História Be Yours-- - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags 1ª Pessoa, Ecchi, Hentai, Original, Overwatch
Visualizações 8
Palavras 1.596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tenha uma otima leitura!

Capítulo 2 - Encontro de membros


Fanfic / Fanfiction Be Yours-- - Capítulo 2 - Encontro de membros

Depois daquela noite , fico relembrando todas as cenas que passam pela minha cabeça toda hora. Fico deitado na minha cama com os olhos abertos olhando para o teto , pensando em o que fazer , pois , não tinha nenhuma missão ainda da HydrX até consertarem a base depois daquele incidente com os mísseis inimigos

*notificação da Rose*

-An?-vou até o meu computador ver o que era

Minha casa não era muito grande , mas também , era um abrigo tecnológico , principalmente meu quarto onde só meu computador tinha 3 telas e 2 CPU. Tudo isso foi investido pela HydrX, tudo isso foi só um favor que eles me devem por salvar o rabo deles.

-vamos ver o que a Rose quer..

*Mensagem não lida:

Rose: Coé GhosT, sei que tu não tem nada pra fazer ai nessa tua toca, vem aqui em casa passar uma noite.

-o que?-questionei já digitando a resposta

*Mensagens:

Ghost: vai quem?

Rose: Adam, meu namorado e a Charlotte

-o-o que!?-gritei internamente quando soube que a cadete Larissa ia pra lá

*Mensagens:

GhosT: Estou a caminho

Rose: Yay :D

Em um glitch, me arrumei e peguei meus equipamento e outras coisas e parti para casa de Sabrina que fica em outra cidade que é uns 80km da minha casa, chego lá em uns 10 min. Agora, fiquei pensando nas pessoas que vão para lá.

Adam era um rapaz neutro, porém, as vezes extrovertido onde ele é também um aliado da HydrX que sua especialidade e com armas e lâminas como facas, espadas e garras, semelhantes a do Wolverine :P

A Rose era uma garota muito simpática e divertida, onde sua especialidades são armas de longa distâncias como Rifles e principalmente Snipers. Ela também é uma aliada da HydrX que ela também tem seu lado pervertidos e safado, porém, ela me ajuda quando mais preciso dela. Uma boa amiga

Agora, a Charlotte. A Charlotte é uma garota que me apaixonei desde quando ela entrou na HydrX.

Sua especialidades é tecnologia e armas de pequeno porte, como pistolas e facas de combate. Na minha visão, ela é mais do que perfeita, com seus cabelos longos e lindos; sua altura e sua fofura quando trabalha; sua inteligência e seu apoio que me da durando missões de risco alto.

Sai de casa e fui a caminho a casa de Charlotte, onde a minha maneira de ir foi de prédio em prédio e teleportando até lá. Passei também em uma loja para comprar energético e bateria tipo GtX para meu braço biotico. A casa dela era grande e ficava no alto de um morro, tipico casa de rico em Los Angeles, a Sabrina também é bastante festeira que provavelmente não irá só quem conheço para lá.

Chegando lá, avisto Rose na sacada conversando com o Adam e mais 2 amigas dela, chamo a atenção dela tacando uma pedrinha nas costas de Rose.

-Vem pra cá-avisou Rose acenando

Teleportei até lá, Rose avisa que tem uns quartos para se acomodar lá em baixo.

-ei seu baitola, tem uns quarto lá em baixo, escolhe um e troque de roupa porque a gente ta de folga e não em uma missão-diz Sabrina dando tapinha em minha cabeça

-Ok-respondi calmamente

Descendo as escadas vejo que não tinha muita gente na casa e que ia chegar mais ainda. Em um corredor da casa vejo muito quartos para escolher, porém, não sabia qual escolher corretamente. Na sorte e fazendo “minha mãe mandou”, escolhi um quarto aleatório e entrei. Quando entrei no quarto de cabeça baixa,a Charlotte estava lá só com uma camisa longa e talvez um biquíni.

An?-Falou Charlotte olhando para trás

Em um milésimo, teleportei sem pensar o lugar para o teto da casa. A temperatura do meu corpo aumentou, comecei a suar, e tremi de nervosismo. Depois do que houve, procurei manter a calma para voltar no meu quarto certo. Teleportei pro meu quarto, acertei. -deuses das caixas...-falei como se fosse uma piada interna e com um alívio grande de a Charlotte não ter me visto.

Troquei de roupa e arrumei minhas coisas no quarto, fiquei ainda com a bandana cobrindo meu nariz até meu pescoço, procurei também não ficar muito chato e na minha para ninguém principalmente a Cadete achar que sou um cara chato. Fiquei com uma camisa(do Alan Walker) e com um short que vai até os joelhos e também um chinelo que meu amigo gaúcho me deu como lembrança.

Saindo do meu quarto, dou de encontro com a Cadete Charlotte.

-Ah, olá GhosT!-me cumprimentou animada

-o-olá, Charlotte...-cumprimentei tímido, porém, alegre de ter segurado a mão dela

-vamos lá pra cima, a Rose está chamando a gente-disse Charlotte

-tudo bem-confirmei indo com ela

Chegando ao grupo de Rose, escuto ela cochichando com as amigas dela.

