1. Spirit Fanfics >
  2. Be Strong (snowbarry) >
  3. Yes! My childreens.

História Be Strong (snowbarry) - Yes! My childreens.


Escrita por: Kallie_LP

Capítulo 5 - Yes! My childreens.


- Filhos?! - todos exceto Barry e Cisco disseram em uníssono.

Acenti.

- Como assim? - perguntou Barry. Estava nervoso e nem se preocupava em esconder. 

"COMO VAI EXPLICAR AGORA"

Engoli seco.

- Eu tenho dois filhos, gêmeos - eu disse tentando soar natural - Savitar os ameaçou, e eu preciso de ajuda para mantê-los seguros.

Barry me olhava com um misto de raiva, de apreensão, de surpresa.

- Posso falar com ela a sós? - pediu para todos. Eles se olharam e saíram. Ele coçou o olho enquanto eles saíam. Vi a aliança dourada reluzir em sua mão e senti um aperto no peito.

- Vamos pro Jitters? - ele perguntou. 

"Não"

- Não sei Barry...

- Por favor - ele implorou. Vi que ele queria uma explicação.

Acenti dr cabeça baixa.

"Vou te matar, Caitlin! "

 Barry se aproximou. Seus olhos perfurando os meus, ficamos ali por uns segundos e eu podia sentir sua respiração quente em meu rosto. Então me ergueu do chão. Eu senti o vento e a eletricidade do corpo dele, enquanto a paisagem ao nosso lado mudava. Haviam anos que eu não sentia aquilo, era incrível.

Quando ele me colocou no chão me desequilibrei e cambaleei. Senti suas mãos envolverem minha cintura. Ele me puxou e colou meu corpo ao seu. Levantei os olhos ainda tonta, com os cabelos bagunçados.

- Você está bem? - ele perguntou.

Quando me dei conta da proximidade o empurrei e bati minha roupa.

Ri para aliviar a tensão.

- Desculpe, eu já não estava acostumada com isso - eu disse arrumando os cabelos.

Ele sorriu rapidamente.

- Vamos? - disse indicando o caminho para o Jitters. Acenti e fui a frente. Entramos e nos sentamos a janela. 

- Vai querer café? - perguntou.

Olhei para o cardápio. Estava com saudades di café do CC Jitters. Eu ri e me virei para ele.

- O Flash expresso ainda é bom? - perguntei. Ele sorriu de orelha a orelha.

- Não é melhor que o Killer Frost - ele disse se levantando e saindo. Enquanto ele fazia os pedidos olhei pela janela. Pouco havia mudado desde minha partida. Central City ainda tinha aquele ar de cidade tranquila.

- Aqui está!  - ele disse me entregando a caneca. 

- Obrigada - eu disse antes de beber um gole. Ele me olhava sério e eu sabia que logo viria a bomba de perguntas.

- Tá legal - eu disse colocando a caneca sobre um guardanapo - O que quer saber?

Ele respirou fundo.

- Você tem dois filhos? GÊMEOS!

Eu acenti.

- Mariah Hope Snow e Josh Nory Snow - eu disse.

Barry me olhava ainda surpreso. Ele riu e eu o mirei confusa.

- Qual a graça?  - perguntei.

- Caitlin Snow, sempre exótica - ele disse - Até mesmo pra escolher o nome dos filhos.

- Está dizendo que fiz uma má escolha, Sr. Allen?  - perguntei.

- Não! São ótimos nomes, apenas...diferentes - ele disse sorrindo. Eu sorri de volta.

- Teria escolhido nomes melhores? - perguntei desafiando.

- Não - e negou com a cabeça rindo.

Seu riso se acalmou até sumir por completo. Ele me olhou sério. Seu olhar triste.

- E o pai deles, Cait? - perguntou ele. Fiquei nervosa e desviei o olhar. 

"Diga que está morto!"

- E..- eu gaguejava - Ele...

Respirei fundo e ergui a cabeça decidida.

- Eles não tem pai - eu disse.

Barry franziu o cenho.

- Toda criança tem um pai! - ele disse.

- Não. Eles não tem pai - eu disse - Um pai cuida, protege, da amor, carinho.

