarde kjolismksks
Eu ainda estou com o primeiro capítulo na cabeça, mas os capítulos seguintes conseguiram me fazer parar de chorar, principalmente a parte do encontro YoonSeok, casal mais adorado do Brasil.
Essa coisa de almas gemas é tão lindo, e eu adoro isso porque, sei lá, acho que a historia fica com um toque mais romântico....?
Sei lá, tô loca.

Enfim³, tenho que parar de falar/escrever porque não quero que você se enjoe de mim, ainda tenho muito o que comentar nos próximos capítulos, então né rs

Vou sentar ali no meu banquinho e esperar atualização bem quietinha :)

Xoxo ~