1. Spirit Fanfics >
  2. Be my Immortal >
  3. Be My Dream After My Nightmare

História Be my Immortal - Be My Dream After My Nightmare


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Geeeente!!
Demorei mt eu sei ;-;
Eu ia postar no mês passado, eu juro!
Mas meu pc ficou ruim T^T
Eu tava sem money pra concertar na hora, então tive que esperar receber pra concertar ele, então demorou beem mais do que eu queria, eu sinto muito..

Mas vou tentar compensar com outra postagem na semana que vem!

Muito obrigado por terem esperado! Pelos mais de 170 favoritos e pelos comentários do capítulo anterior!
Amo vocês <3

BOA LEITURA

Capítulo 8 - Be My Dream After My Nightmare


 

 

“Obrigado por me trazer aqui de novo hyung...“ Hoseok falava timidamente evitando muito contato visual com o Min que achava aquilo tudo muito fofo. Sempre que estava com Yoongi pensava no que o loiro disse alguns dias atrás, que queria que ele fosse sua estrela cadente, soava tão romântico e sonhador, Hoseok nunca pensou que seria desses, seus outros relacionamentos mesmo que não tenham passado de beijos quentes era mais puramente carnal, nunca sentiu qualquer tipo de carinho tão gostoso quanto o que Yoongi dava a si.

“Não tem de quê Hobi. “ Falou docemente com um grande sorriso fechado que fazia seus olhos já pequenininhos se fecharem, Hoseok achava aquilo uma gracinha e tinha uma vontade absurda de querer beija-los no cantinho mas tinha noção do quão estranho aquilo seria se fizesse de repente. Então só beijou sua bochecha, virando-se para entrar sem precisar falar sobre aquilo quando sentiu o loiro o puxar e colar seus corpos, beijando sua bochecha de volta e rindo baixinho.

“Você gosta de me deixar com vergonha, não é mesmo? “ Hoseok perguntou com um bico abraçando o Min de volta.

“Gosto das suas reações, na verdade, são uma graça. “ Respondeu sem sequer pensar, não que se arrependesse do que disse, mas imaginava qual seria a reação do Jung agora. Vendo-o se afastar e cruzar os braços com um beicinho irritado no rosto. “Viu, é muito fofo.”

“Aigoo!”

“Ok, ok, parei. “ Yoongi riu, vendo-o rir também, mas mais baixo, um timbre tímido que fazia o Min sorrir. “ Hobi, você quer sair comigo amanhã?”

“Amanhã você encontro eu? “ Perguntou trocando todas as palavras, não conseguindo evitar gaguejar em algumas de nervoso, brigando consigo mesmo internamente por isso e escondendo o rosto com uma única mão suspirou, não acreditando em seu nervosismo perto do Min, Yoongi ria por dentro e mordia os lábios para não rir por fora também.

“Se você quiser ver assim. “ Falou insinuante se aproximando e segurando a cintura fina com as duas mãos, o puxando para mais perto de si e roçando seus lábios nos dele em um simples selinho, Hoseok ficou estático, sentindo todos os pelos de seu corpo se arrepiarem e suas orelhas ficarem quentes. Jesus, ele estava realmente agindo como um adolescendo virjão perto do loiro. Não que não fosse virgem, mas gostava de ser menos idiota que aquilo. “ Eu te pego aqui amanhã a noite, boa noite Hobi.”

Yoongi tocou sua boca mais uma vez, gentilmente, apenas encostando os lábios macios e finos nos seus, e dessa vez Hoseok não se conteve mais, segurando na nuca do Min e o puxando para si abriu mais a boca, como um aviso a Yoongi de que ele poderia continuar e assim ele fez ao começar a sentir o interior quentinho da boca do Jung com a língua e sentindo-o fazer o mesmo. Hoseok mordia seu lábio, então mordia sua língua ao mesmo tempo que ele tentava chupar a carne macia e sentir a textura da boca que a tantos anos queria voltar a provar.

“Vocês poderiam ir para o quarto pelo menos.“ Os dois se separaram no mesmo instante ao ouvir a voz de Namjoon, o vampiro sorria sacana tentando se controlar para não rir da cara envergonhada do amigo e a furiosa do outro vampiro.“ Ou então liberar a entrada.”

