1. Spirit Fanfics >
  2. Be my Immortal >
  3. Be my Liar Part 1

História Be my Immortal - Be my Liar Part 1


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Yaaaay I'm back!!
Not for a long time unfortunaly...
BUT I'M HERE NOW!!!

Ok, chega de inglês, eu tenho que parar com isso aff

Enfim, gente como eu já avisei, estou AINDA sem PC, to postando pelo computador de onde trabalho, aproveitei o tempinho para editar e corrigir o capítulo e Here I am ~

Não sei se vou conseguir postar com tanta frequencia quanto antes, mas vou tentar, ao menos uma vez por mês vou tentar ><

Sem mais enrolação, BOA LEITURA!

Capítulo 13 - Be my Liar Part 1


Você ainda me deve um sorvete – Jeon Jungkook

 

Jimin riu e começou a digitar freneticamente logo após salvar o número do menino como Kookie.

 

Quando você me chamar para sair eu te dou algo melhor que sorvete – Park Jimin

 

Ele esperou uma resposta que veio com um único emóticon, aquele que mostrava o dedo do meio. Jimin não conseguia segurar mais seus risos. Guardou o celular e voltou a caminhar, ele tinha encontrado alguém difícil para conquistar, muito difícil.

 

[...]

 

Vamos sair? – Park Jimin

 

Por alguma razão aquela mensagem demorou a ser enviada, Jimin nunca se sentiu tão nervoso assim com alguém e pior era que Jungkook era praticamente uma criança, comparado a todos que ele já ficou em seu trabalho noturno.

Foi um dia depois que ele foi praticamente arrastado para uma lan house pra jogar league of legends com o moreno e agora ele estava confiante de que sua relação com o Jeon fosse começar a melhorar, então com um sorriso convencido no rosto ele se deixou esparramar no sofá, jogando os pés por cima de Yoongi que via algo na TV distraidamente enquanto esperava a hora de ir se encontrar com Hoseok.

 O loiro o olhou feio, mas Jimin apenas piscou um olho para ele e lhe soprou um beijo, o que resultou em um tapa forte em seus pés para que os tirasse dali. Jimin estava prestes a teimosamente coloca-los de volta quando o Min se levantou bufando.

“Folgado do cacete...” Resmungava junto as outras coisas antes de seguir para o quarto, não demorou nem um minuto inteiro para Jimin ouvir um grito raivoso do outro vampiro. “Park! Vem tirar essa bola de pelos da minha cama!”

Jimin ria, se não fosse por seu celular ter acabado de vibrar ele até iria. Seu sorriso cresceu no mesmo instante e a estranha e afobada animação o fez pular no sofá, se sentando ele puxou o telefone e abriu a mensagem, o sorriso se desmanchava lentamente em completa frustração.

 

Não ‘tô afim. – Jeon Jungkook

 

Parece que não seria aquela noite que ele sairia com o Jeon.

 

[...]

 

Jimin estava de certo modo desapontado, achou verdadeiramente que sua relação com o moreno mudaria depois daquela brincadeira, mas já tinha um mês e Jungkook sempre arrumava alguma desculpa para afasta-lo quando as longas conversas chegavam a um novo pedido de encontro por parte do ruivo. O Jeon simplesmente o ignorava dizendo horas depois que não viu a mensagem sendo que antes respondia-lhe em uma fração de segundos. O Park estava triste.

Seus encontros aconteciam apenas ocasionalmente quando Jimin sem se importar se seu hyung gostaria ou não, o seguia até o café onde Hoseok trabalha, encontrando vez ou outra lá o moreno estudando ou apenas conversando com o Jung, mas ele logo dava uma desculpa para ir embora, evitando Jimin como a praga, era, de certo modo, constrangedor.

Jimin se deitava na coxa do Min e sentia Yoongi acarinhar seus cabelos, era gostoso sentir os dedos do loiro em seus fios, o vampiro apenas permanecia ali, massageando seu couro cabeludo enquanto cantarolava alguma coisa, esperando pacientemente o Park começar a desabafar.

Ele conhecia seu dongsaeng, sabia que quando ele vinha muito manhoso para cima de si era porque precisava conversar. Então com os olhos fechados e cantarolando sua música favorita ele esperou.

“Hyung, eu tenho um amigo...” Jimin falou cobrindo os olhos com um braço, Yoongi não precisou mais conter seu sorriso depois disso, sabia que não existia amigo nenhum. “E ele está tendo um problema de relacionamento.”

“Sério? Que problema é esse?” O Min perguntou, jogando a cabeça para trás no sofá e fechando seus olhos, não parando um minuto de acariciar os fios de fogo do vampiro mais novo.

“Ele acha que encontrou uma pessoa diferente, por alguma razão ele não consegue parar de pensar nessa pessoa mesmo estando com outra.” Ele falava em um sussurro. Estava com vergonha, tinha noção de que seu hyung sabia que ele estava lhe dizendo seus próprios problemas, mas falar daquela forma era muito mais fácil. “Ele quer muito ficar com essa pessoa, mas ela não quer ficar com ele e esse meu amigo não sabe por que. O que eu faço hyung? Para ajudar ele, claro...”

