1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Pair >
  3. King and Queen

História Be My Pair - King and Queen


Escrita por: TitaniaCrimson

Notas do Autor


Yo~

Como estão? :D
Bem,esse capítulo é do semana que vem,peço desculpas antecipadas,mas com provas e simulados vai demorar a sair x.x
De qualquer forma,espero que gostem :D

P.S: Erza narrando

Capítulo 6 - King and Queen


Fanfic / Fanfiction Be My Pair - King and Queen

Rei e Rainha.

Após aquele beijo na testa, Mirajane disse que ia ficar com seus irmãos até a valsa principal, então eu acabei por ir ver o pessoal do meu time.

- Erza, você ficou tão linda de terno. – Lucy falava com entusiasmo.

- Obrigada, senhorita Heartfilia. Permita-me dizer o mesmo sobre você. – Curvei-me e beijei sua mão, ela corou um pouco.

Lucy vestia um vestido longo tomara que caia rosa escuro com a frente aberta para suas pernas. Além de dar destaque nas pernas da loira, o vestido ressaltava seus volumosos seios e sua cintura definida. Usava para os pés um salto alto prateado, no pescoço um colar prateado com seu nome “ Lucy ” gravado nele e como sempre seus brincos em formato de coração.

- Obrigada, Erza. Mas onde está Mira? – Disse ela ainda um pouco corada.

- My Lady está junto de vossos irmãos.

- Queria dizer que ela estava linda, muito linda. Aquele vestido violeta combinou tão bem com ela. Como esperado da Mira-san, fica bem com tudo. – Lucy falara animada.

- Agradeço vossos elogios a My Lady. Prometo dizê-la sobre tais palavras. Se me permite perguntar, onde está vosso par?

- Natsu está comendo junto de Happy. – Ela suspirava desapontada.

- Meus pêsames, senhorita Heartfilia, por colocá-la nessa situação.

- Tudo bem, Erza... Sei que você queria alguém para tomar conta dele.

- Senhorita Heartfilia, aceitaria dançar comigo como desculpa? – Ajoelhei-me e estendi a mão para que a loira pudesse aceitar.

A loira aceitara meu pedido de bom grado e conduzi-a para o salão. Coloquei uma mão na sua cintura e a outra segurando sua mão enquanto uma das mão dela estava em meu ombro. Dançávamos calmamente, Lucy era incrível, talvez porque já tenha feito dança quando criança, afinal era comum em famílias ricas.

- Erza. – Ela chamara.

- Sim, senhorita? Fiz algo errado? Se for, perdoe-me. – Falei calma.

- Não, não. Você dança bem, só estou um pouco enferrujada. – Suspirava triste.

- Senhorita Heartfilia, não se preocupe. O senhor Dragneel está vindo aí...

- LUCE!!! Eu sou seu par, então vamos dançar. – Ele puxou Lucy e começaram a dançar, um pouco esquisito no começo, mas depois se ajustaram.

Lucy mexeu os lábios formando um “ Obrigada ” e pisquei para ela sorrindo.

Quando me virei, senti alguém me abraçar, uma pessoa que ronronava como um gato.

- Olá, senhorita Milliana. – Sorri e fiz cafuné nela.

- Nyah! Oi, Er-chan. – Ela ronronava mais, ela adora cafuné.

Milliana usava um vestido tomara que caia laranja curto ( mais ou menos um palmo acima do joelho ) o qual tinha um pequeno cinto também laranja na cintura. Usava nos pés um salto ( não muito grande ) dourado e uma pulseira escrito “ Nyah! ”. Embora o vestido desse destaque aos seios, as curvas e as pernas dela, eu achava muito fofo nela. Milliana era como uma irmãzinha para mim, uma irmãzinha que adorava gatos mais que tudo.

- Você está linda, senhorita. – Curvei-me e beijei sua mão.

- Er-chan, eu quase não te reconheci. Você parece um perfeito cavaleiro. Espera até Kagura-chan ver você. – Ela agarrou meu braço e arrastou-me para onde a Mermaid Heel estava, ou seja, onde Kagura estava.

- Kagura-chan! Kagura-chan!!! Onde você está?!!

- Estou aqui, Milliana. E por favor, não grite, isto é um baile real.

- Desculpe, desculpe. É que eu trouxe a Er-chan, você disse que queria vê-la.

Kagura usava um vestido azul marinho tomara que caia longo com um cinto prateado ao longo da cintura, o tecido do vestido era todo ondulado abaixo da cintura. Um vestido simples, mas muito bonito porque pegava as curvas dela nos lugares certinhos. Nos pés usava um salto alto prateado e um colar prateado com um pingente redondo, provavelmente uma foto dela e o irmão, Simon. Creio que Kagura exigiu que não fosse um vestido alarmante, eu gosto de usar minha armadura do mesmo modo que acho que ela prefere suas roupas de batalha também.

Caminho até ela, curvo-me e beijo sua mão.