-olha lá, o melhor casal daqui, há! Brincadeira, o melhor e eu e meu namorado

-o que foi Rose?-questionei estranhando ela

-nada não hihi-respondeu mentindo e brincando

Depois de um tempo, chegou o Adam e mais 2 amigas da Rose, que uma eu conhecia. A capitã Kayla, ela não era da HydrX, porém, ela é uma aliada nossa. Ela é do tamanho daCadete Charlotte, seu cabelo mudava de cor conforme a vontade dela, ela é uma ótima estrategista nas suas batalhas, além de ter perdido para a HydrX em uma batalha a muito tempo.

Eu e a Charlotte ficamos em uma parte da casa sentado lado-a-lado conversando sobre dados da HydrX e sobre as missões que irão vim e das que já aconteceram. Estava nervoso por estar ao lado de uma beleza feminina tão incrível em minha visão que para os demais era apenas mais uma Loli, mas pra mim era diferente.

Vejo que estava anoitecendo e a Rose estava preparando umas coisas para fazer uma espécie de festa. Eu não estava gostando muito da ideia, pois, não gosto muito de baladas com barulho excessivo. Assim começa a balada. Ficou um barulho não muito alto, mas estava muito ruim. Ai que penso em convidar a Cadete pra ir lá em baixo que é mais calmo.

-Ei, você quer ir conversar lá em baixo?

-sim, vamos-afirmou me acompanhando

-também vamos-capitã Kayla e uma amiga se intrometem e vão junto

Em uma sala fechada da casa, estava bem confortável e eu, Cadete e Kayla e sua amiga que não recordava o nome, ficamos conversando sobre nossos clãs/equipes e o que estava acontecendo no mundo atualmente.

Em um momento da conversa, vejo que os olhos da Capitã e sua amiga mudam, eu não sabia o que era, mas eu ignorei e fingi que era normal pra mim. Uns 10 min após esse relato. A capitã pega no ombro esquerdo de Charlotte. A Cadete fica com os olhos da mesma cor que as delas(Vermelho).

Elas com seus olhos vermelhos, me olham com um olhar pervertido/safado e fico preocupado com isso.

-eh...pessoal?-digo questionando o que estava havendo.

Elas avançam pra cima de mim, fico deitado no chão. Kayla segurando meu braço esquerdo, e a amiga dela segurando meu outro braço, e a Charlotte fica encima de mim. Todas dão uma risada baixa e a Charlotte roça em cima de mim.

-O QUE ESTA HAVENDO?!-gritei tentando chamar atenção de alguém da casa

Chega alguém e abre a porta da sala. Era o Adam procurando saber o que era. Rapidamente elas voltam como estava e a cor dos seus olhos voltam ao normal, até que a Charlotte pergunta o que estava aconteceu. Adam não vê nada fora do normal e volta para seu quarto. Bem ligeiro, me teleporto para meu quarto de volta e sento a cama de casal.

-*o que aconteceu? o que foi aquilo? Como a Charlotte não sabe o que aconteceu?*-muitas perguntas passam por minha cabeça no momento e começo a suar de nervorsismo

-ei cara, o que houve?-Adam chega no meu quarto me perguntando porque eu estava assim

-ah, nada não bro

-ei, bora comprar energético? Tá em falta

-sim, bora-afirmei indo com ele até o carro que ele ia dirigir

Indo até o supermercado, fiquei pensando no carro enquanto Adam dirigia atento na rua. Chegando no supermercado, fomos até a sessão de bebidas pegar energético, especificamente 1 caixa. Pagamos automaticamente assim que pegamos e partimos de volta para a casa.

Chegando lá, foi pegar comida e 2 energéticos e fiquei no meu quarto mexendo no computador, enquanto Rose virava um copo de vodka e dançava com seu namorado, que era o DJ da festa.

Fiquei no meu quarto sozinho por 1 hora, até que a festa estava quase acabando. Charlotte abre a porta do meu quarto e chama minha atenção.

-GhosT...posso dormir com você?-me perguntou tímida

-ah, sim! Fique a vontade-afirmei sem perguntar o porque dela vim pra cá

-Obrigada.

A Cadete Charlotte coloca suas coisas em um canto e senta do meu lado da cama e observa meu passatempo fazendo animações

-hum, o que isso serve?-apontando para as funções do programa e repetindo a pergunta. -isso serve para[...]-respondendo suas perguntas

Ela ficava olhando meu trabalho enquanto ficava sentada cobrindo-se com um cobertor branco, onde estava com o ar-condicionado ligado. Ela ficava muito fofa assim, chega me dava uns arrepios na pele. Chega uma hora e ela encosta sua cabeça no meu ombro e descansa seus olhos.

-Tudo bem. Vamos dormir

Desligo meu computador e ajeito ela na cama para ela dormir melhor, também me ajeito na cama para dormir(posição normal). Charlotte sai de como ela estava e me abraça carinhosamente com seu corpo quentinho e pequeno.

-*ela dormindo é tão fofo*-digo isso em meus pensamentos e começo a dormir

-_-_-_-_Fim_-_-_-_-_

GhosT-_


Notas Finais


Espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...