“Isso é um problema, não é?” Jimin concordou ainda se escondendo do mais velho que agora se controlava para não rir de suas bochechas coradas. Foram muito raras as vezes que ele viu o Park com vergonha e era adorável em todas elas. “Se essa pessoa que o seu amigo gosta for muito tímida, ele terá que insistir diretamente, conversar com ele e leva-lo para comer algo, ou em lugres que ele gosta de ir, tem que ganhar a sua confiança.”

“Mas nós- eles, eles já fizeram isso, e ainda assim a pessoa o rejeita como se sequer o conhecesse.” Falou já irritado se levantando do colo de Yoongi. “Eles não foram comer, mas já conversaram e... e até foram jogar um jogo idiota na porra de uma lan house.”

“Ele poderia tentar leva-lo lá novamente.” Yoongi deu de ombros, se levantando. “Eu tenho que ir, vou me encontrar com Hoseok.”

“Você tem tanta sorte hyung...” Jimin falou baixinho, momentaneamente se esquecendo que Yoongi poderia ouvi-lo mesmo estando do lado de fora. O loiro se virou para ele e o viu olhar tristemente para o chão. Pensando bem, Yoongi mexeu nos cabelos antes de abrir a porta e parar ali, suspirando.

“Vem comigo, talvez ele esteja lá.”

“Quem?”

“A pessoa que o seu amigo gosta.” Yoongi revirou os olhos, entrar na brincadeira ainda era exaustivo, mas ele faria isso pelo seu dongsaeng.

Jimin parecia ter se recuperado na mesma hora, sorrindo largo e agarrando sua jaqueta antes de sair, ele nem sabia disfarçar.

 

[...]

 

“Hyung eu não sei o que fazer...” A voz de Jungkook saia abafada por estar com a testa na mesa, os braços esticados por cima dela. Hoseok mal prestava atenção, a cafeteria estava praticamente vazia aquela tarde e ele aproveitou do tempo para estudar. Com alguns livros por cima da mesa ele fazia anotações sobre o que ele conseguiu aprender das aulas do dia e misturava seu conhecimento com o que conseguia pegar dos livros, parando ocasionalmente apenas para atender quem quer que entrasse.

“Saia com ele de uma vez Jeon. Ele não pode ser tão ruim, você mesmo me disse que se divertiu quando levou ele pra jogar.” Falava distraidamente, fazendo cara feia ao notar que estava lendo a mesma frase do livro pela quinta vez. Ele o fechou com força e suspirou, bagunçando os cabelos escuros e suspirando novamente, apoiando o cotovelo na mesa e o queixo na mão. “Vai fugir dele pelo resto da vida?”

“Eu queria! Mas é como se precisasse estar perto dele.” Ele levantou a cabeça apenas para apoiar o queixo na superfície plana e poder olhar para o Jung que tinha um sorriso divertido nos lábios, vendo-o esticar a mão livre para mexer em seus cabelos em um carinho gostoso que só Hoseok sabia fazer. “Eu sinto vontade de beija-lo, de agarrar ele e nunca mais soltar, isso definitivamente não é normal.”

Definitivamente, não tinha motivos para ele se sentir assim com o Park e por isso ele ficava tão assustado em seguir esses sentimentos, não conseguia parar de falar com Jimin pelo telefone, milhares de assuntos diferentes, que se emendavam e davam origem a um novo, mas era só ele lhe chamar para sair que seu corpo se arrepiava por inteiro, pensar em ficar com Jimin sozinho em algum lugar fazia alguma coisa agitar seu estômago, e tanto quanto ele quisesse, o medo o impedia de ir.

“Você não é normal Jungkook.” Hoseok riu e Jungkook bufou, dando língua ao mais velho antes de esconder o rosto na mesa mais uma vez. Hoseok sabia que estava suspirando muito, mas o fez novamente, fechando os olhos para não precisar encarar o Jeon caso ele voltasse a lhe encarar de volta. “Eu me sinto assim com Yoongi também, ainda mais depois...” Ele não conseguia falar, mesmo tendo acontecido a dias, não por ter vergonha do Min ou do que fizeram, ainda assim não sentia como se quisesse compartilhar com alguém ainda.

Mas era Jungkook, ele não conseguia esconder muita coisa de Jungkook por muito tempo.

“O que aconteceu?” Jungkook perguntou inocentemente voltando a encarar seu hyung, vendo suas bochechas cheias de cor, mas ainda assim sua expressão era calma, como se ele tivesse tentando se lembrar de todos os detalhes, criando coragem para finalmente dizer o que queria.

“Nós nos beijamos a primeira vez, então eu fiquei viciado nele.” Ele riu sem graça, sem mesmo saber no que realmente estava viciado, se era nos beijos de Yoongi, ou no próprio loiro, e Jungkook o acompanhou. “Você deveria tentar dar uma chance ao Jimin, ele não parece alguém ruim.”

Falou por fim abrindo os olhos, vendo no mesmo instante Yoongi passar com um sorriso fechado pela porta da cafeteria, e logo atrás dele estava Jimin parecendo cabisbaixo, ele já sabia até porque e riu.