- Você o conhece? - ele perguntou.

- Claro que sim, Barry! - eu disse - Só nunca precisei dele pra nada!

- Ele sabe? - ele perguntou. Me calei diante do olhar dele.

"Conte a ele!"

- NÃO! - gritei.

Todos ali me olharam. 

- Não ele não sabe e nem vai saber - eu disse - Porque nem eu nem meus filhos precisam dele. Eu estava lá quando eles choraram durante noites a fio, eu troquei as fraldas e cuidei deles quando adoeceram. Ensinei a andar e falar. Eu sei o que eles gostam de comer, o desenho preferido. Eu coloquei remédio no joelho ralado do Josh quando ele estava aprendendo a andar de bicicleta. Fiz roupinhas para as bonecas da Hope. Eu sou suficiente pra eles!

Meus olhos estavam marejados. Barry me olhava surpreso com a agressividade. Quando voltei a mim, limpei meus olhos, peguei minha bolsa e caminhei até a rua. Eu corria, mas sabia que não era tão rápida.

Não demorou para sentir ele segurar meu braço e me virar.

- Você gosta dele, não gosta? - ele perguntou.

- De quem?!

- Do pai deles, Caitlin - ele disse. A fúria em seus olhos pra mim não tinha motivos - Você gosta do pai deles?

Respirei fundo e baixei a cabeça. Meu coração gritando a resposta, mas minha mente lutando entre a verdade e a mentira.

Levantei a cabeça e olhei no fudo dos olhos dele séria. 

- Eu amo ele - eu disse entredentes.


"- O que está fazendo? - perguntei rindo de nervosa. Me afastei e caminhei até o outro lado da sala.

- É só uma coisa, que eu já deveria ter feito - ele dizia pausadamente enquanto seus passos se aproximavam - A muito tempo.

Senti seus braços me girarem e meu coração parar quando dei de cara com aqueles imensos olhos verdes que se fechavam lentamente enquanto ele se aproximava.

Ele estava me beijando. O choque dos lábios dele contra os meus, me deixou em estado de choque, impedindo que eu reagisse.

Me afastei dele ainda assustada.

- Barry eu...

Ele não me ouviu e voltou a me beijar.

Sem pensar, correspondi.

Então eu descobri aquele sentimento que batia a porta a tanto tempo. Aquele sentimento escondido.

Aquele beijo me deixou nas nuvens.

Descobri naquele dia: eu amava Barry Allen.

E mesmo mais tarde quando descobri que não era ele, o sentimento permaneceu. Estava tatuado em meu coração pra sempre."


Ele arregalou os olhos em choque com a minha resposta. Ficou em silêncio enquanto me olhava. Ele soltou meu braço lentamente. 

- O ama? - perguntou.

Acenti.

- Sim. Eu o amo e isso me mata por dentro.

- Porque?

- Porque ele não me ama com a mesma força - eu disse.

Ele passou a mão nos cabelos.

- Barry vai por mim. Eu não contei a ele, por ele.

Ele franziu o cenho. 

- Se ele soubesse, a vida dele acabaria. Eu não contei, pra não arruiná-lo.

Ele ficou em silêncio me olhando como se quisesse ler meus pensamentos. Quando eu estava distraída ele me despertou do transe.

- Eu posso vê-los? - pediu.

- O quê? - perguntei com a voz aguda - Não!

- Porquê? Caitlin eles são seus filhos e você é minha melhor amiga, eu quero conhecê-los!

- Barry, durante quatro anos eu procurei mantê-los longe desse mundo de metas e velocistas do mal. Não os trouxe pra cá pra serem arrastados pra esse mundo do nada!

- Não quero arrastar eles pra esse mundo - ele disse - Quero só ver eles!

"Está ciente que os dois são a cara dele e da Nora, né?"

- É eu sei - eu disse.

- Então! Me deixa ver eles.

Suspirei.

"Assim que ele ver os dois, ele vai saber"

- Por favor, Cait.

Revirei os olhos.

- Vamos logo!

"Porque você nunca me escuta! ISSO NÃO VAI DAR COISA BOA"

- Eu sei disso, Frost.


