1. Spirit Fanfics >
  2. Be With You >
  3. "Contando-lhes a verdade."

História Be With You - "Contando-lhes a verdade."


Escrita por: DivinePoison

Notas do Autor


Olá povo! (Respostando o capítulo!!) ♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ )

Capítulo 40 - "Contando-lhes a verdade."


Uma semana havia se passado desde que os grandes jogos mágicos acabaram, Minerva voltou no dia seguinte a viagem que ela fez junto com Haria e Lector, explicando que houve um problema com o transporte e precisaram passar mais tempo fora que o planejado, sorte que eu tinha preparado bem a mochila da pequena. Desde que nos marcamos, Sting ficou mais.. Violento quando o assunto era ciúmes, ficando um pouco descontrolado até com Rogue. Mas depois de muitas conversa e paciência, ele relaxou e eu entendia que isso era coisa de Dragon Slayer mesmo. No momento atual, eu estava andando em círculos no meu apartamento, Lector, Sting e Haria me observavam sem entender de nada, pelo menos Haria não entendia.


- Calma Lu-chan! Vai acabar formando um buraco no chão se continuar assim! - Lector me alertou, eu parei e respirei fundo.


- Eu estou nervosa, eles chegarão em poucos minutos e eu estou a beira de ter um surto! Eu não sei como eles vão reagir. - Respondi, Sting me puxou e me colocou sentada na cama, ele me abraçou forte.


- Fica calma, vai dar tudo certo, eles vão entender, respire fundo e não pire, tudo bem? Não há nada com que se preocupar, a culpa de nada disso é sua. - Ele falou, agora me olhando. Sting me deu um leve beijo na testa. - Eu estou aqui, vai dar tudo certo.


- Está bem. - Respirei fundo e me levantei, o barulho da campainha foi ouvido por toda a casa. - Eles chegaram... Lector, fique aqui com Haria no quarto, conversaremos na sala.


- Sim Lu-chan! - Ele respondeu levantando a patinha, eu sorri e saí do quarto sendo acompanhada por Sting.


- Vou abrir a porta, fica aí. - Ele disse, eu me sentei em uma poltrona tentando relaxar, sentia meu colar vibrar, Grandenney queria conversar comigo, eu sabia, mas não poderia arriscar encontrá-la agora. - E aí pessoal!


- Oi Lu! - Akashiya veio me abraçar, logo depois Yumi e Minerva.


- Bom… estão todos aqui? - Falei olhando para as pessoas presentes. - Minerva, Orga, Yumi, Rufus, Akashiya, Rogue e Sting… Certo! Estão todos presentes… Eu tenho um assunto muito sério para tratar com vocês.


- Frosch, por que nãovai brincar com o Lector? Ele e a Haria estão no quarto da Lu. - Sting perguntou ao gatinho que assentiu.


- Por ali Frosch. - Falei apontando para a porta, o gatinho correu até lá e adentrou, eu me sentei ao lado de Sting, o loiro segurava firmemente minhas mãos. - Por onde eu devo começar…


- Pelo começo, ué! - Orga respondeu, eu suspirei fundo.


- Orga, não é hora para brincadeiras. - Eu falei, meu coração estava angustiado, estava nervosa e acima de tudo desabando por dentro. - Vocês lembram que eu sumi durante dois dias dos jogos, certo?


- Sim. - Todos afirmaram.


- Deixou a gente morrendo de preocupação mas tudo bem. - Yumi disse e todos riram.


- Nos dois dias que se passaram, eu visitei o reino em que fui treinada por Acnologia, o rei de todos os dragões... Mas existe algo que eu nunca contei à vocês, e até poucos dias atrás, também não havia contado para Sting. - Falei, tremendo. - Em Doragon, existe uma civilização onde… Todos os tipos de dragões vivem, inclusive, os dragões que treinaram todos vocês, os Dragon Slayers. Weissologia, Skiandrum, Metallicana, Grandenney e Igneel… Todos estão vivos.