“Ah cale a boca Namjoon!“ O Jung gritou dando as costas aos dois e entrando na casa, deixando apenas um Kim que não conseguia controlar a risada e um Min que pensava seriamente se matava Namjoon agora ou depois.

“Me desculpa hyung, eu não resisti.”

“Se considere com sorte de que eu estou de bom humor hoje. “ Yoongi avisou batendo o dedo indicador no peito do vampiro antes de se virar para ir embora.

“Se continuasse de mau humor depois desse amasso iria até estranhar! “ O vampiro falou sem conseguir se conter e recebeu apenas um olhar do Min, seus olhas vermelhos brilhando no escuro fazendo os pelos de Namjoon se arrepiarem e ele sorrir amarelo, se mordendo para não continuar a rir enquanto via o loiro sumir de sua vista, entrando e indo para o seu quarto apenas para ver o moreno já jogado em sua cama no que parecia ser um sono profundo.

 

[...]

 

Ele acordou mais um dia sem Yoongi, fazia bastante tempo que quem lhe acordava era a luz do sol que entrava pelas frestas da cortina que se esquecia sempre em fechar, e não seu marido lhe beijando a nuca, fazendo qualquer tipo de carinho em seu corpo dizendo que o amava. Ele gostava, sua vida agora era cansativa, sabia que o vampiro partiu para tentar ajuda-lo, mas ainda assim sentia saudades do estranho calor que ele provinha mesmo tendo sangue frio, queria ver seu sorriso, sentir seus beijos, receber o café na cama que sempre amou, ouvir as juras de amor eterno que o fazia rir e ama-lo ainda mais.

Sorria em pensar que se tudo aquilo desse certo de verdade eles poderiam dar o passo que nunca puderam, eles se amariam por uma noite inteira, duas, a eternidade; se sentia bem pensando nisso, queria sentir seu marido com algo mais que alguns toques um pouco mais ousados e beijos quentes sem se preocupar em acabar não aguentando toda a excitação que o ato proporcionaria. Hoseok odiava estar morrendo.

Levantou-se com certa dificuldade, apoiando-se nos móveis para continuar sua lenta caminhada até a cozinha já sentindo sua respiração ficar cada vez mais difícil a cada passo, Hoseok com certeza odiava estar morrendo; odiava seu corpo, odiava ser tão fraco, odiava não poder dar prazer a Yoongi, odiava sua doença tanto quanto odiava a falta que o vampiro estava fazendo em sua vida, mas ele continuava levantando todas as manhãs, ele não iria desistir de si se nem mesmo Yoongi não desistiu.

Yoongi se tornou uma constante, nunca achou que necessitaria de alguém quanto necessitava do Min, de sua presença, seus toques, seus beijos e juras, Hoseok começou a precisar tanto do vampiro em sua vida que hoje ele não estando ali se sentia vazio, era quase uma dor física saber que ele estava tão longe, imaginar ficar sem Yoongi quando estivessem finalmente ligados chegava a lhe doer a alma, ele não iria, nunca mais deixaria o vampiro ir, por mais egoísta que fosse o sentimento.

Preparou e tomou seu chá calmamente, olhando para o lado de fora nostalgicamente tentando se lembrar de quando foi a ultima vez que pôde pisar em seu jardim, sentir a grama entre os dedos e cuidar das lindas flores que Yoongi lhe deu.

Aquelas flores brancas tão bonitas que só se mostravam à noite, florescendo lindamente à luz da lua. Lembra-se que foi em meio a vários botões de damas da noite desabrochados que o Min lhe pediu em casamento, indo contra todos que julgavam ser tão errado o relacionamento entre os dois homens, quebrando o tabu que a sociedade impôs por crenças próprias e religiosas, Hoseok aceitou aquele anel de prata amando ainda mais Yoongi.

“Você já brilha demais para ter um anel de ouro.”

Era sua desculpa pela prata, mas Hoseok realmente não se importava, ouro, prata, bronze ou nenhum outro material, contanto que o Min estivesse consigo o resto era irrelevante.

Limpou tudo e esquentou um pouco de agua em seu fogão a lenha para se banhar, voltando para cama já completamente exausto. Só queria sentir os braços do vampiro ao redor de seu corpo, o abraçando e protegendo, cuidando de si até que sua hora chegasse, não queria mais o loiro longe procurando por uma cura que poderia ser impossível encontrar antes de sua morte.