“Ele não é! É bonito, legal e engraçado, e conseguimos conversar bem por mensagens, mas eu...” Hoseok o viu abaixar a cabeça novamente e fez sinal com Yoongi para que ficasse longe e em silencio, piscando para ele logo depois. O loiro pareceu entender, pegou na mão de Jimin e o arrastou até uma mesa mais escondida, de forma que o Jeon não pudesse vê-los, puxando o capuz de seu moletom e o de Jimin para esconder seus cabelos chamativos. “Eu tenho tanta vergonha hyung! Eu nem sei o que me deu aquele dia quando o levei para jogar comigo, mas foi tão divertido e eu quero fazer de novo, mas tenho medo...”

“Chama ele pra jogar de novo qualquer dia desses.” Hoseok falou um pouco mais alto, Jungkook estranhou, mas não disse nada, Jimin por outro lado abriu um sorriso para Yoongi, ele sabia que aquela sugestão não era para o Jeon. “ Tenho certeza de que ele vai adorar saber que pode passar um tempo com você. Mas não hoje, hoje você vai sair comigo e Namjoon.”

“Hyung...” Falou manhoso, ele sabia bem o tipo de lugar que Hoseok gostava de ir nos finais de semana, e não eram lugares que um geek tímido e antissocial como ele costumava entrar.

“Nada de hyung, Namjoon está na bad, vamos tentar animar ele um pouco. Além disso, foi você mesmo quem disse que queria me ver dançar.” Ele piscou e o Jeon rolou os olhos, se levantando.

“Tudo bem! Mas só se ele me convidar para ir.” Ele sorriu vitorioso, achava que não tinha chances do ruivo lhe chamar, desde que ele não sabia que eles iriam na boate hoje. Hoseok teve que morder o interior da bochecha para não sorrir largo e vitorioso.

“Tudo bem. Não vale recusar dessa vez.” O Jeon concordou e pegando suas próprias coisas foi embora, nem se importando com o estranho casal encapuzado em uma mesa. Não demorou para um deles sair e quem se sentar em seu lugar ser um Jung sorrindo convencido para Yoongi que não conseguia parar de rir.

“Eu sou um gênio.” Falou mexendo nos cabelos exageradamente.

“Você é sortudo. Nada mais.” Ele brincou, vendo um biquinho chateado se formar no rosto de seu dongsaeng, lindo. Ele o beijou rápido, voltando para seu lugar como se nada tivesse acontecido, piscando para o Jung e vendo seu rosto se colorir de vermelho, adorável. “E então, eu não vou ser convidado também não?”

 

[...]

 

Vamos sair, meu hyung disse que vai numa boate hoje e eu queria ir com você. – Park Jimin.

 

Certo, ele não tinha mais escolha. Estava olhando aquela mensagem a quase duas horas e ainda não sabia como responder. Ele queria ir, queria sentir o Park, queria se dar bem com ele. Mas pensar em ir em um lugar tão lotado com alguém que ele sabia que a qualquer momento podia agarrar era de certa forma apavorante. Ninguém da faculdade sabia que ele era gay e ele queria que continuasse assim por pelo menos mais um tempo, mas ele queria Jimin, ele não podia se negar mais a isso. Além disso ele prometeu a Hoseok...

 

Eu sei onde é, nos encontramos lá. – Jeon Jungkook.

 

Tudo bem, nos encontramos lá. – Park Jimin.

 

Não era para ele ter respondido na hora. Jungkook se perguntou se o Park também estava a duas horas no celular esperando a sua resposta, imagina-lo emburrado no sofá com o celular na mão esperando uma confirmação sua o fez sorrir, e também se sentir uma das pessoas mais horríveis do mundo por ser tão idiota com Jimin.

Colocou o aparelho no carregador e foi para o banheiro se arrumar, talvez fosse bom querer chamar um pouco de atenção então pensava em que tipo de maquiagem colocaria para combinar com seu inseparável delineador. Sim, com certeza ele chamaria atenção aquela noite.

No fim teve que interminavelmente insistir à velha para poder sair, seus argumentos por mais válidos que fossem não funcionaram até ele finalmente falar que Hoseok estaria lá. Sim, sua avó tinha um amor fraternal enorme – as vezes Jungkook achava ser maior que a velha sentia por ele mesmo – pelo Jung que antes da faculdade vivia na casa do Jeon. A senhora Jeon acabou pegando muita amizade e confiança com Hoseok, então não importava onde Jungkook fosse, se Hoseok estivesse junto ele estaria seguro.

Grande bosta, Jungkook não duvidava nem um pouco que fosse mais responsável que o Jung que saiu de casa aos dezesseis anos com uma mochila, meia barra de chocolate e um macarrão instantâneo na mochila de roupa suja. Sabia que ele pelo menos pegaria roupas limpas antes de bater a porta e declarar nunca mais voltar. Claro que o Jeon conhecia seus motivos, e até concordava com sua decisão, mas nunca deixou de perturbar o melhor amigo com isso.

Quando chegou na boate já era quase dez horas, o lugar estava cheio, completamente lotado, os seguranças deixaram-no entrar ao ver seu nome na lista de convidados. Jungkook só conseguia reconhecer algumas meninas de sua sala se esfregando com seus supostos namorados ao entrar, a música estava alta e a batida era boa de se ouvir, dava vontade de dançar por mais envergonhado que ele estivesse.