- C-Como?! - Rogue se levantou, com os olhos arregalados. - S-Skiandrum está… Vivo? Não é possível...! Eu matei ele!


- É verdade, Rogue. Skiandrum está vivo e ele também me treinou. Ele lhe fez pensar que você o fez, mas não, ele nunca morreu e vive bem em Doragon. O motivo do que ele lhe fez pensar, ele te contará em breve, quando puder o encontrar, o que não vai demorar muito. - Falei. - Mas, vamos ao ponto que interessa.


- O que Lucy? - Minerva perguntou. - Vá direto ao ponto, estou começando a ficar aflita!


- Há alguns anos atrás, minha mãe, Layla, abriu o portão Eclipse em sua era, um portal criado por Zeref para enviar jovens do passado para o futuro com uma finalidade que não posso contar agora, já que isso é assunto dos dragões. Ela o fez para me liberar dessa tarefa, já que o portal foi redirecionado para sua geração, apenas um mago celestial pode fazer isso. Mas, ela precisava das doze chaves do zodíaco, que infelizmente, ela não as tinha com ela. Ela não conseguiu contactar Grammie, alguém que ela confiou a chave de Aquarius, que era a última chave que faltava para conseguir. - Falei, meu coração batia forte. Respirei fundo por alguns segundos, segurando as lágrimas que insistiam em querer cair.


- Lucy... Está tudo bem? - Yumi perguntou, eu assenti.


- Porém, Zeref não queria apenas que o portal fosse aberto, mas que toda a magia celestial deixasse de existir. Ela e minha antepassada, Anna Heartphilia, morreram, pois o desejo de Zeref até hoje, é extinguir toda a magia celestial, e elas eram, inicialmente, a chave para o mundo celestial, mas quem realmente é… Sou eu. Minha mãe tentou me encobrir até depois da morte, mas Zeref me descobriu e agora ele está tramando uma guerra juntamente com um exército de demônios só para me matar e destruir a magia celestial e também o mundo dos dragões só porque eu sou a chave para o mundo deles! - Falei, quase chorando. - Se ele me matar, vai acabar com toda a magia e as outras existentes serão as próximas... Se ele me ter, vai acabar com os dragões também e... Com todo o resto.


- Blondie… - Sting me olhava preocupado.


- E-Eu não posso deixar que ele destrua nada do que eu amo... Não posso colocar vocês em risco dessa forma. - Respondi secando uma lágrima. - Mas, em compensação, posso matá-lo. Tenho coisas que podem me ajudar mas, sem vocês eu não consigo! Ao mesmo tempo que não quero colocar suas vidas em jogo, vocês são minha família e eu não tenho saída droga! Eu encontrei com um dos demônios dele e... Ela me disse que sabem onde me encontrar e... E...


- Lucy... - Minerva se levantou, eu a olhei nervosa, a morena se aproximou com o rosto sério, segurou um dos meus ombros e sorriu. - Não consigo entender como guardou tudo isso para si sozinha durante todo esse tempo. Eu vou estar aqui, para lutar ao seu lado! Vamos proteger nossos mundos juntas, não há motivo maior de orgulho do que morrer protegendo a humanidade...


- Eu digo o mesmo! - Rogue disse rindo. - Não vou deixar que machuquem minha irmã de forma alguma, eu vou dá na cara desses sujeitos!


- Eu também estou disposta a lutar contra esse mago negro de merda. - Akashiya se levantou. - Ele tirou tudo de mim Lucy e você sabe disso, eu vou devolver na mesma moeda!


- Vamos estar todos presentes para lutarmos juntos. - Sting me abraçou, as lágrimas desciam dos meus olhos.


- Vamos lutar juntos, ficar juntos, sobreviver juntos! E se for para morrer, está tudo bem! - Yumi disse, mexendo as mãos.