Olhando para o lado viu o travesseiro de Yoongi ali, não demorando em abraça-lo para tentar sentir em vão o seu cheiro que a muito já havia desaparecido, não controlando o aperto que se fez em seu coração e as lágrimas que se formaram em seus olhos ele abraçou o travesseiro ainda mais forte, se escondendo ali e se lembrando dos carinhos de seu marido o mimando e irritando, marcando seu pescoço com beijinhos carinhosos, ele queria Yoongi, mas não poderia ter Yoongi naquele momento.

Hoseok não sabia quando acabou dormindo, mas acordou se sentindo ainda pior, suado e sufocado, como em um pesadelo onde lhe obstruíam a respiração já tão difícil, se sentando na cama assustado e olhando em volta tentou procurar pelo que lhe deixava tão mal, não vendo nada, literalmente. Estava tudo coberto por fumaça, fumaça escura e sufocante que ao dar uma boa inspirada provocou uma tosse violenta e falta de ar, tinha algo pegando fogo.

Não era possível! Lembrava-se de ter apagado as brasas do fogão e voltar para o quarto, então deveria ser impossível, mas ali estava ele em um ambiente que ficava cada vez mais quente e sufocante. Pulou da cama e quase gritou ao sentir o chão queimar a sola de seus pés, não parando para pegar nem mesmo seu retrato pintado de casamento com o Min que ficava ao lado da cama, poderia ter muitos outros momentos com o vampiro se sobrevivesse, então com uma mão na boca e outra se apoiando nos móveis e paredes ele saiu dali. Ele tinha que sair, tinha que viver e esperar por Yoongi, o que seria do vampiro se ele voltasse com uma cura e ele já estivesse morto?

Então ele andou, o mais rápido que suas pernas fracas o permitiam andar, sentindo sua visão entrar e sair de foco mais vezes que seus joelhos perdiam a força, ele estava quase saindo, estava quase passando pela sala até a porta da frente, sentindo a quentura do fogo que lambia os móveis ao seu redor com cada vez mais rapidez. A porta estava a poucos metros, ele iria respirar o ar puro mais uma vez, e ele estava quase chegando a ela quando a janela se quebrou, entrando por ela uma tocha ainda acesa que caiu em seu sofá e imediatamente começou a queima-lo.

Seus olhos ardiam ainda mais agora, mas por um motivo completamente diferente. Aquilo foi intencional, estavam realmente queimando sua casa sem se preocupar em saber se ainda tinha alguém ali dentro, ele estava com raiva, estava triste, estava com dor e cansado, mas ainda assim não iria desistir agora, talvez se soubessem que ainda tinha alguém ali, o ajudariam, tentariam apagar o fogo e salvar as cinzas que sobrariam de sua casa, então ele tentou abrir a porta.

Mas ela estava trancada.

Hoseok nunca tranca a porta.

Seu corpo não suportou mais, seus joelhos perderam completamente a força e ele foi ao chão tossindo a fumaça de seus pulmões tentando gritar por socorro, pedindo desesperadamente para que alguém viesse ajuda-lo, para que Yoongi viesse salva-lo mesmo sendo irracional. Soluçando ele levava as mãos ao pescoço que tinha a respiração cada vez mais obstruída como se apenas o ato pudesse ajuda-lo de alguma forma.

O fogo estava forte, estava quente e abafado, suas roupas se grudavam de forma nojenta no corpo suado, as queimaduras de primeiro grau já começavam a chegar a seu segundo mas ainda assim ele se levantou, pularia a janela quebrada se fosse o possível para sobreviver, mas foi no primeiro passo doloroso que ele ouviu, além do crepitar do fogo o som inconfundível de algo se quebrando, tendo tempo apenas de olhar para cima e ver todo o telhado despencando sobre sua cabeça.

 

[...]