Quando não encontrou Jimin ali na entrada decidiu que o esperaria no bar conversando com Jackson, mas ao chegar lá ele sorriu aliviado ao ver não só Jimin como Hoseok, Namjoon e Yoongi, o loiro que ele já teve um pequeno prazer em conhecer nas vezes que ele foi buscar Hoseok no trabalho e estava lá, ele era simpático e transmitia tanta segurança e carinho para seu hyung que Jungkook não conseguia pensar ser mais alguém tentando se aproveitar do mais velho.

Yoongi e Namjoon pareciam conversar sobre algo sério e Hoseok conversava animado com Jimin que sorria de forma fofa para ele, um sorriso que ele nunca tinha visto o ruivo dar para si e se sentiu enciumado por um momento. Mas então pensou que não fazia qualquer sentido, afinal Hoseok já tinha um namorado, além de que Jimin não era nada seu, ainda.

Hoseok foi o primeiro a nota-lo, seu sorriso grande de coração se alargou e ele correu até Jungkook o abraçando forte antes de puxa-lo até Jimin que o olhou de cima a baixo de forma crítica. O Jeon não pôde evitar morder o lábio ansiosamente, queria saber o que o Park diria sobre si, se estava bonito ou não mesmo sabendo que de fato estava, sua avó nunca mentia.

Nunca.

Jimin teve que esconder as mãos nos bolsos da calça para não pensar em atacar Jungkook ali, se o menino já era lindo normalmente, ele só parecia ter ficado dez vezes mais e não era pela maquiagem, que por mais leve que fosse, era perceptível. Não, ele parecia ter conscientemente caprichado aquela noite em seu visual provocador.

Normalmente via o Jeon com calças e blusas largas, roupas que não realçavam em nada todas as curvas que agora conseguia ver o menino ter. Coxas fartas que se modelavam perfeitamente à calça slim fit que combinava perfeitamente com a blusa branca social que tinha dois botões propositadamente abertos em cima e parecia um pouco apertada em seu corpo incrivelmente bem definido. O menino era lindo com aquele cabelo meio bagunçado e os óculos quadrados que não conseguiam esconder seus olhos bem realçados com o delineador preto.

 

Porra Jeon Jungkook!

 

“Eu realmente quero te comer.” Jimin comentou mordendo o lábio inferior, vendo as bochechas do Jeon ganharem uma cor escarlate com a ousadia de suas palavras. Foi apenas depois de ter falado que ele foi perceber o que disse, mas já era tarde demais. Ele estava quase se desculpando quando sentiu alguém bater em sua cabeça com força moderada, olhou para o lado indignado, mas ai viu que era apenas Hoseok. Tinha se esquecido que o menino estava ali.

“Tome vergonha menino!” Falou bravo e Jimin abaixou a cabeça, ele sabia mesmo que havia feito merda, Jungkook não era o tipo de cara que aceitava casualmente seu flerte. Sua possibilidade de ter uma noite com o Jeon tinha abaixado uns bons números. Logo hoje que ele precisava de sexo.

Jimin sorriu sem graça coçando a nuca e Jungkook pigarreou, Hoseok rolou os olhos e quase bateu na própria testa, não acreditando que aquilo tinha mesmo acontecido.

Jimin era horrível em elogios.

Ele quase via suas chances de bancar o cupido irem para a puta que pariu quando ouviu uma voz mais alta e conhecida chamando de forma divertida.

“Eu esperava vê-lo aqui, Hoseok, mas Jungkook é novo.” Jackson falou brincando, piscando para o moreno que sorriu aliviado. Jackson era a melhor pessoa em quebrar climas ruins. “Como você conseguiu tirar esse menino da bat caverna Hobi?”

“Ah não fui eu.” Hoseok falou insinuante, olhando de relance para Jimin e piscando discretamente para Jackson que sorriu largo, Jungkook achou que o amigo fosse aprontar, mas ao invés disso ele colocou três copos a sua frente, enchendo cada um com uma bebida de cor diferente.

“As bebibas já estão liberadas, por que não experimentam essas?” Ele piscou de volta e Jimin nem esperou qualquer um deles recusar antes de pegar um copo e logo beber tudo como se fosse água. “Parece que temos aqui alguém que sabe beber.”

“Você ainda não viu nada.”

Certo, Jungkook se impressionou de certa forma quando o ruivo bebeu todo o copo de vodca e só soltou o ar refrescante no final, só esperava que ele não fosse um bêbado idiota, não ia valer de nada ser tão bonito. Ele viu uma gota da bebida escorrendo pelo canto de sua boca e não pode se controlar, quando notou o que estava fazendo já tinha o polegar na própria boca depois de ter limpado a dele.

Jimin ficou momentaneamente sem reação, assim como Hoseok e o próprio Jackson que não sabiam se riam ou se apenas se afastavam de toda aquela tensão sexual que pairava entre os dois, mas Jackson gostava de ser filho da puta, ele não poderia apenas se afastar em silencio.

“Vamos Hobi! Me ajuda a preparar um quarto porque hoje tem!” Jungkook não queria ter entendido aquilo, mas ele entendeu e talvez nunca tenha sentido seu rosto ficar tão quente. Pegou o copo de licor colorido como se nada tivesse acontecido, e até seria convincente se suas bochechas não estivessem tão coradas. Naquele momento ele quis socar Hoseok por começar a rir escandalosamente e deixa-lo ainda mais envergonhado.

