História Be My Sugar Baby (Taekook) (Vkook) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bottom, Hot, Jungkook, Jungkook! Bottom, Kooktae, Kookv, Lemon, Tae, Taehyung, Taehyung Top, Taekook, Vkook
Visualizações 222
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Um breve tchau :')


Sabia que apesar de tudo, eu não sei como começar isso?

~até escrever limonada é mais fácil, minha nossa, e olha que é hard, pelo menos para mim.

 

KIM, ANDA LOGO COM ISSO E EXPLICA LOGO CARAMBA!

 

Hey, fica quietinho aí...

 

Oioioi gentchy tutu pom com vocês?

Foi péssimo, eu sei, baby i’m sorry ~i’m not sorry

Bom, eu vim aqui porque precisamos ter uma conversa seríssima e se isso não acontecesse, eu provavelmente fosse me sentir mal por não falar isso, não expor as minhas ideias ou pensamentos sobre, então pensei: Por que não contar logo?

Então gente, vou explicar direitinho o que está acontecendo, afinal, vocês merecem saber, né?

 

Era uma vez...

Brincadeira, eu não consigo ser séria às vezes, desculpa, de verdade agora.

 

Então, você aí, que está lendo Be My Sugar Baby, provavelmente investiu tempo nesta história porque é bem possível que você tenha gostado dela ~ não sei como, mas eu acredito nisso. E eu agradeço do fundo do meu coração que você tenha investido seu tempo, tenha colocado carinho, favoritado, comentado e ou simplesmente visualizado essa história, porque isso me incentivou muito e ao mesmo tempo me fez perceber que eu não estava sendo justa com vocês.

Be My Sugar Baby era um projeto sem compromisso meu ~ diferente da relação do Tae e do Kookie shuahsua, desculpa, vou parar.

Continuando..

Be My Sugar Baby era um projeto sem compromisso meu, eu estava escrevendo só por escrever e postei para ver no que dava. Eu sinceramente não esperava que ganhasse a proporção de hoje, que eu acho muito, sério. No inicio eu pensei, poxa, vou continuar, beleza... mas como? Como eu vou continuar algo que eu simplesmente nem pensei direito.

Tá, admito que o grande motivo dessa fanfic existir é pela limonada, é meio obvio talvez...

NÃO FAÇAM ISSO CRIANÇAS! ~Ou façam, sei lá.

Mas o que eu quero realmente compartilhar com vocês é a vontade que eu tenho de escrever essa história, e é por isso que pensei e decidi reescrevê-la. Aliás, já comecei a reescrevê-la, porém quando eu sentir que finalmente consegui o que eu queria, irei postá-la.

Ao mesmo tempo que foi fácil, foi difícil para mim chegar à essa decisão. Eu me sentia cansada só de pensar em escrever essa história, que era sem pé nem cabeça, sinceramente. Ousadia de vocês lerem ela, viu? Shaushausha...

Sempre que eu pensava em alguma ideia, ou tentava escrever me vinha aquele bloqueio ou a simples vontade de parar essa história, mas eu não queria parar, eu realmente quero contar essa história, mas acredito que estou contando do jeito errado, e que eu posso começar do zero novamente e que posso trazer algo muito melhor para vocês, com pé, cabeça, unha, olho, boca, dente e tudo mais que tiver direito. Até o brinco da orelha.

Então, eu vim aqui apenas esclarecer essa situação. Eu não estou satisfeita como escritora ~sei que sou capaz de escrever algo EXTREMAMENTE muito melhor, e vou fazer isso, vou ter o compromisso, não de postar os capítulos, mas de oferecer algo realmente decente para vocês e principalmente para mim. Não posso continuar a escrever algo que não está me agradando só por um capricho aqui e ali. Se é pra fazer algo, que seja bem feito!

 

Bom, era isso, eu agradeço muito, sério, cada comentário, favorito... gente, 170 favoritos, eu fico de boca aberta, de verdade, e fico extremamente feliz.

Prometo que não irei decepcioná-los.

 

ATENÇÃO!!

 

Atentem-se ao novo capítulo que eu vou postar aqui, avisando sobre a nova versão da história, okeds?

 

E sobre essa história e este aviso, deixarei até a chegada da nova versão, para que pelo menos a maioria veja e saiba sobre.

Agradeço a atenção e o carinho.

 

Um beijo bem dado nessas bochechas,

Da Senhorita Kim Min-Ah!

:’)

 

~Vibe Goodbye do 2ne1 :’)


Notas Finais


I Lóvi U!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...