1. Spirit Fanfics >
  2. Be yourself >
  3. Vamos combinar que você usa as mesmas roupas desde sempre

História Be yourself - Vamos combinar que você usa as mesmas roupas desde sempre


Escrita por: _Burton_

Notas do Autor


Boa noite meninas!
Prontas pra ver uma Chris Girl em ação? Kkkk

Capítulo 3 - Vamos combinar que você usa as mesmas roupas desde sempre


Fanfic / Fanfiction Be yourself - Vamos combinar que você usa as mesmas roupas desde sempre

Chris olhava para a fachada da loja, pensando se deveria entrar ou não. Eddie segurava a risada ao seu lado, vendo a “amiga” em um conflito interno.

  - Me explica de novo. Qual a razão pra virmos comprar roupas? As minhas ainda cabem perfeitamente. – Cornell levantou uma sobrancelha, apontando para o amontoado de tecidos que compunham seu traje – Tô mais confortável do que nunca. 

  - A questão não é essa, e você sabe. Uma hora as pessoas irão começar a questionar, de estar usando as roupas de outras pessoas. – Vedder jogou a bituca do cigarro que fumava, no meio fio – Vamos combinar que você usa as mesmas roupas desde sempre – Deu de ombros. 

  - Digo o mesmo – Chris cruzou os braços, um tanto irritado como comentário – E não vem dizer que é um ato contra o consumismo. Te conheço nanico, você tem é dó de gastar! 

  - Hey! Não é verdade! – Eddie fechou a cara, achando essa nova versão do melhor amigo um tanto chata demais – Entra na porra da loja logo, antes que eu te deixe sozinha por aí! 

  - Ok... Ok... – Cornell deu-se por vencido, entrando na loja. Os olhares que recebeu, lhe incomodaram um pouco.  Tentou não importar-se, começando a olhar as várias peças. 

  - Gostou dessa? – Vedder sacudiu uma camiseta cheia de adornos. 

  - Horrorosa! – Foi a única resposta do moreno. 

Rodaram por mais um tempo ali, a cada sugestão de Eddie, uma recusa de Chris.

  - Pelo jeito, não vamos encontrar nada aqui – Vedder coçou a nuca, enquanto saiam pra calçado novamente. 

  - E aquela loja? – Cornell apontou para o pequeno brechó do outro lado da rua – Parece um bom lugar! 

  - Vale tentar.

Eddie pôs-se a atravessar a mulher com roupas muito largas, ao seu lado. Adentraram o local, olhando animados para o tanto de coisa que havia  

 – Impossível não achar algo - Eddie murmurou.

  Os dois começaram então a procurar. Chris achou camisetas de bandas antigas, em modelo feminino, junto com algumas calças jeans. Eddie ocupou-se entre as saias e vestidos, escolhendo modelos que o amigo, poderia gostar.

  - Acho que temos um gosto bom – Cornell comentou, vendo a pilha de roupa que cada um carregava. – Vi um provador mais à frente. Senta aí, enquanto eu experimento tudo. 

  - Tudo bem – Vedder deu de ombros, acomodando-se em um banco estofado. Bateu os pés, na batida da música que cantarolava. Sorriu para uma mulher idosa que provavelmente era a dona do lugar. Deixou a mente pensar em tudo o que estava acontecendo. Estaria ele ficando louco? Ou realmente seu melhor amigo tinha se tornado uma mulher? Uma mulher atraente ainda por cima. 

  - Como estou? – A morena que até o dia anterior era Chris, afastou a cortina do box, revelando o primeiro modelito. Uma calça justa, que evidenciava as coxas um tanto grossas, a camiseta com um corte onde mostrava parte do busto. 

  -Melhor do que as antigas roupas. A cor da camiseta combina com seus olhos – Eddie zombou, fazendo a jovem mostrar-lhe o dedo do meio. A observou voltar ao cubículo, para provar outras combinações. 

  -Caralho! Fiquei muito gostosa! – A voz de Chris pôde ser ouvida pela loja inteira, quando o mesmo se fez presente. Agora, ele/ela, vestia um vestido colado ao corpo, não muito curto. Os seios foram valorizados de maneira espetacular.

–Olha isso! Tô começando a ver o lado bom da coisa. – Piscou, maliciosa. – Imagina o quanto de garota vou conseguir pegar com esse vestidinho? 

Sorriu abertamente, fazendo Eddie revirar os olhos, porém,  mesmo tentava esconder a excitação crescente que formou-se entre as pernas. 

  - Tanta coisa pra se preocupar, mas nãããããããooooo. Tem que pensar na parte sexual da coisa! – Vedder ralhou, sentindo-se desconfortável por ter gostado de ver como o amigo havia ficado, usando aquela peça. 

  - Queria o que? Que eu estivesse surtando ainda? Nada disso, meu caro! – A morena aproximou-se, sem dar-se conta do quanto aquilo estava desestabilizando Eddie – Sou uma mulher, e bem bonita por sinal. Não vou bancar o hipócrita. Também não irei chorar pelos cantos, enquanto meu antigo “eu” não volta. A verdade é que, a única coisa a se fazer, é aproveitar a experiência. Então, por favor, já que tenho uma vagina, deixe-me aproveitar o poder dela. Sendo uma lésbica assumida. – Terminou seu discurso, voltando ao provador, deixando o melhor amigo parado sem reação, com a parte do lesbianismo. O pior, é que fazia sentido o miserável ser homossexual, nessas circunstâncias. 