“Ok, ok! Hobi, vai subir no palco hoje?” Jackson mudou de assunto e Jimin logo ficou interessado. Palco? Sim, ele gostava de palcos, já fez muito pole dance e gostava de se divertir com a forma que as pessoas que observavam ficavam excitadas vendo-o mesmo apenas mexendo o quadril. Ele viu Hoseok sorrir ladino, mordendo o lábio e desviando o olhar faminto para Yoongi que, como se tivesse algum radar interno olhou diretamente para o Jung, estreitando os olhos e lambendo os lábios. Certo, Jimin pensou que se aqueles dois estivessem trancados em um quarto naquele momento alguém sairia com a bunda doendo depois. “Eu não queria ter entendido, mas entendi! Podia ser mais discreto, sabia?”

“Ah cale a boca, Jackson!” Hoseok falou revirando os olhos, mas era bem visível o quanto estava envergonhado e foi a vez de Jungkook rir da desgraça de seu hyung. “Você sabe que eu vou, treinei aqui a semana toda.”

“Certo, ok, vai se trocar então. Eu vou preparar as coisas para você subir.” Jackson já ia se afastar quando Hoseok segurou sua mão, o puxando de volta, o loiro o olhou sem entender, levantando uma sobrancelha para ele que sorriu fofo antes de solta-lo.

“Eu queria saber se Jimin pode ir também, ele já me disse que gosta de dançar e é um bom dançarino.” Tentou convencer o mais velho, não foi necessariamente o Park quem lhe disse, mas confiava em Yoongi, e se o loiro disse que seu irmão era um bom dançarino, ele poderia provar isso.

“Sem problemas, quanto mais melhor.” Jackson piscou se afastando e o Jung já estava pronto para comemorar quando sentiu o celular vibrar em seu bolso. Pensou em quem poderia estar lingando àquela hora quando viu que não era para ele, de fato, e sim para Namjoon. Ponderou se desligava ou entregava para o amigo, e por mais que ele não quisesse ver Namjoon mal do jeito que ele estava nunca mais, sabia que não era de sua conta, então suspirando ele se afastou, deixando os dois amigos para trás.

“Eu não consigo gostar desse tipo de lugar.” Jungkook falou emburrado bebendo do copo que seu hyung havia deixado para ele.

“Qualquer dia desses eu te levou para jogar de novo.” Falou sorrindo fofo e Jungkook sentiu seu coração acelerar, Jimin era lindo, de qualquer jeito, mas o homem sabia quando precisava caprichar com aquela calça skiny e a regata larga, o cabelo jogado em parte para cima mostrando a testa, os olhos e lábios realçados com maquiagem, sim, Jimin era lindo, e para Jungkook ficou ainda mais após dizer que o levaria para um lugar que ele gostava de ir.

“Quer dizer que você sabe dançar... por que não faz uma demonstração antes de subir lá.” Falou indicando o palco e o Park sorriu, era aquele mesmo sorriso sensual que o ruivo lhe dava no início, Jungkook poderia até ter ficado assustado antes, mas agora ele só queria ver um pouco mais daqueles lábios gordos se abrirem em sorrisos sem pudor algum.

Jimin soltou seu copo e pegou na mão do moreno, o levando para o meio da pista, envolvendo sua cintura com uma mão e colando seus corpos totalmente, Jungkook poderia ter noção de que era alguns poucos centímetros maior que o Park, mas colado a ele daquela forma se sentia infinitamente menor, como se fosse um pequeno animal pronto para se submeter ao lobo mau;

Sentiu a outra mão ir até sua nuca e o puxar para tão perigosamente perto do ruivo que por um momento achou que ele fosse beija-lo, até abriu a boca para isso, mas Jimin parecia querer brincar consigo, piscando um olho para ele antes de começar a sensualmente se esfregar contra seu corpo no ritmo da música.

Jungkook estava quente, vez ou outra sentia as coxas fartas do ruivo roçarem propositadamente entre suas pernas, assim como suas unhas que apesar de não ser muito grandes arranhavam seu pescoço de forma excitante talvez até demais. Se sentia um adolescente idiota cheio de hormônios incontroláveis, quis se bater ao se sentir endurecer, e não seria tão ruim se o Park não tivesse sentido isso também.

Sorrindo sapeca Jimin se virou de costas para Jungkook, puxando sua nuca até que o nariz do Jeon tocasse a curva de seu pescoço, empinando contra o ele e se esfregando contra seu pau, dando uma risada gostosa ao sentir os dedos do moreno lhe agarrarem a cintura para colar ainda mais seus corpos, também como ele respirava tão fortemente contra sua pele e quase o ouvia suspirar com seu perfume. Talvez ele já tivesse ganhado essa.

Então as posições foram mudadas pelo próprio Jeon, Jungkook tentou experimentar o que o mais velho fazia, e o virando de frente para si, ficou de costas para ele e colou seus corpos, não conseguindo evitar um gemido que fora totalmente abafado pela música alta ao sentir o volume nas as calças do ruivo, merda, ele queria tanto aquilo que quase doía. Sentia os lábios gordos de Jimin em seu pescoço em beijos ousados assim como seus dedos que não mais o tocavam por cima da roupa, entrando por sua blusa e agarrando seu quadril com tanta força que pensava seriamente se ficaria marca depois.

