História Be Strong - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


VOLTEI GALENRA ........



Tenham uma boa leitura ❤️

Capítulo 2 - Cold Skin


Os gêmeos Park's que não tinham nada de igualdade além, da pele extremamente branca, olhos acidentados e cabelo platinado. Ômegas como esses dois era raro de encontrar, digamos que: Os Status só serve para saberem de que espécie eles pertencem. Seus pais eram rigorosos e sérios, nada como uma máscara criada para enfrentar seus inimigos, escondendo a verdadeira face, de uns pais, dóceis e risonhos.

Os irmãos sempre fizeram tudo juntos, desde de treinos rigorosos a pegadinhas diabólicas, sempre pregando peças aos empregados do reino.

Todos os dias, os meninos estavam na arena treinando suas habilidades. Tudo que um aperfeiçoava, ensinava ao outros, mas sempre tem um melhor que o outro em algo certo?!

Jimin: Atirar facas e ágil.

Yoongi: chicotes e arco e flecha.

Esses meninos, nunca haviam brigado seriamente, não passavam de discussõesinha por causa de doces furtados depois do jantar, ou provocações quando recebiam carinho dos pais.

Quando menores, eram uma figura, todos os adoravam, e não por serem filhos dos líderes e sim por serem belos, gentis, delicados e muitas outras coisas boas. Mas tudo que é bom, dura pouco não é verdade?! Atualmente eles já tem seus 19anos, os treinos ficaram mais pesados, as caças estava mais difícil, obrigações em cima de obrigações, sem tempo para descanso. E com tudo isso, ainda tinham que encontrar um alfa segundo seus pais. Os Ômegas já não aguentavam, mais essa conversa de casamento, afinal.... não viam necessidade, estavam bem solteiros e se achavam jovens de mais para conhecer alfas. Mas não era o que seus pais pensavam, 19anos era uma idade ideal para se casar, até que por insistência de seus filhos, deixaram o assunto de lado por hora, tinham coisas mais preocupantes para pensar, como a guerra entre as alcatéias inimigas, não estava nada fácil.... ômegas sofrendo por causa da morte de seus alfas, famílias destruídas e inconsoláveis.

Park Dong-su, já não sabia mais o que fazer, para impedir tamanha tragédia, gostaria de dar um basta nisso! Mas não era assim que a música dançava, o rei estava exausto, não poder pregar o olho com medo de uma ataque, escutar o choro de sua esposa Hyuna toda vez que iam guerrear com seus filhos, com medo dos seus filhotes não retornarem para casa sãs e salvos. Era coisa de mais para sua cabeça durante muitos anos, estava desesperado por uma trégua, mas não sabia como propor um tratado que no primeiro erro pode ser quebrado e tudo voltar a tona de novo, não era isso o que ele queria....ou melhor, não era o que os líderes atuais desejavam.

Deixando seus pensamentos descansarem, o alfa seguiu para arena afim de ver seus filhos treinarem, enquanto sorria orgulhoso ao lado de sua esposa. Chegando no local desejado, logo se sentou no trono, esperando começar.

- Olá alfa.- Sorriu gentil a ômega, logo se curvando em um ato de submissão ao seu marido.-

- Meu amor, já lhe disse que não precisa parecer tão submissa a mim, não foi?!.- Sorrio Dong-su-. Venha meu anjo, sente-se aqui, para olhar orgulhosamente os nossos filhotes.- Disse o mais velho.-

- Eu gosto alfa.- Respondeu a ômega com sua voz doce e natural, logo se sentando ao seu trono ao lado do rei.- Eles estão tão crescidos....eram apenas filhotinhos indefesos, e agora já são, fortes e temidos como o pai.- Sorrio.

- Agradeço a você por me entregar esses meninos lindos.- Se aproximou da mulher, depositando um selo em sua testa.-

Quando a rainha ia responder, escutou a chegada de seus filhos na arena, passando pela grande porta de ferro, adentrando ao enorme local.

- Bom..... hoje iremos treinar os golpes de vocês.- Disse Jay o treinador dos meninos.- Ou seja! Corpo a corpo, entenderão?!.- Rapidamente assentiram já ansiosos para começar.- Ok! Antes de vocês lutarem contra si-.

- Pera!.- interrompeu Jimin.- eu não irei lutar contra Gi....somos irmãos, não iria ficar contra ele..-

- Concordo Ji....isso está é um absurdo, senhor Jay.- Concordou Yoongi.