 

Namjoon acordou ao som de respirações sufocadas e tosses misturadas a pequenos gritos, pulou da cama assustado olhando em volta ainda meio sonolento para ver o que estava acontecendo, pensando que havia sonhado com aquilo e apenas ouvindo um novo grito seguido por mais tosse fazer todos os pelos de seu corpo se arrepiarem. Eram pedidos de socorro desesperados e chamados por Yoongi enquanto se engasgava por ar vindo de um Hoseok ainda dormindo que fazia o coração do loiro se quebrar, vendo-o agarrar seu próprio pescoço e peito enquanto se contorcia na cama, criando feridas na pele com a unha e ainda assim não parando.

Namjoon só conseguiu fazer alguma coisa quando o primeiro corte foi feito e o cheiro de sangue que atiçava todos os seus instintos o acordou daquele transe.

“Merda!” Xingou baixinho enquanto procurava pelas gavetas do Jung a bombinha que ele não o via usar fazia semanas. Encontrou-a bem guardada entre suas cuecas e sem pensar muito a pegou antes de se aproximar de Hoseok, segurando as duas mãos do amigo que já tinha os lábios roxos pela falta de ar. Se sentou um tanto sem jeito e o puxou contra seu peito, mantendo-o ereto enquanto usava o remédio.

Então ele esperou, vendo como lentamente a cada minuto que passava o Jung começava a respirar mais fundo, caindo molinho contra seu corpo pelo cansaço, tossindo secamente de vez em quando, mas Namjoon não podia deixar ele adormecer agora então balançou seus ombros levemente até seus olhos se abrirem, e ai soltarem ainda mais lágrimas, seus lábios ainda pálidos se abrirem para soltar curtos e sofridos soluços logo cortados por ainda mais tosse.

“Não, não faz isso comigo Hobi...” Namjoon murmurou abraçando o amigo com força, sentindo o Jung virar-se até conseguir retribui-lo fracamente, os dedos trêmulos se trancando na camisa do vampiro, escondendo o rosto no peito do Kim enquanto sentia-o fazer carinho em seus cabelos e segura-lo com força em seu abraço.

“Parecia tão real...” Ele murmurou trêmulos, a voz raspada pela dor na garganta e peito, o pequeno esforço provocando uma nova crise que foi abafada nas roupas do Kim.

“Mas não é, seja o que for, você está seguro aqui, eu não vou deixar nada de ruim acontecer enquanto estiver aqui.” Sussurrava esperando acalmar o amigo de alguma forma, sorrindo fraquinho ao senti-lo confirmar com a cabeça como se acreditasse em suas palavras.

Sentaram-se assim em silêncio por um bom tempo e Hoseok não chorava mais, apenas fungando baixinho e tossindo no pescoço do vampiro, a cabeça deitada em seu ombro e o corpo molinho contra o de Namjoon, apenas com os dedos bem presos em sua blusa demonstrando estar ainda desperto.

O Kim não queria deixa-lo ir, mas estava preocupado, a pele do humano parecia pegar fogo e ele não parava de tremer, estava suado e ainda ofegante, o que quer dizer que ele provavelmente pegou um resfriado, o que desenvolveu sua crise. Malditos corpos humanos frágeis, maldita bronquite.

“Hobi, não durma agora, vamos, você precisa tomar um banho.” Falava já começando a se levantar e ao moreno que custou muito a ficar de pé, olhando com os olhinhos ainda inchados pelo choro diretamente para Namjoon como se pedisse um novo abraço silenciosamente e o loiro não conseguiu evitar se agarrar ao Jung novamente. “O que aconteceu?”

“Eu sonhei que morria sendo queimado vivo...” Sussurrou voltando a se esconder no peito do amigo. “Parecia realmente tão real...”

“Vamos, está tudo bem agora. Vai lá tomar um banho que eu vou pegar alguma coisa ‘pra abaixar sua febre.” Falou não deixando de fazer carinho em seus cabelos, vendo-o assentir e se afastar enquanto fungava até o banheiro a passos meio instáveis que fizeram o vampiro se sentir obrigado a observar se ele iria cair ou não, e ele ameaçou, seus joelhos chegaram a dobrar, mas a porta do banheiro já estava perto o suficiente para que ele pudesse se apoiar e enfim entrar. Namjoon suspirou, não conseguiria dormir mais aquela noite.

 

[...]

 

“Você tem certeza Hobi?” Perguntou ao amigo que procurava por roupas no armário, jogando algumas em cima da cama e suspirando, murmurando que não tinha nada para usar aquela noite e tapando logo a boca quando uma pequena crise começou.”