Jungkook não pensava quando sem qualquer aviso rebolou contra o Park, sentindo a dureza entre suas nádegas e gemendo novamente, ele estava fora de si e a música excitante apenas ajudava para isso, ele queria Jimin e ainda não tinha um porque válido o suficiente, ainda assim não era nisso que pensava naquele momento. Ele estava quase verdadeiramente pedindo um quarto a Jackson, precisaria se aliviar aquela noite e não se importaria em ter ajuda.

Mas então ele acordou de seu transe quando a música mudou de repente, parando seu quadril e se afastando do Park, Jimin o olhou sem entender por um momento até ver seu rosto, o menino quase chorava de vergonha, ofegante e segurando o pescoço onde ele havia beijado, uma notável ereção entre as pernas, mas vergonha ainda maior em pedir por ajuda.

Jimin sorriu compreensivo e se afastou para pegar algumas bebidas, não evitando sorrir largo e divertido ao ver Hoseok se esfregando desavergonhadamente a Yoongi enquanto o beijava sensualmente. Seu pau pulsava em desejo, queria aquela aproximação com Jungkook também, mas ele era um menino muito mais difícil do que imaginava ser antes.

Jackson lhe deu dois copos um com uma bebida mais forte para si e outro daquelas bebidas coloridas para Jungkook, mas quando chegou perto do moreno, porém, ele pegou sua batida de vodca, terminando todo o líquido em poucos e desesperados goles antes de lhe agarras pelo pescoço e o puxar contra si para tocar seus lábios. Jimin não esperava por isso, definitivamente.

Sentiu alguém pegando a outra bebida de sua mão com um obrigado ousado mas ele nem ligou, até agradeceu por ter suas mãos livres para agarrar a cintura do moreno. Logo no início era notável a forma que o Jeon não tinha experiência nessa parte, e mordendo seu lábio com certa força para que se acalmasse Jimin tomou as rédeas da situação iniciando um beijo calmo e sensual, chupando a língua alheia e sentindo-o imita-lo, Jungkook era um aprendiz rápido, bastava pouco para aprender as coisas e com um professor tão bom quanto Jimin era impossível não aprender.

O ruivo beijava bem, muito bem, era quase injusto comparado a sua pouca experiência, quase se sentia envergonhado em lhe beijar tão porcamente, mas o Park parecia disposto a lhe ensinar então tudo o que ele fazia, Jungkook imitava, e em pouco tempo ele já tinha a cabeça inclinada para o lado para sentir os lábios gordos e o músculo molhado de Jimin com mais intensidade, e era delicioso. Ele já imaginava o quão macios pareciam ser, mas verdadeiramente senti-los contra os seus era dez vezes melhor do que sua imaginação ligeiramente fértil conseguia lhe promover.

Eles se separaram com um gostinho de mais, com os olhos fechados Jungkook acabou acompanhando os lábios fujões do Park que se mordeu para não rir. Ainda sentia o gosto forte de álcool que vinha da boca de Jungkook e queria toca-lo de novo, mas quando estava prestes a roubar outro beijo do mais novo sentiu alguém cutuca-lo por trás. Hoseok olhava para eles com um sorriso divertido nos lábios de coração, nem precisando falar nada ao apontar para a área do bar e ver Jackson acenando para eles. Iriam subir no palco agora.

Hoseok ensinou pacientemente todos os passos ao Park, dizendo para ele tentar imita-lo lá em cima e não se preocupar caso errasse alguma coisa, ficando mais tranquilo ao ouvi-lo dizer que era um aprendiz rápido e que ele não iria se decepcionar. Já vestidos da forma mais provocante que poderia ter ali naquele pequeno vestiário eles saíram, se posicionando atrás das cortinas para o show.

Jungkook estava ao lado de Yoongi, sentado em uma poltrona vermelha luxuosa, lugar exclusivo que Jackson havia reservado para ele e o loiro que sentava largado com os braços cruzados parecendo pensativo, coisa que não durou muito quando a música começou a tocar e as cortinas se abriram.

Jimin usava uma calça de couro que modelava completamente todos os seus músculos, modelando muito bem sua bunda que para Jungkook no momento era a mais linda que ele já havia visto. Ele não usava camisa, ao invés disso um casaco grosso e felpudo caía aberto até abaixo do joelho mostrando sem qualquer pudor seu abdômen completamente definido. Jungkook quis cruzar as pernas, tinha a impressão de que o ruivo olhava diretamente para o meio delas e o volume que ele inutilmente tentava esconder com aquela visão, mas sabia que o atrito do pano se o fizesse apenas o deixaria mais excitado.

Seus olhos estavam vermelhos e Jungkook pensou que ele provavelmente havia escolhido pôr aquela lente de contato novamente, era lindo e contrastava com seus cabelos e lábios ainda inchados de seu ultimo beijo. Ele ainda conseguia sentir a sensação na boca e queria mais, mas sabia que teria que esperar o show acabar. Seu hyung também estava muito bonito com a calça larga estilo militar e a blusa branca que parecia social mas se colava ao seu corpo e ia até o meio da barriga apenas, ele não iria arriscar mas parecia ter visto seu peito bem marcado no tecido, ele quase tinha ideia do que ele queria fazer para o Min.

