1. Spirit Fanfics >
  2. Be my One - Interativa >
  3. 03. Os Selecionados são...

História Be my One - Interativa - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus queridos, agradeço de coração aqueles que me mandaram as fichas e tiraram um tempinho do seu dia - ou dias - para construir um personagem maravilhoso.

Foi difícil montar essa lista de selecionados e infelizmente não atingi os 20 que eu tanto gostaria, porém, não tem problema nenhum. Sem mais delongas aqui está o último teaser e os selecionados.

Capítulo 4 - 03. Os Selecionados são...


Fanfic / Fanfiction Be my One - Interativa - Capítulo 4 - 03. Os Selecionados são...

Cidade de Vênus, Zária – 27 de Janeiro de VX009

 

Respire e inspire. Apenas, respire e inspire.

Genoveva falava aquela frase como se fosse um mantra antigo. Seu coração estava acelerado e suas mãos suando frio, conseguia ver de soslaio seu irmão gêmeo ereto como uma rocha, sorridente como sempre. Nem parecia que a dois minutos atrás Arthur havia quase saído no soco com o guarda real por ansiedade.

— Vai dar tudo certo, Geno — O loiro diz segurando a mão da morena e sorrindo ainda mais, fazendo garotas e garotos do público suspirarem. O conselheiro real continua a falar, explicar como aconteceria a seleção e que em qualquer momento iriam anunciar os vinte nomes. 

Rei Christian se senta na cadeira enorme central é os gêmeos continuaram no centro do salão, cumprimentando algumas pessoas por perto.

— Eu adoraria comer um lanchão agora — Arthur fala no ouvido da irmã que solta uma risada anasalada, colocando a mão na frente da boca. Não podia negar que ela também adoraria comer, mas naquele momento os dois deveriam estar focados em cumprimentar de forma informal seus convidados.

— Vamos sentar, sim?! — Genoveva pede, colocando sua mão sobre as costas da mão de seu irmão, que a guia até as cadeiras ao lado de seu pai. Do lado direito ficava a cadeira da rainha e ao lado esquerdo outras duas cadeiras, pertencentes aos gêmeos.

— Nunca vi tanta gente estranha e tanta gente bonita misturada em um lugar só — e novamente um comentário do loiro faz Genoveva querer rir, colocando a mão na boca e segurando a risada. A postura dos dois mudam ao ver rainha Hélia se aproximar, acompanhada de alguns guardas. Christian estende a mão para a mulher que a balança como de igual para igual e o rei sorri começando uma conversa amigável. O conselheiro estava próximo dos gêmeos, se inclinou para frente entre as duas cabeças e sussurrou:

— Temos muitos candidatos diretos da rainha Hélia, ela realmente quer uma união com Vênus. A família le Fay está em peso hoje a noite.

Aquilo fez a sobrancelha de Arthur se arquear e procurar com os olhos as fadas da realeza. Genoveva fez o mesmo que o irmão, colocando uma mexa do cabelo escuro para trás da orelha e mordiscando o interior da bochecha ao encarar uma fada de belas asas escuras perambulando pelo salão.

— Já Zuor não fez o mesmo, temos apenas uma candidata, porém há outros elfos de outras regiões — o conselheiro continua. — e acreditem se quiser, temos candidatos humanos… A seleção será um evento interessante de acompanhar, meus queridos.

Ao terminar de falar ele se endireita, afastando a cabeça das dos outros dois. Genoveva olha para o irmão respirando fundo, sentindo o estômago doer pela ansiedade.

Não saberia responder se foram apenas minutos ou de atingiu uma hora sentada naquela cadeira estofada ao lado de seu pai e seu irmão, sua mãe circulava pelo salão cumprimentando as pessoas e alguns candidatos apareciam em sua frente para cumprimentar. Quando se deu por conta de que sua bunda já estava dolorida, finalmente o conselheiro real decidiu se pronunciar novamente.

— Senhoras e senhores, realeza de Zária. Por favor sentem-se pois iremos começar a anunciar a seleção dos gêmeos Livingston — todos obedecem o conselheiro e é o rei Christian que começa a falar em seguida.

— Essa noite está sendo um dia muito especial para mim. Essa seleção significa muito além de casar meus amados filhos, significa unificar dois reinos, fazer de Zária um país forte, um país unido, um país onde não haja mais a necessidade de ter lugares específicos para uma única espécie — alguns comemoram, outros aplaudem e poucos ficam em completo silêncio, apenas observando. — Gostaria de agradecer os três reinos que estão hoje em meu castelo. Rainha Hélia e Rei Lisandro, Rei Lácio e suas esposas e Rei Zuor, agradeço do fundo da minha alma por estarem aqui conosco, celebrando uma ocasião tão especial como a de hoje. 

Mais palmas são ouvidas.

— Sem mais delongas — o conselheiro fala após as palmas se acalmarem, Genoveva e Arthur se levantam. Aquele que tivesse seu nome pronunciado por um dos gêmeos deveria se levantar e esperar até o final dos selecionados. — Começaremos pelos nomes femininos e seguiremos para os masculinos…


Notas Finais


lista de selecionados [ http://twixar.me/8DST ]

aqueles que foram selecionados, por favor, respondam essas perguntas [ https://forms.gle/MGtW8agmB6s5vYzB6 ]

por favor, APENAS OS SELECIONADOS, entrem no servidor [ https://discord.gg/CBnXm4 ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...