“Namjoon, você vai sair com seu namorado, ficante, sei lá! E eu não vou ficar aqui sozinho em um sábado podendo sair com o meu- com Yoongi.” Respondeu pegando um moletom grosso nas cores do arco-íris e o vestindo, ouvindo a risada boba de seu ‘saeng e revirando os olhos, já sabia que essa seria a reação.

“Ele poderia ficar com você aqui. Não seria tão ruim, você ia ficar quieto e tentar melhorar de vez.” Sugeriu como quem não queria nada, fazendo o Jung ficar ainda mais emburrado.

“Eu estou bem, Namjoon!” Respondeu fazendo birra, cruzando os braços e olhando feio para o loiro que o encarava da mesma forma, eles ficaram assim até Namjoon ceder, sabia que se continuasse iriam ficar a noite toda ali. Hoseok era teimoso demais.

“Ok! Mas se você ficar doente de novo não vou ser eu que vou cuidar de você.” Disse bufando, desviando o olhar do moreno que sorriu, rindo da manha do loiro e lhe abraçando, bagunçou todo o seu cabelo já arrumado com gel. “Aish! Você é um amigo horrível em comparação a mim!”

“Eu sei que você me ama mesmo assim.” Hoseok se afastou já tirando o short que usava para pôr a calça Jeans, não se preocupando com o olhar do amigo que já se afastava para voltar a se arrumar, rindo de seus resmungos.

 

[...]

 

“Onde vamos? “ Hoseok perguntou com interesse para o loiro sorridente assim que o viu, estava ansioso, não conseguia pensar onde Yoongi poderia leva-lo tendo tantas possibilidades. Sentiu suas mãos segurarem sua cintura e sorriu também, abraçando seu pescoço e encostando sua boca na dele, inclinando a cabeça para que seus lábios tivessem melhore encaixe, sentindo a carne macia de Yoongi fazendo massagem na sua e se afastando apenas alguns minutos depois levando seu lábio inferior nos dentes e os chupando antes de solta-lo, lhe provocando um suspiro deleitoso.

“Você vai ver.” Sussurrou bem baixinho com a voz rouca, tão perto do rosto de Hoseok que ele pôde sentir seu hálito de menta, se arrepiando e mordendo os lábios para não apenas voltar a tomar os do Min.

“Não seja mau hyung...” Pediu manhoso fazendo aegyo para o loiro e o abraçando, sentindo suas mãos lhe envolverem a cintura de volta, Yoongi era tão quentinho mesmo sua pele sendo tão estranhamente fria, dava vontade de ficar abraçado a ele o tempo inteiro, como se fosse um urso de pelúcia que cresceu um pouco demais.

“Eu só estou fazendo o que você fez comigo.” Respondeu rindo das birras do mais novo, como sentia falta de suas manhas, mas ainda mais pelos seus lábios que tinham um formato bonitinho de coração, tão rosadinhos e pequenos, mas ainda assim gordinhos e fofos, lhe dando a vontade de estar sempre os tocando, essa não foi exceção e assim que tentou aprofundar ainda mais o beijo algo, ou mais especificamente alguém os impediu.

“Atrapalhando a passagem de novo?” Namjoon perguntou tentando um tom irritado que foi completamente falho misturado à grande vontade de rir. Hoseok gemeu irritado escondendo o rosto no pescoço de Yoongi e Namjoon viu o loiro olha-lo feio com os olhos vermelhos e as presas de fora, o vampiro mais novo pensou rapidamente que ele talvez estivesse passando dos limites com o mais velho. “Desculpa! Hobi eu acho que o Mark estava te procurando lá dentro.”

“Ta.” Falou emburrado com um beicinho no rosto, entrando com passos firmes e irritados fazendo Namjoon rir.

“Desculpa mesmo hyung, mas eu precisava falar com você.” Disse se aproximando do vampiro que não parecia mais tão ameaçador, mas ainda estava irritado. “Você sabe como usar uma bombinha?”

“Para que eu usaria uma bomba?.” Yoongi levantou uma sobrancelha para o mais novo que suspirou exasperado.