"- Então, qual o nome deles? - mamãe perguntou enquanto alisava o rostinho deles.

Olhei para eles, que usavam as pulseirinhas do hospital.

- Hope - eu disse - Mariah, como a vovó e Hope...Porque esperança nunca pode faltar a ninguém, e esses dois são minha esperança por dias melhores.

Sorri quando eles bocejaram ao mesmo tempo.

- Josh - eu disse - Sempre gostei desse nome.

Mamãe sorria e me olhava.

- Nory - eu disse feliz comigo mesma - Josh Nory.

Ela franziu o cenho.

- Nory?

- A mistura de Nora e Henry - expliquei - Eram os pais do Barry.

Mamãe acentiu.

- Então - ela disse - Mariah Hope e Josh Nory Snow-Allen?

Fiquei séria.

- Não! Sem "Allen".

- Não vai colocar o sobrenome do pai?

Neguei.

- Não quero que tenham nenhuma ligação com ele.

- Mas, você colocou o nome dos pais dele no Josh!

- Apenas uma homenagem aos dois, não ao Barry.

- Mas...

- Sem mas, mãe!  - voltei a olhar os gêmeos - Mariah Hope Snow e Josh Nory Snow."


Cheguei diante da porta do apartamento e coloquei a mão na maçaneta. 

"Tem certeza disso?"

- Barry? 

Ele me olhou.

- Por favor, vai ser rápido - eu disse.

Ele acentiu.

Não acreditava que estava fazendo aquilo. Estava prestes a apresentar meus filhos ao pai deles. Prestes a colocar os três frente a frente. 

Respirei fundo e abri a porta.

- Mãe? - chamei.

- Caitlin, querida, já chegou? - ela dizia vindo da cozinha limpando as mãos em um pano de prato - Como foi tudo com os...

Ela paralisou assim que viu Barry ali parado ao meu lado. Fechei a porta e olhei para ela apreensiva.

- Mãe, esse é o...

- Bartholomew Henry Allen - ela disse ainda paralisada. Barry ficou confuso e ela se aproximou e estendeu a mão - Caitlin falou de você.

- Prazer em conhecê-la, Sra. Snow - disse ele sorrindo.

- Por favor, me chame de Marcia - ela olhava de mim para ele e dele para mim.

- Sente-se Barry - eu disse - Já volto.

Ele acentiu e eu puxei minha mãe para a cozinha.

- Contou pra ele?! - perguntou ela num susurro.

- Não! Mas tive que falar que tenho filhos. 

- E o que ele está fazendo aqui? - perguntou ela .

- Ele queria conhecer as crianças.

- Mas ainda não sabe que são dele?

Neguei.

- Pelo visto não vai ser segredo por muito tempo! 

- Mãe! 

- É a verdade, Caitlin.

Passei a mão pelos cabelos.

- Eu vou dar um jeito - eu disse saindo e indo até a sala.

- Vou trazê-los - eu disse ao passar por Barry. Fui até o quarto onde sabia que estariam brincando.

- Hope, Josh- chamei. Os dois abriram um sorriso e soltaram os brinquedos, correndo em minha direção. Me abaixei os abraçando.

- Mamãe! - eles gritaram.

- Oi,meus bebês - eu disse sorrindo enquanto acariciava o rosto deles - Escutem, a mamãe tem alguém que quer conhecer vocês.

Os dois se olharam curiosos.

- Quem? - perguntou Hope.

- Um amigo meu - eu disse alisando os cabelos dela.

- Como tio Cisco?! - perguntou Josh.

"Desde quando Cisco é tão íntimo deles?"

- É isso mesmo, como tio Cisco - eu disse rindo - Quero que se comportem. Prometem?

Ergui meu dedo mindinho e os dois engancharam nele sorrindo.

- Prometemos!

Me levantei e peguei os dois pela mão. Caminhei pelo corredor como se fosse o corredor da morte. Respirava fundo a cada passo sentindo meu coração bater forte.

Assim que chegamos a sala, Barry ajeitou a postura e olhou para os dois com o olhar perdido.

- Hope, Josh - eu disse - Esse é o Barry.


Notas Finais


E agora?! 😨
Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...