1. Spirit Fanfics >
  2. Be yourself >
  3. Tá demorando demais pra acreditar em mim

História Be yourself - Tá demorando demais pra acreditar em mim


Escrita por: _Burton_

Notas do Autor


Um capitulozinho só pra degustação Kkk

Capítulo 2 - Tá demorando demais pra acreditar em mim


Fanfic / Fanfiction Be yourself - Tá demorando demais pra acreditar em mim

 
Eddie ficou um tempo para processar o que a garota queria dizer. Era realmente uma mulher muito bonita, e tecnicamente parecida com o Chris, com cabelos cacheados até o ombro e olhos azuis, com a diferença de que era uma mulher, e praticamente do mesmo tamanho que o Eddie, mas o rapaz não estava engolindo esse desespero da garota. Ele achava que ela estava delirando.

-Do que você está falando? - Perguntou confuso.

-Eu estou falando que eu dormi homem e acordei mulher, porra! Difícil de entender?

-Claro que é! Não faz sentido o que você está falando!

-Eu tambem não vejo sentido, mas está acontecendo… Eddie, eu preciso da sua ajuda.

-Tá, olha… Fica ai, ok? Eu vou pegar umas roupas para você e vou avisar o Chris que está tudo bem!

Cornell olhou para Eddie com um olhar fixo e sério.

-Eddie, eu sou o Chris!

-Por que está falando isso?

-Porque estou dizendo, seu idiota! Eu virei mulher!

Eddie ainda encarava a mulher estranhamente. Ele já não estava entendendo mais nada.

-Como assim?! Você é um travesti?!

-Não cara! Nenhum travesti se transforma da noite pro dia!

-Então por que está falando que você é o Chris Cornell? Você é uma garota!

-Eddie, você não está acreditando em mim?

-Ah.. Qual seu nome?

-Ah… Sério isso?! - Fez careta.

-Sério. Qual seu nome?

Chris soltou um riso irônico para Eddie na mesma hora

-Larissa.

Eddie franziu a testa.

-Ah… Larissa...

-O que encheu teu cu de linguiça - Riu irônica - Òbvio que meu nome é Christopher! Está pensando que é o que?! Aladin?!

Eddie bufou tentando recuperar a paciência.

-Fica ai. Eu vou buscar algumas roupas pra você vestir, e depois a gente vai conversar, ok?

-Ok, se você insiste…

Eddie saiu do banheiro e andou em direção a sala, a caminho do telefone com a intenção de ligar para alguma clinica de reabilitação, quando foi interrompido pela voz da garota no banheiro.

-Se ligar para o hospicio, eu conto para a mídia sobre quando você pegou a Beth rebolando para o Ricardão!

Eddie franziu a testa em um ar meio confuso. Como assim ela sabia daquilo? O Eddie só havia contado para o Chris.

-O que você disse?! - Perguntou o rapaz confuso se virando em direção a mulher que segurava uma toalha no corpo.

-Você… Pegou a Beth rebolando pro Ricardão no motel. Eu sei, porque foi você que me contou!

Eddie começou a gaguejar já irritado. 

-Não, eu contei para o Chris!

-Você contou para mim Eddie! Você contou para mim os seus sentimentos, o que você estava passando naquela época. O que aconteceu com seu pai, com sua família… Contou para mim sobre quando você espirrou amaciante de roupa na televisão e que sua mãe te deu uma surra que você quase voou do hoje para o amanhã em um tapa só.

-Isso… Isso é mentira! - Eddie gaguejou.

-Eu te contei sobre quando eu coloquei viagra na bebida do Andrew antes de ele sair de casa. Ninguem sabe disso, a não ser eu e você.

-Garota… Eu não sei da onde você ouviu isso mas…

-Você sabe que eu apanhei da minha ex ontem - Chris interrompeu - E estou com a marca de roxo nas costas, mesmo eu ter me transformado!

-Não, você não está, você…

Eddie então calou a boca quando Chris virou de costas e mostrou seu ombro ferido. Era praticamente os mesmos hematomas que Chris havia recebido da agressão.

Eddie gaguejou tentando raciocinar o que estava vendo. Ele queria acreditar, mas não sabia dizer se era verdade ou se era apenas uma brincadeira de muito mal gosto de seu amigo.

-Sério isso?

-Eddie, me diz… Que mulher mija em pé? QUE MULHER MIJA EM PÈ ALEM DE MIM?!

-Chris…

-Meu, eu fiz xixi no banheiro inteiro e olha que nem louco de heroína eu erro a mira.

-Meu Deus… - Eddie colocou a mão no rosto indignado - Será?

-Ainda tem dúvida? Tá demorando demais pra acreditar em mim. Agora me ajuda, por favor!

-Tá, ah… O que eu devo fazer?

-Pega uma camisa e um short pra mim. Eu não vou colocar cueca.

-Por que não vai buscar você?

-Porque eu sou uma moça agora, e não quero ficar desfilando de toalha pela casa… E OUTRA! Você se ofereceu, então faça!

-Cacete! Pra uma mocinha você está bem abusada, hein?

-Vai logo!

 

 

-Deixa eu ver se eu entendi - Disse Eddie sentado no sofá ao lado de Chris - Você dormiu na sua cama sendo um homem. Acordou nessa manhã e foi mijar e do nada, se viu mulher… È isso?

-È isso - Bufou a garota em um tom meio desesperado - E eu não sei o que fazer Eddie! Estou apavorado! Eu não sei como isso aconteceu e não sei se será pra sempre, mas eu quero a minha masculinidade de volta!

-Calma cara! Calma… Ah… Olha… Você sabe o que deve ter provocado isso?

-Eu não sei! Eu nem sequer sabia que existia esse negócio de mudar o sexo da pessoa com toque de mágica. Isso é muito estranho…

-Realmente… Bem estranho… - Suspirou - E… Assim… O que está sentindo?

-Triste… E confuso… Sinto falta da minha rola… - Chris colocou as duas mãos no rosto e começou a chorar - Pior que o Soundgarden ficou de tocar nesse fim de semana em Los angeles e eu não vou poder aparecer em cima do palco porque sou uma mulher agora, e todo mundo vai querer o Chris Cornell ao invès de uma garota com peitos grandes e bunda empinada!

-È, realmente Chris, você está muito gostosa…

-Ahn?! - Chris olhou para Eddie estranhamente ouvindo os gaguejos do rapaz.

-Eu quis dizer… Ah… Então… Acho que devemos agora é inventar uma desculpa para o pessoal e adiar esse show do Soundgarden, pelo menos até a gente resolver esse problema.

-Eu acho que não vai ser necessário. Acho que até o fim de semana eu estarei normal.

-Será?

-Eu não sei… - Chris bufou colocando a mão na testa - È aí que está! Será que eu vou voltar ao normal?

-Chris, não vamos pensar nisso, ok? Vamos primeiramente achar um porque disso tudo ter acontecido.

-E como vamos procurar isso? Eu nunca vi nenhum caso de uma pessoa que tenha se transformado em outra da noite para o dia.

-Deve ter! Você não deve ter sido o primeiro… Mas antes, acho que temos que fazer uma coisa…

-Que coisa?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...