- Meninos....isso é necessário, precisamos medir a força de vocês.- Respondeu o mais velho.-

- Para que?! Eu não quero ver Gi se matando para ficar igual a mim, caso eu ser mais forte que ele.- Falou Jimin, novamente contrariado seu professor.-

- Ele está certo Senhor!.- Disse o ômega Yoongi vendo seu treinador suspirar, enquanto revira os olhos.-

- Está bem! vocês não irão lutar contra si.- Falou o alfa.-Ótimo! Vamos iniciar a luta.- Disse Jay vendo os ajudantes chegarem.- Jimin você irá lutar contra Soong ok?!- O ômega deu de ombro, logo se posicionando para começar, enquanto os outros iam sentar na arquibancada.-

Os jovens já no seu lugar na arena, esperaram o sinal que não demorou a ser feito, indicando que a luta começou.

Soong rapidamente avançou, mirando um soco no rosto, porém Jimin foi mais ágil desviando, logo pegando no braço do garoto e o derrubando no chão por cima de seus ombros, logo se afastando esperando que o menino levanta-se.

- BOA JIMIN!.- Gritou o treinador que estava rondando a luta, analisando cada paço dado, pelo seus alunos.-

O ômega sorrio orgulhoso escutando um outro grito, mas esse de seu irmão.

- JIMIN EU QUERO LUTAR! PARE DE BRINCAR!.- Berrou Yoongi na arquibancada.-

O ômega que estava na arena revirou os olhos rindo. Soong já estava em posição de ataque novamente, o beta e o ômega se encaravam intensamente, observando cada movimento um do outro, até que Jimin correu velozmente na direção do menino, que esperava seu ataque, porém ele estranhou quando o ômega a sua frente saltou, sem saber o que fazer ficou parado o observando, até que Jimin da uma pirueta no ar assim acertando seu pé no rosto do rapaz que foi direto ao chão, colidindo a sua cabeça com a terra por fim desmaiando. Todos ficaram estáticos, o encarando.

- Gi sua vez.- Falou Jimin se divertindo com a cara pasma dos demais.-

- Jimin seu amostrado.- Falou Yoongi rindo.- Adora se aparecer.-

- Eu?!Jamais.- falou o ômega.- Não tenho culpa, de ser tão perfeito assim.... não Gi, não! Não chore de inveja, eu-. Foi interrompido pelo irmão.

- Jimin....vai caçar carne podre, vai!.- falou fingindo irritação, mas na verdade querendo rir.- Agora......- falou juntando suas mãos calmamente e suspirando.- SAIA DA ARENA.-

Jimin fez bico, saindo da arena, cruzando seus braços enquanto escutava, não só Yoongi rindo, mas também seus pais.

- Ah Jimin! Nem teve graça sua luta, terminou em menos de cinco minutos garoto.- Disse Jay em reprovação, para o ômega que caminhava para fora da arena, mas logo deu um sorriso.- Agora me diga....aonde aprendeu aquele golpe hum?!.- Perguntou curioso.

- Ainda fazendo bico Park respondeu.- Eu o criei.- disse simplista, logo sorrindo.- Não foi fácil, quase quebrei meu pescoço várias vezes.- Disse ele.-

- Caindo?!- Perguntou o alfa.-

- Omma....toda vez que chegava no castelo machucado por causa do treino ela me enforcava, aquela ômega pode ser assustadora quando quer.- Falou Jimin tremendo pelas lembranças.-

- Jay gargalhou.- Tenho dó de Dong-su... Agora vá, vaza da arena, é a vez de seu irmão brilhar.- O ômega revirou os olhos logo saindo e indo se sentar na arquibancada.-

- PARK YOONGI SE VOCÊ ME FAZER PASSAR VERGONHA EU TE QUEBRO, LEITE DE CABRA AZEDO!.- Gritou Jimin, do local que estava.

- Vive se achando esse....esse...soez de uma figa.- Resmungou baixo, se posicionando para lutar contra o ômega a sua frente.-

Yoongi avançou primeiro, para cima de seu oponente, dando um murro na guéla do outro, fazendo-o se engasgar no mesmo instante, nesse meio tempo, o mesmo se afastou esperando o revoltado atacar, não demorando muito o ômega avança mirando um soco no estômago do Park, por pura sorte acabou errando e se colidindo com o vento, rapidamente sente um mata leão no seu pescoço, se debatendo com todas as forças possíveis, acabou não suportando por muito, dando três tapinhas no braço de Yoon, que significava desistência. Rapidamente o ômega soltou, vendo o outro desabafar no chão, respirando desesperadamente, a procura de ar para alimentar seus pulmões.

Como se não fosse nada Yoongi saiu da arena sendo acompanhando pelo seu irmão enquanto ouvia os elogios.

- Até que o treino rendeu hoje não é?!.- puxou assunto.-

- Pela mor de Deus Ji, a gente não ficou uma hora na arena.- falou rindo docemente.-

- É verdade.....- respondeu risonho.- Está cada vez mais fácil lutar contra os oponentes daqui não é?!.-

- Sim...verdade.- suspiraram.- Amanhã o treino será livre, finalmente tocarei no meu arco e flecha.- Disse animado

- E eu nos meus punhais.- falou Jimin.