- Boa noite, senhorita Mikazuchi. Devo informar-lhe que está belíssima e que com certeza seu parceiro deve estar com trabalho em afastar outros homens de você.

- Obrigada, Erza. – Ela estava corada e parecia um pouco nervosa.

- Er-chan, a Kagura-chan quer dançar com você. – Milliana falou e Kagura virou o rosto mais vermelha ainda.

- Claro, senhorita Milliana. Seria uma honra dançar com a senhorita Mikazuchi. – Ajoelhei-me sorrindo e estiquei a mão esperando a morena aceitar.

Após ela aceitar, levantei-me e conduzi-a uma dança calma. Kagura não gostava de dançar e muito menos usar vestido.

- Não precisa ficar tão nervosa em pedir-me uma dança, senhorita Mikazuchi. Afinal, como você disse, eu sou sua nee-san. – Sorri.

- Era brincadeira, idiota!!! – Ela corou e inflou um pouco as bochechas igual uma criança.

- Espero que seu par não brigue por dançar com você, senhorita Mikazuchi.

- Eu não tenho um par...

- Perdoe-me pelas minhas palavras de agora e mais cedo, senhorita.

- Está tudo bem, era isso que eu queria falar com você, nee-san. – Ela corou e eu fiquei com uma cara duvidosa.

- Gostaria que fosse meu par na valsa principal. A nossa guilda é feita só de mulheres, portanto não temos par.

- Perdoe-me, senhorita Mikazuchi, mas eu terei que recusar. Eu já estou acompanhada, porém quem sabe em outra oportunidade.- Sorri gentilmente para ela.

- Oh! Sinto muito, eu não sabia. Agradeço a dança de agora, foi muito gentil de sua parte. Nos vemos mais tarde, nee-san? E pode deixar que eu vou cobrar a dança. – Ela sorriu.

- Claro, senhorita Mikazuchi. Peço desculpas mais uma vez por não poder acompanhá-la.

Nos despedimos e segui de volta para onde a Fairy Tail se encontrava. Natsu disputava quem comia mais com o Gajeel; Gray brigava com Lyon, pois ele estava querendo a Juvia; Cana bebia junto com Bacchus, Wakaba, Macao e o Mestre; Laxus estava com a Raijinshuu; Wendy estava com Romeo e Chelia; Happy com Charle; Bisca com Alzack; Pantherlily cuidando da Asuka; Lucy com Levy; Jet e Droy chorando, pois Levy veio com Gajeel...

Elfman dançava com Mira, isso só fez eu ficar mais ansiosa para a nossa dança.

- Erza. – Alguém me chamava.

- Senhorita Strauss. – Curvei-me.

- Que bom revê-la.

- Digo o mesmo, Erza. – Ela sorriu.

- Senhorita Strauss, aceitaria dançar comigo? – Ajoelhei-me e estiquei a mão.

- Gentileza sua, Erza. – Lisana pegou minha mão.

Levei-a para dançar e continuamos a conversar.

- Obrigada, Erza.

- Pelo que, senhorita Strauss?

- Por sempre cuidar da Mira-nee.

- Senhorita Strauss, não tem o porquê de me agradecer por isso. Não fui só eu que ajudei e além do mais, Mira faria o mesmo por mim. No começo foi difícil para ela e Elfman superarem, mas com o passar do tempo, eles melhoraram. Então, fomos para Edolas e você voltou. – Sorri para ela.

- O modo que você olha e fala da Mira-nee... Erza, você ama minha irmã, não é? – Ela sorriu como se já soubesse a resposta.

- Desde aquela aposta do Natsu e Gray, senhorita. – Eu fiquei vermelha, era a primeira a pessoa que contei sobre isso ( Cana descobriu pelas cartas e o Mestre já sabia de tudo como se tivesse escrito na minha testa ) e era justamente para irmã de quem eu amava.

- Bem, a aposta foi ideia minha. Eu queria que o Natsu ganhasse de você, pois isso ia deixar ele feliz, mas ele contou pro Gray e aconteceu o que aconteceu. Não pensei que você fosse fazer aquilo. – Lisana ria de leve ao lembrar da cena.

- Nem eu, senhorita. Apenas não podia perder para aqueles dois de jeito nenhum. – Eu estava vermelha igual aos meus cabelos lembrando do que eu fiz.

- Está tudo bem, Erza. Eu e o Elfman aprovamos vocês duas. Sei que você vai cuidar dela, já fez isso esses anos todos.

- Obrigada, senhorita Strauss.

Antes que pudéssemos terminar nossa conversa, uma Mirajane furiosa nos interrompeu.

- Lisana, eu falei para você nos esperar no lugar combinado!!!

- Desculpe, Erza me ofereceu uma dança e não pude recusar. – Sorria igual uma criança quando faz arte.

- Desculpe, My Lady. – Curvei-me desculpando.

- Está tudo bem, Erza. Imagino que Lisana não tenha falado. – Mira fuzilava Lisana com o olhar.