  - Devíamos ir atrás de informações, o mais rápido possível. – Eddie franziu a testa, pensando por onde começar. 

  - Tudo o que consegui juntar até agora foi que fiquei assim após romper com Violet. Podemos ir atrás dela e investigar, vai que ela é uma bruxa ou sei lá o que e colocou uma maldição em mim. – Cornell disse, ao mesmo tempo em que colocava outra troca de roupa. Não prestou muita atenção no que vestia, saindo do pequeno espaço com uma saia desbotada até os pés e uma baby look com a logo do The Who. 

– Pronto. Vou ficar assim e foda-se! Cansei! – Bufou, pegando o resto das peças que iria levar – Ainda tenho que achar sapatos, os que me emprestou são ligeiramente grandes pra mim – Informou, indo até o caixa. 

Depositou as coisas ali, sorrindo educada para a senhorinha que lhe sorria de volta. 

–Por acaso a senhora teria alguns coturnos com a numeração trinta e oito? – Jogou o palpite do tamanho que seus pés seriam, torcendo para que estivesse certo. 

  - Tenho sim querida, só um instante. 

A mulher saiu de onde estava, sumindo entre as bagunças da loja. Não demorou muito e ela voltou com o que Chris pediu, e mais alguns pares  de outros calçados. 

–Trouxe essas daqui também, acho que irá gostar. 

  - Agradeço. 

Cornell examinou os pares de botas e tênis, mas o que lhe chamou mais atenção, foi par de salto alto, preto e envernizado. Indagou-se por uns segundos, antes de decidir levar junto aos outros. Retirou o sapato que o amigo havia emprestado, calçando o salto. Como uma grata surpresa, serviu perfeitamente. 

– Sempre quis saber como era usar salto alto! – Exclamou para Vedder, que somente sorriu em resposta. 

  Boa parte da concentração de Eddie, estava em conseguir com que sua ereção desaparecesse. Ficar de pau duro depois de ver o amigo, que agora era uma mulher gostosa, num vestido justo e curto, era no mínimo estranho. Talvez fosse a falta de sexo. Há quanto tempo não se envolvia com alguém desde que Beth o traiu? O rapaz achou melhor esperar do lado de fora, saindo apressado. Acendeu outro cigarro, prestando atenção exagerada no movimento dos pedestres e dos carros, não percebendo a pequena confusão que se formava. 

  - Ô lá em casa o que, seu babaca!! – A voz feminina de Chris preenchia o ambiente. – Tá pensando que pode folgar assim? – Os gritos se tornavam cada vez mais altos. 

  - Que porra está acontecendo? – Vedder resmungou, aproximando-se. 

  - Vou te encher de porrada, seu filha da puta! – Cornell continuava a esbravejar, partindo pra cima de um homem muito maior. 

  - Hey! O que tá rolando aqui?!! – Eddie interveio, puxando a jovem para perto de si. 

  - Esse pervertido, que não pode ver um par de peitos! – Chris praticamente cuspiu as palavras. 

  - Eu só te elogiei, sua doida! – O homem retrucou, consternado. – Se não quisesse ser xavecada, que não usasse essas roupas! 

  - Mas... Olha a ousadia do desgraçado! – Cornell arregalou os olhos, transmitindo toda a raiva que sentia. – Pra sua informação, homem das cavernas... Eu posso usar a roupa que quiser! Não é da sua ignorância! 

  - Ela está certa, campeão. – Vedder comentou, levantando uma sobrancelha. – É melhor sair daqui, antes que a coisa fique feia. –  Aconselhou ameaçador. A partir daí, várias garotas e mulheres tomaram partido dos dois, colocando o tarado pra correr.

 – Pode me contar o que houve? – Pediu, encarando Chris. 

  - Esse abusado, na hora que saí da loja, começou com umas gracinhas pra cima de mim. -Cornell explicou, com o semblante indignado. 

  - Pensei que ficaria com a saia e a camiseta do The Who... – Eddie soltou, percebendo que o amigo(a), havia colocado o vestidinho novamente. 

  - Ah... É que não iria combinar com o salto alto aquela roupa. – Chris deu de ombros, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. – O que foi? Vai falar que eu não estou um arraso? – Deu uma voltinha, quase se desequilibrando. 

  - Você vai é cair. Nunca andou por aí com um sapato desses, só fez gracinha uma vez, na festa do Stone. – Vedder zombou, rindo em seguida. 

  - Quer apostar quanto, que eu consigo? – Cornell sorriu arrogante. 

  - Vinte pratas. – Eddie cruzou os braços, pacientemente. 

  - Feito. Nanico! – Chris pegou suas sacolas, começando a caminhar. Pareceu algo simples no início, contudo, um passo errado e a morena estabacou-se no chão. Olhou pro lado e Eddie estava com um sorriso vitorioso nos lábios. O mesmo agachou-se, estendendo a mão, ajudando o melhor amigo a levantar. 

 – Tome. – Cornell entregou a nota de dinheiro, carrancudo. Trocou os saltos pelos coturnos, saindo em disparada, deixando Vedder para trás, rindo gostosamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...