Os Ômegas foram direto a sala de trono onde seus pais lhe esperavam, para terem uma conversa séria. Os garotos já imaginavam do que se tratava, e não estavam nada contentes com isso.

Chegando lá, se curvaram em sinal de respeito aos seus pais.

- Meus filhotes.... estamos tão orgulhosos de vocês, fortes que nem um touro e bravos como um verdadeiro Park.- Disse o rei sorrindo com sua ômega.-

- Agradecemos pelos elogios Appa.- Respondeu Ji, sorrindo minimamente.-

- Meus amores.- a palavra foi passada para Hyuna.- Sabem o porquê que lhe chamamos aqui, estou certa?!.- Os Ômegas, abaixaram a cabeça concordando.- Nós deixamos aquele assunto de lado, por hora, mas agora já não podemos ignorar.- Disse tristemente olhando seus filhos.

.- Vocês irão se casar.- O alfa soltou logo de uma vez, fazendo seus filhos arregalarem seus olhos, e levantarem a cabeça rapidamente.- Amanhã, os líderes de Blood Wolves e Savana, estarão aqui, acompanhados de seus filhotes.- O Rei não estava, nada contente em sacrificar a felicidades de seus filhos, para salvar seu povo...mas não havia nem uma outra alternativa.-

- A-Appa porfavor.- Yoongi pediu com a voz embargada.- Não faça isso.-

-No rosto da Ômega mais velha, escorreu uma lágrima.- Não temos outra escolha meu anjo.-

-O-mma estamos implorando.- Disse Jimin suplicando aos seus pais.-

- Meu Chim....venha cá.- O alfa chamou por seu filho, que logo obedeceu, se aproximando de seu pai.- Sente-se aqui.- Disse batendo no próprio colo, que agora era ocupado por Jimin, que escondeu seu rosto no pescoço do mais velho.- Nos perdoem por isso, eu tentei de tudo, pensei em todas as possibilidades existente.....mas elas facilmente seria quebrada, e provavelmente iríamos guerrear novamente, não posso arriscar perder vocês.... então posso estar sendo egoísta nesse momento, mas prefiro vocês infelizes e vivos, do que debaixo de sete palmos da terra.- Falou Dong-su, tirando o rosto molhado de seu filho do seu pescoço, logo enxugando as lágrimas do mais novo.-

Jimin olhou para Yoongi, este que se encontrava, sentado no chão, com o rosto no colo de sua mãe que fazer carinho. Ambos deram seu sorriso triste, um para o outro, dispostos a não pestanejarem sobre o assunto.

Mais tarde naquele dia, Yoon se encontrava no quarto de seu irmão, deitados na cama, lado a lado enquanto encaravam o teto.

- Acho que eu nunca parei, para pensar....se casar?! não estava nos meus planos.- Disse Jimin aleatoriamente.-

- As vezes, nem tudo que planejamos, saem como o combinado.- Respondeu Yoongi.- Eu não quero casar.- Disse voltando a chorar.- Não vou suportar ser infeliz Ji.-

- He-Hey, você..... nós iremos sim, entendeu?!.- Falou segurando a mão do irmão, enquanto o encarava.- Vamos passar por isso juntos.- Disse já chorando também.- Somos iguais lembra?!Se você estiver infeliz... também estarei, mas com você!.- Sorrio pequeno.- Vamos prometer algo....se os nossos alfas não nós fazerem felizes, então nós nos tornamos feliz entendeu?!.-

- Sim.- respondeu ao irmão.- Eu prometo.- disseram em uníssono.

- Amo você, irmão....amo você de mais.- Falou Jimin, abraçando-o desajeitadamente, sentindo o outro retribuir.-

- Também te amo Ji.- Sorrio o ômega.- Amo muito.- falou baixinho.-

Não muito tempo depois, ambos adormeceram, grudados um ao outros, sem se sentirem desconfortáveis, mas ainda tristes por abrirem mão de sua felicidade, liberdade, motivos para sorrir verdadeiramente. Mal sabiam eles que o futuro nunca falha com quem não merece erros em sua vida. Talvez o amanhã seja diferente....mais colorido quem sabe.

Sejam forte! E deixem o destino trabalhar.


Notas Finais


Soez: Ordinário

E esse é o primeiro cap....deve estar um ó de chato, mas é necessário....prometo melhorar. CARAMBA! 2K de palavras, é pouco....irei fazer caps maiores ok?!❤️💜

Espero que gostem....
me ajudem a melhorar se possível, aceito críticas (Construtivas). Bjs da Milla, seus encaralhados😙🇰🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...