História Be My Oppa - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts
Visualizações 24
Palavras 930
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tá chegando ao fim hehe
Rindo de nervosa mesmo ai

Capítulo 22 - Do You Love Me?


Fanfic / Fanfiction Be My Oppa - Capítulo 22 - Do You Love Me?

Minah

Acordo com uma dor de cabeça infernal e minha vontade era apenas ficar deitada aqui na minha caminha quentinha mas lembro que tenho que trabalhar,só tenho mais 4 dias na Bighit.
Porque cada vez que lembro disso me dói tanto? Enfim,ainda preciso descobrir quem mandou aquele vestido pra mim e está fazendo de tudo para que eu vá nessa premiação.

Levanto e pego o vestido mais uma vez e experimento só pra ter certeza que me serve, tá okay eu já experimentei 50 vezes mas não posso evitar, o vestido é lindo,quem está fazendo isso tem me observado o suficiente pra saber meu gosto e meu tamanho exato. Não vou negar que além de curiosa estou um pouco...feliz? Não sei,será que é o Jungkook? Será que ele faria isso? Ai, não quero mais pensar nisso.

Escuto barulhos vindo da porta da frente como se alguem estivesse entrando,deixei a porta aberta de novo? Preciso parar com isso.

Saio do quarto um pouco assustada,ainda com o vestido no corpo e dou de cara com Nyah que entrava em casa com uma sacola de mercado em mãos.

-Desculpa se te assustei,você estava dormindo e eu pensei que fosse querer tomar um café da manhã decente antes de ir para o trabalho então fiz questão de comprar algumas coisinhas pra você como agradecimento por tudo que está fazendo por mim.-Ela diz com um sorriso radiante.

-Não precisava de tudo isso Unnie! Acordou tão cedo....-Digo ajudando ela a por as coisas na cozinha.

-Não tem problema,eu também já estou indo trabalhar daqui a pouquinho.-Ela diz começando a preparar o café.

-Deixa que eu faço isso,não precisa...-

-Não mesmo.-Ela me interrompeu.-Va se arrumar enquanto eu preparo o café,aliás, esse vestido ficou lindo em você.-Ela sorriu pra mim e eu acenti agradecendo.

****************

-Muito obrigado por isso mesmo,Nyah. Estava maravilhoso!-Digo após terminar meu café.

-Não foi nada demais. -Ela diz tímida.

-Pra mim é, sabe,a última vez que tomei café da manhã com alguém assim,conversando e dando risada logo pela manhã foi com a minha mae, e me sinto muito agradecida por você ter me proporcionado reviver essa lembrança.-Digo sincera.

Nyah é incrível, nunca fui de conversar muito com as pessoas assim tão abertamente e foi muito divertido esse momento com ela,não sei se é porque eu nunca tenha tido uma amiga de verdade que eu não esteja reconhecendo esse sentimento que estou tendo agora mas sei que se isso se tornar uma amizade,eu vou amar.

Após terminarmos nosso café, cada uma vai para um lado,ela para o hospital, eu para a Bighit.

Na entrada da empresa encontro com Hobi que também estava subindo e vamos conversando um pouco até chegarmos na sala de ensaio. Ele me atualiza das informações rapidamente e fico sabendo que ele e Tae brigaram pois ele descobriu que Yoongi pediu a ajuda de Tae para ficar com ele e Tae o traiu,ficando com Hoseok. Ele também disse que estava bem abalado com os dois e que foi dormir no quarto de Jin, e hoje pela manhã quando foi pegar suas roupas no seu quarto viu Yoongi e Tae dormindo na mesma cama.
Fico extremamente chocada com tudo isso que está acontecendo, não imaginava que esse triângulo amoroso conseguiria ficar ainda mais complicado.

Quando chegamos na sala,o manager aparece chamando os meninos para o estúdio dizendo que hoje sera gravada a performance deles pro comeback stage e eu os acompanho pois vou trabalhar nos bastidores como staff.

O dia foi tranquilo, os meninos foram incríveis,foi maravilhoso ver eles tão felizes por estarem apresentando suas músicas novas e as respostas estão sendo boas. Namjoon desce do palco todo empolgado e eu vou até ele.

-Temos um líder muito feliz hoje não é mesmo?-Digo brincando com ele.

-Está tudo começando a dar muito certo pra nós, nossas fãs nos amam,eu amo o que faço, está tudo bem entre eu e minha namorada que eu também amo,o que mais eu poderia querer?-Ele está com um sorriso estampado de orelha a orelha, o que me contagia me fazendo sorri junto a ele.

Tão lindo ver alguém se sentindo isso,me faz pensar por um momento que poderia ser até possível eu namorar um idol...
Mas não quero pensar nisso agora!

Quando chegamos de volta à empresa,uma das maquiadoras dos meninos vem até mim com um envelope em mãos.

-É pra mim?- Pergunto surpresa.

-Sim,mas não adianta perguntar pois não posso contar quem te mandou isso.-Ela diz sorrindo,me entrega o envelope e sai.

Dentro do envelope havia um cartão lindo escrito a mão e nele dizia:

"Minah,sei que deve estar se perguntando quem te mandou aquele vestido,quem quer tanto que você vá nessa premiação, me desculpe por todo esse suspense mas quero fazer tudo certo dessa vez e te mostrar o que eu realmente sinto por você.
Se você está realmente curiosa e quer se entregar a esse sentimento comigo me encontre nesse endereço ************* assim que a premiação acabar.
Vou entender se não quiser aparecer e irei entrar em turnê no dia seguinte e tentar seguir minha vida. Mesmo que eu saiba que nunca vou te esquecer.
Espero que você apareça.
Com amor, eu :) "

Termino de ler e não consigo evitar um sorriso que toma conta de meu rosto. Imediatamente olho em minha volta procurando algum olhar suspeito de alguém mas não encontro nada.
Jimin estava focado na música que ele estava dançando com Hoseok,Jungkook estava cantando com Tae e Namjoon,Jin estava conversando com Yoongi sobre algo que eu não faço ideia.

Não aguento mais essa agonia!
Bom,não tenho certeza se vou a esse encontro... Eu devo ir? Ah,quer saber,vou pra casa descansar e depois decido isso,talvez eu peça conselhos para Nyah depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...