1. Spirit Fanfics >
  2. Be Somebody ( L.S. ) >
  3. I remember where it all began

História Be Somebody ( L.S. ) - I remember where it all began


Escrita por: Lucilane

Notas do Autor


You make me strong ♪

Capítulo 8 - I remember where it all began


Fanfic / Fanfiction Be Somebody ( L.S. ) - I remember where it all began


— Lou, cinco minutos para o almoço sair.

— Certo. – Louis respondeu ainda na sua cama. Mesmo depois que Harry foi embora, eles continuaram reservando alguns minutos para fazerem as refeições juntos e conversar um pouco.

Já fazem quase duas semanas que Louis viu Harry entrar no ônibus e partir. Onde olhos azuis não iria se permitir ficar triste por isso, mas quem manda nos sentimentos?

Mesmo as coisas continuando praticamente as mesmas, Louis sentia como se faltasse alguma coisa. Talvez não fossem as coisas que estivessem diferentes, era Louis que estava diferente, ele via as coisas de uma forma diferente.

Às vezes Louis acordava, lembrava de Harry e imaginava que tudo não passava de um sonho, mas ele tinha o colar para provar que tudo foi real. E ele lembrava onde tudo começou, tão claramente, chegava a ser estranho pensar que no início ele tratava Harry com uma indiferença gritante e agora se pega com saudades do garoto.

Ele por fim levantou, teria que ir almoçar, ele viu seu reflexo no espelho e percebeu que sua aparência estava refletindo seu interior, ele estava pra baixo. Ele respirou fundo antes de sair de seu quarto.

Antes que pudesse chegar a mesa, sentiu o celular vibrar no bolso, ele continuou andando até estar sentado e finalmente tirar o aparelho do bolso. Uma mensagem.

" Why is it so hard to say it? "

— Por que é tão difícil dizer isso? – Louis sussurrou, lendo a mensagem. – Dizer o quê? Quem dizer?

— Disse alguma coisa, querido? – Sua mãe perguntou, colocando o prato na mesa.

— Não... – Louis disse olhando para a mãe, sentindo o aparelho vibrar em mãos.

" Don't wanna wait till it's gone "

— Não quero esperar até ir embora... – Ele leu franzendo o cenho. O que ele deveria responder? Ele não teve muito tempo pra pensar, outra mensagem chegou.

" I'm sorry If I say, " I need you " "

— Me desculpe se eu te digo, " eu preciso de você "... Mas que porra é essa?

— Sem celular à mesa. – Seu pai disse em tom de alerta.

— Desculpe.

O de olhos azuis guardou o celular, mas não saia da cabeça as mensagens e o que elas deveriam significar. Durante o almoço, Louis se manteve alheio as conversas dos pais, falando o mínimo possível. Ele apenas queria voltar para seu quarto e descobrir quem estava lhe mandando aquelas mensagens e o qual o sentido.

Mal soltou o garfo no prato e já pediu licença, se retirando, indo direto para seu quarto. Os pais de Louis sabiam que ele estava meio isolado só não imaginavam o porquê.

Louis se jogou na cama, pegando o celular. Haviam mais duas mensagens.

" But i don't care... "

" Think "

— Eu não ligo, pense. – Ele fechou os olhos depois de ler. Decidiu que mandaria uma mensagem. Escreveu, apagou logo em seguida. Escreveu algo novo, mas não enviou. Mais mensagens.

" People "

" Always "

" Trying to scap it "

Ele passou pelo menos um minuto olhando as mensagens, lendo e relendo, tentando encaixa-las de uma forma que fizesse sentido. A tela do celular começou a piscar, logo emitindo um som que Louis conhecia bem. Ligação. O mesmo número das mensagens, ele rejeitou. Mais uma vez, tornando a insistir, outra ligação.

Ele sentou-se na cama antes de tornar a rejeitar, dessa vez mandando uma mensagem, perguntando quem era e o que queria.

A resposta veio menos se um minuto depois, curta e sem nexo, apenas um nome de programa de TV e um horário, Louis se sentiu frustrado com tantos enigmas.

Louis então mandou um ultimato dizendo que se não dissesse quem era, ele iria bloqueá-lo. No entanto, a resposta que obteve foi que ele deveria assistir, seria dedicado a ele. Louis então bloqueou o tal número.

Ele colocou o celular de lado, passando a olhar para o teto do quarto, nem percebendo quando caiu no sono.

Ele acordou assustado, logo lembrando que teve um sonho ruim. Louis passou a mão nos cabelos, tentando se acalmar, logo pegando o celular para olhar as horas. Naquele instante, lhe ocorreu que a data era de hoje e o horário era em alguns minutos, as instruções que o anônimo lhe passou.

Ele era curioso, queria saber qual a programação. Ele correu pra sala, ligou a TV e procurou o canal, estava passando um anúncio qualquer, ele então decidiu ir fazer um suco para si.

Chegando a cozinha, notou um bilhete na geladeira, era de sua mãe, eles haviam saído. Louis deu de ombros, fazendo seu suco, logo depois indo para sala.

Ele quase cuspiu o suco quando viu Harry na tela da televisão, ele correu para aumentar o volume, prestando atenção que Harry estava com a blusa xadrez de Louis, amarrada na cintura, a mesma que ele usava quando foi embora, ele estava também com um violão no colo.

" Hoje eu vou cantar uma música composta por mim mesmo, ela é... Especial. É um pouco diferente das que estão acostumados a me verem cantando, mas... " Harry sorriu, depois assentindo, Louis imaginou que ele foi repreendido. Ele posicionou o microfone no pedestal, ajeitou o violão no colo. " Versão acústica, ainda não lancei oficialmente 'Strong' "

My hands

Your Hands

Tiep up

Like two ships...


Drifting

Weightless

Waves trying to break it

I'd do anything to save it

Why is it so hard to say it?

My heart

Your heart

Sit tight like bookends...


Pages

Between us

Written With no end

So many words were not saying

Don't wanna wait till it's gone

You make me strong...


I'm sorry if I say, " I need you "

But i don't care, i'm not scared of Love

'Cause when i'm not with you I'm weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong? That you make me strong...


Think

Of how much

Love that's been wasted...


People

Always

Trying to scap it

Move on to stop their heart breaking

But there's mothing I'm running from

You make me strong...


Harry olhou fixamente para a câmera, sorrindo, Louis até pensou em como parecia que ele estava olhando para alguém através da câmera, então, lhe ocorreu uma coisa. As mensagens.

— Eram trechos da música... E-ele... Droga! – Louis pegou o celular indo direto desbloquear o número.

Ele mandou a primeira coisa que lhe veio a cabeça, digitou e enviou, sem pensar muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...