“Não é uma bomba, é uma bombinha dessas que se usam para pessoas com problema respiratório.” Explicava lentamente, como se tentasse lembrar da explicação que o moreno lhe deu da ultima vez.

“Não faço idedia do como se usa essa coisa que você acabou de falar.”

“Em que mundo você vive?” Perguntou quase divertido, mas logo respirou fundo e entregou a bombinha para Yoongi. “Hobi tem bronquite, é uma doença que, a pessoa que tem não consegue respirar, seus canais respiratórios se fecham, e esse remédio ajuda-o a respirar novamente.”

“E para que você está me dando isso?”

“Hoseok teve um ataque essa noite. Hobi parece sempre um solzinho hiperativo, mas ele fica doente com bastante frequência pois sua imunidade é muito baixa, então tenho cuidado dele quando ele é teimoso demais para se cuidar sozinho. Ele esteve muito doente esta noite e ainda está mesmo que tente disfarçar, então toma conta dele, por favor, eu vou explicar como se usa caso ele mesmo não consiga...” Namjoon parecia quase desesperado e Yoongi não tardou em aceitar, se aquilo fosse ajudar o Jung de alguma forma então ele teria o prazer em aprender. “Entendeu tudo?”

“É claro.” Yoongi falou mais tranquilo enquanto guardava a bombinha no bolso, cruzando os braços e suspirando, pensando brevemente que tinha se enganado em ver Hoseok mais forte que antes, esquecendo-se do fato que, apesar de tudo, ele ainda é humano e humanos são naturalmente fracos. “O que aconteceu de qualquer jeito?”

“Ele estava delirando de febre.” Namjoon sacudiu a cabeça ao se lembrar, os gritos e soluços do moreno ficaram ecoando em sua cabeça por um tempo ainda antes de ele conseguir pegar no sono com Hoseok agarrado a si. “Gritando como se sentisse dor e chamando por você, quando acordou disse que teve um sonho onde ele morria queimado vivo.”

Yoongi perdeu o ar e se engasgou com sua saliva, chamando a atenção do outro vampiro que se preocupou ao ver Yoongi mais branco que o normal, pálido e tremendo como se tivesse acabado de ver algo verdadeiramente assustador, levantou um olhar assustado para Namjoon mas antes que pudesse falar qualquer coisa mais, a porta se abriu e um Hoseok saiu ainda mais irritado do que entrou.

“Mark já saiu faz tempo, Namjoon!” Brigou com o vampiro que riu fraco, dando a desculpa de que talvez tivesse se enganado, olhando para o lado viu Yoongi respirando fundo e tentando se acalmar, lhe dando um olhar que claramente dizia que eles conversariam depois.

Se despedindo do Kim, Hoseok pegou na mão de Yoongi timidamente, sorrindo para o Min que retribuiu forçadamente agora quem estava preocupado era ele, Hoseok poderia estar se lembrando de sua vida passada? Se sim, não era bem algo tão ruim assim, mas ter a imagem de sua morte como primeira lembrança era preocupante, ainda mais por ter gerado uma reação tão grande em seu corpo.

O silencio era reconfortante, nada tenso ou perturbador, mas gostoso, Yoongi conseguia ver o sorriso bobo no rosto corado e parcialmente escondido pelo cachecol grosso do moreno, sentia a quentura na mão de Hoseok presa à sua, assim como a que parecia emanar de seu corpo, ouvia sua respiração levemente chiada enquanto mantinha a boca aberta para tentar aspirar mais ar, tossindo secamente vez ou outra. Lembrou-se de Namjoon dizendo que ele esteve doente e de repente parou, seria bom continuar levando ele àquele lugar estando assim?

“O que foi? “ Hoseok perguntou sem entender, inclinando um pouco a cabeça para dar mais ênfase a sua confusão e Yoongi sorriu puxando Hoseok para mais perto pela cintura sem tirar sua mão da dele.

“Você está doente.” Falou sem rodeios e Hoseok rolou os olhos.

“Namjoon quem falou? Eu estou bem hyung. É sério.” Falou sorrindo levando uma mão coberta pela manga do moletom até a bochecha do vampiro. “Eu não vou me entregar para uma gripe podendo sair com você.”