Antes que continuassem a discussão, ouvimos sons de cornetas e um guarda real anunciando.

- Com licença, magos e magas. Vos apresento a aniversariante da noite, a princesa Hisui E. Fiore. Acompanhada de sua Majestade, Toma E. Fiore e seu leal guarda, Arcadios.

Hisui vestia um vestido verde esmeralda tomara que caia com detalhes do busto até a cintura feito em diamantes e ao longo do vestido havia lanços que eram presos por pequenas pedras também de diamantes. Os sapatos eram de cristal, usava um colar com a pedra esmeralda, além de que usava sua típica coroa de princesa.

O rei vestia um terno preto clássico onde tudo era preto exceto sua camisa social a qual era branca e a rosa em seu peito também branca.

Arcadios vestia um terno parecido com o meu só que ao invés de tudo preto, ele usava tudo branco, inclusive a rosa.

- Obrigada pelos aplausos e pelo comparecimento de todos vocês. Agora teremos a valsa principal, caso não se importem, tomei o direito de fazer um concurso de Rei & Rainha. Boa sorte a todos. – A princesa pronunciou com entusiasmo.

- Vou indo, tenho que ir atrás do Bic. – Lisana foi atrás de seu par antes que a valsa começasse ou Mirajane desse mais bronca.

- Peço desculpas mais uma vez, My Lady. – Curvei-me desculpando de novo.

- Está tudo bem, Erza. – Mira sorria, a principio acho que está mais calma.

- Senhorita Mirajane Strauss, My Lady, conceder-me-ia a honra de ser seu par na dança? – Ajoelhei-me com a mão esticada e olhando aqueles olhos azuis que me lembravam o oceano.

- Seria um prazer dançar com você, senhorita Scarlet. – Ela pegou minha mão e com isso levantei segurando delicadamente sua mão.

Andei de mãos dadas com ela até o centro do salão onde nos posicionamos. Coloquei minha mão esquerda na sua cintura e ela depositou sua mão direita no meu ombro esquerdo enquanto nós segurávamos a outra mão de cada uma, colamos nossos corpos e esperamos a música começar.

Suspirava de nervosismo, era ótimo ter Mirajane aqui comigo, não pediria um par melhor, alguém por quem me apaixonar melhor.

A música começou a tocar e estava conduzindo-a para uma dança perfeita, faria Mira se tornar a Rainha a qualquer custo.

Eu sabia o que Mira fazia e ela sabia o que eu fazia, estávamos em perfeita sincronia. Talvez, porque nos conhecemos há muito tempo, isso facilitava nosso entrosamento.

Dançávamos hipnotizadas nos olhos uma da outra, estávamos no nosso próprio mundo, um mundo onde só existia, eu e Mirajane.

Senti um toque leve no ombro direito e saí do meu transe, foi quando eu vi que a mão pertencia a princesa.

- Desculpe atrapalhar vocês duas, mas a música acabou há um tempinho. – Hisui sorriu.

- Perdoe-me, princesa. Acabei me distraindo, por isso peço desculpas novamente. – Curvei-me desculpando e vi Mira fazer o mesmo.

- Não tem o porquê de pedir desculpas. – Eu e Mira nos entreolhamos com dúvida, então a princesa concluiu.

- Como vocês demonstraram tamanha sincronia e paixão uma com a outra. Eu decidi fazer de vocês, o Rei e a Rainha, ou melhor dizendo, a Rainha e a Rainha. – Hisui abriu ainda mais o sorriso.

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?!!! – Todos os outros gritaram enquanto eu e Mirajane processávamos aquilo.

- Hora da coroação!!! Por favor, as duas sigam-me.

Seguimos a princesa até onde estava o trono e os guardas trouxeram a túnica / manta; o cetro do rei e as coroas de ambos, rei e rainha.

Ajoelhei-me, então a princesa veio até mim, colocou as vestes reais e a coroa, além de entregar o cetro para mim. Após a minha coroação, ela foi até Mirajane a qual estava ajoelhada também e a coroou.

- Levantem-se Rei e Rainha de Fiore!!! – Eu e Mira levantamos de mãos dadas.

- Erza Scarlet e Mirajane Strauss!!! – Hisui concluiu.

Todos aplaudiram e gritaram nossos nomes, principalmente a Fairy Tail.

- Para oficializar a união do Rei e da Rainha, nada melhor do que um beijo. – Hisui falava sorrindo.

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?!!! – Todos da plateia gritavam de novo surpresos e alguns rapazes / homens desmaiavam por ter seus desejos de duas garotas se beijando.

Hisui virou-se para nós e sussurrávamos.

- Espero que vocês duas não se importem com isso. – Hisui sorria.

- Tudo bem, seria uma honra realizar um desejo seu, princesa. – Mirajane devolvia o sorriso.

Eu estava perplexa e imóvel, não acreditava no que estava acontecendo.

Eu beijaria Mirajane...

De novo?!!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...