História Be Yourself And Love Yourself - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 7
Palavras 502
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii bbs 😍
Voltei ak
Um pequeno avisinho
Minha fic nova ta sendo produzida em off, então só vou postar caps quando eu terminar pra n ter aquele atraso de 1 mês q eu fazia.
Aproveitem...

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Be Yourself And Love Yourself - Capítulo 1 - Capítulo I

"To tão cansada das pessoas mandarem em mim"

"É só não deixá-las mandar"

"Não é tão simples assim"

"É claro que é, você que está fazendo com que pareça ser impossível. Ser você mesmo é mais fácil do que parece"

"Então como? Como que eu faço para conseguir me soltar dessas correntes de ferro?"

"Ignore a opinião dos outros. Seja feliz com quem você é. Seja o que você quer ser. Não tem explicacação, nem passo a passo. Você precisa descobrir quem você é e quem você quer ser. E se você quiser mudar, que seja por SUA escolha, não porque alguém disse 'Ai, você ta gorda' ou 'Nossa, que pernas são essas? Vai malhar esses cambitos, parece uma gazela'

"Eu...não consigo"

"Por que? Ama muito alguém que te faz de capacho e te diz o que ser e o que fazer mas não quer ser você mesma por medo dela nunca mais olhar na sua cara?"

"S-sim..."

"Essa pessoa só ta estragando a sua vida. Quando que você vai poder ser você mesma? E se ela continuar ao seu lado pra sempre? Vai deixar ela escolher sua faculdade? Seu marido/namorado? Quantos filhos e quais os nomes? Vai deixar ela escolher sua casa e seu vestido de casamento? Entenda, a vida é SUA, e que amor é esse que fala como você tem que ser? Isso não é amor. Amar é quando a pessoa gosta de você do jeito que você é e te ACONSELHA a fazer as coisas certas"

"Tem mais uma coisa... ou pessoa..."

"O que é? Quem é?"

"Meus pais"

"Eles também não te aceitam?"

"Não. Eles disseram que eu precisava emagrecer, então eu fui e comecei uma dieta. Quando mostrei para eles disseram que eu precisava engordar"

"Eles são seus pais, também deveriam gostar de você do jeito que você é"

"É...mas eles não gostam e eu me odeio. Me odeio a ponto de me jogar na frente de um trem"

"E do que vai adiantar? Mesmo que você esteja no céu ou no inferno, você ainda não vai se amar e nem ser você mesma. Não é melhor ser quem você quer ser e ser feliz? A vida é muito curta pra se odiar e se limitar da felicidade. Se você não for quem você quer ser... qual foi o propósito da sua vida? O seu propósito foi se odiar e se jogar na frente de um trem. Eu já quis me jogar na frente de um trem, mas eu aprendi a gostar de mim e a ter mais confiança em mim mesma porque eu precebi que eu tinha UMA pessoa ao meu lado. Mesmo que você queira se matar, você ainda tem alguém do seu lado, mas não quer pedir ajuda e fica se convencendo de que não há volta, não há saída, não há solução, mas existe sim. E essa solução é se apoiar nessa pessoa e ouvir o que ela tem a dizer a respeito. Confie nela, ame ela, porque se ela ainda está do seu lado, é porque sua vida vale o suficiente pra que você não acabe com ela"



Notas Finais


Foi isso people
Espero que tenham gostado
Qualquer dia eu volto kkkkk
😀❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...