Os dois se posicionaram no palco, e mesmo que toda a divagação do Jeon parecer ter demorado séculos, aquilo tudo para ele passava em câmera lenta, então eles começaram a e a boca de Jungkook caiu com a forma que coordenadamente os dois homens rebolavam lá em cima, Hoseok de frente para Yoongi e Jimin de frente para si. Era lindo e excitante, ainda mais com aquele peitoral nu tão bem definido, era tão sensual que Jungkook quase sentia vontade de subir lá também e se agarrar ao Park.

O tempo dos dois era impressionante, como se fizesse aquilo sempre, dançar daquela forma tão coordenada, lançando um ao outro olhares cúmplices antes de tentar sensualizar uma pouco mais, Jimin deixou o casaco cair aos seus pés e Hoseok colocou os polegares para dentro do cós da calça antes de ficarem de costas para todos e sensualmente rebolar tão lentamente que deixou não apenas eles, mas todos que assistiam hipnotizados com os movimentos.

Hoseok descia o tecido lentamente e Yoongi quase pensou que o Jung faria um verdadeiro strip tease, mas não sabia se ficava desapontado ou feliz ao ver o outro tecido grosso de couro colado ao seu quadril, decidindo em ficar ainda mais excitado ao vê-lo se virar para si com um sorriso sapeca antes de soltar a calça larga e deixa-la cair por suas pernas mostrando que o couro não tapava nem metade de suas coxas fartas que só não ficavam completamente expostas por causa da meia arrastão 7/8 preta presa por uma cinta liga escondida por baixo do short. Hoseok queria deixa-lo louco com toda certeza.

Os dois mais atentos espectadores não perderam o movimento súbito dos dançarinos, virando-se de frente para eles com as pernas abertas antes de se jogarem de joelhos no chão, passando os dedos pelo corpo de forma extremamente sensual, começando pelo pescoço e descendo pelo peito e abdome enquanto fechava e abria as pernas jogando a cabeça para trás, batendo as duas mãos no chão eles ficaram de quatro antes de girar o corpo para se sentar de pernas abertas na beirada do palco. Jimin sorriu antes de morder o lábio inferior enquanto Hoseok piscava para o Min e lambia os lábios, os dois dançarinos se entreolharam antes de jogarem o corpo para trás e girarem, voltando a ficar de joelhos, abaixando a cabeça em forma de agradecimento.

Jungkook se sentia quente, estava tão focado na dança putamente sensual do ruivo que nem reparou Namjoon vindo se despedir, Jimin ainda se virou para ele com um sorriso e uma piscadela antes de se esconder atrás das cortinas, ele nem tinha ficado ofegante. O Jeon viu Yoongi se levantando, ele parecia sedento enquanto acompanhava com o olhar Hoseok saindo do palco lá atrás, Jungkook porém não sabia o que fazer, estava excitado, com o pau doendo dentro das calças, se sentindo febril mesmo sabendo que toda aquela quentura se deriva da excitação pela dança do ruivo.

Decidiu então com muito custo se levantar e voltar ao bar, se sentando um tanto escondido em um banco mais afastado e vendo Jackson vir em sua direção com uma de suas bebidas coloridas que ele bebeu sem nem mesmo repensar. Os bancos aos seus lados foram ocupados por duas meninas, eram bonitas, loira e morena de cabelos longos e lisos, maquiagem perfeita e sorriso bonito, mas Jungkook não partia para esse lado da brincadeira, preferia um pouco mais de músculos. Ou a dosagem certa deles como Jimin parecia ter, e aquela bunda, os lábios...

“Ei! Mas como você é distraído, estávamos perguntando se você está livre esse fim de semana...” A loira perguntou sorrindo inocentemente apesar de Jungkook sentir a mão da menina em sua coxa, subindo cada vez mais. Jungkook quis se afastas mas a outra menina agarrou seu braço praticamente o prendendo ali.

“Me desculpem, mas eu...”

“Não seja malvado oppa.” E lá vem aquela maldita palavra, com aquela entonação que lhe dava nos nervos, a forma como as meninas adocicavam aquela palavra quando se dirigiam a sim era nojento, como elas não tinham vergonha de mostrarem suas intenções também, ele olhou feio para a morena e estava quase se soltando dela para se afastar quando sentiu um peso em suas costas. Se assustou inicialmente, mas ao ver os fios vermelhos inconfundíveis ele se acalmou.

“Meninas, meninas... mas você são muito safadinhas dando em cima do meu homem.” Ele sorria apesar de se sentir explodindo por dentro, puxando a mão da menina da coxa de Jungkook e sentindo-a tentar arranha-lo, mas ele apenas a segurou mais forte e conseguiu enfim afasta-la.

Seu homem? Como assim Jeon Jungkook?” Então Jungkook percebeu que aquela menina morena que o chamou de oppa estudava consigo e insistia em chama-lo assim toda a vez que o encontrava, mesmo ela sendo mais velha. Jungkook queria desmentir, dizer que Jimin estava apenas brincando quando o ruivo não lhe deu chances de sequer abrir a boca.

