História Be my nerd - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Got7, Stray Kids
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Jackson, JB, Lee Felix, Mark, Oh Se-hun (Sehun), Yang Jeong-in, Youngjae
Tags 2jae, Colegial, Exo, Got7, Hot, Jonglix, Lemon, Sebaek, Stray Kids, Yaoi
Visualizações 19
Palavras 177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje fizemos a ficha do nosso anti-penultimo personagem, Mark Tuan esse menino lindo do nosso querido grupo principal dessa fanfic GOT7

Capítulo 6 - Mark Tuan


Fanfic / Fanfiction Be my nerd - Capítulo 6 - Mark Tuan


Nome: Mark Tuan (마크투안)
Apelidos: Markinho,Tuan, Markkie
Data de nascimento: 4 de Setembro de 2002
Idade Coreana: 17
Tipo Sanguineo: A
Peso: 59 kg
Altura: 1,75 m
Mark nasceu em Los Angeles, Califórnia nos estados unidos, porém seus pais se mudaram para a Coréia quando ele ainda era uma criança. Quando o garoto se mudou, ele ja falava ingles fluentemente então foi um pouco dificil a adaptação da fala na lingua coreana, e na época da escola mais ou menos na quinta, sexta série ele conheceu Youngjae, que o ajudou a melhorar sua fala e a conhecer melhor as palavras coreanas. Nessa rotina de estudar coreano juntos eles criaram uma amizade muito forte e mesmo com Youngjae mudando de escola varias vezes eles continuaram sendo amigos.
Essa amizade proporcionou varaias discussões, mas também varios momentos maravilhosos entre os garotos, principalmente quando alguem se apaixonava por Mark e ele dava foras nas pessoas de formas muito engraçadas. Porém  uma certa vez uma pessoa se apaixonou por Mark e não foi um final engraçado para Youngjae, e sim feliz.
 


Notas Finais


obrigado mais uma vez por estarem aguentando essas fichas, porem eu tenho impressão de que nesse mês ainda, começarei a postar os reais capítulos dessa história maravilhosa e bem doidinha com esses garotos e mais alguns personagens não tão importantes como esse. bjs até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...