História Be Strong; Resiliência - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Tags Resiliência
Visualizações 19
Palavras 311
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Be Myself.


Sou o porto seguro de tantas pessoas, por que não tenho um pra mim? Por que tenho que ser forte na frente de todos, sabendo que nada daquilo vai adiantar?

Se eu sou feliz... Por que quando chega à noite me debruço em lágrimas? Por quê? Por quê?

Não é fácil maquiar um sorriso no rosto, e rir como se a minha vida fosse perfeita. Não é fácil dar palavras de apoio a outras pessoas sendo que eu é quem precisa de tal coisa... Eu é quem precisa de um ombro pra chorar e colocar tudo pra fora de uma vez.

Me sinto tão pressionada... Tento muita das vezes arranjar soluções para os problemas dos meus amigos mas... As vezes me pergunto: "E se o meu problema for eu? E se eu resolvesse mostrar que não sou tão forte como eles imaginam... E Também tenho sentimentos". 

Eu poderia passar horas e horas chorando por vários motivos, infância conturbada, saudades, traumas, e até mesmo coração partido.

Poderia passar horas e horas me lamentando e perguntando o porquê de  minhas amigas estarem tão longe de mim, o porquê de eu ser tão sensível, o porquê de minha vida estar fora dos eixos, ou o porquê de eu me sentir tão isolada e completamente sozinha agora.

Como seria bom se eu houvesse aproveitado mais meu tempo com meus entes-queridos enquanto pude, como seria bom se eu houvesse aproveitado mais minha vida naquela cidade pequena. Como seria bom se eu houvesse aproveitado mais minha inocência, aproveitado mais minha infância.

Me sinto uma completa inútil por não saber colocar um sorriso em algumas amigas em certas ocasiões, mas agora quem precisa de um sorriso sou eu.

Eu apenas queria amar e ser amada na mesma intensidade.

Eu apenas queria rir verdadeiramente.

Eu apenas queria ser forte o suficiente para lidar com tudo o que está acontecendo.

 


Notas Finais


(Ainda não revisado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...