“Só sair?” Yoongi perguntou mais descontraído, sorrindo e o ouvindo rir. “Que chato...”

“Bom, podemos fazer isso...” Hoseok encostou seus lábios nos do Min rápido, se afastando com um sorrisinho sapeca nos lábios. “E isso, e isso...“ Falava voltando a selar seus lábios até que um Yoongi já impaciente segurou sua nuca e o trouxe para mais perto, inclinando um pouco a cabeça para aprofundar mais o beijo, sentindo a boca do Jung se abrir e lhe dar mais espaço para exploração, brincando com sua língua e ouvindo seus suspiros, sim, ele definitivamente sentia muita falta daquilo.

“Podemos fazer isso também?” Perguntou provocativamente fazendo carinho na nuca do Jung, sorrindo ao vê-lo fechar os olhos e suspirar, encostando a testa na sua e ficando assim por alguns segundos antes de começar a rir baixinho.

“Com certeza podemos fazer isso também.”

“Ótimo.”

 

[...]

 

“Ainda quero saber onde vamos.” Falou animadamente olhando em volta, não tinha muitas pessoas nem casas ali, a vegetação era mais expeça, as arvores eram grandes e a grama tinha uma grande variedade de flores que pela hora já estavam fechadas, mas ainda assim ele conseguia sentir um cheiro característico, era forte e muito gostoso, doce e picante, sentia uma estranha familiaridade com ela e queria saber de onde vinha, mas conseguia se controlar.

“Já estamos chegando.“ Yoongi falou parando e tirando do bolso do casaco uma faixa preta, as estendendo para um Hoseok bem confuso. “Coloque nos olhos, eu juro que não vou fazer nada e vou estar aqui o tempo todo.”

“Yoongi...“ Murmurou ainda um pouco desconfiado, mas respirando fundo pegou a faixa e a amarrou atrás da cabeça, sentindo logo uma mão do loiro segurar a sua firmemente, o guiando para o que parecia ser o mesmo caminho que estavam indo, aquele onde o cheiro que antes sentia tão fraco ficava cada vez mais forte. Yoongi parou de repente e o soltando se afastou um pouco, o que deixou o Jung desesperado, já tentando tirar a faixa, mas sendo impedindo prontamente pelo vampiro. “Você disse que não ia me deixar.”

“Estou aqui agora, certo? Espere apenas um pouco.“ Murmurou bem perto da boca do Jung, puxando suas mãos para seus ombros e segurando sua cintura colocou o nariz em seu pescoço, sorrindo e deixando um selar ali. “Feche os olhos, eu vou tirar a venda.”

E assim Hoseok fez, sentindo a venda ser gentilmente tirada de seus olhos, sentiu a boca de Yoongi tocar a sua e automaticamente a abriu mais, o correspondendo, segurando sua nuca com as duas mãos e o puxando para mais perto ouviu depois de se separarem que ele poderia abrir os olhos agora e quando o fez sua boca caiu, ele estava cercado por lindas e delicadas flores brancas, o gramado ao seu redor também estava repleto de pétalas que mesmo já murchas soltavam o seu perfume, as arvores estavam brancas de tão floridas, brilhantes pelo sereno fraco que já caia sendo refletido pelo brilho da lua, era uma visão magnifica e seus olhos brilhavam de felicidade, Yoongi era definitivamente único.

“É lindo...” Murmurou bobo, olhando em volta e ouvindo o Min rir. Sentiu novamente o perfume das flores entrar por suas narinas e lhe deixar tonto com uma estranha vontade de voltar a beijar Yoongi, vontade essa que ele não ignorou puxando o vampiro sorridente mais uma vez para lhe tomar os lábios, lembrando quase imediatamente do sonho que teve na noite passada, sorrindo em meio ao beijo e se separando de Yoongi ele não conseguiu evitar a fala que saiu espontaneamente de sua boca. “Eu sonhei que era em um lugar assim que você me pediu em casamento.”

“O que...?“ Hoseok não notou o tom pasmo na voz do loiro.

“Mas comparado ao pesadelo que tive, isso aqui é um sonho.”


Notas Finais


É isso gente 'u'

Teorias?

Espero vocês na semana que vem ><
Mais uma vez me desculpem pela demora ;-;
Não me abandonem T^T

Amo vocês~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...