“Sim, meu homem, então agora eu quero um pouco da atenção dele, por favor e obrigado.” Oh merda, lá se vai a fama de hétero reservado de Jungkook na faculdade. Não que ele se importasse em saberem que ele era gay, o problema é que ele não gostava de chamar a atenção, e agora a atenção de toda a classe seria virada para ele por um tempo.

“Nojento...” A menina falou o soltando e pegando na mão da outra antes de se afastar. Jimin se sentou ao seu lado sorrindo fofo, e Jungkook verdadeiramente queria, mas não conseguia ficar chateado com o menino, agora foda-se, uma hora todos iriam acabar descobrindo de qualquer jeito, ao invés disso ele decidiu iniciar uma conversa.

“Você dança muito bem.” Falou bebendo mais um pouco de licor, este tinha a cor azul e era muito gostoso. “Treinou com o hyung antes de subir lá?”

“Ele me ensinou os passos, depois eu só o imitei.” Disse dando de ombros e coçando a nuca, é a primeira vez que Jungkook o elogia tão diretamente. O Jeon o encarava, mais especificamente seu torso ainda nu, e vendo isso Jimin sorriu, apoiando o cotovelo na bancada e a cabeça na mão olhando diretamente para o Jeon. “Gosta do que vê?”

“Não vou mentir dizendo que não.” Falou simplesmente com a voz pequena e um tanto tímida, mas não tanto quanto normalmente ficaria. Jimin achou que o menino deveria parar de beber, ele já estava completamente bêbado. Arrancou a bebida azul de sua mão e bebeu tudo em um único gole antes de bater o vidro na mesa e chamar o Wang.

“Nada de bebidas para ele mais.” Acenou para Jungkook e acenando de forma divertida o loiro se afastou dos dois. Jungkook o olhava incrédulo e não demorou a ter um bico muito irritado no rosto. Jimin sentiu seu coração acelerar de forma estranha e suas mãos suarem, era adorável, dava vontade de agarra-lo ali mesmo, mas ele se conteve. “Eu vou... vou me trocar. Depois vou te levar em casa.” 

“Não, eu vou embora com o Hobi hyung.” Falou teimosamente cruzando os braços. Agora parecia uma criança mimada.

“Hoseok foi pro banheiro com Yoongi tem uns dez minutos.” E Jungkook não queria ter entendido aquilo, mas entendeu e a cara feia foi impossível de ser contida. Uma coisa era ele mesmo transando com um cara, outra coisa é imaginar seu melhor amigo transando com um cara. Perturbador. “Eu já volto.” Ele falou de forma doce, se aproximando de Jungkook para tocar seus lábios de leve antes de beijar sua testa e se afastar.

Foi a primeira vez que viu Jimin agindo daquela forma, era adorável e talvez já tivesse se apaixonado pelo ruivo muito antes se tivesse costume de agir daquela forma sempre, mas ele sabia que o ruivo não era assim e de certa forma gostava de seu jeito sensual, lhe fazia pensar em como ele poderia ser na cama, se ele gostava de ser ativo ou passivo, pensando na forma na qual ele agiu hoje fazia parecer que não tinha uma preferência, mas Jungkook tinha e ele preferia ser um bom passivo.

O Jeon tentou teimosamente pedir uma nova bebida para Jackson, e até para outro barman, mas nenhum deles parecia disposto a lhe ajudar a ficar um pouco mais bêbado para ir para a cama com o Park sem medo ou remorso, parece que teria que ir daquele jeito mesmo, no final, talvez se não fosse o que ele realmente queria poderia botar a culpa na bebida.

Ele estava pronto para se levantar e ir atrás do Park no vestiário para lhe provocar quando sentiu alguém segurando seu braço com força e o puxando para longe do bar e perto da pista. Estava confuso e assustado, não sabia nem o que estava acontecendo agora, se sentia zonzo e perdido até alguém voltar a segura-lo, dessa vez pelos dois braços e coloca-lo de frente para alguém.

A pessoa segurou seu rosto e o fez encara-lo, mas ele não o reconhecia, não sabia se era por realmente não ter noção de quem era ou por seu rosto estar tão embaçado. Se sentia enjoado, talvez se mover daquela forma rápida depois de ter bebido tantas não tivesse sido uma boa ideia afinal, mas a ideia não foi dele de qualquer jeito, então se acabasse vomitando no tênis caro daquele idiota não seria culpa dele.

“Você acha que vai dar em cima da minha namorada e ir embora como se nada tivesse acontecido?” Jungkook poderia estar bêbado, se sentindo uma merda, com dor no estômago e com a leve impressão de que fosse acabar vomitando a qualquer momento naquele cara, mas ele tinha total certeza de que não havia nem mesmo intencionalmente falado com qualquer menina aquela noite além de pedir para que o deixasse em paz. “Você ‘tá fodido garoto.”

E ele acreditava nisso, mas queria que não fosse nesse sentido.


Notas Finais


E A SAGA JIKOOK COMEÇA OFICIALMENTE!!!

Acho que todo mundo vai sacar o que acontece a partir do capítulo anterior né?
Mas quem não adivinhar eu vou deixar com gostinho de quero mais :3
Por sou muito má~ raw raw <3

Digam-me o que acharam pessoinhas do meu heartu <3
Fiz com muito carinho para vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...