- Parem com isso, eu já disse que não quero arriscar a vida de vocês! - Respondi, secando os olhos molhados.


- Somos magos, Lucy, é um risco ocupacional. - Orga respondeu. - Vamos acabar com todos eles!


- A-Arigatou… Minna! - Agradeci enquanto as lágrimas rolavam sobre meu rosto, todos se juntaram para um abraço coletivo.


- E quando ele vai chegar? Você tem alguma previsão ou...? - Minerva perguntou.


- Nós ainda não temos certeza. - Respondi, todos me olhavam atentos. - Skiandrum sentiu as trevas de Zeref se aproximarem da nossa realidade, consultamos as visões de Grandenney e tudo que vimos é que ele se aproximará no inverno. É a época que os poderes das trevas ficam mais fortes...


- Até lá estaremos prontos para enfrentá-lo. Vamos treinar, reforçar nossas guardas e poderes. - Yumi se pronunciou. - Devemos avisar a guilda, essa batalha não é só sua Lucy, é nossa. Como o Rogue disse, vamos dar na cara desses sujeitinhos de merda! 


- Sim! Se quiser mexer com a minha irmã, vai ter que passar pelo cadáver de cada um de nós. - Rogue se aproximou colocando uma mão sobre meu ombro. - Somos uma família, nos amamos e vamos proteger uns aos outros.


- Vamos comunicar o mestre, devemos tentar comunicar o conselho mágico e toda Fiore. Faremos alianças com todas as guildas, vamos nos cuidar e proteger os nossos. - Akashiya comentou.


- Concordo! - Rufus sorriu.


- Vamos lá. - Falei, nervosa. Todos pegaram suas coisas, eu peguei Haria, Lector e Frosch que estavam no meu quarto e saímos do meu apartamento. O caminho até a guilda foi silencioso e cheio de tensão, Lector e Frosch que voavam ao meu lado me olharam preocupados.


- Lucy-chan. - Frosch me chamou, eu o olhei. - Fro está preocupado com Lucy-chan, está muito calada.


- Está tudo bem Frosch, não se preocupe. - eu sorri tentando tranquilizar o neko.


- Chegamos. - Minerva parou diante da porta, ninguém se atreveu a chutá-la, ela apenas respirou fundo e abriu a porta com cuidado, caminhou até o palco e pegou o microfone. - MINNA! Preciso de silêncio, temos um assunto a tratar com todos vocês.


- Minerva o que é isso?! Tá dando PT? - O mestre berrou do bar, Minerva negou.


- A Lucy falará com vocês sobre algo muito sério, então eu agradeceria se vocês fizessem silêncio. - Minerva falou séria, ninguém se atreveu a falar nada, eu deixei Haria com os exceeds e subi no palco, Minerva sorriu para mim e me entregou o microfone, minhas mãos tremiam.


- Pessoal... É o seguinte, todos prestem bastante atenção, incluindo o senhor, mestre. - falei, minha garganta estava seca, mas comecei a falar.


(...)


- E é isso… - falei, abaixando a cabeça - Acreditem, eu nunca quis nada disso, se eu pudesse reverter essa situação eu o faria, independentemente de qual fosse o preço. - A guilda toda estava em silêncio.


- Se é assim. - O mestre se levantou de onde estava, se pronunciando. - Estaremos do teu lado Lucy, defenderemos nossa companheira e nosso país!


- YEAH! - A guilda inteira gritou, meus olhos encheram-se de lágrimas, todo esse companherismo, esse apoio me lembraram a Fairy Tail, a antiga família que eu tanto amei e que me recebeu de braços abertos quando precisei.


Eu fechei os olhos por um instante, mas logo os abri, o olhar de cada um demonstrava coragem e determinação, meu time estava no fundo da guilda, todos sorriam para mim. Naquele momento eu tinha certeza, a Sabertooth sempre foi meu verdadeiro lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...